,

Colisão entre Kadett e Hilux SW4 deixa 9 mortos (Incluindo Crianças)

Opa, rapazes andrógenos queridos leitores! Sentiram minha falta? Pois é… quem me acompanha no Facebook sabe que essa semana não foi nada fácil pra mim. Foi uma correria só. Mas o que importa, é que eu estou de volta. Queria mandar aquele abraço pra galera da Bahia, onde estive na última sexta feira. A sugestão de hoje, foi do leitor Jailson Luiz.

Uma colisão entre um Kadett vermelho que fazia lotação e uma Hilux SW4 de cor preta resultou em nove mortes. O acidente aconteceu no Km-144 da BR-406, que cruza o município de Ceará-Mirim, na Grande NatalRN, próximo ao assentamento Espírito Santo. Dentre as vítimas estava um bebê de quatro meses, que foi arremessado para fora do veículo, com a colisão. Ao todo foram dez envolvidos no acidente, contudo, o condutor da caminhonete sobreviveu. As outras nove vítimas se encontravam no Kadett (Que possui lugares apenas para 5 pessoas).

As vítimas do acidente foram: Francisco Cosme do Nascimento, 41; Alessandro Gomes de Oliveira, 22; Francisca Canindé do Nascimento, 27; João Trajano da Silva, 76; Ana Lúcia Silva de Almeida, 14; Luciana Silva Nogueira, 14; Elba Ferreira Barbosa, 44; Débora Isabel Nogueira de Lima, de 4 meses apenas e Tainá Barbosa, de 4 anos (que chora no vídeo). Ela não resistiu aos ferimentos e morreu à noite. Ela é a nona vítima.

Tainá era mais uma passageira do Kadet. Após a batida, a garota foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital Walfredo Gurgel.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Cara, pense num acidente triste… Me deu aflição ver o bebezinho morto, e a menina de 4 anos chorando. :/

No mais, desejo a todos uma ótima semana, cheia de muita paz. Sugestões, no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários