,

Completamente Esmagado!!!

Fala pessoal belezura? No post de hoje vocês vão ver mais um mega estrago, muito grande mesmo. Trata-se de um sujeito que foi atropelado por um reach stacker! Agora imagina o peso dessa porra que empilha toneladas de contêineres, imagina o estrago que pode fazer? Você vai ver logo abaixo, o cara ficou parecendo uma “pizza”.

Notícia que encontrei por dica do Carlos Eduardo (vlw man!!), aconteceu em julho:

“O Funcionário do Órgão Gestor de Mão de Obra Avulsa (OGMO). identificado como Luiz Carlos Diniz, era arrumador de cargas, e morreu em um acidente com uma empilhadeira de grande porte de propriedade da Operadora portuária Brazil Marítima, o acidente aconteceu no berço 100 do porto do Itaqui durante uma operação de apoio a Balsa que está dando assistência a uma plataforma SEPORION.
Luis Carlos teria morrido esmagado por uma empilhadeira de quatro metros de altura, ele não teria visto que o veículo estava em operação, e o motorista, também, não percebeu sua proximidade e acabou o atropelando.”

Agora vamos ao vídeo, a qualidade não é boa, mas o estrago é bem visível, principalmente quando dão o zoom (se liguem quando virem a cara dele). Confira:

Link Android: Aqui

E e banda que recomendo hoje é Ghost (que incrivelmente vai estar no Rock In Rio hoje), “nova” banda sueca de heavy metal que é muito foda! Confira:

Link Android: Aqui

Bom pessoal é isso ae, até mais!!!!

Written by Cayky_SPN

Nascido e crescido no interior de Minas, interessado em: mulheres, filmes/clássicos, séries, esportes, livros/quadrinhos, amante do mundo rock/metal e seus derivados (hard, heavy, thrash, death, black e etc)

Comentários