Da Série: Facas Ginsu + Clássico

Fala apreciadores de decapitações (eu sei que aqui no site tem muitos, e alguns que até fizeram pedidos =D)! O post de hoje é patrocinado pelas facas ginsu, a faca que corta tudo! Nesse vídeo, não recente, e que eu já vi em algum lugar, só não me lembro onde, e como não achei aqui, decidi postar. Mostra um sujeito sendo decapitado por uma faca bem afiada. No vídeo mostra um site de um cartel, mas na verdade trata-se de terroristas do Iraque.

Confira:

E o clássico é… muitos já viram, mas sempre tem alguns novos no site que não viram. A decapitação com moto serra!!!
Eita México doido!

Bom pessoal é isso ae!!!
Até o próximo post!! E cuidado pra não perder a cabeça hehehe!!

Pra galera que curte, fiquem com essa, somzaço!! Até mais!!

Mega Bizarro

Sobre Cayky_SPN

Ver todos os posts desse autor

Nascido e crescido no interior de Minas, interessado em: mulheres, filmes/clássicos, séries, esportes, livros/quadrinhos, amante do mundo rock/metal e seus derivados (hard, heavy, thrash, death, black e etc)

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

80 Comentários nesse post. Comente!

  1. adoro vídeos de decapitação :)

    tom :) / Responder
    • Por isso que postei, o pessoal gosta de ver cabeças rolando hahaha
      E virá mais, em breve :)

      Cayky_SPN / (in reply to tom :)) Responder
    • cara não acredito que eu li isso… você gosta de ver pessoas morrendo? é isso? eu diria que você é mais doentio do que essas pessoas q decapitam os outros por motivos pessoais ou por motivos fúteis, sinceramente cayky eu achei até que você diria algo do tipo como você pode gostar de coisas como essas? eu acho bom você postar pra divulgar essa realidade insana em que vivemos, e não apoiar a insanidade de quem quer assisti-la por entretenimento, muito desapontante isso, bom post aliás.

      Like / (in reply to tom :)) Responder
      • Eu diria que é gostar entre as aspas, é estilo de vídeos que as pessoas assistem como outros vídeos do site, ninguém assistira os vídeos do site se não “gostasse”, mas assistem pq é uma realidade que muitos querem ver e acabam acostumando a a falar isso. Bom tem alguns que gostam de ver gente morrendo mas não sei se foi o caso desse carainha ae rsrs
        Lembrando tbm que muitos gostam de ver criminosos sendo decapitados, como no méxico, como esse segundo vídeo da moto serra, ai o pessoal acaba acostumando a falar que “gosta”. Não se se deu pra entende mas espero que sim. Vlw!!!!

        Cayky_SPN / (in reply to Like) Responder
      • Vc esperava o que? um discurso misantrópico e negativista da minha parte? Eu poderia ficar aqui horas falando como isso é cruel,desumano e macabro etc; Mas sabe porque não faço isso? deixo para os outros, como vc fez ao me julgar me chamando de “doentio”. Eu não me ofendo, pois sou formado em psicologia e sei que por mais que a máxima “de perto ninguém é normal” seja um clichê, é completamente válida para as pessoas. A verdade é que eu visito esse blog porque eu gosto e aceito a REALIDADE. Talvez no seu mundinho idealizado onde vc é o Juiz, não exista dor e sofrimento, mas na minha realidade, na minha percepção de mundo, as pessoas são “doentes” e anseiam pelo poder, e fazem tudo para chegar nele. E se for preciso matar pra isso, elas fazem. Não acho certo e nem necessário, mas o fato é que acontece, e devemos saber conviver com isso. Parece-me que esse tipo de comentário e reação seja uma formação reativa, mais porque vc cruzou o limite do diálogo e me chamou de doentio. Acho que quem nega a realidade é mais doente de quem vive nela e a aceita. Sem mágoas, Ok?

        tom :) / (in reply to Like) Responder
  2. po tava demorando pra posta esses videos gosto pakas desses videos de cabeças saindo do corpo posta mais se possivel gostei mt do post .

    felipinho / Responder
  3. É esse video e bem classico mesmo mas muito bom e certesa que o segundo cortou com um pedaço de pau.

    xtreme / Responder
  4. Bom post, mas se não tenho certeza o 1° video já tem aqui no blog. mas espero que venha mais videos desse estilo valew.

    Zech / Responder
    • Sim, em uma copilação que eu mesmo postei e que um leitor me lembrou ‘-‘
      Porém está separado, e sempre que aparecer posto sim =D
      Vlw brother!!

      Cayky_SPN / (in reply to Zech) Responder
  5. `:amoto serra só encosta, já ranca uma lasca do cara kkkkk morreu porque devia.

    Nidak4!20 / Responder
  6. Br00tal demais parceiro! já conhecia os 2 vídeos mas posto foda como sempre.

    Ave Satanas / Responder
  7. Mas que maravilha eihnnnn…… Alegrou minha madrugada :)

    Valeu ai Cayky!!!! :)

    Aninha / Responder
  8. Meu baralho! é agoniante.

    alessandro / Responder
  9. Lembrei de quando eu matava porcos com meu pai. Rs

    alessandro / Responder
  10. O primeiro vídeo é da coletânea de decapitações que você postou há um tempo…

    Bom post.

    Ah e falando de perder cabeças achei um seriado muito bom do cavaleiro sem cabeça vale a pena ver

    comecou agora

    http://megafilmeshd.net/series/sleepy-hollow.html

    amorte / Responder
    • Verdade pqp hahaha
      Eu tava quebrando a cabeça tentando lembrar e eu mesmo postei a compilação e não estava lembrando =D

      Sobre o seriado ja estou assistindo ja, muito foda, recomendo tbm Banshee :)

      Vlw man, abrass!!!

      Cayky_SPN / (in reply to amorte) Responder
  11. Enquanto um usa uma faca Ginsu; o outro usa uma faca mais cega que o Mr. Magoo (quem é das antigas, como eu vai entender de cara, quem não é, basta dar um pesquisada no Mr. Google).
    Já tinha algum tempo que não aparecia vídeo de decapitação, mas quem anda sumido mesmo são os carteis mexicanos.

    O primeiro vídeo eu achava que também tinha visto, mas pra mim é inédito, e o segundo é realmente um clássico. o froids dessa é a respiração do segundo cara.

    Parabéns Mr. Cayky.

    DEUS abençoe a todos.

    Deusimar Barbosa / Responder
    • Os carteis estão sumidos mesmos, depois da vingança de cada lado eles deram um tempo…
      O que é incrível mesmo no segundo vídeo é a frieza do cara vendo o companheiro sendo morto de forma tão brutal!
      Vlw amigo Deusimar!! Abraço man!!!

      Cayky_SPN / (in reply to Deusimar Barbosa) Responder
  12. Sempre me perguntei o que deve se passar na cabeça desses caras antes de serem decapitado, a maioria fica sem expressão só aguardando a morte, deve ser tenso…

    Cayky sempre com ótimos posts, os seus, são meus preferidos do IEB, continue assim.
    Abraço!

    Dear Darkness / Responder
  13. Caraca, bizarro, se der, tenta trazer algo sobre claustrofobia ou algo de ser enterrado vivo, sonhei com isso esta noite e foi muito loko.

    LAMB OF GOD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FAKE MESSIAH também cairia bem, valeu cara, ótimo post!

    umkradahora / Responder
  14. …Lembranças do meu passado vieram a tona agora depois de ver isso…pareceu a minha pessoa, ha alguns anos atras, antes de eu me formar, trabalhando em uma peixaria e “pelejando” para “tratar” dos peixes conforme as instruçoes que me eram passadas…eh, fui demitido rsrs…mas hoje eu to de boa…
    O ser humano eh responsavel pela sua propria extinçao…que ironico comentar isso depois de ver os dois exemplos acima rsrs
    …bem, assim caminha a humanidade…
    Excelente post, Cayky Britto!! :D
    Bão dia!!

    NeoDarkSide / Responder
  15. Cara eu sou churrasqueiro de final de semana na minha casa morri de inveja da faca daquele cara ele cortou o pescoço do cara igual manteiga no primeiro video, o gordinho do segundo olhou pro e pensou agora fudeu. Em relaçao a musica muito do caralho ja disse, te curto pra caralho mas amo a CUDINHO rsrsrsrsrsrs, fi o ce tem a manha ate mais jovem..

    Drigopontocom / Responder
  16. Toda vez que vejo o video da moto serra fico imaginando o que caralhos ta passando na cabeça do gordão careca que nao esboça nenhuma reação, que ele é mais um filhodaputa que acho q fazia isso com os outros eu sei, mais ao ponto de dar nem uma choradinha é foda. Se eu ja nao tivesse desmaiado, tava morto.

    Filipe / Responder
  17. A primeira vez que vi um vídeo de decapitação me lembro que fiquei malzão. Minha mãe tinha feito uma comida que eu adoro mas eu nem consegui comer no dia. Tipo passando mal mesmo, mal-estar e tals. To lutando aqui pra não ver esses vídeos aí, mas tá foda, a curiosidade é uma merda!!!

    Vinicius / Responder
    • É, acabei vendo mesmo… Mas sei lá, já não é a mesma coisa, acho que eu já fiquei meio frio pra essas coisas! De qqr forma tudo isso é muito trágico, morrem os executados, mas tbm morrem os executadores, uma vez q assassinam tbm toda a sua humanidade interior. Matar alguém dessa forma e depois conseguir dormir tranquilo depois tem que ser muito frio. A humanidade está com seus dias contados…

      Vinicius / (in reply to Vinicius) Responder
  18. Ultimo perceba que o porquinho gemeu pra caralho…. huuinnnn huiiiiiiinnn… aheuhahea!!!

    MAguiar / Responder
  19. As primeiravezes q via esses video de decapi ficava cheio de nojo vendo essa porra agora vejo ate almoçando ,jantando,lanchando a porra toda

    Vtsloko / Responder
  20. hahaha o seu madruga perdendo a cabeça é um classico msm XD

    Kazz / Responder
  21. Os caras não tem reação nenhuma nem mesmo no momento da cabeça sendo cortada… o segundo nunca tinha visto XD sério, muito agonizante ver o cara tentando respirar… pior na hora que o cara bate com a faca nele, e não corta, daí o cara tem uns “trimiliques”, ai nossa.
    Será que não esboçam reação por ser algo “muito rápido”? tipo, o primeiro corte, continua e já era!? sé loco :P

    Bárbara / Responder
  22. Cara eu fico imaginando, esses caras do oriente médio devem ter cd’s com as melhores músicas pra se colocar no seu filme de decapitação, a música realmente faz parte do negócio do vídeo

    Sérgio / Responder
  23. Belo post Cayky!!! Decapitações são as melhores *o*

    Lamb of God fodástico!!!!

    “If there was a single day I could live
    A single breath I could take
    I’d trade all the others away”

    Aline Cristina / Responder
  24. Muito legal ver esses porra sendo decapitados :D

    GIncognito / Responder
  25. Assistir a decapitação ouvindo Lamb of God, não tem preço

    Victor / Responder
  26. cade os posts da deep web? disseram que iam postar regularmente mas nunca mais saiu nada! e a serie coisas que podem acontecer em uma sexta feira? não to criticando o site so gosto das series citadas valeu!

    rhadamantys / Responder
  27. pow belo post
    me como esses caras ainda pouco, fui sacar meu dindiin bo caixa eletronico o safado do caixa nao ficou com a minha grana kkkkkkkkk
    e q sonzeira da porra, muito

    felipe / Responder
  28. Isso já foi analisado e definido na psicologia, temos essa ânsia de ver vídeos de pessoas se fudendo por causa da nossa carga histórica evolutiva, seja pelo fato de inconscientemente pensar em “me safei dessa” no caso uma reação de recompensa a uma situação adversa, seja pela “experimentação” ao observar algo do tipo e inconscientemente ativamos novamente a recompensa por “vivenciar” e ainda estar de pé pra lembrar disso.

    Por isso que a violência está longe de ser banida da raça humana, ainda temos muito em comum com aquele cara que dormia em cavernas…

    Virgilio / Responder
  29. Na boa, isso é muito doentio…

    Tenso / Responder
  30. É impressão minha ou o olho do cara ainda se meche depois que arrancam a cabeça dele?
    Será que a pessoa fica com consciência alguns segundos depois que arrancam a cabeça?

    Destroyer / Responder
    • Dizem que sim, por alguns segundos. Faça umas pesquisas por lucid decapitation, tem uns textos interessantes sobre o assunto.

      Bárbara / (in reply to Destroyer) Responder
  31. Decapitações *_________________________*

    Fodasticamente fodasticas.

    O segundo deve ter sofrido um pouco, kkkkk, o cara demorou para cortar, e ainda ficou batendo com a faca, acho que, no osso… Dá para ver o braço dele se mexendo, a cada batida, rs.

    Ótimo post. Obrigado.

    Fidel / Responder
  32. Foda esses vídeos de decapitação sempre traz um pouco de agonia. Mas, foi somente eu que reparei que o homem mexe os olhos depois de ser decapitado, reparem em aproximadamente em 50 segundos do vídeo, o homem tinha os olhas virados e depois eles ficam olhando para o lado esquerdo do vídeo.

    David / Responder
  33. olá.
    Pois é, bem vindo ao mundo real.
    Será que existe algum video que foi usado a guilhotina ??

    vlw

    Espectador da realidade / Responder
  34. no segundo vídeo o cara é iniciante. so pode.

    luiz / Responder
  35. Ouvi dizer q essas lendarias facas são produzidas por tecnologia alienigena….bom mais ai ja é outra história…

    mauricio / Responder
  36. Davia, já li uma matéria numa super interessante sobre a análise do uso da guilhotina. Havia uma dúvida se o decaptado ainda ficava consciente por algum tempo.
    Os cientistas tinham algumas dúvidas pois com próprio impacto da lâmina , o condenado podia desmaiar etc.
    Mas dizia tambem que como havia corte brusco do oxigênio que chegava ao cérebro através do sangue ,
    o decaptado possivelmente só teria no máximo uns 20 segundos de consciencia.
    Sitou tambem que havia relatos , de quando se ainda usava a guilhotina, que as pessoas ao redor dava ordens ao decaptado e ele obedecia. Exemplo : piscar um olho ou por a língua pra fora.
    Mas isso em poucos segundos após perderem a cabeça .

    Espectador da realidade / Responder
  37. Ótimo post, mas no video não diz se o cara morreu ou naum ??????? KKKKKKKKKKK

    Fuzinelli / Responder
  38. melhor que tramontina kkk

    guilherme / Responder
  39. Não sei o por que, mas fico excitado quando vejo um vídeo de decapitação. Eu sou maluco, acho que essa é a única explicação! :x

    James / Responder
  40. Ainda não tinha visto esse da motosserra, muito foda!

    Augusto / Responder
  41. Machucou nadinha

    Diego / Responder
  42. Olá, tenho vários videos de decapitação, incluindo com espada de samurai… se interessa deixa um comentário…

    Michael / Responder
  43. O q esses caras fizeram? Tem a ver com guerrilha?

    [email protected] / Responder
  44. Posso estar um pouco enganado… ou MUITO enganado… mas….. isso deve ter doido pa karalho……

    =/

    Kenshin Himura / Responder
    • Se a faca estiver muito bem afiada, o decapitador fazer o serviço rápido, e se for bem experiente, a decapitação é praticamente indolor.

      Silvio / (in reply to Kenshin Himura) Responder
  45. é empressao minha ou os olhos dele se mexe no final?rs

    daniel / Responder
    • É verdade Dani ele vira os olhos mesmo, deve tá viajando na vibe, dizem que depois que separa a cabeça do corpo a gente fica consciente alguns segundos.

  46. Cara, lembrei de uma velha postagem minha sobre Facas Ginsu. huahauhau Porém, convenhamos, uia faquinha afiada, porra. A cabeça ficou até meio perdida, porque ficou mexendo os olhos dando uma espiada no corpo em outro ângulo.

    Fabiano MadDog / Responder
  47. Essa música é legal, já é o terceiro vídeo aqui no isso é bizarro que ela toca, alguém sabe o nome?

    Danielle de Paula / Responder
  48. Mtas vezes dps de eles serem decapitados, eles não esboçam reação, porque eles tem muita perda de sangue, e ai ficam inconscientes, e mts ficam fazendo aqele barulho de tentar respirar, q é mt agoniante

    Eu / Responder
  49. Lah ilaha ilallah mohamad rasulillah…

    Israfil / Responder