,

Caso Emanuel e Emanuelle

A dica de post foi de leitor Eric Pereira e REPASSADA pela nossa querida Tia Re. Obrigada aos dois pelas informações.

Apesar de já estar sendo noticiado pela mídia acredito que o caso vai causar grande revolta na maior parte de vocês. O ASSASSINATO a sangue frio da médica é de causar um grande ódio. Vamos a notícia:

O assassinato aconteceu na última sexta feira (11). Tudo indica que após uma pequena discussão no trânsito,a oftalmologista Kátia Vargas Pereira perseguiu e, propositalmente, colidiu com a moto em que estavam Emanuel e Emanuelle. O resultado foi uma pancada contra o poste causando a morte imediata dos irmãos.

Testemunhas afirmam que a briga foi causada simplesmente pelo fato de Emanuel falar que Kátia estava errada ao realizar uma manobra. A doutora deve ter se estressado e perseguido os irmãos com o carro até conseguir acertá-los. No vídeo abaixo vocês vão concordar comigo que não tem nada mais a ser dito. As imagens são mais que claras quanto a intenção da médica,mas, infelizmente, a minha vocação pra direito é uma bosta e eu não entendo por qual motivo ainda deve ter o depoimento dela e analisar melhor as imagens pra ver o que aconteceu. Vejam o vídeo da perseguição:

Querem apostar que ela vai dizer que tem algum problema emocional e vai ficar 2 meses presa , depois vai sair como se nada tivesse acontecido e seguir sua vida ? Já no outro lado da história temos a mãe que sofre a cada dia pela perda que teve. Afinal, a lei natural da vida são os filhos enterrarem os pais. No Facebook da mãe dos jovens ela postou: Porque meu Deus, porque?  Qual será a resposta pra isso? “Desculpe senhora, mas a mulher passa por problemas psicológicos“.

Eai, alguém pode me explicar porque ainda acontecem as investigações? Essa justiça não é justa.

Um outro motociclista afirma que não é a primeira vez que a médica realiza reações loucas no trânsito. Segue o testemunho dele:

O motoboy Emerson Costa Macedo esteve presente no protesto e contou que há um mês a médica Kátia Vargas também agiu de forma imprudente com ele. “Eu estava pilotando minha moto na Av. Paralela, acompanhado de minha mãe, quando uma mulher num carro Sorento me fechou mesmo eu tendo sinalizado. Perguntei se ela estava maluca e ela saiu fazendo zigue-zague em alta velocidade. Reconheci ela na mesma hora que vi a foto e o carro nos jornais. Já me coloquei à disposição da polícia para prestar depoimento. Também quero justiça”, ressaltou.

fonte: http://www.tribunadabahia.com.br

De acordo com a delegada que trata do caso Kátia será indiciada por duplo homicídio doloso, pelas imagens capturadas. A médica ficou internada por um bom tempo, achando que era algum “truque” para evitar a prisão policiais foram investigar. A doutora já poderia receber alta, pois passava bem e tinha condições suficientes para ser “””presa””” .(dando minha opinião ela deveria ter sido ir presa assim que aconteceu o acidente, afinal, os irmãos não tiveram a chance de ir ao um hospital, não é? Morreram antes disso)

Acompanhe o testemunho de algumas pessoas que assistiram a briga:

Ela fechou a moto, daí começaram a discutir. Ela deixou ele acelerar e depois bateu nele por trás. Depois ela saiu bambeando com o carro e bateu

Ele bateu no capô do carro, na certa para dizer que ela estava errada, e ele acelerou. Pelo visto, ela perdeu o controle, pegou na moto e eles foram direto no poste

E ainda tem mais alguma coisa pra dizer? Testemunhas, vídeo…

Apesar de todo essa dor a família pode contar com uma manifestação realizada por amigos, familiares, motociclistas e pessoas que estavam ali. Cerca de 2 mil pessoas e 700 motociclistas se reuniram para o protesto na orla de Salvador. Ao chegar no local do acidente a mãe pediu que o ato não parasse ali e que a justiça fosse feita.

Por último quero deixar o depoimento da tia dos jovens. Não sei o que desejo a essa médica, afinal, a justiça aqui não funciona. Espero que dessa vez eu esteja enganada.

Que a justiça seja feita. É a única frase de consolo que eu consigo pensar em dar a família.

 

Written by cudocamelo

Sim, Cudo é uma menina.

Comentários