,

Conheçam o novo autor: Sweeney Todd. + População fazendo justiça com as próprias mãos

Boa noite galera do IéB, tudo em paz? Assim como a maioria de vocês, sempre fui leitor fiel do blog e hoje, com a ajuda do meu amigo pessoal Peu, o chefão Danibrowser me deu uma chance de me tornar autor e espero agradar a todos.

Falando um pouco sobre o meu estilo de postagem, gosto de mostrar o que há de bizarro no nosso cotidiano e principalmente no nosso país: Assassinatos, acidentes, suicídios, mutilações. Quem gosta de ver sangue e fica curioso não só de ver o resultado mas, assim como eu, gosta de construir todo o cenário na cabeça de “como aconteceu” vai se identificar muito bem com os meus posts.

 

E para começar, nada melhor que um vídeo que eu sei que causa deleite em muitos aqui no site: Bandido se fudendo

O vídeo trata-se de cerca de 7 homens espancando um suposto ladrão. Eles usam de socos, pontapés e pedaços de madeira (alguns bem pesados) para consumar o ato.

O chinelagem chega a pedir por favor pela sua vida e tem como resposta mais algumas pauladas. Acompanhe:

Bom, se esse dai tiver sobrevivido, coisa que eu acho muito difícil, vai pensar duas, três… dez vezes antes de roubar de novo.

Por hoje é isso ai galera. Ja queria me desculpar pelo post curto, ainda tô meio tímido, coisa de novato. Serviu mais pra vocês me conhecerem um pouco e conhecerem o meu estilo.

Espero que tenham gostado e vem muito mais por aí. Vai ser um prazer escrever pra vocês! Até a próxima.

Written by Sweeney Todd

Cearense, 23. Jogador de Poker e boêmio por natureza.

Comentários