Catando cérebro [Atualizado]+ WTF ? [+18]

Aloooou mariachis, tudo bem com vocês?

Uma parte do post de hoje foi dica do leitor Raynier Marcio, que sempre manda dicas. Muito Obrigada por isso.

Segundo o próprio leitor trata-se de um suicídio na cidade Poços de caldas- MG e, pelo o que me parece, ela se jogou de um prédio bem alto. Sei que é triste para toda a família, mas uma dúvida surgiu: Qual será o barulho que faz?

 O vídeo abaixo não mostra o acontecimento, mas mostra o moço catando o cérebro como se fosse fezes de cachorro. Isso me faz pensar que realmente não somos merda nenhuma. Acompanhem:

está acessando pelo celular? Clique aqui e assista ao vídeo.

____Atualização___

Já disse que amo meus leitores? Em pouco tempo o Caio Stones e o Alex Zaneli me mandaram novas informações. Caio mandou um vídeo do momento em que a mulher se joga do 7° andar e mostra o total desespero das pessoas que passavam pelo local.  Muito obrigada pelo vídeo.

Está pelo celular? Clique aqui e assista ao vídeo.

Já o Alex me mandou imagens e algumas informações do acontecimento:

“[…]Parece que ela foi pra casa do irmão com a desculpa de visita-lo, na hora que o irmão saiu ela correu para um quarto para pular, o companheiro do irmão viu e tentou segura-la, ela se esforçou pra se livrar dele e ele não teve mais forças pra segurar e ela acabou por despencar do sétimo andar.

Ela tem 45 anos, não sei o nome e o real motivo do suicídio!”

Fico muito agradecida por sua informação e, claro, pelas imagens. 

_________________________________________

AVISO: O VÍDEO A SEGUIR CONTÉM CENAS DE SEXO… É ESTRANHO, MAS É DE SEXO. POR ISSO, ABAIXE O VOLUME DO SEU PC E, POR VIAS DAS DÚVIDAS, FECHE A PORTA (sabe-se lá o que vocês vão fazer, né?)

Aviso dado, agora a responsabilidade de ficar traumatizado é de vocês.

Cudo… Que coisa feia, uma menina procurando uma coisa dessas. Não, eu não procuro coisas estranhas assim são as coisas estranhas que me procuram. O vídeo foi mandado por um amigo que disse: “Nossa, a sua cara”. Espero que seja pelo motivo de estar no blog e só isso…

Enfim, eu não tenho palavras para descrever o que acontece nessa cena. Assistam e só assim vão poder entender o que eu quero dizer. Claro, não é nada comparado as meninas arrombadas que o Peu posta aqui, mas é no mínimo… Bizarro.

Está pelo celular? Clique aqui e assista ao vídeo.

Meus amores, a única dica que tenho nessa vida é: Protejam suas nucas.

Uma boa sexta feira pra você e aproveitem bem a madrugada (espero que não com esse vídeo)

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

72 Comentários nesse post. Comente!

  1. Quem perdeu o cérebro?

    Que cena mais marada o segundo vídeo. :P

    Asdrubal / Responder
    • eu moro ao lado de pocos,tudo que foi dito e vdd,meu comentario n muda nada aki,so para falar q tenho esse video no cel uhsaauhsas
      wpp:19 991813160

      informantebr / (in reply to Asdrubal) Responder
  2. Éééééé…
    Sem palavras.
    Eu hem ?

    Iroha / Responder
  3. Rapaziada pra economizar energia desliguem o ar ou ventilador se for praticar ato libidinoso, vamos cuidar do nosso planeta.

    Fulano De Tal / Responder
  4. Uma vagina na nuca, como eu nunca pensei uma genialidade desta?? o cara que penso isso so pode ser um “JENIO”

    junior / Responder
  5. Cudooo sua linda ^^ ! Post mais q perfeito!

    Caralhoooo, bizarro nao define este segundo video em =O !

    Raynier M.P / Responder
  6. AGORA EU DIGO sobre o segundo vídeo :

    QUE… PORRA …. È, ESSA!

    !! FAKOSA !! / Responder
  7. alguém pode me explica qual mágica ela usa pra rir no final do vídeo? eu em.. rindo de boca cheia.

    LP / Responder
  8. Tanner Mayes é o nome da Artista

    maoagil / Responder
  9. Cudo, manda um abraço pra minha mãe, a dona Regina. Ela é sua fã. Parabéns pelo post.

    jay-z / Responder
  10. eu ouvi alguém dizer “é um japonês”, no primeiro vídeo.

    mauricio / Responder
  11. Então, levando em consideração o que a moça do 2° vídeo tem na nuca, podemos dizer que se ela sair na rua sem chapéu, boné, lenço ou toca, estará cometendo um ato de nudez pública?

    Dooley / Responder
  12. Opa, meu primeiro comentário aqui no site porem já sigo a algum tempo e creio que já ter passado pelas 4 etapas descritas no site.

    Como percebi que é de costume colocarem musicas no final das postagens, vendo o primeiro video me veio na hora à mente a parte da musica Pais e Filhos – Legião Urbana : Hum….. Ela se jogou da janela do quinto andar… nada é fácil de entender… :(

    e que porra é aquela no segundo video ?? nunca tinha visto algo tão non-sense. hehe

    Boa noite.

    Levi / Responder
  13. Morri de rir com o ”protejam suas nucas” okaskosao,q vídeo mais escroto .

    Matheus / Responder
  14. WTF??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu ri pra caralho!

    Walkíria / Responder
  15. Cara, esse segundo vídeo é de verdade???? :0

    Gisele Motta / Responder
  16. Minha reação ao assistir o segundo vídeo:

    http://i2.kym-cdn.com/photos/images/original/000/257/020/bed.jpg

    Malaquias - O mensageiro / Responder
  17. Esses vídeos estavam rolando no whatsapp de todo mundo… e esse suicídio chocou a cidade inteira. Acompanho o blog faz algum tempo e nunca imaginei que um acontecimento da minha cidade iria vir parar aqui. O triste é que depois que ela se jogou, um menino que estava passando por lá e tomou um banho de sangue e teve que ser internado, e um outro senhor teve um ataque do coração. Ao que parece o nome dela era Dilmara, e ainda não se sabe o motivo do suicídio…
    Enfim, parabéns pelo post cudo!

    Natália / Responder
  18. Tanner mayes levando palnanuca uehauehuaehuaeh ” Claro, não é nada comparado as meninas arrombadas que o Peu posta aqui… ” aeuhaeuaehuhaeuhae

    ThEfUcKiNgBeNdEr! / Responder
  19. Nossa, o barulho que faz no impacto dela com o chão é perturbador.

    jay-z / Responder
  20. Sobre o suicídio é triste, porem acontece então ok. Agora o segundo vídeo, como alguém teve a ideia de fazer uma merda dessa? Uma perereca na nuca??? O.o Será que alguém curte essas coisas? kkkkkk

    Bom post, Cudo =)

    Tatiane / Responder
  21. Eu lamento pela família da senhora, bem, ela deveria estar usando alguma droga, ou sofrendo depressão. Por que porra, não é por qualquer motivo pra uma pessoa ter a coragem de cometer suicídio. Simplesmente não deixou motivos.

    Ivo José / Responder
  22. Muito bom o post!
    Galera do iéb eu acompanho blog/site há anos, sou muito fã. E estou sentindo falta de uns posts diferentes, ultimamente só tão postando sobre mortes, assassinatos, tragédias e tal.
    Digo isso porque ficar só vendo fotos e vídeos de gente morrendo/morta chega uma hora que tudo fica a mesma coisa, acaba sendo muito monótono e um pouco sem graça, acho que mesclar os tipos de posts seria mais interessante. Mas, não que os post estejam ruins, pelo contrário sempre são bons, só que estão sendo muito semelhantes.
    Sugestão de um fã que só que vê o site/blog evoluir!!!!

    Leonardo Rocha / Responder
    • Ei Leonardo.
      Agradeço demais esse comentário construtivo e acredite eu também sinto falta de posts com outros temas. Infelizmente o tempo está faltando para mim e acabo não tendo tempo de criar posts mais elaborados. Assim que meu tempo se encaixar eu irei trazer novidades para o blog (Irei me esforçar mais para ter tempo). Acredito que o IEB trará grandes novidades esse ano, vamos lutar por isso.
      Obrigada mesmo por este comentário, as vezes nós nos acomodamos. É bom saber o que vocês pensam e o que desejam. Até mais!

      cudocamelo / (in reply to Leonardo Rocha) Responder
    • Quem também não gosta nada disso é o tio Rezende e o tio Datena. Concorrência pesadíssima pro lado deles hauahuahaua.

      Urubu Rei / (in reply to Leonardo Rocha) Responder
  23. “(…)mostra o moço catando o cérebro como se fosse fezes de cachorro. Isso me faz pensar que realmente não somos merda nenhuma.”

    Mas…como você queria que ele pegasse?
    Esse é o trabalho deles, é isso que eles fazem todo dia…não tem tempo de ficar com frescura pra pegar restos de um indivíduo morto…creio eu que não tem um jeito “mais bonito” de fazer esse tipo de trabalho.

    Bruna! / Responder
    • E eu critiquei o trabalho dele? hahaha
      Disse que nós somos merdas, mas não o culpei por isso. Como diz a grande Rita Lee : Tudo vira bosta!

      cudocamelo / (in reply to Bruna!) Responder
      • não disse que criticou…só que o modo que você falou, parecia indignada de como ele pegava o cerebro da moça…e ai eu falei que achava que não tinha outro jeito de pegar…me desculpe se não foi isso que quis dizer.

        antes eu ficava pensando que ser legista (é esse mesmo?) tinha que ter estomago muito forte e gostar da coisa…mas aprendi com o IéB que com o passar do tempo, isso vira rotina e nem tem mais efeito haha…

        Bom, sobre o post, eu nem cheguei a comentar sobre ele…mas eu penso que quem quer se matar, deixa se matar..a pessoa que quer isso vai se sentir mais feliz assim.Parentes não deveriam lamentar o que houve, porque aconteceu aquilo que o individuo realmente queria…
        Só que é aquele negócio….se for se matar, faz direito pra não acontecer de não dar certo e ficar com sequelas pro resto da vida…pq ai sim vai ter um graaaande motivo pra querer morrer…só acho.

        então, ótimo post! ;)

        Bruna! / (in reply to cudocamelo) Responder
        • Ah não ahhuah não achei isso. Talvez eu não tenha expressado muito bem. Então me desculpe também (agora a gente se abraça e chora).
          Muito Obrigada :D

          cudocamelo / (in reply to Bruna!) Responder
  24. Altas especulações sobre o suicídio aqui em Poços.
    É o segundo em menos de seis meses. O outro foi um menino de 16 anos que se jogou do 4º andar de um prédio.
    As histórias de suicídio na cidade são muito comuns, até. Reza a lenda que isso vem da época dos cassinos, porque as pessoas perdiam tudo e se matavam num lugar próximo à onde essa mulher pulou (virando a esquina ali, LOL).
    No dia em que ela se matou, foi o maior bafafá. Eu ia mandar o vídeo pra cá, mas foram mais expertos x.x

    Camille / Responder
  25. Segundo vidio reação
    ‘-‘mais que poha e esse
    Vírus pro pc o

    Juliana / Responder
  26. famoso vaginuca

    caique / Responder
    • Observação : Nossa ela pulou do sétimo andar no meio de dois carros que mira em. E não deu prejuízo para os proprietário dos veículos nossa cara que bizarro

      diego / (in reply to caique) Responder
  27. Fala galera do IEB,
    O estrago foi feio, infelizmente todos estamos sujeitos à acabar desta forma trágica.
    Cudocamelo, este caso ocorreu na minha cidade, o homem se jogou do 12º andar de um prédio de luxo, e o corpo ficou praticamente intacto, claro que por dentro estava todo quebrado, mas é impressionante, não há uma gota de sangue no local da queda.
    Como será possível?

    Abraços, continuem assim.

    Vitor / Responder
  28. pior que não condeno essa mulher não… as vezes da vontade de fazer a mesma coisa….

    luciano / Responder
  29. Como veterano do Xvideos posso dizer que a moça do segundo video se chama TANNER MAYERS , atriz porno . Ja chaqualhei muito pra ela …..

    Alex / Responder
  30. Cudo, segundo o que andam falando aqui em Poços é que ela estava em estado de depressão profunda por causa de uma doença terminal recém descoberta. Eu tava parado no semáforo do moto na hora e o barulho é sinistro…. Curtp muito o trabalho de vocês!!!!

    Guilherme / Responder
  31. caralho de pancada seca.

    Cantarzo / Responder
  32. Se ela tivesse caido no teto de algum dos carros poderia ter alguma chance de ter sobrevivido.
    Não entendi o propósito do segundo vídeo vir anexado nesse post.
    Um vídeo porno cômico junto a uma tragédia dessa ficou meio desrespeitoso com a suicida e sua família.

