,

Decapitação agoniante

Eai murungas, tudo bom?

Vocês podem até estar acostumados com os vídeos de decapitação (mesmo que pra mim pareça que a sensação de ver isso é sempre uma surpresa), mas essa aqui é diferente. Segundo informações que o site diz ter o homem era um civil inocente, o que me deixa muito mais chocada. Seria tudo “normal” se os carrascos não fizesse um corte profundo na garganta do rapaz e deixasse ele morrer assim, agonizando. Sei que sempre digo pra imaginarem a situação, mas dessa vez é fod# se colocar no lugar do homem.
É extremamente desagradável ouvir o barulho dele engasgando, ele se contorcendo.. Acho que é a primeira vez que me incomodo realmente com um vídeo assim. Deve ser por que os outros são bem rápidos. Esse vídeo só me faz pensar: Que porra de mundo a gente vive?

Acho que não importa quanto tempo passe eu vendo essas coisas, nunca irei me acostumar. té a próxima moçada e paz no coração!

Written by cudocamelo

Sim, Cudo é uma menina.

92 Comments

Leave a Reply
  1. Bá, que foda, já to acostumado com esses tipos de vídeos e esse me deixou um tanto agonizado UHAUH mas de boa, posta mais uns desses pra gente acostumar tambem ;P
    Bom post!

        • Mas esse é um blog que é muito atualizado. Eu acho que é um dos poucos blogs que conheço que atualizam sábado e domingo, a maioria para na sexta-feira. Eles fazem um excelente trabalho! Se ficar sem entrar 2, 3 dias aqui já era, várias paginas de atualização.

          Não tinha visto esse vídeo, muito foda mesmo, não consigo entender como um filha da puta tira a vida de outro ser dessa forma, se o cara já vai morrer o que custa matar logo de vez?

          Queria saber até que ponto a ligação entre a cabeça e o corpo causa a morte da pessoa. Vejo muitos vídeos aqui e quase sempre é necessário desconectar quase a cabeça toda. Alguém da área médica tem essa informação? Nesse caso tenho certeza que ele morreu de hemorragia, mas parecia ainda apresentar consciência.

  2. O que será pensam esses caras antes de dormir depois de ter feito isso com seu semelhante. pô certa vez dei um chute no saco de um amigo e ao ver o sofrimento dele eu é que chorei, tá brabo esse mundo tá podre

    • tbém me pergunto direto isso ser´que vale pena nascer?…tem muita coisa ruim mesmo nessa vida por aê…eu pessoalmente , as vezes acho que quem bota alguém nesse mundo, ou é iludido , ou é burro ou.doido…ou egoísta demais….cada um é um…estamos todos na corda bamba cara… fazer o quê, né? na melhor das hpóteses,no fim vc vai ficar velho, broxa, meio cego, fraco, e definhar numa cama até a hora de partir…depois vc vi para o inferno ou para o céu não posso afirmar isso) ou implemente se transformar em nada(Também não posso afirmar), mas penso assim, a gente não pode levar as coisas muito a sério não….ir só tocando o barco, ser honesto, decente já está bom…fezer o que?
      .
      ***ps Cudocamelo—-ontem, eu estava com vontade de criar polêmica…chando tudo engraçado… acho que aquela senhora exagerou meio muito mesmo no corretivo, mas `e como alguém falou… criação dela, ignorância,o meio onde vivem, tudo isso influência….. é isso aê..
      abs.

  3. O que me revolta, de fato, segundo a fonte, é que o rapaz era inocente.
    Ao contrário de muitos outros vídeos de decapitação, neste a faca estava bem amolada.

  4. cudocamelo nunca consigo ver esses vídeos de decapitações ..acho muito chocante sera que eu sou fraca demais ou sou apenas humana demais ….

  5. Bom post, Cudo. Como sempre. Coisa triste de se ver. E enquanto discutem o sexo dos anjos na ONU, a faca, bala, morte de tudo quanto é jeito rola lá na Síria e em outros tantos cantos do mundo… Que bosta!

  6. Não tinha visto esse ainda.
    Terrível. Já que começaram, terminassem de uma vez.

    Mas já teve alguns vídeos que me chocaram mais. Esses aí tavam com uma faca afiada pelo menos =/

  7. Pois é faz tanto tempo que nao vejo mortes assim aqui no IEB que esse ai me deu um calafrio, ultimamente tem videos ai que deveriam estar em blog de palhaçada e nao de bizarrice… Mas tamo ai, acompanho o IEB desde os primórdios, nunca participei de p+++ nenhuma aqui mas sou leitor fiel, sei que jaja vai começar a ter oque eu e muito querem, morte e mais morte! e tambem sexo com morte, ou nao ahsuehsa

  8. Fala aí galerinha do issoebizarro, POW ESTOU VINDO AKI QUE FOI MUITO SHOW O POST, MAIS AO MESMO TEMPO QUERO CRITICAR COM ATITUDE DO RESPONSÁVEL PELO SITE PQ,??
    RESPOSTA: PORQUE MÊS PASSADO ENVIEI UMA POSTAGEM DE UM MENOR QUE APANHAVA POR ADOLESCENTES MAIORES, E O QUE ( issoebizarro ) ME MANDOU DE VOLTA RECUSANDO A POSTAGEM DIZENDO QUE Ñ PODIA POSTAR PORQUE ERA POSTAGEM DE MENOR,E OQUE É ISSO AÍ EM CIMA PEU PORRA ADMINISTRA ESSA PORRA DIREITO PORQUE QUANDO ERA A SAMARA ERA SHOW DE BOLA TINHA ATÉ O FACE DELA NA ÉPOCA MENINA SUPER EDUCADA, E OUTRA SE ELA TIVESSE ADMINISTRANDO O SITE CONCERTEZA ELA POSTARIA AGORA ESSE ADMINISTRADOR DE MERDA QUE TEM AÍ POW…..FICA ADICA…..

  9. Então, AssDuCamel, esse vídeo foi postado pelo Cayky no último dia 21. Logo, é repost. Só pra avisar mesmo.

    Em tempo: AssduCamel, Peu e Cayky tem movimentado bastante o IeB! Parabéns aos três!!!

  10. E, havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e vê.
    E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.

    Apocalipse 6:3-4

  11. Misericórdia!E somos duas Cudo,não importa quanto tempo eu passe vendo essas coisas,não me acostumo.Pelo contrário,parece que conforme os anos vão passando,mais sensível e “fraca” eu vou ficando rsrsrs

  12. Será se a pessoa sente dor quando perde a cabeça a medida que vai cortando?Ou com o corte na jugular a morte é instantânea?Me perdoem se a pergunta parece parece besta,mas é que tenho essa dúvida.

  13. ..poxa…eh exatemente um video assim, cujo conteudo eh a decapitaçao, q eu qeria enviar pra um de v6 postarem aq no IÉB..e ia junto com a informaçao precisa..ja tentei enviar p Peu e nao consegui..enviei aq p blog e tbm nao consegui..agora nao sei o que fazer.,poxa..e eu queria tanto ver um post com uma sugestao minha aq no IÉB.. seria realmente um sonho realizado..adoro todos v6..e gosto de td q postam aq.,

  14. Cudo, infelizmente esse é um repost bem recente D: O Cayky_SPN postou esse vídeo em um post intitulado: Indo para a cova…
    Mesmo assim, o vídeo não deixa de ser tenso! É a terceira vez que vi ele, mas essa foi a primeira que vi com áudio hahaha O som dele se engasgando no próprio sangue, junto com a cena dele se contorcendo amarrado pra tentar fazer alguma coisa contra a morte inevitável, fazem o vídeo ser bem bizarro! Não sou muito de comentar aqui, mas tem alguns vídeos que merecem hahaha
    Continue com o bom trabalho o/ Apesar de eu não gostar de posts com doenças e tals, você é uma ótima autora de posts!

    • Desculpe, nem tinha pensado em procurar aqui antes : Erro meu.

      Obrigada pelos elogios Lucas, confesso que esses tempos pra cá eu tenho virado um coco ambulante. Mas pode deixar que essa semana que ta vindo prometo voltar com carga total.

  15. Putz. Vejo ate o vídeo do cara do o rato no cu, mas videos de decapitação me causam uma agonia tao grande que parece que sou eu la. Credo.

  16. É nessas horas que eu sinto os efeitos de ser um bizarreiro. Esse post não me deixou tão chocado como normalmente eu ficaria, mas claro que ainda não sou totalmente frio a essas coisas. Estou ficando com sangue de barata por culpa de vocês.

  17. É mesmo cudo, não importa o quanto a gente vá ver de coisas horríveis que a humanidade faça, a gente que ainda tem um pouco de compaixão e, sei lá, amor pelo próximo? A gente sempre vai se sentir mal.

  18. Acho incrível o sapo deixar este tipo de vídeos lá…

    Os tipos na síria são nojentos. Querem é mostrar o quanto são “duros” para terem medo deles. São as leis mais primitivas humanas e dos tempos medievais. Estes tipos estão atrasados mentalmente 1 milénio.

    • É verdade amigo. E mais, estes indivíduos que se dizem lutar pela democracia no país (deles) são apoiados pelos E.U.A e União Europeia, que lhes chega a fornecer meios econômicos e armamento para a luta, crendo e fazendo os outros crer que são muito boas pessoas a lutar pelos oprimidos, quando não passam de animais piores ainda que os ditadores que regem tais países.

  19. “Que porra de mundo a gente vive?”, Muitas vezes eu me pergunto isso tambem. A realidade da vida e da natureza é essa. Enquanto eu vivo minha vidinha supostamente “segura”, pessoas passam por uma merda dessa. Gostaria de realmente saber o sentido da vida, e saber como que uns desgraçados desses dormem a noite. Tenho que agradecer pela minha “vidinha segura” e lamentar por essas infelicidades provocadas pelo lixo que um ser humano pode ser.

  20. triste sei que é mas nao precisamos ficar pensando em como o mundo é ruim, acho que cade ser humano tem que valorizar todos os segundos enquanto estamos vivos, existem pessoas que estão realmente na pior hoje em dia e são bem felizes, o ruim msm é que aparecem ser humanos que sao piores que os animais, sao pessoas egoistas que precisam ser exterminadas dessa terra, ah descubram se vcs nao fazem parte indiretamente de atos ruins que acontecem, as vezes aparecem por aqui videos de traficantes sendo mortos e alguns usuario daqui gosta de fumar maconha e cheirar pó, então ele faz parte disso!!

  21. Esse vídeo é realmente muito agoniante, eu vou falar a verdade, ler a mesma resposta para todos os “Foi um re-post” foi muito engraçado, ahuhae.

  22. Sou leitor do IEB a muitos anos. Mais não tem um video de decapitação se quer que eu consiga ver.
    Esse então, eu simplesmente não tive coragem de apertar o play. Muito tenso!

  23. Só para esclarecer:

    *decapitação: a cabeça é removida completamente do pescoço, independentemente de onde iniciou a ação
    *degolamento: a ação tem início e fim na nuca (lembrem-se da gola da camisa)
    *esgoerjamento: a ação tem início e fim na região frontal (goela)

    Assim, como no vídeo acima, a ação corto-contundente foi na região frontal e pronto,…apenas um corte profundo na goela

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *