Chineses comendo feto + Feto encontrado no lixo [Atualizado]

E aí, adoradores do Fiuk galera massa! Hoje, trago dois casos absurdos, ambos enviados por leitores, via Facebook. O primeiro, foi enviado pelo leitor Tiago Nunes, se trata de chineses preparando e comendo um feto. Segue o texto do link que ele me disponibilizou:

Atualização 02/08/2013 – 21:32

Alguns leitores me mandaram esse link por aqui e pelo face, que diz que o caso abaixo (o primeiro somente, do cara comendo os fetos) é FALSO. Clique AQUI e confira.

(Agora, tenho que colocar as atualizações assim, pois o povo parece não ler. Ou então, ficam repetindo que é falso só pra me chatear mesmo. ¬¬)

Chineses comendo feto

fetos200x200“Isso é o fim do mundo mesmo. Quando vi essas fotos fiquei chocado e preocupado. Realmente o mundo está precisando de Deus (Jesus). Isso só pode ser obra do diabo. Um ser humano em seu perfeito juízo não teria coragem de fazer isso. Mas olha só pra isso e veja se você não sente vergonha de pertencer à mesma raça humana do cara que faz isso pra vender e principalmente do cara que paga caríssimo para comer isso.programa de afiliado

O feto escolhido

O feto escolhido quase sempre é de menina, pois as meninas na China, sobretudo nos lugarejos mais pobres não são bem recebidas pela família. Isso explica o numero gigantesco de crianças do sexo feminino que são abandonadas em todo o país. Graças ao avanço da tecnologia, as mulheres chinesas estão descobrindo cada vez mais cedo se estão grávidas de crianças do sexo feminino. Isso resulta num numero assustador de procedimentos abortivos diversos. Não tardou para que compradores especializados em “carnes nobres” descobrissem no comércio dos fetos abortados um filão. Os chineses começaram a acreditar que como o feto humano contém um grande numero de células tronco, o consumo dessa carne humana traria grandes benefícios para a saúde. Os rumores são de pessoas se curando do câncer a homens impotentes que juram ter adquirido grande vitalidade e potência sexual.programa de afiliado

feto3

feto2.1

feto3

feto4

feto5

O codão umbilical surge como elemento decorativo, além da placenta, que também consta como ingrediente em algumas receitas.programa de afiliado

feto6

O neném, a placenta, o cordão umbilical, e os pedaços de frango são então cozidos em momentos separados para que a textura deles fique bastante evidente ao paladar do comensal.programa de afiliado

feto7

feto8

Em algumas receitas, o neném é frito em óleo muito quente por um tempo curto.programa de afiliado

feto9

Ao que parece, a sopa de feto pode revelar que os quartos da morte são apenas uma das múltiplas facetas de um genocídio silencioso. Não posso negar que algumas pessoas estejam comendo fetos na China. A imagem assombrosa que mais me chocou, mostra o que parece ser fetos humanos cozinhando num panelão.programa de afiliado

panelao10

O vídeo a seguir, nada mais é do que uma compilação de imagens.

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Já esse segundo caso, foi enviado pelo leitor Leley Oliveira. Segue a descrição:

“Um feto, aparentado ter entre oito e nove meses, foi encontrado na manhã desta segunda feira (29), próximo a churrascaria Moenda, ao lado da rodoviária de Itabuna. O bebê está envolto num pano vermelho e ainda não se sabe o sexo da criança que foi encontrada por moradores de rua no meio dos escombros de uma construção. Pela cor esverdeada da pele do bebê, acredita-se que ele foi abandonado há mais de 24 horas. Os curiosos se aglomeram no local e é grande o fluxo de veículos. Prepostos da Setrans organizam o trânsito e a Polícia Militar preserva o local até a chegada da Polícia Técnica.”

100_8413

100_8401

100_8400

100_8391

Pouco tenho o que dizer em relação a ambos os casos. Tudo que parte para crianças, principalmente as menores, que, tipo nem tem como reagir, falar, correr e etc., me deixa muito mal. Esse tipo de coisa, simplesmente estraga meu dia.

Hoje, deixo aqui um abraço aos parceiros Wagner Rocha e Vinícius Monteiro, assim como para minhas amiguinhas Vitória Comenda, Thamyris Sombra, Glasi Cansi, Naty, Nathalia Sciencia, Thayse Silva, AdrianaP e Natália Merchan (Mesmo essas duas últimas estando mais sumidas que honestidade Rsrsrsrs!) que sempre tão puxando um papo legal lá no Facebook, curtindo, comentando publicações, me mandando materiais e coisas do tipo. :)

Sugestões no [email protected] e no Facebook. Por hoje, é só.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

143 Comentários nesse post. Comente!

  1. ieeeeeee ,adorei o post apesar de ser triste :l emfim fico irado pepeu, valeu pelo abraço do final *———-*

    vitoria comenda / Responder
  2. Parece delicioso

    Belezão / Responder
    • Você só quer ver o circo pegar fogo né? ‘-‘

      Um alguém / (in reply to Belezão) Responder
    • Mais um otário que acha q é doidão, por falar merdas como esta, lixo!

      kronikcs / (in reply to Belezão) Responder
      • É proibido o cara fazer piada aqui? Deixa o cara po!!!

        Jean / (in reply to kronikcs) Responder
      • mano fiko loko vão tomá nas prega do cú arrombados, só podi ser baitola esses comentários xalera criticando, cambada de félix kkkkkkkkkkkk

        pombão / (in reply to kronikcs) Responder
    • serin se fosse gostoso eu faria questao de comer, eu como carne de vaca ue
      se foi abortado o principal culpado e a mae o cozinhero e nao quem come kkkk

      izopo / (in reply to Belezão) Responder
    • né,se comemos carne de galinha,boi e porco, o de um feto nao deve ser muito ruim,com um bom tempero,tudo fica suculento.

      jaum / (in reply to Belezão) Responder
    • LIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se quer aparecer que não seja desse jeito… Pois a sua brincadeira me enoja… Até posso “aceitar” a questão dos chineses como cultura, ou coisa do tipo, pois a influencia asiática tem disso… agora o fato do abandono é HORRÍVEL, pois “cultura” é uma coisa sacanagem porque deu a porra da buceta sem prevenção já é outra coisa e, mesmo assim,com ambos não se brinca….

      PARABÉNS PELO POST!!!!!!!!!!!

      nanda / (in reply to Belezão) Responder
    • espere seu filho nascer e coma ele!

      marcos adriano / (in reply to Belezão) Responder
  3. É uma pena quando se encontra uma criança/feto abandonado! É um ser humano, apesar de que o ser humano não é ser lá grande coisa…

    Mário / Responder
  4. a bruxa do joão e maria curtiu isso…

    Mohamed Das Menininhas / Responder
  5. Eu lamento pela humanidade…

    Nerk / Responder
  6. Não consigo acreditar no que meus olhos acabaram de ler e ver!!! Impressionante coma a vida não está valendo nada !! Falou tudo quando desse que o mundo está precisando mais de DEUS!

    naty / Responder
  7. O 1º caso é falso,já foi desvendado no e-farsas,vejam:
    http://www.e-farsas.com/que-horror-chineses-comem-sopa-de-fetos-humanos.html

    Suélen / Responder
  8. Poxa Peu… essa matéria doeu fundo heim!!!
    Tantas pessoas querendo ter filhos e não conseguem e esse “povo” ae comendo… absurdo!!
    Maaas, mais um post massa heim! Parabéns!!

    StéphanyMT / Responder
  9. Primeira parte do post eh fake, ja saiu ate no e-farsas.. Fake e velho

    Lboo / Responder
  10. Cara só digo 1 coisa do bebe jogado no lixo… a mãe dele terá um lugar especial lá em baixo isso pode ter certeza e é eu que garanto…

    Agora os bebes comidos é 1 forma de reaproveitar o que a “natureza” não Permitiu…
    “Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”. Lavoisier querendo ou não é só um Corpo como dizia um amigo meu é só carne depois que morremos… nossa alma é o que importa e como dizia um maluco aqui perto de casa “Não temos Alma, Somos alma, nós temos um Corpo”

    Como sempre adorei o Post Continue assim Peu :D

    6Lucifer6 / Responder
  11. Nha gente q pecado :(

    Ana Karina / Responder
  12. Os chineses nunca respeitaram a vida humana,e as coisas ficaram piores após a revolução comunista.

    Luís Felipe / Responder
  13. Que dó :/

    Rafa :3 / Responder
  14. Da pra alguém jogar outra bomba la por favor ? Obrigado …

    Xand / Responder
  15. Essa do Chinês se não me engano é uma exposição de arte(?) e os fetos não são de verdade.
    http://www.youtube.com/watch?v=JuIRClbBPOM não manjo de inglês mas quem manjar…

    MissChapolin / Responder
  16. Simplesmente não há o que falar dessas imagens. É mesmo o fim! Só resta-me indagar: Onde vamos parar?

    Thayse / Responder
  17. Jesus Cristo, eu achava que tinha sangue frio, mas ver uma coisa dessas… não dá.

    Will Souza / Responder
  18. Na moral, sem palavras, serio mesmo, ja vi quase tudo nesse IEB mais esse post passou da quantia me traumatizou eu que queria ir pra china, preciso de um psicologo ‘____’

    shiderai / Responder
  19. Esse é o cumulo, bando de raça nojenta esse chineses mas que porra é essa que esta acontecendo com a humanidade, ingerir um feto além de nojento é desumano, pior que o Brasil não fica pra trás não quer ter filho não fode carai ou usa camisinha que é de graça porrrrraaaaaaaa
    Kd o post de pessoas bizarras peu?, falow mano bjs na tua bunda tbm….

    diego / Responder
  20. Fábio Queiroz / Responder
  21. Filho do hulk ali

    lucas / Responder
  22. Boa noite. Com relação a matéria sobre os fetos na China, já houve matérias na net sobre isso explicando que não é canibalismo. Segue o link do conceituado site e-farsas:
    http://www.e-farsas.com/que-horror-chineses-comem-sopa-de-fetos-humanos.html

    Quanto ao feto de Itabuna só posso desejar que o ser medíocre autor dessa barbárie apodreça noss quintos dos infernos.

    KK / Responder
  23. é tudo buneca essa porra

    João Wayne Pinheiro / Responder
  24. A PRIMEIRA FOTO ALI COM PANO VERMELHO PARECE O FILHO DO BLANKA TOMANDO HADOUKEN .

    EDUARDO AUGUSTO PIRES / Responder
  25. Realmente o ser humano não tem limite e vou morrer sem v de tudo.

    Weliton / Responder
  26. As fotos do cara comendo feto não são verdade, é um ensaio fotográfico feito pelo artista Zhu Yu. Nas fotos eles usaram um boneco e depois editaram no photoshop para parecer um feto.. Quanto as imagens do feto não lixo eu não sei…

    Petrus / Responder
  27. Boa nooite !
    Bom post ai Peeu!
    Que continue com postando essas coisas interessantes!
    Primeira vez que eu venho comentar aqui hahaha
    abraaço

    Chen / Responder
  28. Peuzito, eu não comento em posts sobre crianças. Só entrei mesmo pra agradecer o abraço e mandar um bju. E dizer tb que não estou sumida não meu anjo, até e-mail te mandei… vc não me respondeu :(
    Mas te adoro mesmo assim

    AdrianaP / Responder
  29. Sobre a segunda parte,alguma informação a mais?Porque esse bebê tá muito grande,tá certo que ele está inchado,mas era um bebê bem grande!A mãe deve ter tido a criança e deixado lá a deus dará.

    Mosy Cruz / Responder
  30. Cara, gosto pra caramba dos seus posts e tal. tudo bem que tem os 20 de desconto pelo do ratinho…mas esse vc vai me desculpar que é antigo mesmo… cara..ta até provado que o do chinês é falso… foi um artista plástico que armou a parada…o feto é falso…o outro, deve ser o filho do hulk… vai saber…procura saber o que aconteu com o ratinho.. e posta pra gente aê…aquilo foi meio que marcante aqui…
    qto a deep web, o sistema de navegação lá é outro…tipo por blogs,ac, fóruns, vc tem de ir na central…wikellids…eu aho que é isso…ou pegar links deep web no google e teclar em todos e ir navegando…com o tor e um antivírus foda- vidalia- ou depois formatar o computador, pois tem vírus p caramba lá..vai saber o que esse povo quer…melhor formatar….
    nãao sei, ví um bocado de merda lá…parece que um véu preto cobre nossos olhos e só sai no outro dia…mas é muito doido…a sensação é meio que de descoberta, sava? de uma merda ainda maior que a que estamos acostumaos…e fora , do lance da prevenção..a gente não se defende do descnhecido….nunca é de menos saber de algo, seja bem ou mal..
    é isso , bisbilhota lá que vale..mesmo que seja pór poucas vezes…
    abs e boa sorte a~e.

    luciano / Responder
    • E eu num coloquei na atualização que era falso? Pode ser antigo como for, parceiro, eu nunca tinha visto. Aí quer dizer que é pra eu postar sobre aquele ratinho pelo resto da vida? Eu sei como é a navegação da Deep, apesar de não ter muita experiência (quase nenhuma), mas já entrei lá, e vi como funciona. Quanto ao segundo caso, adicionei as informações que tinha. Me perdoe se eu não vi tudo que existe na internet, e postei algo que pra mim era novidade.

  31. A China é um caso sério, dão muita importância a bbs de sexo masculino, pois segundo a tradição, é de responsabilidade do filho cuidar dos pais quando estes se tornarem idosos. Por isso, há mais de 70 milhões de homens solteiros ( e procurando noivas), agora como farão isso se preferem abortar os fetos de sexo feminino? Sem falar no aborto obrigatório a quem tem mais de 2 filhos.

    joyce loiane / Responder
  32. …um desses ja tinha visto antes tbm…trata-se de apenas arte…agora o resto eh novidade..mas muito feio essa poha! Sinceramente, nada que vem dos chineses me surpreende mais…tanto que ja nem eh recomendado consumir carne que vem de lah por muitas pessoas rsrs..os caras comem de tudo! Nem merda eles deixam passar…bem, cada povo com a sua cultura…mesmo que seja horrivel para nos a cultura bizarra dos outros…valeu pelo post! Estava “delicioso” rsrs

    NeoDarkSide / Responder
  33. Quando sairá o próximo Relatos Bizarros?

    Alexandre Nunes / Responder
  34. parece o PÍculo do Dragon Ball

    Gabriel / Responder
  35. Peu, o que te leva a pensar que FETO é uma CRIANÇA ?

    Matheus / Responder
    • É uma criança sim. Em desenvolvimento, muitas vezes, até sem sentidos, mas já com vida.

      • Então tu é contra o aborto? Mesmo que antes das 12 primeiras semanas?

        Matheus / (in reply to Peu) Responder
        • Sim. Já deixei isso bem explícito em um post que fiz, contendo o vídeo de um aborto. Cara, eu só sou a favor de matar bandido, e nada mais. Sou também a favor do abate de animais, mas somente para alimentação (Não sou hipócrita para dizer que não concordo com a morte dos mesmos para esses fins, enquanto como um franguinho, ou uma carninha de boi ou porco todos dias) ou no caso de sacrifício para evitar maior sofrimento do animal. Aborto é um tema bem complexo, cara, e as opiniões costumam divergirem muito. Sempre que esse tema é abordado, acaba em discussões intermináveis, e cada um que queira que os outros aceitem seu ponto de vista e talz. Mas enfim, espero ter respondido sua pergunta de forma satisfatória. Qualquer coisa, pode perguntar. :)

          • E em caso de estupro? E em caso em que a vida da “mãe” corre risco? E em caso da gravida querer fazer uso da liberdade sobre seu corpo? Lembrando que até 12 semanas é só um amontoado de células, criança é outra coisa. Ou seja, a mulher não estará afetando a vida de terceiros. Vale lembrar -também- que caso um filho indesejado venha a nascer, há grande probabilidade desse não ser amado pela mãe e muitas vezes abandonado ainda recém nascido, e isso sim é horrível. (se não quiser responder, fica tranquilo. só tou tentando um diálogo, trocar ideias e pá. =)

            Matheus / (in reply to Peu)
          • Em caso de estupro, ainda sou contra. Pois o feto, assim como a mulher que o hospeda, não tem culpa de estar ali, por tanto, não tem porque pagar pelo que não deve. A mãe não vai morrer por criar uma criança. Ou se não quiser criar, pelo menos dê pra adoção. Em caso de risco de vida para a mãe, eu sou a favor de analisar a situação de ambos, e ver quem tem mais chance de sobrevivência: Caso seja a mãe, que se sacrifique o feto. Caso seja o contrário, que se sacrifique a mãe. O importante é tentar salvar ao menos uma vida. Nos demais casos, sem exceção, eu sou contra a indução do aborto. É minha opinião, e acredito que ninguém muda. Não se preocupe quanto as perguntas. Fique a vontade. Responderei sempre que souber opinar. :)

            Peu / (in reply to Matheus)
          • Entendi sua opinião, embora não concorde. Só pra fechar, acha certo o Estado impor a toda uma sociedade o seu ponto de vista? Ou acha que sua opinião só se aplica quando for sua mulher/mãe/irmã quem está grávida e não deseja o bebê? (imagem “bônus” https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/549516_416279725147631_927582067_n.jpg)

            Matheus / (in reply to Peu)
          • Tudo bem por você não concordar. Também não concordo com a sua, e nem por isso vamos nos matar, não é verdade? Não acho que estado tem que impor visão A ou B a ninguém… Só fico triste por pessoas não entenderem a coisa como eu entendo. Poxa, tenho alguns primos que já tentaram ter filhos, e vivem tentando até hoje, pra “qualquer cachorra” (Isso mesmo, é o termo que quis usar) engravidar porque deu dia e noite sem tomar um mínimo de cuidado, e dar cabo da vida da criança, mesmo que dias após o embrião se gerar. Como já disse, é uma visão minha. Conheci uma colega de faculdade que tinha sido estuprada, e ela me falou que tudo que ela pensava era em tirar o bebê, caso tivesse engravidado, mas que começou a pensar direito, e viu que a criança não teria culpa de nada, e, sempre repetindo exames (mesmo conclusivos, mas por medo, dúvida, psicose que seja), ela já tinha aceitado o fato, e esperava para dar a vida a esta criatura que ela não desejou, e tão pouco procurou. Por ironia do destino, ela não engravidou, e seguiu sua vida, com muita dificuldade e sessões de terapia. Enfim, se ela enxergou isso, porque as demais pessoas, mesmo sendo minha mãe (já que não tenho irmãos de sangue nem fui casado até o momento)? Se penso de um modo, esse pensamento se aplica ao mundo inteiro. Quanto a imagem, já deixei clara minha opinião. Se formos discutir, o que não vão faltar são argumentos, tanto de um lado, quanto de outro. Já disse, que meu pensamento ninguém muda, então, nem adianta discutir mesmo. Só reforçando, que não quero parecer nenhum dono da verdade. Apenas tenho minhas convicções, mas ninguém é obrigado a aceitar, e tão pouco, a esquecer as suas para seguir com as minhas. :)

