, , ,

Casal ensanguentado conversando + Urso polar atrapalha mulher

Oi galera da madrugada, tudo bom?

Primeiro vou explicar o motivo do bônus. Eu achei esse vídeo muito, muito, muito muito, muito bizarro. Mas acreditava que não merecia um post só para ele. Ai você pergunta, então os dois vídeos estão relacionados Cudo? Não. O “resumo” você encontrará logo mais.

Esse primeiro vídeo eu não tenho palavras para explicar. É o tipo de vídeo que eu olho e penso “WTF ?”. Por favor, se alguém conseguir achar uma explicação para o que aconteceu ali me expliquem. O que posso informar é: Um casal sangrando intensamento (a mulher está morta?), um câmera conversando de boa com o homem ferido e uma mensagem escrito com sangue. Alguém viu a lógica por ai? Talvez o homem tenha escrito o nome do assassino e… O cara está rezando no final? Achei o vídeo estranho… Acompanhem:

Mas não é mais estranho que o vídeo bônus. Como sempre, na Rússia, eles parecem ter um meio mais “radical” de impedir mijões na rua. Desculpem, sei que é crítico, mas não consigo não rir desse vídeo. Talvez seja pelo tamanho da bizarrice em que ele se encontra. Imagina: Você apertado para usar o banheiro, não encontra nenhum lugar e resolve fazer na rua quando de repente aparece nada mais e nada menos do que UM URSO POLAR E ATACA VOCÊ. Eu iria me borrar de medo, mas iria rir muito depois de mim mesma. Cara, um URSO POLAR… Sorte dessa mulher que tinha gente perto e conseguiram espantar o urso jogando alguma coisa (eu acredito mais que o urso é um meio de evitar mijões na rua, mas tudo bem). E o mais estanho? A mulher sobreviveu, saiu com as calças nos pés de uma maneira super humilhante, mas sobreviveu… Acompanhem:

 

 

Por hoje é isso galera, estou tentando preparar mais um “filmes bizarros”. Dicas são bem vindas, até a próxima!

Written by cudocamelo

Sim, Cudo é uma menina.

Comentários