, ,

Casamento Russo + O castigo mais estranho do mundo

Olá machachitos, tudo bem?

O post de hoje terá um bônus por dois motivos: 1. O vídeo é muito pequeno 2. Eu achei muito interessante esse ‘castigo’

O primeiro vídeo acontece no lugar onde as coisas esquisitas acontecem: Rússia. Segundo o site, um rapaz era amigo de noiva e outro era amigo do noivo e discutiram por algum motivo. Eles começaram a brigar e logo foram avisados que se continuassem iam ser expulsos, resolveram então acalmar os ânimos e se separarem. Algum tempo depois, quando a briga aparentemente tinha parado, um dos homens chega por trás e tenta cortar a garganta do outro. Mesmo com o ferimento na garganta o rapaz que foi atingido da um soco na boca do outro, ele ainda é furado no abdome antes de conseguirem separá-los. A vítima foi levada ao hospital enquanto o outro homem fugiu do local antes da polícia aparecer.

Nem os casamentos na Rússia são normais. Destaque para as tiazinhas brigando depois.

Está pelo celular e não consegue assistir ao vídeo? Clique aqui e assista.

________

BÔNUS

O bônus de hoje é bem estranho, mas não é estranho de incomum e sim de “que porra de castigo é esse?”

Eu não tenho informações do vídeo, mas pelo o que parece os meninos foram pegos fumando e a escola (parece que a polícia também) resolveu dar uma lição neles, mas a surpresa é que a “lição” é fumar 4 cigarros ao mesmo tempo. Pela cara deles esse castigo não pareceu ser tão ruim, eu acho que deveria ter sido mais pra fazer algum efeito. Acompanhem as imagens:

 

Está pelo celular e não consegue assistir ao vídeo? Clique aqui e assista.
Reparem que em qualquer lugar do mundo existe aquele amigo filha da puta que vai te olhar, apontar pra você e rir quando você estiver se ferrando na sala.

Por hoje é isso e até amanhã galerinha linda.

Written by cudocamelo

Sim, Cudo é uma menina.

Comentários