Decapitação Pública Na Síria

Fala pessoal beleza? Hoje mais um ato de crueldade na Síria, rebeldes ligados ao grupo Al-Qaeda, capturaram um jovem soldado que era franco-atirador, e o decapitaram em meio a multidão. Isso aconteceu no dia 15 de agosto de 2013. Isso aconteceu na cidade de Deir al- Zor, que foi tomada em várias áreas pelo rebeldes e a Frente al-Nursa (ou Jabhat al- Nusra), e outros grupos islâmicos  vários crimes vem ocorrido nessa cidade. No vídeo, você consegue ouvir uma criança gritando “Allahu Akbar”. O vídeo é bem tenso.

Confira:

Bom pessoal, esse vídeo foi mais pra destacar e por conter mais informações. Amanha, como de costume, mais um “dossiê” com mais vídeos da Síria!

Eis a música que deixo pro post de hoje, com um ótimo vídeo com imagens da guerra! Até mais pessoal, abrass!!!

Mega Bizarro

Sobre Cayky_SPN

Ver todos os posts desse autor

Nascido e crescido no interior de Minas, interessado em: mulheres, filmes/clássicos, séries, esportes, livros/quadrinhos, amante do mundo rock/metal e seus derivados (hard, heavy, thrash, death, black e etc)

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

84 Comentários nesse post. Comente!

  1. Meu deus . até quando vai isso ? Na Síria

    Paulo / Responder
  2. ESSE POVO É LOUCO!!!!! Tipo eu acho q o céu e o inferno é aqui n terra mesmo vendo esses vídeos não tenho dúvidas o Oriente Médio é o inferno do mundo…

    Danielle de Paula / Responder
    • REALMENTE O ORIENTE MÉDIO É O INFERNO NA TERRA ACHO QUE O NUMERO DE MORTES LÁ SUPEROU A DÁ SEGUNDA GUERRA E PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL

    • Nada a ver.

      Eles fazem isso de acordo com as Leis do “Sagrado” Alcorão.

      E lá tem o código penal.

      Ele provavelmente ou cometeu um pecado mortal aos olhos do Islã ou ele traiu seu povo.

      Assim, eliminando os que não prestam, eles constroem um país limpo.

      Pergunte a qualquer cidadão de um país Islâmico se lá existe injustiça como a mídia mostra, é muita mentira.

      Leia mais para que se abra um novo leque intelectual para você.

      Não veja pelo ponto de vista de quem está apresentando a notícia, veja o lado REAL da coisa.

      Daniel - Campinas / (in reply to Danielle de Paula) Responder
      • Ele era um jovem soldado cara, tava lutando pela patria, eu mataria qualquer rebelde doido desse tambem, odeio esses caras e a religiao louca deles, foda-se a religiao, nao precisa retirar a vida de alguem dessa forma. O Islan é bem cruel.

        Fernando Lucena / (in reply to Daniel - Campinas) Responder
        • O problema dos países muçulmanos é exatamente este Daniel – Campinas, a teocracia que regimenta a sociedade. O Islã não pode utilizar de um livro sagrado, o Corão, para servir de Constituição genérica ao Estado. O Brasil deu um passo forte em 1988 quando estatuiu a laicidade e extinguiu o catolicismo latino como religião oficial da nação.

          Há sempre injustiças e em países teocratas isto fica evidente. O que dizer por exemplo das fogueiras humanas feitas com católicos em países muçulmanos da África, por exemplo? Ou as perseguições religiosas? Isto tudo não é condizente nem um pouco com Surata alguma do Alcorão. E eu diria que muito pelo contrário, a crença no penúltimo dos profetas, Jesus, o Cristo é difundida no islamismo, tendo inclusive mesquitas com a imagem do mesmo e comemoração de Natal! Para aqueles que não conhecem a fé islâmica isso pode ser um choque, mas o respeito por Jesus é grande (como profeta logicamente).

          Agora, Fernando Lucena, é inadmissível a guerra é lógico, como também é inadmissível o perduro de um Estado opressor e déspota, mantido por uma minoria da minoria (o califa alauíta da Síria, Bashar al-Assad), que sucedendo seu pai continuou a ditadura que o mesmo enfatizou nos territórios do Líbano. É que a Síria e demais países muçulmanos na atual conjectura, são territórios muito hostis para “se pisar” e posso lhe garantir que ali não há herói. Nem o tirano presidente, nem os insurgentes rebeldes terroristas, nem tampouco os fanáticos que gostariam de tomar o poder.

          Uma verrdadeira sinuca de bico!

          BUSCADOR / (in reply to Fernando Lucena) Responder
        • O Islã não é cruel. Como eu disse antes, eles arrancam o que não presta do meio deles, cara, LEIA, por amor a si mesmo, LEIA!!!!! Leia o Pentateuco e depois o Alcorão, ai você pode opinar o que quiser sobre qualquer assunto.

          Dúvida?

          Eu desafio.

          Daniel - Campinas / (in reply to Fernando Lucena) Responder
          • Cara, eu já li o pentateuco e o Alcorão… isso que eles fazem realmente é pela religião e como vc disse, pra limpar a sociedade.
            Mas sinceramente, eles são muito idiotas pra acreditarem qe o qe eles fazem é certo.
            Pra mim, esse tipo de pessoa tem algum problema mental, só pode. O raciocínio lógico deles já não existe.

            Mateus Andrade / (in reply to Daniel - Campinas)
          • Amigo, sou estudioso em religiões e não só já li o pentateuco como o Corão milhares de vezes, incluindo todas as 3 versões diferentes que tenho deste livro sagrado.
            E como já disse acima, o Alcorão não determina isto que você diz, isso é determinado pela Teocracia, POLITICAGEM do Homem.

            Vou pedir o mesmo que disse, leia, mas compreenda o livro e não fique por aí defendendo argumentos que levam a humanidade a MANIPULAÇÃO, que é o que os califas sunitas sabem fazer. Se quiser ter uma discussão sadia de religião, crenças e ocultismo, podemos nos falar. Ministro seminários inclusive dos mais variados temas, entre eles o Islã, as Leis Mosaicas e todo o mais. Obrigado.

            BUSCADOR / (in reply to Daniel - Campinas)
      • vc nao sabe oque fala se acha que decapitar pessoas ajuda um pais vc e louco igual a eles ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem nem se defender ele pode isso pra mim é covardia e maluquice que os EUA jogue uma bomba nuclear nakela merda e destrua tudo por la

        rodrigo / (in reply to Daniel - Campinas) Responder
        • perai vc fala q o cara é igual e eles depois fala pros EUA jogar uma bomba nuclear la ???? WTF cara olha a merda q vc ta escrevendo, pela conclusão vc é pior q eles…

          felipe / (in reply to rodrigo) Responder
        • Você traz o seu “senso” baseado em nada.

          Eu te apresento os fatos históricos.

          O povo se torna ainda mais burro quando usa do senso comum e engolem o sensacionalismo que vomitam em suas goelas.

          Daniel - Campinas / (in reply to rodrigo) Responder
          • cara eu nunca li tanta merda,vc acha que esta gerra é simplesmente por religião, e que o alcorão manda fazer este tipo de coisa? porque o islã esta no planeta inteiro e isto não ocorre em todos os países islamicos vc está muito enganado se acha que esta guerra é simplesmente religiosa.Como todas as guerras existem interesses econômicos e políticos pressões internas e externas, e como em todas as guerras só quem se fode é o povo, e quem deveria ler mais é vc antes de escrever estas “coisas”, e em resposta ao K9 o transito no Brasil mata mais.

            kleber / (in reply to Daniel - Campinas)
          • Ha a necessidade de fazer uma limpeza radical no Oriente Medio sim,como o cara disse ai em cima,EUA tacar uma nuclear na cabeca deles ja seria o sufuciente para se ter inumeras cabecas decaptadas e corpos estilhacados nesse pais,justamente nesse pais. Ainda defendo paises como Qatar,Bahrein e E.A.U. Voce acaba com uma guerra em cima de outra guerra,e se a vitima nao conseguir revidar a altura,voce vence!

            Pedro / (in reply to Daniel - Campinas)
          • Você sequer fez o esforço pra entender o que eu disse.

            Daniel - Campinas / (in reply to Daniel - Campinas)
          • daniel de campinas tu é pior do que eles nao sabe nem o que está escrevendo voce diz que vem apresentar fatos historicos e dai seu merda esse site tá apresentando a REALIDADE do que está acontecendo lá por pessoas que estavam lá e nao pela midia MANIPULADORA de informaçoes que chega até voce filtrada ou ditorcida seu senso comum e´uma merda voce escreveu que eles arrancao do meio deles o que nao presta e as CRIAÇAS QUE MORRERAM AGORA POUCO NUM ATENTADO COM BOMBA DE GÁS seu filho da puta as crianças também nao prestam !! e os homens bomba que nao querem saber se é criaça ou idoso ou mulher se a pessoa é inocente simplesmente eles chegam lá e esplodem a si mesmo matando crianças inocentes gente inocente

          • Você não apresentou fato histórico e/ou filosófico do Islã algum amigo.
            Se quiser ter uma conversa sem usar de torpidez por favor, releia mais algumas vezes o alcorão e suas suratas.
            Se quiser utilizar dos verdadeiros fatos históricos, da cisma após Ali, ortodoxia islâmica (xiismo) e ademais coisas vamos conversar, mas por favor não subverta os bons ensinamentos de um livro de ótima leitura e que já passa por um preconceito enorme com a grande mídia.
            Quem lê o Alcorão, sabe bem que nada de fanatismo há lá, assim como na Igreja Católica Romana, Hinduísmo ou qualquer outra crença difusa… os homens conseguem distorcer grandes tratados sociais como os livros sagrados das religiões e utilizá-los como base de manipulação, é assim com as castas, e com os fanatismos.

            BUSCADOR / (in reply to Daniel - Campinas)
      • Lá qualquer merda é motivo pra matança, qualquer coisa é pecado lá , a religião é o câncer do mundo,são muito primitivos , e atrasados.

        Caike / (in reply to Daniel - Campinas) Responder
      • Eu acho que se alguém mata alguém não é justiça que está fazendo, justiça é quando a pessoa é presa e fica pagando pelo que cometeu. Claro que seria mais fácil matar, e melhor só que se formos ver pelo lado da justiça esse é o ideal.

        Mister / (in reply to Daniel - Campinas) Responder
  3. Muito tenso, principalmente quando eles levantam o corpo decapitado, não me lembro de ter visto isso antes.
    O vídeo do Slayer é muito forte, imagens impressionantes e chocantes, e a bomba de hidrogênio T SAR, que aparece no fim do vídeo é simplesmente MEDONHA.

    Não dá pra não dizer que seus posts são no mínimo muito bons, pra mim, até agora.
    Valeu mesmo brou.

    DEUS abençoe a todos.

    Deusimar Barbosa / Responder
    • Sim, vídeo muito bem montado, o vídeo do Slayer seria melhor ainda se fosse legendado, a letra é perfeita!
      Vlw amigo, abração!!!

      Cayky_SPN / (in reply to Deusimar Barbosa) Responder
    • De fato, concordo com o Deusimar, Cayky. Tenho reparado e os teus posts são excelentes mesmo, brother. Ricos em detalhes, em sua grande maioria. Só um bizu, com todo respeito e toda a humildade do mundo, brother: houve um erro de concordância lá em cima no trecho “…o decapitou”, quando na verdade seria “o decapitaram”.
      Não precisa nem aprovar o comentário. É mais pra elogiar o teu empenho aqui mesmo.

      Abração, brother!

      Wallac3r / (in reply to Deusimar Barbosa) Responder
      • Verdade, foi um pequeno erro mesmo, e que uso muito o “o” se referindo a vítima e nem percebi esse, vlw por avisar. :)
        E obrigado pelos elogios brother!!!! Grande abraço!!!

        Cayky_SPN / (in reply to Wallac3r) Responder
  4. Nessas horas um filho da puta de homem-bomba não aparece…..!!!

    Momberg / Responder
  5. Puts, é impressão minha ou a cabeça arregala um dos olhos após ser arrancada???

    Gerson S Junior / Responder
  6. Oferecimento Coca-Cola

    bruno dos santos / Responder
  7. Tive que por Slayer pra assistir o vídeo

    Josue / Responder
  8. huahuahua o cara com a camisa da coca cola huahuahuahua imbecil

    luiz / Responder
  9. Entendo o sofrimento desse povo, mas que eles são sádicos isso não duvido!

    coverage / Responder
  10. Da uma raiva de ver esses videos q o povo não filma direito. Poxa não sabe filmar tira foto. se sair tremida pelo menos descarta logo.

    Ana Karina / Responder
  11. E esse patrocinio da coca cola?
    Situação tensa lá . Mas deve ter coisas ainda piores que não vemos e não iremos ver .
    O que a guerra não faz com uma pessoa? olha a cara do cara que cortou a cabeça do outro , como se fosse comum isso .

    Br / Responder
  12. PARECE ATÉ O BLOCO DO VAI QUEM QUER HAUAHAUHAUA

    Vulto / Responder
  13. ta porra mano, é só os terrorista louco nesse lugar.. se foder. Acho que nao tem mais outra opção mesmo, tem que explodir esse lugar, literalmente.

    Filipe / Responder
  14. Que isso cara…
    Estes imbecis não param de forma alguma…
    Porra, exibindo a cabeça como se fosse um troféu! Dando tiro pro alto e cantando a música que eles dizem ser do Deus deles…
    Porra, os maias faziam isso… E alguns dizem que os mesmos eram uma raça evoluída e ao mesmo tempo não por tais atos…
    O que dizer da Síria em pleno século XXI então?
    Cacete mano…
    Insatisfação da porra com um vídeo desse…
    Vamos responder com morte, à morte… Só assim estaremos matando para corrigir aqueles que estão nos matando (Pensamento Síria)… E quem ganha? Só a morte mesmo…
    PQP…
    Ótimo post, CaykY!

    - André Freitas § / Responder
  15. acho q jogar Slender é muito mais tenso que isso ai, só tira a cabeça do boneco, mais o q?? joguem Slender!! kkk aumenta o som!!

    Acunha / Responder
  16. Parabens pelo video, muito bom! Fico imaginando essas crianças que crescem nesse ambiente, achando que é normal fazer barbaridades como essa. Parece que ao invés de evoluirmos, estamos é retrocedendo. Esse mundo ta completamente perdido!

    Alice / Responder
  17. O que e pior é que tudo aconteceu perto de crianças,lamentável.

    Rafael G. / Responder
  18. Tem até crianças vendo!

    Paladino / Responder
  19. da raiva desse povo tem q queima no inferno

    Vtsloko / Responder
  20. Essa é a tal humanidade q existe nesse mundo muito loko, e as crianças ali no meio aprendendo como é q se faz pra no futuro delas botarem em pratica

    thiago_aha / Responder
  21. …nao tem mais jeito…esse povo acostumou com isso…essa maldita guerra, atentados, sempre com requintes de extrema crueldade…ja virou rotina…e creio eu que essa carnificina nao terminara tao cedo…so me pergunto: e depois? O que acontecera com essa gente?
    Desse jeito o povo sirio estara extinto daqui algumas decadas…isso se outro povo nao intervir antes e domina-los por completo, levando a paz ou nao a eles…
    Grande Cayky (minha filha le seu nome “Cayaky” rsrs), sempre mandando bem nos posts…um abraço, man…e ateh outra opostunidade…ja ganhou meu respeito e admiraçao ha algum tempo atras…

    NeoDarkSide / Responder
    • Hahaha é meio dificil de entender mesmo! Mas tem alguns que me chama assim também, só que pra mim zuar kkkkk
      Cara valeu mesmo pela admiração e os elogios, é muito bom saber disso =D
      Valeu mesmo, grande abraço!!!!

