,

"Dancinha" Após Duplo Homicídio

Um homem atirou e matou sua noiva e sua sogra na ultima quinta-feira (08) em uma loja automotiva no distrito de Muang, Chon Buri, Tailândia. 20 dias antes de se casarem, o casamento ia ocorrer no dia 28 de agosto. A vítima, identificada como Kewelin Hongthong, de 28 anos, e sua mãe Wimol Hongthong, 48, foram baleadas três vezes por Tasaphol Haekla, de 35 anos, e morreram instantaneamente no local, segundo a polícia.

Pol Maj Gen Katcha Thatsart, comandante da delegacia de Chon Buri liderou uma equipe para inspecionar a cena do crime na loja “PS Modificar Chon Buri”. Kalayanat Namsuwan, amiga de Kewelin e testemunha do crime, disse que ela a chamou parar vir junto para a loja porque temia por sua segurança após ter tido uma discussão com Tasaphol. Kalayanat descreveu Tasaphol como sendo um indivíduo mal-humorado, que levava sempre consigo uma arma. Após cometer o assassinato de Wimol, Tesaphol vai embora dançando.

Confira no vídeo abaixo:

E aqui, imagens do local do crime:

1

2

Bom é isso ae pessoal, quase 5 da manhã e eu aqui, até o próximo post, Abrass!!!

Written by Cayky_SPN

Nascido e crescido no interior de Minas, interessado em: mulheres, filmes/clássicos, séries, esportes, livros/quadrinhos, amante do mundo rock/metal e seus derivados (hard, heavy, thrash, death, black e etc)

Comentários