Por ciúmes, namorado enfrenta lutador de MMA e é espancado

Salve Bizarreiros!

Um homem enciumado foi “tirar satisfações” com o suposto amante da namorada, lutador de MMA, e acabou gravemente ferido, após receber uma série de golpes em várias partes do corpo. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (16) em Cuiabá.

A briga violenta deixou o rosto da vítima, Marcos Aurélio, 24 anos, desfigurado. Desacordado, o rapaz foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde está internado.

A sessão de tortura foi registrada pela Polícia Militar como tentativa de homicídio, em uma academia especializada em lutas esportivas, na rua 13 de Junho, uma das mais movimentadas do centro de Cuiabá.

Testemunhas que assistiram à tortura contaram à polícia que o rapaz tentou escapar dos golpes, mas o lutador o seguiu até o carro, atingindo também o veículo com chutes e pontapés, quebrando o vidro lateral.

lutador mma

A namorada da vítima trabalha na academia e estaria tendo um caso com o lutador. Não há informações sobre como foi a reação dela. Não houve prisão, porque o agressor fugiu.

FORTE ABRAÇO! 

Sugestões pode ser enviado através do Facebook ou Email:

([email protected])

Mega Bizarro

Sobre Coruja

Ver todos os posts desse autor

Nascido no interior do Paraná, viveu a infância nos EUA e mora atualmente em Cuiabá. Amante das músicas clássicas, livros, séries e das mais bizarras histórias de guerras. Autor do iéb desde Abril/2015.

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!