, ,

Vaca (enquanto trepa) e veado são atropelados

Olá galerinha que já perdeu muitos amigos porque queria ser o Ranger Vermelho !
Já aviso aos sanguinários de plantão que o post de hoje não tem nenhum teor de sangue e tripas voando em câmera lenta como nos comerciais do Burguer King.

Esse primeiro vídeo é um pouco antigo (2013), porém eu só o vi e o encontrei esses dias, então se alguém já tiver visto, siga em frente e seja feliz. Bom, vou deixar vocês descobrirem o país onde isso aconteceu, o que não é muito difícil. Só pra facilitar, o país começa com “R” e rima com Lúcia :D
Enfim, o vídeo mostra o trajeto de um motorista que seguia tranquilamente sua viagem até os animaizinhos surgirem de dois em dois no meio da pista. O que ele não esperava era um casal de bovinos totalmente apaixonados e loucos por sexo selvagem invadir a estrada sem mais nem menos. O homem não conseguiu frear a tempo e então atropelou a vaquinha, fazendo um coito instantâneo na relação sexual dos dois. Pobres coitados, mas que fica de aviso a vocês, leitores, para sempre fazerem sexo com segurança. Confira o vídeo:

Neste próximo vídeo, não temos um casal mostrando seu amor para o mundo, mas sim um veadinho que surgiu do além, saltitando serelepe para sua morte. Como estava de noite, é claro que o motorista jamais teria visto o bichinho atravessando a estrada, nem eu consegui perceber de primeira, tive que voltar o vídeo para entender a ação.  Assistam:

 BÔNUS

Já que falamos sobre vacas, decidi colocar um bônus bem interessante. A ação aconteceu no mesmo país do primeiro vídeo (tão típico), e mostra assaltantes bem audaciosos tentando roubar uma vaca usando um carro popular. É meio difícil de acreditar, então vejam as imagens:

Desculpem pelos formatos diferentes em cada vídeo, mas foda-se <3 

Written by Mestre dos Magos

Sou uma eterna criança criativa e feliz. O "bom humor" é o meu segundo nome e o segredo pra tudo na vida!

Comentários