,

Como acontece uma merda… [Atualizado]

Opa, você que é mais frio que uma geladeira galerinha! Tudo na paz? Desculpem a ausência, mas final de ano, sabem como é… A gente acaba não vendo o tempo passar. Mas vamos lá. A sugestão de hoje, foi do Fábio Ribeiro (Ahsefordeu).

O motorista que estava filmando seu trajeto, flagrou um grave acidente na Rod. Rio Santos Bertioga. Não temos informações sobre o acidente, exceto que foi no dia 02/12/2013, mas pelo que vemos nas imagens, o acidente aconteceu porque o carro que vinha em sentido contrário, invadiu a contra mão na hora que estava fazendo a curva. Com total certeza, isso deu por excesso de velocidade, e esse tipo de acidente é mais comum do que vocês imaginam. É por isso, que as advertências são tantas para não ultrapassar os limites de velocidade. Só acaba desse jeito… Tomara, que ninguém tenha morrido, ou mesmo se machucado gravemente, mas é numa dessas, que você pode ir pro buraco. Apesar do vídeo ser simples para o conteúdo do site, resolvi postar por causa da época (que não poderia ser mais propícia), pois todo mundo viaja, aproveita os feriadões, e as datas comemorativas. Por tanto, vamos ter mais cuidado, gente.

____________________________________________________________________

Atualização 26/12/2013

O leitor Milton me alertou sobre a descrição do vídeo no YouTube (que me passou despercebida) nos comentários. Obrigado, Milton, apesar do tom usado no alerta.

Batida frontal entre caminhão de transporte de combustível e um veiculo leve, uma tragédia, presenciado por mim e minha família, três veículos envolvidos, três pessoas feridas,e infelizmente uma jovem senhora perdeu a vida, muito provável que ela tenha dormido ao volante ou tenha sido cometida por mal súbito, o motorista do caminhão nada podia fazer, meus profundos respeito as famílias dos envolvidos, e que tiremos deste episódio uma lição de responsabilidade ao dirigir, nunca dirija com sono ou excessivamente cansados

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

No mais, eu sinceramente espero que todos tenham passado o natal bem. Não tive tempo de passar aqui pra desejar boas festas a vocês, mas torci para que acontecesse isso com cada leitor desse blog. :)

Sugestões? No [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários