Dancinha eletrizante

Opa, boys de granja queridos leitores! A dica, foi do amigo Fábio Ribeiro (Ahsefordeu).

É só mais um post, onde alguém faz alguma idiotice e acaba se fodendo. A história sempre se repete: Onde quer que seja, tem sempre um idiota querendo aparecer mais que todo mundo, fazendo palhaçadas que acabam dando errado, e fodendo o autor das peripécias. Eu sempre digo: Porra! Quer aparecer? Põe uma melancia na cabeça, e fica tudo certo… Mas não! Vamos dar uma de imortal que é mais legal! Maneiro… Depois tu me conta, malandro.

Sem dúvidas, não foi aqui no Brasil, mas também não sei especificar onde ocorreu. Só sei que esse tomou no cu bonitinho. Ele começa o vídeo tendo um ataque epilético misturado com Mal de Parkinson dentro de um liquidificador desregulado dançando no chão… Normal (SQN). Daí, olha onde esse idiota me inventa de subir pra dançar…

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Tenho certeza de uma coisa: Se não morreu do choque, morreu da queda. -.-‘

Por hoje, é somente isso, pessoa. Desejo a todos uma ótima noite de sábado, e um domingão dos bons. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

132 Comentários nesse post. Comente!

  1. O cinegrafista nem se importa, pelo contrário, até comemora!

    Holy fucking nice baby!

    Tony Stark / Responder
    • FAKE!!!!

      Felipe / (in reply to Tony Stark) Responder
    • Sou Técnico em telecomunicações e declaro este vídeo o mais Fake que já vi ate hoje, primeiro ele esta pendurado sobre cabos telefônicos que em caso de alguma descarga elétrica eles derretem sem direito a faiscas e segundo o cabo que ele coloca a mão e sobre por ele é um cabo de aço de sustentação do poste que com certeza esta tombando para algum lado, e por ultimo os efeitos especiais grotescos e o eletrificado cai na mesma posição que estava em pé

      • Tb não entendi como tem diferença de potencial eletrico com cabo de telefone e o que segura o poste kk

        weder / (in reply to roger) Responder
      • Olá, gostaria de saber qual a tensão nesses cabos… Sabe me dizer?

        João / (in reply to roger) Responder
        • cara,não é bem uma certeza..mas se não me engano cabos telefônicos funcionam com 50 vcc (volt continuo),ja os cabos de transmissão elétrica ,em minha cidade as redes mais altas do poste são (acho) 13 800 vac (volt alternado). as redes mais baixas são 220 v entre as fazes.

          Joao victor / (in reply to João) Responder
          • OOOPS:* FASE *

            Joao victor / (in reply to Joao victor)
          • Onde trabalho pares telefônicos trabalham com tensão de 54v chegando a 96v quando toca o telefone, já cabos de energia são 4, 3 a 127v e 1 neutro, os cabos de maior carga são de 13kv(tem de maior voltagem depende do local, ja vi a 45kv)

            roger / (in reply to Joao victor)
          • Sim sim, a transmissão primaria é na faixa 13,8kV mas esses postes ai do video não tinham a primaria…

            João / (in reply to Joao victor)
  2. Cara, da pra ver que é uma montagem, e bem mal feita hahaha

    victor / Responder
    • Foi a primeira coisa que notei, e bem mal feita msmo. kkkk.

      Predator / (in reply to victor) Responder
    • bote mal feita nisso

    • caralho cara, você quer que depois do de um choque de 13.000 volts o cara fique mole ainda??? E outra prova que não foi montagem é quando ele encosta naquele outro fio que provavelmente era cobre. Ja ouviu falar que quando os pombos só morrem nos fios quando uma pata ta no fio e outra em outro lugar, é pq ele é condutor e nós também somos condutores, aconteceu isso com aquele burro. Tendeu mano?
      Posso te afirmar isso pq eu estudo eletricidade e entendo desses paranaues

      caio / (in reply to victor) Responder
      • Velho, com todo respeito, mas acho que não hein. Eu não achei a montagem tão ruim assim, mas ta na cara que é fake. Eu até concordo que o cara ia endurecer com 13.000 volts na lomba, mas se olhar bem, ele continua dançando no mesmo ritmo enquanto leva o choque, e em outros vídeos parecidos e verdadeiros, a pessoa tem ‘convulsões muito rápidas’, digamos assim. E o cara caiu duro demais mesmo. Essa foi com certeza a parte mais fake da montagem.
        Admito que não sou especialista no assunto nem nada, mas o fio que ele segurou quando levou o choque não deve de ser eletrificado não. É um fio de sustentação já que ta ligado direto no chão.
        E também, o cara encostou várias vezes em dois fios ao mesmo tempo. Devia ter tomado choque assim que subiu no poste.
        Outra coisa: cobre é caro demais pra ser usado na fiação elétrica. Eles usam alumínio.

        Agora, acho que o cara subir no posto e dançar lá em cima é verdadeiro, tanto é que os fios balançam bastante. E também desconfio que não são fios de energia.

        Silver / (in reply to caio) Responder
        • Aqueles fios são de telecomunicação, tem pouca tensão e são isolados, o cara ai de cima tá louco, 13,8kV só tem naqueles 3 fios mais altos do poste. Além do mais o corpo só ia atuar como condutor se houvesse diferença de tensão, e no caso não ocorre isso.

          João / (in reply to Silver) Responder
          • Tá, tá, tá, tá… Já Tem 1 milhão e uma pessoas (Contando com você), dizendo que é fake. Ainda vai discutir mais? ¬¬

            Peu / (in reply to João)
  3. fake.

    chupeta / Responder
  4. lixo, nao mostra como o cara fica depois

    rodrigo / Responder
  5. Atualizei e…. post novo!… por isso eu amo esse site!
    sério que esse vídeo é real? apesar de ser bizarro eu achei meio estranho ele ter caído do mesmo jeito que estava segurando no fio, e depois sair aquelas faíscas do poste…sei lá, se não for montagem, me desculpem, mas que achei estranho achei….

    Daniele Tavares / Responder
    • Eu também achei… Mas, a fonte dizia que era real… Sei lá… Agora, já está postado. Já era. :D

      • Cara, olha bem na hora que ele cai, o corpo dele, fica do mesmo formato de quando ele tocou no fio, é fake e bem mal feito. haha

        Moky / (in reply to Peu) Responder
      • Então pensei nisso também, mas quando uma corrente elétrica passa por uma pessoa é normal os músculos do corpo dela se contraírem (isso acontece porque os estímulos cerebrais que passam pelos neurônios são correntes elétricas isso confunde o cérebro e os músculos se contraem) mas nem sempre os músculos acompanham o cérebro, por isso pode ser que o rapaz do vídeo caiu na mesma posição em que estava. Não sei se foi realmente isso que aconteceu mas é bem provável. Afinal quem nunca acordou primeiro que o corpo e teve aquela MALDITA sensação de tentar se mexer de qualquer jeito e seu corpo não responder e só depois de uns minutos você volta ao normal?

        Caio / (in reply to Peu) Responder
        • Já vi outros vídeos de choque elétrico e posso dizer que parece real. Tem um clássico de um cara que pega nos cabos de um bonde elétrico na índia e ele caiu durinho, durinho! Procura esse vídeo, Peu!

          Pompeu / (in reply to Caio) Responder
          • Opa! Um Chará! O.o
            Pensei que só existia eu no mundo! Hahahahahahaha. Valeu, Felipe Pompeu. Procurarei.

            Peu / (in reply to Pompeu)
          • Po cara na boa, pra mim pareceu real, ele ficou duro pelo choque.. olha o tempo q ele ficou tomando a descarga elétrica, aquilo torra instantaneo… por isso caiu duro e já caio preto torrado…
            Com certeza foi pro saco e pra mim o video é real! vai dizer q era fake também q ele tava ali dançando?

            Binho / (in reply to Pompeu)
        • se fosse assim ele ia ficar pendurado no fio, já que a mão dele travaria..

          renanendson / (in reply to Caio) Responder
        • Eu nunca fiquei assim não, viu amigo… E ainda digo mais, isso é uma doença e se chama Paralisia do Sono. Veja isso aí.

          Taisa / (in reply to Caio) Responder
          • Pois é… Eu também não! O.o

            Peu / (in reply to Taisa)
          • Então.. o que o Renan disse é verdade se fosse isso o rapaz ficaria pendurado, e lendo os outros comentários alguém disse que ele já havia fechado o circuito antes , e de fato é verdade , e como ele não foi eletrocutado antes??
            Taisa o que você disse é verdade, mas isso não é uma doença. Pode ser algum distúrbio de sono como a narcolepsia , mas QUALQUER pessoa pode passar por isso. Achei que era comum muitos terem isso..mas pelo visto acho que não é !!
            Qualquer um está sujeito ja que acontece na fase REM a fase leve do sono ,o cérebro acorda mas o corpo não e dá um certo desespero ( ta bom dá muuuuuito desespero ) mas não dura muito é alguns minutos só. Apenas usei como exemplo para citar o fato do rapaz cair na mesma posição mas provavelmente o vídeo é falso então melhor deixar para lá!!

            Caio / (in reply to Taisa)
          • Quem tem que dar uma pesquisada é você, filha. Paralisia do sono NÃO é doença.

            Bornelius / (in reply to Taisa)
        • veio vc ta falando de medicina em um post de choque e ainda por cima fake da porra ..vai procurar uma namorada na moral …isso eh fake gente acordem tsc tsc

          felipe / (in reply to Caio) Responder
        • Clone???

          caio / (in reply to Caio) Responder
      • montage ou não foi muito engraçado kkkkkkkkk

        Pedro Santos / (in reply to Peu) Responder
  6. ESSE cara queria dar o CU e não achou ninguem pra comer,infelizmente ele” enlouqueceu”.MAS esse foi um choque da FEBRE DO RATO e da TIFE BOBONICA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk=DD.

    DOIDEIRA / Responder
  7. Mas que merda de Video peu, Pqp.

    Xuruminho / Responder
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkk foi dançar no caldeirão do capeta..

    carlos andre / Responder
  9. Montegem muito da ruim mesmo…
    Esse fios mais baixos não tem uma carga assim de energia, isso se tiver.
    Ainda que da pra ver que na “queda” os fios nem balançam e essas faíscas mal feitas…

    Patows / Responder
  10. Cara maldade por um vídeo desse aqui sem um convite para um churrasco.
    Hannibal curtiu isso!

    Caio / Responder
  11. Pode até ser montagem, como o caro Victor, mas só de ver esse, bêbado, ou drogado, ou bêbado drogado dançando nos fios de alta tensão, já me deu um grande frio na barriga, tá maluco doido. Por isso crianças não bebam, não usem drogas, ou não bebam e usem drogas junto.

    Mais uma vez mestre PEU, muito obrigado pelo post.

    DEUS abençoe a todos.

    Deusimar Barbosa / Responder
  12. ( musiquinha do super mario morrendo)

    GAME OVER

    Caio / Responder
  13. não sabia que fio telefônico causava descarga elétrica ”-”

    Lore / Responder
  14. Fake ou não, eu como técnica em segurança do trabalho fiquei puta com tanta imbecilidade.

    Fox Ferreira / Responder
  15. Fake mesmo IÉB. Pelo que conheço de eletricidade, e se repararem a porra loca acontece mesmo em 1:13 de vídeo quando o nosso amigo está com a mão no fio de cima e coloca a outra mão no fio diagonal caído(?), nesse momento ele fecha o circuito elétrico. Ele fez o mesmo em 43 segundos de vídeo, ou seja ali mesmo já era pra ter fritado.

    Dime / Responder
    • Infelizmente já está postado. Seria um desrespeito tirar o vídeo depois de visto por tanta gente! :)

      Peu / (in reply to Dime) Responder
    • Sem contar que pelo jeito da fiação no poste aquilo ali são fios encapados de telefone.

      Thiago / (in reply to Dime) Responder
  16. quase tive um infarto de susto, pqp !! haha

    nanii / Responder
  17. FAKE!!!
    pq acho isso? 1°- A reação de quem ta filmando e das pessoas que antes gritavam apoiando (normalmente haveria pelo menos 1 grito)
    2° O cara nao muda de posição desde que coloca a mão no fio e cai duro, se fosse travar, nao abriria a mão.

    Oscar von Sperling / Responder
  18. Me parece FAKE, o cara da câmera nem treme, e não há gritos, em uma situação normal haveria tais itens.

    Miguel Silva Parnaibano / Responder
  19. Se é fake ou não,eu não sei,só sei que foi bem engraçado.
    Ótimo fim de sábado e um ótimo domingo.
    Que Deus abençoe á todos(opa,copiei o Deusimar,que é um cara muito gente boa)

    Angelo / Responder
  20. Tá parecendo uma montagem isso ae.
    Principalmente na hora que o cara ‘cai’ lá de cima.

    !! FAKOSA !! / Responder
  21. Fake demais, pqp

    Thiago / Responder
  22. CHOQUEI …TO CHOCADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    jaum / Responder
  23. sim mano, os bestas ainda acreditam q é de verdade isso aff…

    tijolo / Responder
  24. Péssimo !!!

    KILLERBRasi / Responder
  25. fake ou não confesso que eu ri muito aqui rsrsrsrs

    andy / Responder
  26. ja vi que quando comecou a danca.ia da merda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora si e montagem ou nao,esse video fica de alerta ,para muitos bebiloides que existe no mundo,e quer fazer algo que nao saber fazer.

    gigi / Responder
  27. Oxi Peu, é fake mais é legal… Gostei e dei risada pá caráiii!!!!
    Olha Peu, cabra do norte não presta… Comprei uma e faz 6 dias que não da leite!!! (kkkkKKkkkk)

    Metaltrader® / Responder
  28. esse vídeo é real…é só pensar no seguinte: na trabalheira que não da para fazer..e so choque estatuariza o ser…não ví nada na edição que condene ao fake….briguei com o Peu, mas voltei..kkkk
    abs

    luciano / Responder
  29. é montagem

    hugo / Responder
  30. Inutil, mereceu ser eletrocutado.

    GIncognito / Responder
  31. Fake Fakeeee

    Vtsloko / Responder
  32. TINHA QUE SER LATINO MESMO KKKKKKKKKKKKKK SE FUDEU !!!!!

    jc tattoo / Responder
  33. Ta brincando neh? Puts vim na seca pensan0do ser algo serio. (¬¬) Isso é tão fake que até o fake achou isso fake. affs!!! O melhor foi o fogo no final o cara transformou os fios numa fogueira. XD Sem contar que são fios encapados e de telefone. XD

    Renato / Responder
  34. Véi… na boa… o que estraga este site são as várias postagens com vídeos e histórias fakes que vocês, por burrice ou ingenuidade, colocam como se fossem reais.

    Pedro / Responder
  35. Meu deus gente, lógico que isso é fake, e dos ruins. Não chegaram nem a fazer a mixagem do som pra parecer real, era um cara falando português(aos 0:50 ele fala “vai Tom”). Simplesmente cortou o som pro som que seria do otro vídeo, botou uma foto de plano de fundo sem o cara, e recortou no paint de um print screen a imagem dele, com um efeito bem porco de choque…

    O desvendador / Responder
  36. Fake

    Evandro / Responder
  37. Pelo amor de deus, isso é uma montagem super da mal feita -_-

    Cantarzo / Responder
  38. tem gente q ainda acredita q é de verdade

    Leandro / Responder
  39. Mais Fake que o Ben Affleck Como Batman!

    oi / Responder
  40. …o cumulo da idiotice…um dia ainda vai aparecer aqui pelo IÉB um “desses”, inventando de dançar dentro de uma jaula com varios leoes ou tigres famintos (se ja nao tem algo parecido por aqui)… Seria “mais lucro” se ele estivesse fazendo um gato, mas nao…o genio inventou de ir dançar ali… Ae ja viu, ne? O inquestionavel “Mr Pra Que”…
    Post foda, Peuzaça!! Pela primeira vez, em varios dias, dou uma risada de verdade, sem disfarçar a dor de uma perda…valeu, fera!!

    NeoDarkSide / Responder
  41. Olhei umas dez vezes o vídeo, e tenho minha conclusão é montagem, porque já vi vários vídeos de cara sendo eletrocutado, e não assim que a pessoa cai…. vídeo mal produzido pode ser até verdade ele subindo a dança e tudo mas ele sai ileso desse vídeo…. sem se machucar. mas a dança é da hora.

    CARLOS HENRIQUE / Responder
  42. Pode até ter sido montagem. Mas foi engraçado XD

    Renata / Responder
  43. Me parece real, até um pedaço do tênis derretido fica lá encima.

    Rafael / Responder
  44. Quem estiver bem de vista e conhece sobre choque elétrico percebe bem que não tem montagem nenhuma nesse video, ate porque foi retirado do live leak, que é bem conhecido e respeitado.

    Ronnie / Responder
  45. e muita burrice…

    elailda / Responder
  46. O video sem a edição fake.



    EUA / Responder
  47. montagem fail kkkkkkkkkk

    Everton / Responder
  48. RAYDEN WINS!!! FLAWLESS VICTORY!!!

    Alemão / Responder
  49. tudo o que eu vejo na internet é montagem kkkkkk quem falar que isso ai é real ta começando a usar internet agora…kkkk

    Acunha / Responder
  50. Belas gargalhadas aqui ushauhsuahsa, Muito bom .

    Dion scene / Responder
  51. IEB não estou acreditando que vcs postaram essa montagem sem graça!

    Rafael / Responder
  52. kkkkkk fake mais divertido impresionante a rapidez de como ele subiu nos fios o loookkkoooo

    Diego / Responder
  53. Fico de cara como alguém entra no blog….vê o video….e diz que é Fake…é Fake…..é montagem……….brincadeira viu……………….vá se atualizar em sites como Theync…….Mentalzero….Kaos……Finado Ogrish…..Humoron…….dentre outros muito bons……….e depois volte aqui e acompanhe quietinho ou quietinha…..

    CANCERMAN / Responder
  54. deu boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Alex / Responder
  55. Não é montagem não. Parece montagem mas não é não, vi inúmeras vezes aqui a cena do choque e o vídeo é verdadeiro sim.

    Leonardo Gazio / Responder
  56. Moral da história:
    Não faça quadradinho de 8 no “fio de luz” (e em nenhum lugar, pfv.)

    Metzger Nathalia / Responder
  57. Esse modo como o cara caiu me lembra quando o sonic ou o mario morre no jogo ai eles caem todo duro para baixo da tela, foi mais ou menos isso.

    Ice Knight / Responder
  58. O que o Caio e o Pompeu disseram no começo dos comentarios esta certo… esse video parece bem real..
    Uma descarga dessas que ele levou o queimou completamente “torradinho mesmo” por isso que ele cai durinho durinho… acho que o cerebro dele nem se confundiu nao Pompeu, ele virou sopa com a força da descarga eletrica nos primeiros 0.000000001- segundo do choque.
    E o video do “bonde” kkkk é um indiano que cai praticamente em obito, mas ele ta vivo, e passou na discovery channel esses dias falando sobre o ocorrido kkkkkkk “super sayadin indiano”
    e sobre a paralisia quando acorda que o Pompeu falou, nao é só no sono que da nao… em outras varias horas do dia tambem acontece, isso chamasse “sindrome de preguiça avançada” kkkkkkkkkkk.

    Fernando Paranhos / Responder
  59. Cabos de média tensão não são fixados dessa maneira. Usam isoladores de cerâmica e nunca são colocados um ao lado do outro como esse caso. O único jeito de provocar uma arco voltaico desse nível teria que ser de média tensão. Baixa tensão não faz isso. Isso é montagem…

    Capa / Responder
  60. Com certeza é montagem, mas ri de cair o cu das calças.

    Guego / Responder
  61. Fake… :/

    Locotti / Responder
  62. fake zuado mas ta valendo kk
    olha aqui o original

    e chega de mimimi seus chatos :3

    Mana / Responder
  63. Fake demais, e mal feito. Quem achou que é verdade pfvr.

    Filipe / Responder
  64. HAHAHAHHAHAAHHAHAHAHAAHAHA, trouxa! Tomou no tóba bonitinho! :D

    Gsk / Responder
  65. obviamente fake. O “respingo” de eletricidade cai à direita num “chão invisível” no ar, reparem.

    Jorge / Responder
  66. pior de tudio que nao e fake nao!!!o cara torrou

    lux / Responder
  67. Pode ser que não seja real mas que foi divertido foi. KKKKK

    Valeu Peu

    Wal / Responder
  68. Na moral… Não acreditei nem um pouco nesse vídeo. Primeiro que o cara sobe o cabo lá tipo o Kratos +-. E depois aquele choque.. rs. Bem feio o serviço de montagem inclusive. Mas valeu a intenção, Dr. Peu!

    Seu lazarento! O que achou da parada de Barbacena que te mandei no Email? Rola uma postagem né?! Que é bizarro é!

    Murilo / Responder
    • Nem abri o email ainda, acredita? Mas vou ver agora mesmo.

      Peu / (in reply to Murilo) Responder
      • Mas como? Você até respondeu dizendo que ia dar uma olhada e retornava pra ver o que tinha achado. Tá caducando, irmão? UHHAUHUAHUA

        Murilo / (in reply to Peu) Responder
        • Kkkkkkkkkkkkkkkkk! E te juro que não olhei de novo! É que lá no email, é muito material. E aqui, é muito comentário… Aí a pessoa acaba voando, bicho. :/

          Foi mal ae, mas prometo que estou indo olhar agora! :D

          Peu / (in reply to Murilo) Responder
    • Concordo contigo… ele realmente subiu o cabo tipo o kratos!! auhsuahusahusuhas

      Também acredito que seja fake, mas caso seja real, o que o imbecil tinha na cabeça???

      Santa Paciência!

      Mayara / (in reply to Murilo) Responder
  69. Te juro que lembrei do Michael Jackson.

    isaqueras / Responder
  70. FAKE.

    Precisa o e-farsas fazer uma matéria pra vocês acreditarem?

    Estão sem credibilidade, heim! Não assumem os próprios erros. Que feio!

    http://www.e-farsas.com/homem-danca-em-fios-de-alta-tensao-e-e-eletrocutado-sera.html

    Adriano / Responder
    • Adriano com todo o respeito vai para a p….

      Esse site (e-farsas) como muitos por ai falsificam informações a seu favor, até acredito que esse post seja falso. Mas vir aqui criticar quem faz os posts dizendo besteira se nem saber se é verdade também ,por que eu duvido que recortar de outro site um assunto que se diz provar que é falso o torne mais verdadeiro que o outro. Faz um favor não entre aqui fique com seu site ‘100% verdadeiro e confiável’ e não venha mais falar merdas aqui!!

      Atenciosamente: quem odeia prepotentes.

      Caio / (in reply to Adriano) Responder
  71. ahh Peu essa é a primeira vez que comento algo aqui pqp

    esse video foi um dos piores puta fake mal feito

    guilherme / Responder
    • Aí tu aproveita que deu vontade de comentar, e logo na primeira vez resolve reclamar, né? Beleza. Obrigado por comentar em meu pior post só pelo prazer de reclamar, e pelo reconhecimento (SQN) e por não deixar ao menos um “bom post” nos outros 141 posts que tenho no site, fora esse. :)
      É assim mesmo. 141 (De Abril pra cá) passam batido, mas “a bosta” tem que ser exaltada. Valeu mesmo, irmão! Abraço. :)

      • KKKKKKKK. Peu, me desculpe mas tô rindo até agora pela sua resposta ao comentário do Guilherme.
        Seus posts são sempre muito bons, sem sombra de dúvida!
        Também acho que é fake mas isso não invalida sua condição de ótimo postador. Afinal, quem não faz uma merda de vez em quando? Nem o todo poderoso Dani não está livre disso. kkkk
        Deixando de lado as brincadeiras, fico realmente puto com alguns comentários que tentam denegrir a imagem de vocês que tanto nos agraciam com coisas bizarras diariamente!
        Vale lembrar que ninguém paga absolutamente nada para acessar o blog. Criticas são válidas e até podem ajudar na evolução mas por favor, tirem o dedo do gatilho quando a mira sair do post e apontar para o autor!
        A toda a equipe deste blog, espero que continuem com seus posts nos alimentando a cada dia que passa!

        Marcelo / (in reply to Peu) Responder
    • Mais um fofo para eu mandar a MERDA

      PQP, diante do seu comentário poderia fazer o favor de continuar quieto sem opinar???
      Já vi que quando vai falar sai merda então fica quieto, simples assim não comenta!! E só comentando que muitos posts aqui são enviados por leitores e os admins que postam , já que não curtiu ..poderia deixar o redtube de lado e ajudar a procurar algo legal para enviar, melhor que ficar ser masturbando na frente do pc e reclamando dos outros!

      Peu desculpa cara, mas não dá sério.

      Caio / (in reply to guilherme) Responder
  72. ola amigos sanguineos blz??olha qndo assisti esse video em outro lugar levei um susto e confesso q morri de pena dele mas por outra parte ele mereceu ele é muito exibido eu totci para que fosse verdd mas nao é !! o video e 100% fake !! olha a prova aki ! vja o video completo !! abçossssssssssss


    franciberio / Responder
  73. 100% fake

    franciberio / Responder
  74. Ai é FAKE eim..kkkk

    Caio / Responder
  75. FOI MUITO ENGRAÇADO SUA DANÇA QUE ACABA PONDO FOGO NO FIO DE ENERGIA ELÉTRICA QUE NÃO TEM NADA HAVER…

    pascoalnadador / Responder
  76. Cara em 2013, posta um fake que nem minha vó acredita. Tem nego que nasceu pra ser mané.

    Thiago / Responder
  77. Só eu vi Dragon Ball ali? Ou semelhantes

    ASGDAIGDAUYGDAUHDIUASHIUASHDUI

    Boa dica do querido Fábio *-* Que aliás, postava aqui no IéB tbm ^^

    Talitha / Responder
  78. se é fake ou não eu não sei só sei q eu ri alto qdo ele tomou o choque. hehehe

    diego / Responder