,

Criança com metade da cabeça + bônus

Quando a guerra acabar restarão muitos corpos ensopados de sangue em meio ao entulho. Não estarei lá para ver qual bandeira tremulará, quisera ver a da paz tremulando hoje. Um pouco mais e o som das bombas cessará, mas as mães desfilhadas ainda prantearão e os órfãos gritarão por seus pais que a guerra roubou.

Quantos tombam nas trincheiras nem sabem a razão de tanto ódio: Ontem éramos todos irmãos, hoje somo inimigos: Cada um que chame o outro de bastardo. Afinal, quem acredita que a guerra é o caminho para estabelecer a paz?

Será que existe alguém tão estúpido assim? Penso que não.

Um dia a terra, já cansada de beber o sangue de tantos homens, abrirá sua boca e engolirá os restantes e, nunca mais se fará guerra.

(Mestre Iscmoh)

Com esse textinho sobre guerra, publico esses dois vídeos, de pessoas inocentes que estão pagando caro o preço dessa guerra que está ocorrendo por ai. Sem mais delongas, vamos ao que interessa:

 

Vídeo :

O segundo é de uma mulher, que teve seu rosto atingido por fragmentos de bomba.

Vídeo :
Por hoje é só, amanha estarei de novo novamente no embalo do IEB ! Qualquer sugestão de post, enviem para o meu e-mail ou grita no comentário ai que to sempre de olho!

Written by Lucas Augusto

Mineiro de Juiz de Fora, 24 anos, estudante e adora uma boa música eletrônica. Mandem conteúdos através do email : [email protected]

Comentários