            Grande abraço, Matheus. Continue sempre conosco.

            Peu / (in reply to Matheus)
          • Encerro aqui xD. Obrigado pela paciência e desculpa se incomodei. É SEMPRE bom ouvir opiniões diferentes.

            Valeu Peu, tâmo junto!

            Matheus / (in reply to Peu)
          • Incomodou não, chefe. Pode ficar despreocupado! Grande abraço, champz.

            Peu / (in reply to Matheus)
  36. cara o q acontece com os chineses?? eles comem fetos e transam com polvo??? chineses vcs estão fazendo isso errado….

    xabu / Responder
  37. Esse do cara que come o feto é mentira (o mesmo do vídeo), o cara era um artista que montou uma apresentação ¬¬

    Nathalia / Responder
  38. Que nojo cara! Isso é pior do que..sei lá..não tenho nem o que dizer :S
    Fico mal tambem. Grande beijo peu, te adoro.
    Não curti esse post de hoje :/ muito tenso!

    Nathalia Sciencia / Responder
  39. Aí Peuzaço, parabéns! Ótimo post apesar de muito triste.

    jay-z / Responder
  40. Filho do hulk…

    Patacaparau / Responder
  41. Porra eu que tenho estomago forte… este post me deu uma vontade de chamar o rau.. hahaha me lembra a primeira ver que vi uma decapitação !! Bom Post!! Eca aah

    MAguiar / Responder
  42. dá para notar que a foto com o suposto “bebê” ao lado da faca, percebe-se o encaixe da cabeça de boneca..

    bom post !

    abraços

    douglas / Responder
  43. e outra, todo mundo criticando os chineses, e o segundo caso que aconteceu no país onde moramos? ninguém se pronúncia ?

    douglas / Responder
  44. vc está vendo, rapaz… muita gente concordou comigo sem ao menos ler o que escrevi… humildade é bom, e a mão do próximo agradece….me diga, rapaz,qual o sentido de se publicar um vídeo antigo, que tenho a certeza que a maioria já assistiu faake e ainda por cima o píor, ser arrogante nas respostas… ahhh camarada, peloamor ded eusque não acredito… Não nasci ontem não…em se tratar de bizaarrices na net e na vida, tenho conhecimento de sobra..só o do ratinho mesmo que me surprendeu… não perca seu tempo em me responder, pois sei o que vc vai falar… abs e seja feliz no próximo post… se quiser, eu te ajudo…
    abss…

    luciano / Responder
    • Cara, eu tinha acabado de digitar uma resposta de umas 15 linhas… Mas sinceramente, vi que não vale a pena. Por tanto, direi em poucas palavras, o que tinha levado uns 5 minutos pra escrever:

      Achou ruim? Não abra mais meus posts. Eu te agradecerei como se tivesse me salvado a vida. Grande abraço, e desde já, muuuuuuuuuuito obrigado. :)

      • kkkkk…era isso mesmo que tava esperando …se for coisas interessantes, vou abrir sim,por que não?sou de guardar raivinha de ninguém não…muito menos , brigar e discutir com alguém que não conheço pessoalmente…vamos parar por aqui,ok?deixa eu ir alí…abs

        luciano / (in reply to Peu) Responder
    • Luciano, o que não dá pra entender é digamos esse “tom”, pra você pode não ser novidade, mas para alguns sim. Então obviamente o mundo não gira ao seu redor e portanto se não te agradou simplesmente não comente coisas inúteis, ou então que seja feito de forma construtiva. Porque pra conseguir coisas novas e com conteúdo não é tão simples, o site que não tem fins lucrativo ou seja cada um tem sua profissão, suas obrigações. E aqui fica para um coisa extra que quem posta gosta, se você quer desanimar, nem comenta, se você quer ajuda, melhora na critica que não só aqui mas você será uma pessoa melhor! ;)
      abraço

      Chen / (in reply to luciano) Responder
    • PQP e ainda chama o Peu de arrogante!!
      Luciano, se vc nasceu, na época do Raulzito e conhece tuuuuuuuuuuuuuuddo de bizarrices da net e da vida. Vai catar outro lugar então grande cérebro, pq aqui vc deve ficar frustrado e entediado.
      Nunca passou pela sua cabeça que existem pessoas que podem estar conhecendo a net agora?
      Como vc mesmo disse, humildade é bom, E RESPEITO TB VIU?
      Ahhh, outra coisa , o Peu não falou mas eu vou dizer, enfia a sua ajuda bem no seu orifício pq da sua ajuda é que ele não precisa mesmo. Isso é uma coisa que não falta à ele.
      Credo pessoa nojenta

      AdrianaP / (in reply to luciano) Responder
      • Mas vamos combinar que o nosso querido Peuzito é meio nervosinho mesmo.Não que me incomode ou coisa parecida,até porque ele sempre me tratou super bem(e eu a ele) e tem gente que procura também.Na verdade acho até engraçado.O problema é que ele cai na pilha do povo chato,se nem desse bola para essas pessoas,nem ligasse,elas não teriam prazer em ficar provocando,fazendo graça ou querendo “bater boca” como algumas ficam.

        Mosy Cruz / (in reply to AdrianaP) Responder
        • Nervosinho? É café pequeno. Sou nervoso e meio, mesmo! Hahahahahahaha.

        • Vixi Mozy… tb sou, só tento ser educada, o que acaba me fazendo ser uma pessoa “ácida” rs. Sobre isso já conversei com ele. Ele tinha que aprender um pouco com o Eduardo (Arrow_Strider), que mais parece o Slender man, qdo vc menos espera, aparece do nada e pronto, te arrasa (por falar nele… sudades né? Sumiiiido)
          Mas vamos combinar tb que tem gente que parece que nasceu pra perturbar, que se as coisas não forem do jeito que elas querem batem o pé, fazem beicinho e tudo….e isso cansa, pelo menos, ME cansa. As pessoas PRECISAM parar com essa mania de que as outras só servem, só são legais enquanto fazem o que agrada. Aqui cada um é de um jeito e pronto, e o Peuzito é um amor, é só saber levar rs

          AdrianaP / (in reply to Mosy Cruz) Responder
      • VTF>.. decifra e te devoro..kkkk… vc nem m e conhece , minina…. acho meio ruim julgar uma pessoa pelo simples comentário num fórum..enfim, tomei antipatia de vcs… não entro mais aqui…fiquem aê, lambeno as palavras do PEu…abs e até nunca mais.

        luciano / (in reply to AdrianaP) Responder
        • Pode ir… vai com as pulgas… e aproveita e leva um canavial com vc… (decifra bobão!)

          AdrianaP / (in reply to luciano) Responder
          • Hum hum,olha ai Peu,ganhou a AdrianaP.Leva para casa.E logo kkkkkk.Brincadeira.Mas falando sério agora.Alguns são meio “chatinhos” mesmo,complicados de lidar.É só ver pelos inúmeros comentários totalmente sem noção com o único intuito de causar.Masssssss,como a blog é aberto ao público e isso inclui todos os tipos de seres,o que nos resta fazer é ignorar né?

            Mosy Cruz / (in reply to AdrianaP)
          • Hahahahaha! AdrianaP é uma das amigas que consegui no IÉB antes mesmo de ser autor. Quando virei autor, apenas passamos a ter mais contato. :)

            Peu / (in reply to Mosy Cruz)
          • Pois é Mosy, nosso caso é antigo… mas é de amizade rs

            AdrianaP / (in reply to AdrianaP)
  45. Chineses comem fetos na China, sim. Um colega me contou isso uma vez e me mostrou fotos. Eu desconhecia essa selvageria. Ah, e antes que um espírito de porco diga algo, ele é chinês.

    pK / Responder
    • Realmente, o que é falso no primeiro caso, é que o fato não condiz com as imagens, que realmente foram montadas. Mas eles comerem feto, de fato, é verdade.