    Rafael Tavares / Responder
  33. PLOOOOOOOOOOOOFT

    Matheus / Responder
  34. o pior é o sotaque do cabra da peste.. kkkkkkk

    AS / Responder
  35. O primeiro video é lamentavel……

    Já o segundo apesar de ser estranho fiquei levemente ereto. To Confuso !

    FAB. / Responder
  36. Isso sim é obra de satanás se tá amarado satanás no nome de jesus.

    Diego / Responder
  37. A industria pornô não tem mais o que inventar mesmo, hauahauahauahauahauaha!

    Urubu Rei / Responder
  38. dsauhsdauhsaduhsaduhsa que engraçado o barulho, é igual quando uma pessoa “chapa” o corpo na água. Pessoal gritando desesperado como se o mundo estivesse acabando, fico me perguntando, se ia gritar como se fosse o fim do mundo pra que ficou lá assistindo.
    Os seus posts estão melhorando cú do dromedario, continue assim!!!

    spinerlake / Responder
  39. caralho ela pulou mesmo tenso, cuca ótimo post.

    will rick / Responder
  40. kkkk ri d+ com o porno XDXD

    l / Responder
  41. Realmente muito triste o vídeo, mas o cara lá ficou com as pernas tremendo e não foi lá filmar o trabalho feito da mulher… #xatiada
    E quanto ao seu comentário que somos uma merda merda mesmo, eu tive essa certeza no domingo, ao ir na exposição do Corpo Humano (aquela famosa, que tem os corpos tratados com uma substância que mantém eles inteiros e tal)… e apesar do corpo humano ser uma máquina super fodástica e tal… no fim, somos todos merda mesmo… Mas a exposição é show !! Recomendo :D
    E ótimo post, como sempre… ;).. Aproveita e manda um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pra você e pra Sasha !!

    DNyx / Responder
    • Um beijo pra sua mãe, seu pau, pra mim e pra Sasha HAHAHAUAHAUAHUH

      cudocamelo / (in reply to DNyx) Responder
      • Aeee valeu pelos beijos…mas tenho 2 observações:
        1 – Eu sou uma menina heueheuhe , DNyx é meu apelido, advindo de Denise…portanto, não posso receber beijo no pau :(
        2 – meu pai ficou #xatiado pq ficou sem beijo …

        Valeu Cudo :D

        DNyx / (in reply to cudocamelo) Responder
  42. Querida Cudocamelo,

    Por favor, me diga que você sabe o nome desse filme da vagina no pescoço. É tão tosco que eu quero ver.

    Abraço,

    Guilherme Guedes

    Guilherme Guedes / Responder
    • AHAAAAAAAM SEIIIII
      QUER VER PORQUE É TOSCO NÉ HAHAHAA
      AAAHAAM
      Mas não sei não Guilherme, alguns meninos deixaram o nome da atriz aqui nos comentários.

      cudocamelo / (in reply to Guilherme Guedes) Responder
      • Heheheheh Quero ver pela tosqueira sim, pois filme pornográfico “normal” é muito fácil de achar, rs…

        Vou ver o nome da atriz nos posts e ver se localizo o filme.

        Um beijo e muito obrigado!

        Guilherme Guedes / (in reply to cudocamelo) Responder
  43. Porra velho! não é possível que estou de novo vendo um vídeo com a câmera virada sera que os viadinhos de hoje tem a cabeça virada para a esquerda!!!

    Elcir / Responder
  44. Cudo do céu, não costumo ver tantos vídeos de suicídio, mas esse fez minhas pernas fraquejarem, holy shiet. Acabou que descobrimos o barulho que faz alguém impactando contra o concreto né? Só imagino as energias daquele lugar, até agora…
    Ótimo post, o último vídeo, pelo bem da minha “sanidade” não pretendo ver (:

    Bu / Responder
  45. Aconteceu aqui na minha rua, mas o cérebro ficou espalhado pelo chão alguns dias rs

    Lucimara / Responder
  46. O barulho dela batendo no chão foi pior do que a imagem, tenso d+!

    Já o último vídeo kkkkkkkkkkkkkk o que dizer …

    Vlw Cudo, só um bizarre porn para acalmar a mente kkkk

    Vallyum / Responder
  47. nossa vey que mulher loka, que deus toma conta da alma dela, nossa muito loka sem ter o que falar…

    joyce / Responder