,

Crianças desaparecidas são encontradas mortas em cisterna

Olá, estupradores de cabritas e burras queridos leitores! Com o outro post era um Re-Post atual, joguei no lixo, e fiz este. A dica de hoje, é mais uma da Thatá, que praticamente é quem vem fazendo meus posts ultimamente. Vamos aos fatos:

Terminou de forma trágica a busca por duas crianças que estavam desaparecidas desde o dia 11 de outubro. Os garotos foram identificados como sendo Amós Oliveira Pereira, 13 anos e Fábio Henrique de Souza Lima, 12 anos. Familiares se desesperaram ao ver a retirada dos corpos de dentro da cisterna.

De acordo com informações, uma mulher estaria passando pela obra inacabada do presídio feminino, localizada na Avenida Amazonas com Rua Antônio Violão, Bairro Escola de Polícia, setor leste de Porto Velho – RO (a reportagem não citava a  cidade, apenas “setor leste da capital”. Pelo google, a única capital que achei com um bairro chamado “Escola de Polícia” foi a que citei. Caso esteja incorreto, me avisem), quando avistou um cadáver dentro da cisterna. Assustada, a popular acionou a Polícia Militar. Após constatar a veracidade dos fatos, os policiais acionaram a perícia técnica, o rabecão do IML e uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Após a retirada do primeiro cadáver, fora necessário retirar parte da água que existia na cisterna, para que fosse possível encontrar o outro corpo, e para isso, dois caminhões pipa foram acionados. Após a retirada do segundo corpo, os cadáveres foram removidos para o Instituto Médico Legal. De acordo com o perito José Roberto, mesmo com o reconhecimento preliminar dos parentes, a confirmação de identificação dos corpos só será feita através de exames de DNA, tendo em vista que ambos estavam em avançado estado de decomposição.

Fonte: Protal A Desgraça.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Acho que é questão de Tempo o YouTube tirar o vídeo do ar, mas eu já fiz um backup.
Se isso acontecer, me avisem, que logo eu reparo.

Por hoje, é só. Desejo a todos um ótimo domingo, cheio de paz e de uma boa escolha nesta eleição. Pensem bem em quem vocês querem no poder. Pensem no que estamos vivendo, e no que poderemos viver. O futuro da nação depende de você, então, vê se deixa pra cagar em casa, ao invés de cagar na urna. Chega de corrupção. :)

Por hoje é só. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários