,

Cantor de Funk é morto durante show em Campinas – SP [Update 3]

Funkeiros comentaram a morte de MC Mitério Daleste em tom de indignação e homenagearam o cantor. Daniel Pellegrine, de 20 anos, conhecido como MC fodeu Daleste, foi morto após levar um tiro durante um show em Campinas – SP na noite do último sábado. Um vídeo que registra o momento em que ele foi baleado foi publicado na internet. Segundo informações publicadas no perfil oficial do cantor no Facebook, Daniel Pellegrine foi baleado durante uma apresentação no CDHU, no bairro San Martin. Ele morreu na madrugada deste domingo, segundo a PM, após ser levado para o Hospital Municipal de Paulínia – SP. Policiais militares dizem não ter pistas dos autores do crime. Uma equipe da Polícia Civil foi enviada ao local do crime para iniciar as investigações e o Setor de Homicídios deve abrir inquérito nesta segunda. Ninguém foi preso.

O tiro é disparado em 1:06

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Alguns leitores mandaram vídeos com suspeitas de que o tiro teria vindo de trás, e não da frente, falando de um rapaz de branco com algo demasiadamente “prateado” nas mãos, de onde teria saído um clarão no momento do disparo. Aí está um vídeo de outro ângulo, enviado pelo leitor Michel, que mostra o que era que o rapaz segurava. Ah, e também desmente algumas teorias, como a de que o atirador usava uma arma com supressor de ruído (silenciador), pois nesse vídeo, se ouve muito bem o disparo.

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Aew, a galera não perde tempo mesmo. Já fizeram um jogo, se você também quiser matar o mala, é só baixar o jogo AQUI. Olha um vídeozinho mostrando o novo game do momento:

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Taí a prova cabal de que é menos um, “saporra” o mala foi pra vala MC Fodeu morreu…

1045161_511983052190854_566270758_n

Ah, quer dizer que era esse aí, que vivia cantando “matar os policiais é a nossa meta“, era?  Muito bem. Essa é a prova viva que o mal que desejamos, volta. Na minha humilde opinião, não foi perda nenhuma. Me arrisco até a dizer que, agora, é um a menos. Eu nem sabia quem era, até ler a notícia agora a pouco, num site da mídia manipulada. Me desculpem os familiares e amigos, eu o desconhecia até este momento, aí quando conheço, as primeiras palavras que vejo em sua música é incitando a violência contra vive arriscando a vida tentando nos manter a salvo dela? Ele era um cara “famoso”, e essas condições lhe dão o poder de influenciar a opinião do povo. Aí, vocês, que vão me criticar me respondem: Que futuro tem uma criança que já cresce com a ideologia gritada aos 4 cantos por um cara desse? Use tal influência de forma produtiva. Sinto muito, mas…. Já foi tarde.

Ah, para véi! Mais de 300 comentários em 3 dias? Obrigado a todos vocês, meus amores leitores(as) queridos(as)! Quebrei meu recorde, que era de 199 comentários, nesse post aqui.

E pra finalizar, é como disse o leitor luiz H:

“E nos fim de seus dias, evoluiu. O cara que curtia funk agora curte Sepultura.”

493325_sepulturaINTjpg

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Quem achar ruim, me reclama lá no facebook, por favor.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários