,

Caminhoneiro Tem Estaca De Madeira Atravessada No Corpo…

Fala pessoal!! No post de hoje, um vídeo very tenso!! Mostra um caminhoneiro que teve uma estaca de madeira atravessada no seu tórax, pegando também, uma parte do braço. O acidente ocorreu em Santo Antonio de Jesus/BA. Segue abaixo a notícia:

“Um grave acidente na tarde da última terça-feira (25), em Santo Antônio de Jesus, deixou 11 pessoas feridas, segundo informações PRF (Policia Rodoviária Federal). O acidente aconteceu por volta das 16h00, na BR-101, próximo à localidade da Praia do Dendê. A batida envolveu um caminhão baú, outro caminhão Mercedes de Gandu (esse acabou caindo de uma altura de quase 2 metros), um Sprinter e uma Fiat Strada que desceu um despenhadeiro.

madeira

Raimundo do Amparo Santos, motorista do caminhão Mercedes, teve um ferimento profundo onde uma estaca perfurou seu tórax e braço. Devido a gravidade do ferimento ele precisou ser transferido em estado grave para Salvador, já os outros feridos foram encaminhados para o HRSAJ. – itambe-verdade.

Confira o vídeo:

Link Para Celular: Aqui

Que diabos o cara deve ta pensando nessa hora?!?

Bom, é isso ae pessoal vou indo nessa!!
Um abraço e um bom fim de semana a todos!!
Encerro com esse somzaço pra animar o sabadão! Abrass!!

Written by Cayky_SPN

Nascido e crescido no interior de Minas, interessado em: mulheres, filmes/clássicos, séries, esportes, livros/quadrinhos, amante do mundo rock/metal e seus derivados (hard, heavy, thrash, death, black e etc)

Comentários