,

Corpo Encontrado No Rio Paraná…

E ae pessoal belezura? No post de hoje, um corpo foi encontrado no Rio Paraná em estado de decomposição. O sujeito foi morto a tiros e a facadas. Confira a notícia retirada do “Notícias Policiais”:

“O corpo de um homem, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado por um pescador na manhã do sábado passado (31/08), no Rio Paraná, em Foz do Iguaçu. O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o corpo de dentro do rio. Equipes da delegacia de homicídios, Polícia Científica e Instituto Médico Legal também foram acionadas.”

A perícia constatou que o homem foi morto por vários disparos de arma de fogo e apresentava também perfurações provocadas por faca.

Os investigadores constataram pelo menos 15 perfurações de arma de fogo na vítima. A barriga do homem foi aberta com um corte profundo e os assassinos ainda retiraram alguns órgãos e os substituíram por pedras para evitar que o corpo boiasse, mas a técnica não funcionou.

Nenhum documento foi encontrado com o homem, mas algumas tatuagens podem auxiliar na identificação dele. Em uma das mãos o homem morto segurava quatro pedras de crack. O corpo foi levado ao IML e a polícia investiga o crime bárbaro.

Confira agora as imagens:

Bela imagem essa última, reparei tanto lugar que só vi o corpo no meio ali depois =P

Bom é isso ae pessoal, até o próximo post. Abrass!!!

 

 

Written by Cayky_SPN

Nascido e crescido no interior de Minas, interessado em: mulheres, filmes/clássicos, séries, esportes, livros/quadrinhos, amante do mundo rock/metal e seus derivados (hard, heavy, thrash, death, black e etc)

Comentários