Após chutar pneu de ônibus, rapaz tem perna dilacerada em terminal de Manaus

Um rapaz identificado, até o momento como ‘Leandro’, conhecido como ‘Gordinho’, de aproximadamente 22 anos, teve parte da perna direita dilacerada após ter sido atropelado com um ônibus do transporte coletivo na manhã deste sábado (11) dentro do Terminal 1/T1, no Centro, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com testemunhas, o rapaz, que possuía uma banca de lanche dentro do terminal, teria passado a noite consumindo bebidas alcoólicas e estaria trabalhando no momento do acidente.

perna dilacerada

“Ele foi atravessar o terminal e o motorista parou. No meio do caminho ele resolveu voltar. Não sei o que deu na cabeça dele, que o ‘Gordinho’ resolveu chutar a roda do ônibus na hora que o motorista saiu com o carro, então o pneu puxou a perna dele. Todo mundo gritou e o motorista deu ré para tirar ele”, contou a testemunha.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas de acordo com populares, demorou cerca de meia hora para chegar ao local do acidente.

“O ‘Gordinho’ conseguiu pular da ambulância depois que tinham feito os curativos nele. Ninguém conseguia controla-lo. Tiveram que refazer tudo”, disse outra testemunha, acrescentando que uma irmã da vítima seguiu também na ambulância. Até o momento não se tem informações sobre o estado de saúde da vítima.

Veja o vídeo feito por testemunhas, pouco depois do acidente:

Notícia indicada pelo leitor Marcelo Sena

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!