      Peu / (in reply to pK) Responder
  46. Olha eu não costumo colocar comentários nesse site, mas admiro bastante o trabalho de vocês, continuem assim, eu não sei se vocês já falaram sobre este assunto, é sobre bonecas sexuais humanas, dolls makers, eu sei muito pouco sobre o assunto, mas queria saber se realmente é verídico esse assunto,

    Lucas Fernando Silva / Responder
    • Opa, Lucas! Se você não tem o hábito de comentar, adquira a partir desse primeiro comentário, pois são eles que nos motivam a postar cada vez mais e mais. :)

      Quanto as bonecas sexuais, você encontra um conteúdo que achei bem completo clicando AQUI, numa ótima matéria feita pelo nosso companheiro Luckey. Quanto a ser verídico, muita gente e algumas fontes confirmam, mas eu, particularmente não posso te afirmar, pois sou novo na Deep Web (Por incrível que pareça, entrei pela segunda vez ontem, e como da primeira vez, fiquei perdidinho da Silva, e não consegui achar nada sobre nada), e mesmo que eu fosse mais experiente, correria pro outro lado desse tipo de conteúdo, pois tudo que envolve criança me deixa com o coração muito mole. Acho que não suportaria ver tal tipo de maltrato com crianças, além de ser crime até visualizar essa droga.

      Enfim, muito obrigado por seu comentário. Comente sempre que puder! O IÉB agradece. :)

  47. na minha opinião seres humanos são como qualquer animal/inseto, não vejo problema ou espanto nisso.

    SammyCFH / Responder
  48. Peu, não sei o que é mais bizarro…. Essa demência de canibalismo, ou chamar a gente de ADORADORES DO FIUK… Fala logo Restart, Menudo, sei lá……. hehehehe
    Belo post fera, abraços……

    Mestre / Responder
  49. Peu, obrigado! =]

    Wagner Rocha / Responder
  50. IEB pra mim sempre foi entretenimento e informação (mesmo que de coisas bizarras) e não ‘jogo dos sete erros”.
    Todos os administradores são seres humanos e tem vida própria (isso é fato, porém se faz necessário deixar claro pra alguns). Nem todos os que acompanham o site entendem que, eventualmente, uma matéria aqui postada pode ser falsa ou repetida.
    E qual o problema disso? Nenhum! Todos, sem exceção, aceitam críticas dos leitores numa boa. Mas o público também tem que saber abordar. Chegar aqui e se achar no direito de achar ruim ou xingar lhes tira (dos leitores) total razão de serem ouvidos da melhor forma.
    Conheço o caso acima e não me compete dizer se ele é repetido ou não. O que é novidade pra mim pode não ser pra outro. Quanto ao fato de ser falso ou não, prevalece a educação. Basta avisar e ‘linkar’ fonte para correção.

    Wagner Rocha / Responder
    • oi, belezaa? cara isso foi para mim, né?seguinte… não gostei foi da arrogãncia do peu, saca?que que tem?nem falei por mal o primeiro comentário nãao…o foda, que esse treco de convertsar por escrito, que ãno tem entonação… véio, o site perdeu um visitante por causa disso… tbém ando meio de saco cheio de bizarrices…. etc…abraaço . nm comemente., pois não vouentar mais aqui..hj é o úlimo dia, noitoie…kkkk

      luciano / (in reply to Wagner Rocha) Responder
  51. Vindo desse povo eu n duvido de nda, esse e-farsas nem teve uma explicação boa pra isso..

    Aqui na Florêncio de Abreu perto da 25 de março , eu vi 1 chinês cortando carne de porco pra vender ali encima de 1 saco preto NO CHAO (asfalto) …sem higiene NENHUMA , rua toda ensanguentada..e a carne enfiava nesses sacos pretos de loja..

    Entao n duvido de nda!

    Ya / Responder
  52. Não vai mais ter o “Coisas que podem acontecer numa Sexta-feira 13” ? :(

    Lucas / Responder
    • Cara, acredito que terá sim. Não posso te afirmar, pois é o Danibrowser quem posta essa série. Mas sinceramente acredito que quando ele não posta, é por falta de tempo de procurar material. Ele é um cara bem ocupado.

  53. è sempre ruim ver maldades com crianças, mesmo sendo falso.

    Deus abençoe a todos.

    Deusimar Barbosa / Responder
  54. Amigo publicar isso é crime

    Julio / Responder
    • Talvez fosse, se o primeiro caso não se tratasse de imagens forçadas, como dito na atualização logo no topo da postagem, e no segundo desse para ver o rostinho da criança sem deformação alguma, mas como já está em avançado estado de decomposição, não tem problema que se poste sem censura. Se você observar outros posts contendo crianças com os rostos reconhecíveis, sempre há uma censura, seja em imagens ou vídeos, não expondo assim as mesmas. Se realmente se tratasse de um crime, não só esse como vários outros sites/blogs que publicaram esse mesmo conteúdo já teriam sido responsabilizados por postar tal conteúdo. Mesmo assim, agradeço a preocupação e o aviso. Continue sempre conosco, e por favor, comente sempre. :)

  55. saquei de cara que era fake, japa curte ver dura e ali num tem, nem legume e essas parada vetetal

    Carrion / Responder
  56. Assim como comer carne de cachorro, ERRADO não é, claro que choca mais

    lucas / Responder
  57. Sou da epoca do navegador IG depois da meia-noite e nunca tinha visto essa fita não, o post é bom Peu, Bizarro esses china, talvez seja o unico povo por quem eu tenha preconceito descarado.

    Ao amigão reclamando de conteudo de site FREE :
    Vá pra deepweb, lá são aceitos duas moedas : BC E CRACKS, boa sorte em conseguir ambas, entendedor anonimo.

    luiz H. / Responder
  58. cara, quantos comentários babacas… é triste pessoas assim… fazer oque como dizem: “vai que é doença”

    isso é parece bem real, é uma pena existir uma cultura assim.
    porem existe algumas imagens e “fatos”sobre comer fetos que é fake, não lembro de ter visto aqui no IEB, mas já vi em outros blogs, imagens manipuladas de pessoas comendo frango e depois as imagens da pessoa comendo o tal Feto. mas essas imagens ai não parecem ser manipuladas não. Boa Matéria.

    thiago / Responder
  59. Rafinha Bastos aprova esse post

    Maratimba / Responder
  60. CARALHO!!!Eu moro nessa merda de cidade, um colega meu mais 3 caras que viram esse bebê morto, foi perto aqui da escola.
    Isso é Bizarro!

    Gabriel Onasses / Responder
  61. Conheço umas minas que gostam que curtem leite de humanos macho, é canibalismo isso Arnaldo?

    Coredg / Responder
  62. Tenho que dizer que a meses zapeando o site essa foi a primeira vez que me deu ânsia de vomito e olha que tem muita coisa nojenta aqui

    Cristina / Responder
  63. a pessoa que mato essa criança n sabe ador que essa criança mais agora a criança ja ta bem protegida no ceu com jesus

    rafaela / Responder
  64. Vlw por lembrar Peu, e sempre que quiser falar sobre aviação e bizarrices,estarei pelo face :)
    Também fico meio bad,quando vejo esse tipo de post,pelo menos um deles é fake,mas esse tipo de coisa deve acontecer com frequência na asia :
    Quanto a opinião do aborto,partilho da mesma ideia do Peu,de ser a favor de matar bandido e criação de animais (para o consumo ou algum tipo de doença). Já fetos,não tem nada haver com, a opinião da mãe,mesmo em caso de estupro.

    Mais uma vez vlw Peu,por lembrar de mim. Continue postando bizarrices pra nós.
    Grande abraço. :)

    Vinicius Monteiro / Responder
  65. Muita tristeza por isso.

    Paladino' / Responder
  66. Mas é friboi?

    JucaCaruaru / Responder
  67. Amigo se for friboi…

    Ta liberado kkkkkkkkk

    Patrick Castro / Responder
  68. Com sazon deve ficar mara

    Matheus / Responder
  69. Caramba, Peu…
    A que ponto o ser humano chegou não?
    Comer fetos para adquirir seja lá o que for…
    Na boa, eu pensei que a gente um dia iria evoluir… E em meio a tantas provações de que novas formas de vida existem em outras galáxias… Ainda sim é possível uma raça arcaica dessas…
    O povo Chinês… O Povo que mais cresce nos últimos anos… O Povo que mais vai crescer nos próximos anos…
    E se ele se tornaram uma potência como os EUA? O que será que pode acontecer…?
    Ótimo post, Peu… Mais uma vez…

    - André Freitas § / Responder
  70. Estas criancas ja estao no ceu agora quem come estes fetos ja ta no quinto dos inferno

    m.a.r / Responder
  71. Affs fica ai deizendo q é coisa do diabo, deviam te expulsar do blog crentelho

    Carlos / Responder
  72. melhor comer do que jogar fora

    Max / Responder
  73. voces percebeu que os chineses come de tudo cara voce ve cobra lula do mar nem merda eles deixam passa

    rafael / Responder
  74. RAFINHA BASTOS CURTIU ESSE VIDEO ! rs

    Matheus / Responder
  75. Este cara que está comendo o neném aí. Ele se chama Zhu Yu.

    O cara é um artista que chocou o mundo anos atrás com uma “obra de arte” exposta no festival de arte de Shangai em 2000, onde ele mostrava fotos de um feto sendo preparado e comido por ele mesmo.

    É fácil de entender porque algo assim causa comoção. A antropofagia é um dos maiores tabus da humanidade, e Zhu resolveu brincar com este sentimento em seu trabalho. Para fazê-lo ele não usou um feto de verdade, e sim partes de bonecas, trabalhadas para parecer um ser vivo frito. No entanto, as fotos da sopa de feto parecem bem mais reais que as duas fotos de Zhu comendo a boneca.

    Anderson / Responder
  76. Aborto do Hulk :3

    Rober / Responder