,

2 em 1: Carregando o antebraço amputado + Afogamento em Vila Velha – ES [Atualizado]

Opa, escaravelhos dentro de um pobre corpo se decompondo queridos leitores! Hoje, estou fazendo dois posts em um, porque domingo provavelmente não terei tempo de postar. Vamos a primeira parte:

Confesso a vocês que achei o vídeo de hoje MUITO FOOOOOOOOOOOOOOODA. A dica, foi do irmãozinho Fabiano Jovinski (que também é autor do IÉB, e está apenas afastado) via Facebook.

Não tenho nem ideia de onde ocorreu… Mas pelo que o Fabiano disse, parece que foi trabalho de um traficante. A mulher estava “noiada” e inventou de roubar justo a filha de um cara desses. Ele ainda comentou que a intenção do suposto traficante era cortar as duas mãos dela. É realmente impressionante ver ela chegar ao hospital caminhando, enquanto carrega seu antebraço direito completamente amputado. É muito sangue frio fazer isso com alguém. Sei lá, já vi tanta coisa pior que isso, mas confesso que fiquei meio impressionado com esse vídeo.

Mais informações são sempre bem vindas, e se confirmadas, serão atualizadas com direito a créditos. :)

_________________________________________________________________________________________

Atualização 27/10/2013

A leitora Thatiany me passou uma pequena matéria sobre o caso, que aconteceu na cidade de MacapáAP.

Mulher mao cortada“Vítima de uma terçadada que lhe decepou a mão esquerda há uma semana, Diele Marreira Negreiro, 27 anos, continuava internada no Hospital de Emergência de Macapá, onde se recuperava da cirurgia que tentou reimplantar a mão, mas sem sucesso.

No leito, Diele disse que ainda não sabe porque exatamente foi atacada pelo suspeito que, segundo ela própria, é menor de idade. ‘Tanto é verdade que ele foi depor na Deiai, e depois foi solto’, relatou a vítima. Um vídeo, que mostra a chegada de Diele no posto de saúde, foi visualizado milhares de vezes na internet.

‘O caso ocorreu à tarde, e não pela manhã como disseram. Isso aconteceu muito rápido. Ele me agrediu com a primeira terçadada que torou minha mão. Eu nem senti. Só vi depois que estava sem a mão. Mesmo assim ele continuou. Queria mesmo me matar’, disse a vítima em entrevista exclusiva ao repórter fotográfico Samuel Silva.

O caso foi registrado na Delegacia das Mulheres. ‘Não vai adiantar nada. Se ele tivesse sido preso em flagrante passaria no máximo 45 dias detido e depois seria solto’, declarou.”

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

E isso só mostra que o mundo das drogas não tem futuro algum. Se drogar é coisa de mané. :P

———————————————————————-

E aqui, na segunda parte, uma dica da minha futura esposa Vitória Comenda (I love you, dear):

O corpo do adolescente Wadson Barbosa Filho, 16 anos, que se afogou no último domingo (20) na Praia da Costa, em Vila Velha – ES, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (25).

Salva vidas que estavam na praia da Ponta da Fruta, também em Vila Velha, visualizaram o corpo na água e acionaram o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes).

A Polícia Civil foi encaminhada ao local para transportar o corpo do jovem ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O pai do adolescente reconheceu o corpo da vítima.

O Corpo de Bombeiros havia suspendido as buscas que se estenderam até Guarapari, na Grande Vitória, na última quinta-feira (24). Três bombeiros, sendo dois mergulhadores, estavam envolvidos na tentativa de localizar o adolescente. Uma lancha e um jet ski foram usados nos trabalhos.

No dia do ocorrido, Wadson estava na praia com a namorada, Brenda Aparecida Silva, de 14 anos. “O mar estava bem agitado. Ele mergulhou e se embolou na água. Depois, não conseguiu mais subir. Tentei ir até ele, mas não consegui. Fui até a areia pedir ajuda”, contou.

A tia do adolescente, Ana Paula Silva disse que ele é de Campo Grande, Cariacica, mas estava na casa dela em Vila Velha para passar o dia. “Ele falou que ia dar uma volta com a namorada enquanto eu fazia o almoço. Não sei o que vou dizer para minha irmã e nem como vou olhar pra ela. Era o meu sobrinho mais apegado”, lamentou.

1081874_218835261605089_1569537099_n

878270733_BlxodyAxHxllMxrgxe.wmv_thumbs_2012.03.15_23.26.26_123_70lo

1080118_218835258271756_2119301144_n

 

No mais, desejo um bom sábado, e um glorioso domingo a todos vocês. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comments

comments

Powered by Facebook Comments