,

Como os narcotraficantes colombianos se livram dos corpos? (Atualizado)

Atualização 18/07/2013 – 03:14

Vááááááááááááários leitores me crucificaram dizendo ser um ritual na puta que pariu no Tibet. Pois bem, vou deixar aqui uma atualização dizendo: É um ritual no Tibet. Tow sem saco pra pesquisar, são mais de 3 da manhã, eu tow morrendo de sono, e só tive tempo de atualizar essa porra agora. Só vou pedir uma coisa aos senhores leitores: Quem me enviar material, se não souber do que se trata, faça o favor de dizerEu não sei do que se trata, mas as fotos/vídeos são estranhos. Pesquisa pra ver se acha algo“, pois a gente dá credibilidade as informações que vocês nos passam, por isso, na maioria das vezes, não pesquisamos. Mas parece que até nisso nós pecamos, pois damos credibilidade, e vocês dizem ser o que não sabem se realmente é. Aí fica difícil. O mais correto, seria nos enviar o material e a fonte da informação, mas se vocês não tiverem informações, apenas façam o que pedi, e digam que não sabem nada sobre o ocorrido, que eu me comprometo a pesquisar. Posso até postar sem achar nada a respeito, e quando isso acontecer, pedirei a ajuda de vocês. O que não vale, é passar uma informação por achar que é a certa. Desde já, agradeço a compreensão dos senhores, e antes de tudo, agradeço pela maioria dos materiais completos, com informações procedentes, e até pelas pessoas que me corrigiram nos comentários. Peço desculpas se fui chato em algum momento, é que de um lado, dizem uma coisa, e do outro, dizem outra, aí a gente acaba se estressando. Mas vamos lá. :)

_________________________________________________________________________

E aí, atores e atrizes pornô dos anos 70 celebridades anônimas? O post de hoje, me foi enviado pelo Facebook por um leitor que preferiu não se identificar, pedindo para ser chamado de anônimo e nada mais. Ele me enviou esse arquivo, e conseguiu me impressionar, pois eu nem imaginava que eles fizessem algo do tipo. Galera, é coisa de cinema! Vocês entenderão o que eu digo ao ver as fotos (E são muitas, viu?).

Eis que, como informações, ele apenas disse se tratarem de narcotraficantes colombianos, e nada mais. Pelas fotos, eu acredito que as mesmas tenham sido tiradas durante algum tipo de investigação ou vigília, pois notem que as mesmas, na maioria das vezes estão distantes, ou estão com o zoom aplicadas.

Dá pra acreditar na criatividade desse povo? Se fosse usada pro bem, acho que o mundo poderia ser um pouco melhor.

Enfim, galerinha, por hoje é só. Sugestões de posts no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários