Criança sofre ataque de cão [Atualizado]

Eai moçada, tudo certo?

Sim, sim. Eu sumi, me desculpem por isso, mas foi necessário.

O post de hoje é daqueles de partir o coração. As informações que eu tenho é que o garoto foi mordido por um cachorro e ficou nesse estado. Eu infelizmente não tenho muitas informações sobre o caso, mas é muito parecido com o que ocorreu aqui no Espirito Santo. Eu tenho quase certeza que não se trata do mesmo caso, pois no daqui trata-se de uma menina de 3 anos e o do vídeo aparenta um menino mais velho. De qualquer forma, acredito que deve ter ocorrido a mesma coisa: Ele estava brincando com o cachorro agressivo quando o cão deu a louca e atacou a menina.

A situação do menino é bem intensa. Da pra ver o crânio dele! Imagina jogar merthiolate ali D:

Acompanhem só como ficou o estado da criança:

A menina aqui do estado passou por uma cirurgia de reconstrução facial. O menino do vídeo eu não sei o que ocorreu, infelizmente. Espero que esteja bem!

Por isso é hoje galera, desculpem mesmo o sumiço! Um beijão e boa páscoa (estou aceitando chocolate)

______________

Graças ao leitor husky siberiano temos a resposta do que aconteceu. Muito obrigada por sua preocupação. Eis aqui parte da notícia:

Um garoto de 12 anos foi atacado por dois cães no fim da tarde desta terça-feira (18), na vila Custódio Freire, em Rio Branco.

Segundo testemunhas, o menino teria sido puxado pelos animais enquanto andava em cima do muro da residência de um vizinho. Não havia ninguém em casa no momento do acidente.

O garoto foi mordido gravemente nos braços e chegou a ter o couro cabeludo arrancado pelas fortes mandíbulas dos cachorros. O menino foi salvo por populares, que, com vários golpes de ripa de madeira, conseguiram chamar a atenção dos animais e resgatar a vítima. Segundo as testemunhas, não havia nenhuma sinalização alertando sobre a existência de cães ferozes no local.”  – Ecos da Notícia

 

 

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

85 Comentários nesse post. Comente!

  1. Eu não gosto de julgar , e também não sei como ocorreu o fato , mas algumas crianças são perversas com animais , já vi crianças furando olho de beija-flor , jogando álcool em sapo e tocando fogo , chutando gato , tem um garoto aqui perto de casa deve ter uns 4 ou 5 anos , não pode ver um cachorro que ele joga pedra , outro dia ele estava tentando acertar um cachorrinho com um pedaço de pau , eu fiquei olhando pra mãe dele e pro cachorrinho , até que ela se mancou e tomou o pedaço de pau da mão dele e chamou a atenção.

    Marcos / Responder
    • Isso eu concordo, mas será mesmo que a culpa é da criança? Sei lá, é muito debate em cima disso.

      cudocamelo / (in reply to Marcos) Responder
      • CARA, CERTEZA QUE A CULPA NÃO É DA CRIANÇA E NEM DO CACHORRO! a CULPA É DOS ADULTOS ENVOLVIDOS, DONO DO CÃO FAMILIARES DA CRIANÇA…. COMPLICADO DEMAIS, ODEIO O FATO DE PAIS ACEITAREM CRIANÇAS MACHUCAREM ANIMAIS, ASSIM COMO MAUS TRATOS DOS POBRES… INFELIZMENTE UMA FATALIDADE! TRISTE A SITUAÇÃO DO GAROTO…
        AH, TBM NÃO GOSTEI DA PIADA DO MECHOLATE, ACHO QUE COM CRIANÇA DEVEMOS MAIS RESPEITO, MINHA OPINIÃO… ABRAÇOS

        SMOEKER / (in reply to cudocamelo) Responder
      • É mesmo, é muito dificil saber qual a verdade. Mas as crianças fazem isso as vezes por verem a atitudes dos pais, como eles tratam os animais. Muitas das vezes uma criança tem uma atitude dessa por que alguma fez na vida ele foi atacada por um cao ou gato e os pai disseram pra ela que era um “bicho feio” ou um Bicho malvado”. Dai elas ficam com isso na cabeça. :)

        Fernando / (in reply to cudocamelo) Responder
    • Meu sobrinho chutava o cachorro, quando ele tinha 2 anos por aí, sempre frisamos pra ele não agredir os animais, q eram amigos, etc. Passou um ano, ele deixou esse hábito, acho q os maiores, seja pai, tio, têm q estar atento e coibir isso, pois a criança pode mudar de comportamento.

      Trator / (in reply to Marcos) Responder
  2. Voltooou <3
    Valew cudo, belo post!

    Kaique / Responder
  3. CARAMBA, arranco o topo da cabeça da criança :O

    Ana Karina / Responder
  4. esta foi tensa,coitado do menino,eu não teria estomago pra olhar de perto.ouvi dizer que o cérebro não sente dor.

    ramirez / Responder
  5. beeeei…
    arrancou um tampão…. esse, muito dificil ficar com cabelo naquela região.

    SIC / Responder
  6. ” Furar olho de beija-flor” caralho e eu nunca consegui pegar um rsrsr. Quando era pequeno meu pai comprou um cão da raça fila, quando fui brincar ela me mordeu sem motivo algum ( ela não foi com minha cara) com minha irmã e meus pais ela se dava bem o problema era comigo , depois de uns dias meu pai deu ela pra um amigo , resumindo ela não gostava de crianças , pode ser algum trauma do cão vai saber.

    Lineker Sheldom / Responder
  7. Cudocamelo o que aconteceu com esse menino foi aqui onde eu moro no Acre rio branco, parece que ele foi tirar fruta na casa do vizinho, tava em cima do muro caiu no quintal onde tinha um pitbull, mais informaçoes segue o link ai,

    husky siberiano / Responder
  8. Calvície é um problema que vem atingido até os mais novos

    Aquila Braz De Souza / Responder
  9. “…o cão deu a louca e atacou a menina” ??? Rs… Com todo respeito, isso é uma frase uma pessoa totalmente LEIGA no assunto! Não é tão simples assim… Converse com um veterinário, e tente analisar como se fosse uma “anamnese” da vida e do modo de criação do cão…

    FAgner / Responder
  10. O nome do cachorro era Rex…Tiranossauro Rex .-.

    Lucas Santos / Responder
  11. Uma coisa é certa, culpado por isso não é o cachorro e nem o dono do mesmo. O garoto não era pra ficar andando em cima do muro da casa dos outros. Infelizmente ele não deu sorte nisso.

    pK / Responder
    • cara, na moral, vai tomar no seu cu, defendendo um monstro irracional que poderia ter matado uma criança… PORQUE ELA TAVA PERTO? na moral, espero que aconteça com seu filho pra você repetir essa porra com seu filho morrendo ensanguentado em seus braços.

      aledrone759 / (in reply to pK) Responder
      • Ah pelo amor de deus…vai tomar você.
        Monstro irracional é você, seu doente…Tenta ampliar um pouco esse teu campo de visão.
        Me explica a razão desse menino estar andando em um muro, onde existem cães de comportamento duvidoso? Porra, corre na rua, sobe em uma árvore, sei lá….QUEM PROCURA ACABA ENCONTRANDO.
        Seria completamente errado sacrificar um animal que está defendendo seu território de possíveis estranhos/invasores. O ataque foi puro instinto.

        Vitor Teixeira / (in reply to aledrone759) Responder
  12. encontrei essa matéria: http://glo.bo/RvCiw6

    roger tanque / Responder
  13. Supor que o cachorro atacou o menino com tamanha ferocidade para revidar uma agressão é uma burrice sem tamanho. As pessoas têm a tendência de superestimar a inteligência dos animais, acham que posar de amantes dos animais é demonstrar ser uma pessoa boa. Uma ova! Adolf Hitler adorava seus cachorros, para quem não sabe.

    Daniel Dias / Responder
    • claro q adorava, assim como muitas outras pessoas boas no mundo, usar um exemplo ruim não justifica o resto…e alem disso, os cachorros defenderam seu território, supondo que se tem cao de guarda era para ninguém estar ali

      Shakal / (in reply to Daniel Dias) Responder
  14. Nossa dá para ver o crânio, deve ter rompido as 3 meninges que revestem o crânio, essa criança deve estar sentindo uma dor insuportável, provavelmente está em estado de choque por isso não demonstra reações. Eu não sei muito, mas sei que ferimento de animal não se deve dar pontos pois pode vir a necrosar o local, mas essa situação é complicada!!

    Bem que isso poderia ter acontecido com o cara que espancou o cachorro no vídeo anterior, eu acharia ótimo ver ele nessa situação!

    Caio / Responder
  15. Esse site em que vc hospedou o vídeo, é muito pesado e ta demorando pra carregar aqui :/

    Kim / Responder
    • Ei Kim, me falaram que isso ia acontecer :
      Mas infelizmente o sapovídeos bloqueou e o outro site sempre da treta pro meu lado.
      Se você souber se algum em que eu possa hospedar vídeos com esse tipo de conteúdo eu ficaria muito feliz!

      cudocamelo / (in reply to Kim) Responder
  16. Eu não consigo ver o videeeo!!! :'(
    Poxa…
    Sobre ataques, sou veterinária e vejo muitos maus tratos com os peludos, sofridos por crianças… É muito triste ver que mtas vezes a culpa é dos pais… Na clínica eu smp dou bronca em crianças que batem ou chutam… Mas, não posso negar que existem alguns animais que não gostam de crianças ou de algumas pessoas! Acontece!
    Amoooo o site! Beijooo

    Lahh / Responder
  17. Nossa, muito tenso… o que esse moleque estava fazendo andando em cima de um muro? O.o
    Ótimo post… não sabia que você era do Acre do Sudeste, eu também sou XD. Abraço o/

    Metroidder / Responder
  18. ‘Segundo testemunhas, o menino teria sido puxado pelos animais enquanto andava em cima do muro da residência de um vizinho. Não havia ninguém em casa no momento do acidente.’

    Quero ver subir no mudo dos outros agora.

    Betto. / Responder
  19. SE o que realmente aconteceu é o que esta escrito, a culpa não devemos culpar o(s) dono(s) dos cachorros, pois quem estava no lugar errado era a criança. Mas é claro que uma criança não tem total autonomia do seus atos, a responsabilidade é dos responsáveis pela criança.

    Neto / Responder
  20. A mulher que estava comentado e a msm que fala que uma causa pra uma jovem de 16 anos e mais de 300 $ kk

    Paulo screath / Responder
  21. Nesse caso a culpa é do garoto e dos pais dele! Sou dono de 1 fila e 1 dog alemão, aqui na casa ao lado tem varias crianças que vivem em cima do meu telhado e dos muros da minha casa soltando pipa o dia inteiro, eu vivo com prejuizo com as telhas quebradas o barulho de correria no telhado o dia inteiro, eu sempre falo com os garotos e com a mãe e pai deles, mas não adianta, agora imagina se um dia algum dos garotos cai aqui no meu quintal e o cachorro ataca, de quem é a culpa? Minha é que não é! Sempre nesses casos a culpa é da criança e dos pais da mesma! O que eu deveria fazer? Sacrificar meus cães? Alugar as casas ao lodo da minha também para que não tenha o risco dos filhos dos outros ficarem nos meus muros e telhado? Sempre vejo a culpa recaindo sobre o cão e sobre os donos do cão, na minha opinião o dono só deve ser responsabilizado quando o cão sai da casa e ataca alguém na rua, ou durante um passeio, mas a partir do momento em que alguém adentra a residencia sem autorização a culpa deve recair sobre quem invadiu a residencia não sobre o dono da residencia!

    Jefferson / Responder
  22. Cudo, vc é de que municipio? tbm sou capixeba

    Tom / Responder
  23. Muita gente tem cachorro pra proteger a casa.. e segundo o post, o menino estava EM CIMA DO MURO da casa do donos dos cães, ou seja…… Não era pra ele estar lá e os cachorros estavam protegendo o território deles.

    E não venham com essa de “não havia placas de aviso”, pq é só olhar ou ouvir os latidos dos cachorros que qualquer pessoa sã sabe que é pra ficar afastado. Pra mim (PRA MIM!!!) a culpa foi do moleque que estava no muro. Espero que não tenha acontecido nada com os cachorros e que o moleque se recupere

    Nathalia / Responder
  24. Trágico , mas na real, a culpa é de quem educa o cachorro. O bicho só vira perverso se o dono instiga isso. Já vi e convive com muito pitbull e outras raças que eram dóceis demais, mas já tive vizinho meu que era xarope da cabeça que deixava a puddle dele doida e sempre vinha me morder. Em resumo, a criação do bicho ajuda sim para ele não dar “a louca”.

    KOPITAR / Responder
  25. Tenho plena convicção que a culpa em uma situação dessas não é da criança e nem do cachorro.
    A culpa é dos pais da criança e dos donos do cachorro,Lamento por que provavelmente os cachorros foram sacrificados,eles simplesmente fizeram o que por instinto ou por criação foram criados para fazer:defender o território.Tenho um vira-lata que é manso…Mas quando me preguntam se morde geralmente eu digo que sim,Ahh váh o povo tem que saber respeitar o espaço alheio e pelo visto os pais não ensinaram isso pra criança.

    Bruna / Responder
  26. mata o cachorro, oras

    Tem animal que é violento por natureza, eu já tive que dar meu cachorro pra um cara do interior porque ele simplesmente atacava todo mundo

    vinicius / Responder
  27. Agora deixa eu adivinhar, a culpa agora são dos cachorros que são perigosos e tem que mata-los.

    Lucas / Responder
  28. “Eu sumi, me desculpem por isso, mas foi necessário”.

    Por que não diz logo que estava em semana de provas? uhauhauha

    André Luiz / Responder
  29. Coitada da criança.
    Ela estava brincando e se aventurando como TODA CRIANÇA já fez alguma vez na vida.
    SÓ ISSO GENTE.

    Sem maldade!

    Penes / Responder
  30. Eu tenho 2 cães agressivos e eu nunca fiz nada para que ficassem assim,são temperamentais por natureza e não gostam de crianças,só respeitam quem é de casa,nesse caso ai a culpa é da criança com certeza,e dos pais que não ensinam a respeitar a casa dos outros!

    Estela / Responder
  31. Pobres cães, deviam estar famintos. Punição aos donos, já!!!

    Laleska / Responder
  32. Não estou conseguindo ver o video…

    Aurelia / Responder
  33. O menino estava andando em cima do muro do vizinho, quando o cachorro pegou…

    De quem é a culpa? Pra mim ta bem claro de quem é a culpa rs..

    Adriana / Responder
  34. Quando eu morava em Belford Roxo (RJ), os moleques sempre invadiam o terreno ao lado da minha casa (que tbm é dos meus pais) pra pegar pipa e mamona, e ainda riam da situação. Se eu reclamava, eles mostravam o pênis.

    Quantas vezes tive vontade de soltar a minha cadela fila pra correr atrás deles…mas a culpa ia cair na minha filhota. Descobri quem era a mãe de um deles e diz um escândalo. Mostrei o vídeo do que eles estavam fazendo (sim, gravei)e disse que, se eles chegassem perto da minha casa de novo, eu chamaria a PM por invasão de domicílio e daria o nome dela.

    Mas o que os fez nunca mais aparecer lá no quintal foi um peru o.ô sim, um peru que corria atrás deles se chegassem perto.

    E no programa de hoje, aprendemos que perus podem ser a arma mais eficiente contra trombadinhas!

    Até a próxima, meninada! o/

    Renata / Responder
  35. Não sei o que é pior, se é o estado do garoto, ou se é a mulherada falando ‘DEUS TEM MISERICÓRIDA’ ‘OLHA O OLHO DO MENINO JESUS’ e coisas do tipo.. Coisas que só deixam o menino mais em pânico!
    O povo é um bicho ignorante mesmo. Certo o cara que estava tentando acalmar o garoto!

    Bom, falando juridicamente, ter cachorros para proteger seu patrimônio é constitucionalmente aceitável, chamando-se de ‘OFENDÍCULAS’ que poderiam ser cercas elétricas, lanças no portão, etc. Mas a nossa legislação é expressa dizendo que estes devem ser os últimos meios utilizados e que o detentor do patrimônio fica responsável por acidente a terceiros, no caso de não ter tomado as medidas necessárias, como por exemplo: não alertar do perigo; não colocar outros meios que dificultem o acesso, como muros ou lanças ou cercas farpadas, algo do tipo. No caso só tinha um muro, e nada mais.

    Crianças serão sempre crianças e cachorros sempre cachorros.

    A culpa não pode ser do animal, ora irracional. Se for atrelar a culpa a alguém, será ao dono dos animais.

    Parei de ler os comentários quando vi gente culpando a criança e quando vi gente culpando o cachorro.

    Abraços

    Raul / Responder
  36. ps.: Esse post me fez lembrar daquele do Rotweiller que todo mundo crucificou e esquartejou virtualmente o policial que atirou no animal de 55kg com mordida de 300kg.

    Lá = policial monstro.
    Aqui = Cachorro monstro.

    Sempre assim né Brasilsilsilsil….

    Raul / Responder
    • Desculpe Raul, estou acompanhando os comentários e vejo que a maioria está “””””concordando”””” com o cachorro, então, vou julgar que o seu comentário não faz sentindo.

      cudocamelo / (in reply to Raul) Responder
  37. OI, adoro o blog, estão de parabéns.
    Sobre isso queria comentar, não sou contra cachorros, sou contra idiotas que não merecem ter cachorros, veja eles são bons companheiros, fieis, legal e tal só que são burros, agressivos e tem que ser adestrados e cuidados, não solto na rua, ou deixar preso num canto da casa, eu acho que uns 80% das dos donos de cachorros não deveriam ter-los justamente por isso, não sabem cria-los.
    Infelizmente o governo não faz muito coisa pra ajudar nisso.

    Abraço bizarrenos queridos.

    Emerson / Responder
    • No caso os cães são adestrados a tomar conta da propriedade, não vi nada de errado no comportamento do cão, no caso, tenho um rottweiler de 3 anos, até hoje ele nunca mordeu ninguém, só brincava de morder quando era filhote, isso porque eu sei que ele é um cão forte, tenho 1,97 e 90 quilos e ele já consegue me derrubar se quiser, mas eu não criei um cão estressado, não deixo ele trancafiado num cercado sem passear e brincar com ele, o principal erro que as pessoas cometem quando criam rottweiler e pitbull é achar que estão criando um cão qualquer, e estão extremamente enganadas, é a mesma coisa que achar que se consegue manusear um gado de corte ou de leite, vai conseguir manusear um touro de rodeio ou pior, um búfalo. Quando esses bichos, tanto os cães quanto o touro e o búfalo, quando desenvolvem um comportamento agressivo, não há nada que pare eles.

      Formiga / (in reply to Emerson) Responder
      • Sim, esse é o problema da grande maioria das pessoas, mesmo não sendo cachorro de raça perigosa, todos tem que ser adestrados, fazer exercicios, passiar e etc, meu vizinho tem 3 cachorros, nem sei a raça, em todo os 6 anos que ele tem nunca vi eles sairem da “casinha” deles, que deve ter 1mx2m, nem no resto do quintal eles vão, o problema é q as pessoas pegam o cachorro, enfia num canto, dá comida e pronto, isso quando não jogam na rua depois de crescido, povo é foda cara.
        Sempre digo que bicho de estimação(principalmente cães que tem muita energia) são iguais crianças, precisam de atenção, carinho, educação(no caso deles, adestramento), algo pra gastar a energia que tem, se quer algo só pra deixa de canto compra uma pedra rsrs.

        Emerson / (in reply to Formiga) Responder
  38. Esse caso ocorreu na minha cidade, e segundo as informações da reportagem de um jornal daqui, o garoto estava tentando pegar bananas do quintal da vizinha, se desequilibrou e caiu. Bom, pelo o que eu ouvi os vizinhos falarem, o menino costumava brincar na rua, e certamente sabia que existiam cães ali (e que eram ferozes), se não me engano, quando aconteceu isso ele estava com mais alguns amigos, que ajudaram chamando as pessoas à socorrê-lo. Um outro vizinho pegou uma escada e pôs dentro do quintal e conseguiu puxá-lo enquanto os demais distraiam os animais. No meu ver, a culpa não é de forma alguma dos cães ou da dona (que nao estava em casa), o garoto, apesar de jovem, já tem idade suficiente pra entender o certo e o errado, e os riscos do que faz. Infelizmente aprendeu da pior maneira que se deve respeitar o espaço alheio, e aos pais (que se nao me engano também nao estavam em casa no momento), deveriam estar mais atentos ao filho e ao que ele anda fazendo. Se nao fossem os vizinhos, certamente o garoto teria morrido.

    Bruno / Responder
  39. E nem tem que ter sinalização ALGUMA. Toda casa é uma propriedade PRIVADA. Esse pentelho foi andar no muro é? Se LASCOU E BEM LASCADO! Que aprenda e sirva de exemplo que casa do VIZINHO NÃO É A SUA CASA!

    Nos EUA nenhuma casa que tem Pitbull tem Placa não! E não tem esse tipo de acidente porque ninguém fica invadindo casa dos outros!

    Paladino / Responder
  40. Pelo amor! Vídeo deu fail pelo meu iPhone! Eu quero assistir :/

    Hanna / Responder
    • Hanna, não sei o que pode ser :s
      Mas ele demora um pouco pra carregar, vai ver foi isso.

      cudocamelo / (in reply to Hanna) Responder
  41. Prá mim,só quero saber se o cachorro está bem,foda-se o moleque,não tinha nada que ficar andando em cima do muro pra roubar fruta.O cachorro por instinto estava lá pra proteger a área dele,claro que não era pra ser tão agressivo assim,isso é culpa da raça humana que é o único ser vivo que sente o prazer na maldade e cria os bichos para serem agressivos.Eu tenho uma Pit bull e ela brinca com os filhotes que eu tenho de gatos,então se fosse um ser cruel,não era pra ter sobrado nada nem dos meus outros bichos e nem de mim.E quem achar ruim com o meu comentário,quero que se foda também,pois a real é essa,raça cruel é raça humana.

    Scorpion / Responder
  42. A culpa é do muro! se nao o muro nao tivesse la o cachorro nao ia precizar fazer muito esforço pra pega o muleke!!! e depois, pra que que existe band-aid?

    Felipe / Responder
  43. nao existe culpa , tudo isso faz parte da mae natureza . é tudo normal

    gustavo / Responder
  44. Sinto pela criança, MAS a culpa é dela e dos pais. Os cachorros nao tem culpa. sinceramente quem anda em cima de muro ( bandido, gato Crianças Wtf ) ?? OO’ (( ainda mais com cachorro velho ))

    Victor Oliveira / Responder
  45. Opa cudo, vi esse caso da menina aqui no ES e tenho minhas dúvidas no que houve.
    Já no caso do guri ai, vou deixar um trecho de um livro que muitos brasileiros não dão a mínima e nem nunca leram.. a CONSTITUIÇÃO FEDERAL.
    Art 5º – XI – a casa é asilo INVIOLÁVEL do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante o dia, por determinação judicial;
    Então não existe essa de “placa informando presença de cães”, o garoto não devia estar no muro/na casa. Não existe lei alguma que obrigue a presença de informativos sobre animais. Na realidade, aqui no ES, as casas que possuem estas placas, quase nunca possuem cães. EHUUHEUEHEUEEUHEUE
    Tenho um pastor alemão, um vira lata porte grande e um pit bull. A criançada quando pede pra brincar com eles, se um dos adultos estiverem por perto, tudo certo. Agora quero ver ‘chinelada’ com culhões de entrar ali a noite. HUEHUEUHEUHEHUEUEUH
    Excelente post; Ainda mais com att aqui da terrinha canela verde. ;*

    DRR / Responder
  46. É um absurdo, usar os animais como proteção para as casas. Quando na verdade, não deveriam desempenhar essa função. Esses cachorros deveriam ser companhia, fonte de amor e carinho. E são treinados muitas vezes para atacar e ferir as pessoas e nem sempre, atacam as pessoas “certas”.Não sabem a hora de parar o ataque, podem atacar até o próprio dono e me digam: Que culpa os animais tem?!
    Para a proteção da casa usa-se cerca elétrica, vidro no muro, seguro da casa, alarme…e não animais.
    Lamentável.

    Lorena Moreira / Responder
  47. este ai nao vai praticar pacur nunca mais kkkkkkkkk pacusi e aquele esporte de ficar pulando muro ,cercas ,grades ok

    adelimar / Responder
  48. Nossa, que nojo dos comentários. Foda-se o cachorro, uma CRIANÇA quase morreu.

    Renata Queiroz / Responder
    • Meu pai já dizia: de novo é que se faz o velho! Se nessa idade o guri tava pulando muro dos outros para fazer sabe-se lá o que, imagina quando estivesse maior! Eu particularmente tenho nojo do seu comentário! De uma coisa eu tenho certeza, nunca mais ele vai pular muro da casa de ninguém! Se estivesse estudando, ou brincando adequadamente de algo sadio, não teria passado pelo que passou!
      E se acaso você disser: “Quero ver se fosse o seu filho!”.
      Eu lhe respondo: “Meu filho subiu no telhado da casa do vizinho apenas 1 vez! Eu ensinei para ele do modo antigo, se é que você me entende, como respeitar as propriedades alheias!”.

      César / (in reply to Renata Queiroz) Responder
  49. Nestes casos, por por que seja, a culpa em primeiro lugar é do dono do cachorro, em segundos dos pais da criança, sem mais!

    Renato / Responder
  50. Olha um bom exemplo de descuido do dono FDP, que não sabe cuidar e adestrar de um simples cachorro é esse do video, por causa de um dono desses tem uns 3 cachorros que atacam todo mundo perto da minha faculdade, eles tem que ter cuidados e não deixados de canto ou solta na rua.
    Infelizmente o policial tinha que atirar, se não podia ser atacado, e todo mundo xingando o policial nos comentarios, ai fico pensando e se fosse uma criança e o cachorro tive-se matado ela? Dai todo “Ow coitado da criança, sacrifica o cachorro”.

    http://www.heavy-r.com/video/144912/Cop_Shoots_Pitbull/

    Emerson / Responder
  51. Coitado do cao…..:€

    ju / Responder