De cinco, três tomaram no CU lindamente :)

Bom dia, Pediculus humanus capitis senhores passageiros da IÉB Airlines! Começo me desculpando por não ter feito o “Pessoas Bizarras” de ontem. Acontece, que meu note deu pau, e eu tive que formatar esta caêira, assim, perdendo os vídeos que tinha separado para o post dessa semana. Para “fazer por fazer”, quando acabei de instalar o básico, já às 3 e cacetada da manhã, optei por não fazer esta semana, pois para ser sem qualidade, com vídeos achados e textos escritos as pressas, não ia sair nada que prestasse. Mas é a vida. Semana que vem, eu faço.

Hoje, eu trouxe uma historinha MARAVILHOSA para os senhores e senhoras, daquelas que nos dá prazer equivalente a  gozar meio balde de quase gel (What?), depois de 1 mês sem dar uma tôtinha, e nem sequer puxar aquela gonga amiga, só para aliviar a tensão. Era por volta das 14:00 do dia 19/06/2013, quando 5 filhos da puta, resolveram assaltar uma casa lotérica na cidade de Jurema – PE, e conseguiram subtrair uma quantia de aproximadamente 4 mil reais, tomando como destino de fuga a cidade de Lajedo. Acabaram sendo perseguidos pelo efetivo da cidade onde o crime havia ocorrido, quando policiais da cidade de destino fecharam o cerco e nas imediações de um povoado. Os bons meninos bandidos começaram a efetuar disparos contra o efetivo policial, que revidou contra os marginais, que se evadiam em um veiculo Gol, com placas de Garanhuns. Não deu outra: Dos cinco bandidos, um morreu de imediato no confronto com a polícia, com um peteleco tiro de fuzil bem no quengo, enquanto os outros quatro foram socorridos. Mas não fiquem triste. Um morreu ao receber os primeiros socorros no hospital de Lajedo e três foram encaminhados ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru. Não lamentem ainda… mais um foi perder as pregas com o capiroto, pouco depois de chegar no HRA. Infelizmente, dois passaram por cirurgia e estão internados custodiados pela polícia militar de Pernambuco.

Só para completar a notícia, o que morreu na hora do confronto chamava-se Alan, residente em Rio Largo – AL. Os outros bandidos são: Genildo Martins da Silva, morador do sítio Calderãozinho, São Bento do Una (PORRA! Tinha que ter um de minha cidade no meio?), Douglas Elias dos Santos e Deividson Aislan Santos ambos residentes também em Rio Largo – AL, e um dos elementos ainda não foi identificado.

Com eles, foram encontrados:

01 Revolver cal. 38 ;
01 Espingarda cal. 12 ;
01 Revolver tipo Garrucha artesanal;
05 Munições cal. 38, deflagradas, 01 pinada e 01 intacta;
04 Munições cal. 12, sendo 03 pinadas 01 deflagrada.

Agora, vamos ao deleite, galera (Para sentir até o cheiro dos miolos, clique nas imagens para vê-las em HD):

P6190037

P6190025

P6190029

carro

P6190026

P6190027

P6190039

P6190031

Digam aí: Tem coisa melhor, do que começar o dia vendo esse tipo de gente se foder? Hahahahahahaha. Meus parabéns a Polícia Militar e a Rocam, por este belo serviço prestado a sociedade. É disso que o povo gosta. É isso que o povo quer.

Ah, só para constar: A foto da capa ser uma merda foi proposital, tipo, para o gozo ser maior ao ver as fotos. ;)

Por hoje é só, garotada. Bom final de semana para vocês!

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

68 Comentários nesse post. Comente!

  1. Tomaram no cu.

    Xambroso / Responder
  2. Melhor imagem do dia essa do cabra com a cabeça rachada! Um excelente fds para todos o ieb :)

    Adriano Lourenço / Responder
  3. Anti First que lindo aquele malandro que morreu çentado (é com cedilha mesmo), mas, acho q se colocassem um band-aid ali dava pra salvar…..só acho.

    Eduardo / Responder
  4. Da série coçeiras infernais. Coçou tanto que abriu um oco no crânio. Daora.

    Silvio Ney / Responder
  5. Cara, isso foi no mínimo tiro de 12.

    Janilson Lima / Responder
  6. puts..pegou de raspão, e o cara de pau ainda tirou um cochilo…e precisa fazer higienização no carro, os caras são porquinhos…

    rodrigo / Responder
  7. Pergunta pro mestre Alborghetti o que ele acha disso?
    Peu aquilo foi um tiro ou pegou so de raspao na cabeça do meliante?

    diego / Responder
    • Cara, a fonte diz que foi tiro de fuzil, e eu acredito que ele pegou raspando mesmo, pra fazer aquilo.

  8. eh pouco ainda ..tinha q ter estourado a cabeca desses fdps =)

    lmk / Responder
  9. Cara, bem feito, fodase essas bostas ai que morreram, tinham que matar os outros dois tmb, sobra mais água, comida e paz pa nóis…

    Dagui / Responder
  10. coisa mais lindo o estrago que um tiro de fusil faz, o coitadinho esfaziou a cabeça, no minimo devia estar cheia de maldade e coisa ruim, caiu quase no colo dele e o bracinho ficou pedurado pelo couro na altura do ombro, tomara que este tenha sido o primeiro tiro e tenha demorado pra tomar o HEADSHOT. parabens pra quem finalizou estes lixos, deveria ganhar comissao por vagabundo morto

    daniel / Responder
  11. Parabéns ao tiro certeiro da polícia pernambucana. Que não lhe faltem bons alvos.

    Claudio / Responder
  12. Nossa nenhum deles tinha um band-aid? Pra por na cabeça e no ombro do cara não??? hahahaha eu acho é pouco. Ótimo post… Parabéns

    Octavio Augusto / Responder
  13. Vixi a cabeça do cara como ficou :O

    Ana Karina / Responder
  14. Então galera,agora entendi o porque desse rapaz(vagabundo)estar roubando…é porque no lugar do cérebro havia um fígado!!!!!

    Jobel / Responder
  15. Aposto que eles não imaginaram que iam terminar assim.

    Lineker Sheldom / Responder
  16. Só uma pergunta, foi um tiro q fez aquilo na cabeça do cara?? q calibre??? carvalho..

    cris / Responder
  17. Valeu R$ 4000,00???? KKKKKKK

    setedcopas / Responder
  18. O irmão de um deles se chamava Harley? Ba dum tss

    Gabriel / Responder
  19. Parabéns mesmo, vagabundo como é assim, mortinho da Silva, quem não trabalha dá trabalho pro coveiro, vai de novo!!

    Miguel Silva Parnaibano / Responder
  20. kkkkkkk abriu u bucetao na cabeça dele kkkkkkkkkkkkkkk

    bom post peu!

    que fim de mundo esse lugar naopornada

    shimojikushi / Responder
  21. Só faltou o vídeo dos outro dois agonizando, hehehe …. (brincadeira PEU

    Sampaio / Responder
  22. Po cara, nao fala assim deles nao, eles talvez n tiverem a mesma oportunidade de vida q vc tem, ou vc acha que um cara que tem tudo vai roubar?

    vini / Responder
    • Conheço pessoas de classe média alta, que a pouco tempo, foram presos por roubo de carga. Maldade não tem nada a ver com condição.

      Peu / (in reply to vini) Responder
  23. tem um pedaço de cérebro sentado do lado do defunto ali ou é impressão minha?

    Eduardo sakata / Responder
  24. tadino do capiroto ; nao conseguiu pegar dois . haaaa tinha de ter agarrado os cinco e levado pra o inferninho basico de verao
    . mas ta de bom tamanho os tres .esses nao amolam mais niguem .hahaha

    rodrigo / Responder
  25. boa pontaria da policia estão de parabens otimo post

    marcus / Responder
  26. É,agora vão assaltar no além.
    Isso é se existir além!!!

    Betto / Responder
  27. achei que iria ter mas foto de vários ângulos diferentes desses vermes morto, fiquei decepcionado -.-

    Bruno / Responder
    • Bom, não é permitido nem sequer tirar fotos desse tipo de coisa. Do ângulo que temos as fotos, menos ainda, pois em uma delas, é possível notar que o fotógrafo entrou no carro (Nem que seja só um pouco) pra tirar a foto. As imagens são postadas na internet, e você ainda vem reclamar? Obrigado por reconhecer nosso esforço, e comentar algo produtivo, que nos motive a continuar postando.

  28. Ri muito com os seus comentários. Vc é hilário!!! kkkkk

    DEBORAH / Responder
  29. ganhei meu o dia

    Eliel / Responder
  30. Isaê, vagabundo bom e vagabundo morto.

    Sérgio_372 / Responder
  31. BONITO!

    Pamela Lima / Responder
  32. Isso não tem cara de ser 5,56 não em, deve ter sido .308 (7,62x51mm), provavelmente uma FAL, a PM sempre anda com uma

    Thiago / Responder
  33. Alguém fala pro senhor sentado com uma feridinha na cabeça que relógio se usa no pulso esquerdo !?… xD

    Brother / Responder
  34. Aff, pedir cena de gente agonizando tbm é sacanagem né.

    Pedro / Responder
  35. Cara tem um amigo meu que mora em São Bento do Una, vou mandar pra ele essas imagens… heheheh

    Julio / Responder
    • Legal! Eu sou de lá, mas não vou muito a cidade, e quando vou, fico mais em casa, ou na fazenda de meu pai.

  36. Não sinto prazer na morte alheia… Mas há mortes que eu não consigo sentir repulsa. Esse é um tipo de morte que sinceramente não me desagrada. Bandido bom? É bandido MORTO!

    Paladino / Responder
  37. Que post daora Peu! Eu li imaginando a narrativa do Eduardo (Arrow_Strider). AUAUUAHUAHUAHUAUHUHAUHAHUAHUAHU Ia ser daora se ele narrasse esse Post também. Mas o seu também ficou impecável. FODA!

    Vinicius Santana / Responder
  38. minha mãe e uma tia gostosa do rabo grande jah diziam desde q eu era meio kilo:”não mexa naquilo q não lhe pertence”!esses não tiveram uma mãe zelosa para dizerem á eles,e deu no que deu!POLÍCIA 3X0
    !GOLEADA DA “PULISSADA”!!!!!!!!!

    Hans Alfred Vom Friedenreich / Responder
  39. Informação:o bicho era cabeçudo,fei pa krai,com um fígado no lugar do cérebro ou eh impressão minha?????!!!!!!!!

    Hans Alfred Vom Friedenreich / Responder
  40. Ele estava com a cabeça abaixada o tiro passou na altura do ombro, dá até pra ver o osso do ombro.

    kkkkk

    fake / Responder
  41. Eita policial arretado!

    Bidóia / Responder
  42. Ver esse Caetano com o quengo aberto por tiro de fuzil da policia foi um presente. Imagine os patetas que estavam la, se n morreram perderam as pregas do cu….

    Cesinha / Responder
  43. Acho que o tiro entrou pela testa e saiu atrás… E de cima pra baixo. Balas de fuzil geralmente fazem um buraco pequeno na entrada e o estrago na saída. Elas entram conforme disparo do fuzil, porém, saem “de lado”.. Por isso o estrago na saída. Se repararem, a testa dele parece apresentar algum orifício e face também está estranha.

    Rodrigo / Responder
    • Acho que não. Note, que tem uma hora que o câmera foca abaixo do queixo dele. Não vemos nada pq a filmagem nem é das melhores, o queixo dele faz sombra, e provavelmente está perfurado. Sei lá, esse é meu ponto de vista. Ah, e onde a bala entra, quase todo calibre (com algumas exceções como o .12 e armas de grosso calibre, que não furam, mas sim destroçam) deixam apenas um “furinho”, no caso, pelo menos 2 vezes menos que esse.

  44. Mas que fotos mais lindas essas véi, até salvando.

    Dark G. / Responder
  45. Vai um band aid aí cara?

    Dark G. / Responder