ANUNCIE AQUI 720

Droga dentro de bebê

Opa! Baumcuméquitá?

Se tem uma coisa que me deixa revoltado é usar criança pra fazer coisa errada. Agora um cadáver de bebê pra carregar drogas???WTF???Como assim cumpadi?

Como é que uma pessoa em sã consciência usa um corpo de um bebê de colo pra tráfico de drogas? Pois é existe um FDP que fez isso, eu não sei, mas me deu uma revolta sem tamanho ver esse vídeo. Eu nem vou falar o que faria com um “infeliz das costas ôca da gota serena miserávi ruim do cão” que fez isso com esse bebê aí.

Ps1: Matérias , comentários e sugestões para [email protected]

Ps2: Meu Vlog AQUI. Inscreva-se!

0 Comentários nesse post. Comente!

  1. É revoltante. Uma criaturazinha inocente, sem discernimento de nada, com uma vida inteira pela frente, a tem interrompida por um LIXO, que não se pode nem chamar de humano e ainda para este tipo de fim. É por isso que este nosso Mundo já deveria ter acabado há MUITO TEMPO, chega logo 2012!

    Sem mais.

    Raphael / Responder
  2. Nossa… é realmente muito revoltante ver uma coisa assim.

    Quem fez uma coisa dessas não tem respeito nenhum pela vida!

    Karin / Responder
  3. Não, eu não vi isso!

    :/

    Flavio / Responder
  4. Kraio mermão…

    Esses merecia pena de morte aff.

    Laise / Responder
  5. Recheio de sacolé-normal-

    o bom e saudoso http://WWW.SNUFFX.COM...
    após centenas de processos, encerrou as atividades em

    .::Sunday, July 13 / 2008::.

    Carlos Augusto / Responder
  6. Se a moda pega…. D:

    William Rosendo / Responder
  7. Sic

    Ítalo / Responder
  8. Caraca..aonde esse mundo vai parar? D:

    ' Rhaay R. / Responder
  9. já tinha visto esse video antes, realmente impressionante a frieza das pessoas

    Syh / Responder
  10. …tenso eu não vi isso… bem que poderiam usar as mães ao invés dos filhos pois kd a mãe numa hora dessas?

    HEMPADURA / Responder
  11. bom nós mães temos que ficar de olho em nossos filhos,infelismente não se pode confiar em ninguem é o fim do mundo!!!!!!!

    claudia salatiel / Responder
  12. Carcakkkzzzz manolo, eu moro numa cidade onde crianças e adolescentes são usadas pelo trafico a toda hora, onde se "acha" tonelada ( e quando eu escrevo tonelada, é tonelada mesmo ) de maconha e armas em terrenos abandonados quase sempre, pensei que já tinha visto de tudo, mas acabo de perceber que o ser humano movido pela ganância é capaz de me surpreender a todo momento…

    BassRipper5 / Responder
  13. isso ocorreu faz tempo ja, seeu nao me engano passou ate no jornal nacional! so que nao mostro o video eh logico!

    Legolaz / Responder
  14. E matar o fdp que fez isso nada né? ele tem ate direito a advogados. ai ai é a HUMANIDADE sempre surpreendendo o povão . ):

    Kelly / Responder
  15. apesar da ganancia e tal, pra mim só um doente mental faz isso. deve ser livre de qualquer empatia, pois um ser humano de verdade se intimidaria em fazer isso até com um cachorro. como um animal seria tão burro de pensar que passaria um bebe morto pela fronteira tentado faze-lo passar por um bebe adormecido. é um lunático mesmo…

    BLADE / Responder
  16. Nossa traficante é filha da puta mesmo, os caras não tem limite pra conseguir grana mesmo!

    fazer o bebe de mini-mula foi tenso!

    k9 / Responder
  17. Já tinham postado antes, e na postagem anterior alguém falou que o video era fake. Sei la.

    jhruizmarc / Responder
  18. lembro de ter visto algo assim com cachorros no méxico !!!

    agora com corpo de criancas e novidade, com corpo de adultos ja tinha ouvido falar!!!

    acompanhantes / Responder
  19. Bom, se os bebês já estiverem mortos, aí sim, não importa mais, mas vivos cara, coisa de pessoa que, sinceramente, não dá pra descrever, pois teria que xingar muito. Vejo esse cara no inferno.

    Mitchell / Responder
  20. Puuuta meerda morre um filho da puta que fez isso com uma criança –'

    Mirian / Responder
  21. olha só um desgraçado desse!quem pegar deve fazer pior,cortar a barriga dele no cru sem anestesia ele vivinho vendo tudo!umas degraças dessas!espero que aja justiçamesmo não tendo as dos homens,mas que venha a de DEUS!!!!

    giza / Responder
  22. q filho de uma hegua q faz isso com um bebê tem q matar essa pessoa

    beto / Responder
  23. A minha mãe é da PM, e já trabalhou no presídio feminino de POA (e no central também) e me contou que tinha uma presa lá que matou o bebê e colocou drogas dentro dele pra levar pro marido preso. Acho um horror isso, eu acho que uma mulher dessas deveria ser espancada e torturada durante semanas e depois ser morta bem devagarzinho, só pra sofrer.

    TGayer / Responder
  24. Olá. Este caso parece chocante e uma nova forma de transportar drogas, mas não é. O autor Pedro Bandeira (da série Os Karas) já descreveu uma cena exatamente igual em seu livro "Pântano de Sangue". Detalhe: a primeira edição deste livro foi vendida entre o começo e o meio da década de 1990. Foi a primeira coisa que lembrei ao ver este vídeo no Youtube, alguns meses atrás.

    O governo não é o único culpado. A população precisa entender que, por mais armas que os bandidos tenham, eles jamais conseguirão matar um bairro, uma cidade ou um país inteiro. Exemplo: durante o depoimento que sucedeu sua prisão, Nem afirmou que, no tráfico direto, trabalhavam 300 pessoas na Rocinha. No indireto, cerca de 500. E não existe paiol na Rocinha, era cada safado cuidando de sua arma. Então, se na Rocinha vivem 140.000 pessoas (de acordo com a última pesquisa do IBGE) e haviam 800 bandidos lá em cima (vamos colocar que todos eles tivessem suas armas. Cada um com uma pistola e uma metralhadora. Só exemplificando), eles poderiam muito facilmente ser subjugados pelos outros 130.000 moradores (de novo, vamos sugerir que são 9.200 as crianças que vivem na Rocinha. Elas não tem nada com isso e devem ser protegidas).

    Continhas simples. A população não está nem mais com medo: está acomodada e acostumada com a situação.

    Renata_Jornalista! / Responder
  25. PutaqePariu vIiu.

    Sara / Responder

Deixe seu comentário