      Cayky_SPN / (in reply to NeoDarkSide) Responder
  22. Messias o Mensageiro / Responder
  23. aleahooo leahoooo leloooo loeeee aooooooo alirraaaaa alerooooo aleahooo leahoooo leloooo loeeee aooooooo alirraaaaa alerooooo aleahooo leahoooo leloooo loeeee aooooooo alirraaaaa alerooooo aleahooo leahoooo leloooo loeeee aooooooo alirraaaaa alerooooo aleahooo leahoooo leloooo loeeee aooooooo alirraaaaa alerooooo

    luiz / Responder
  24. !
    !
    Como disse o amigo ali em cima!,isso sempre aconteceu por lá,a única diferença é que agora é mais divulgado.A mesma coisa acontece aqui no Brasil e no mundo,casos de maníacos , estupradores , assassinos e outras raças malditas sempre fizeram isso.Tentem procurar nos anos 90 sobre o jornal notícias populares, esse jornal divulgava muito sobre casos bizarros.Brother ótimo post como sempre! Abração Cayky!

    Nilton / Responder
  25. ninguém tem o direito de fazer isso com uma pessoa no mundo, independente de qualquer situação não se tira a vida de alguém dessa forma tão cruel, ninguém aqui na terra é Deus e ninguém pode fazer isso, esses rebeldes na Síria merecem todos morrer da mesma forma porque isso não é ser humano.

    Gabriel Lamas / Responder
  26. Deus é tanto fiel em sua palavra porque se não fosse, já teria destruído esta terra que Ele mesmo construiu com suas próprias mãos. A humanidade está corrompida desde o começo de sua origem. Isto pode acontecer com qualquer um de nós aqui mesmo no Brasil.

    aramosaraujo / Responder
  27. por isso q tinha q destruir tudo ai nesse lugar matar todos esses malucos

    ander / Responder
  28. Isso nunca vai acabar mesmo. Anos e anos se passando e eles vivendo em meio a tanta violência. Até crianças envolvidas . Uns acabando com os outros.. logo logo estarão extintos !! que gosto da porra.. tirar cabeça.. atirar na puta que pariu.. ah me deixe viu. povo mal amado. sem fé, sem porra nenhuma!

    Francini / Responder
  29. Gentee que horror, quando vai acabar essas guerras no mudo carambaa, maldita religião que emporcalha tudo, que manda matar os outros, se fosse ladrão, bandido estuprador tudo bem, mas matar pai de família, crianças é um absurdo

    Ana / Responder
  30. Que essa merda de guerra acabe logo =/ belo post!

    Augusto / Responder
    • Olha Augusto, infelizmente acho que é fato, que logo não vai acabar.
      Vlw man, abrass!!!

      Cayky_SPN / (in reply to Augusto) Responder
  31. Esse oriente médio é uma desgraça mesmo kk.
    Ótimo post Cayky, como sempre rico em detalhes.

    Olavo f / Responder
  32. Tirando fato que em São Paulo os bandidos não tiram sua cabeça no meio da rua,assista o cidade alerta da qui que vc verá coisa muito pior que isso,é muito fácil falar que eles são todos loucos,mas aqui tem gente matando criança de um ano de idade e estripando até bebês,eu duvido que lá um filho da pauta desses seria solto pela justiça no fim do ano para passar o natal e estripar geral na rua,na boa nossa lei é tão falha quanto o alcorão.

    Alcides / Responder
  33. São uns selvagens….uma gente ignorante!Uiiii acho que eles são o mal do mundo!!!horrível!É uma gente muito estranha!!!

    Gláucia / Responder
  34. SLAYER A MELHOR BANDA DO MUNDO

    Alcides / Responder
  35. Rebeldes ligados ao grupo Al-Qaeda que usam blusa da Coca Cola!!! Hilário!

    Açougueiro / Responder
    • Al-Qaeda = Sunitas = EUA no Islã.

      É simples essa definição. A mídia manipuladora do Ocidente nos faz pensar que o HAMAS e AL QAEDA são xiitas, sendo que na verdade são SUNITAS, grupo ao qual os Estados Unidos apoia, sempre apoiou e sempre apoiará no poder!

      Quanto ao ditador Sírio, é uma minoria existente somente ali naquela região (Síria-Libano), os chamados Alauítas. Costumes e hábitos bem diferentes do povo muçulmano “normal”.

      BUSCADOR / (in reply to Açougueiro) Responder
  36. O.o caralho, como é que pode cara??!!!

  37. É revoltante ver o tamanho da merda que vem sendo feito na Síria, claro que não só lá, mas como pode existir filhos da puta pra chegar nesse ponto? A vida realmente não tem mais valor nenhum. Espero realmente que essa merda de mundo um dia chegue ao fim e que o paraíso volte a tona, o mais rápido possível.

    Lucas / Responder
  38. VIVA ALA!!!

    Thiago / Responder
  39. Bicho, sinceramente eu já tow beeeeem cansado dessas coisas da Síria. ¬¬

    Peu / Responder
  40. raça desgraçada……unica opção e exterminar esses fanaticos

    tony / Responder
  41. A decapitação poderia ser mais rápida se o cara estivesse usando nossas facas GINSU 2000 http://www.issoebizarro.com/blog/materias-issoebizarro/facas-ginsu-2000//#more

    Fabiano MadDog / Responder
  42. “Alá é o maior”? Quando vejo esses vídeos (ou similares), eu às vezes fico com certa curiosidade de saber o que eles estão falando enquanto praticam esses atos.

    Andressa / Responder
  43. Pq os EUA não jogam uma bomba nuclear e fodem com essa merda de uma vez? A era Obama é um lixo perto da era Bush

    rafael / Responder
  44. Eu devo ser meio louco ou ate falando merda ,,mas pra min esta guerra não passa de um teatro de interesses das grandes potencias mundiais ,da mesma forma que aconteceu durante a guerra fria e quem se fode é sempre quem usa as armas não quem vende……

    GIGANTE / Responder
  45. Nossa Cayky, que loucura não?
    Até onde será que vai isso?

    Bom post !

    Matheus / Responder
    • Fala Matheus beleza?
      Como eu disse em alguns posts, creio eu que isso não vai acabar tão cedo não, infelizmente.

      Vlw amigo!!

      Cayky_SPN / (in reply to Matheus) Responder
  46. Engraçado e ver o cara com uma camisa da coca cola!

    guedes / Responder
  47. A unica solução na Síria seria um reset nuclar dos EUA,limpa tudo e entrega na mão da ONU

    PauloLima / Responder
  48. ELES DIZEM, OLHA LÁ QUI BAR ,,,KKKKKKKKKKK,,BRINCADEIRAS Á PARTES MAIS TE FALO ISSO POR MAIS QUE TENHA INTERESSE POLITICOS I ECONOMICOS ,,MAIS É SIM FANATISMO RELIGIOSO ,NÃO ACREDITO QUE UM DEUS SUPREMO ,VAI QUERER QUE UMA PESSOAS MATEM INOCENTE ,MAIS VEJAM Q ISSO E MUITO ANTIGO ,POIS O REI DAVI FAZIA ISSO A MANDO DO DEUS E TE DIGO MAIS MATAVAM MULHERES GRAVIDAS

    hugo / Responder
  49. Em todos os vídeos eles falam algo tipo ”Alá Ruacba”.. sei lá. Alguém pode me dizer o que significa isso?

    Lucas / Responder
  50. O pais parou no tempo e não acompanhou o desenvolvimento e esse é o resultado.

    Caramba / Responder
  51. País amaldiçoado! Imagens muito fortes!!! Coisas horrendas que se vê acontecer nessa guerra sem fim!!! E ainda fazem festa com a barbárie! Tenho pena das crianças desse país, que vê essas coisas com normalidade e são ensinadas a fazer o mesmo! É muito triste o que ocorre lá e ninguém faz nada pra acabar com isso!

    Mell / Responder