,

Duas crianças foram vítimas fatais de trio elétrico desgovernado em Sergipe

Um trio elétrico desgovernado fez duas vítimas fatais no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Sergipe. Um dos garotos morreu a caminho do hospital, o outro morreu morreu horas depois, no hospital, após ser internado em estado grave. Outras dezoito pessoas ficaram feridas no acidente.
O vídeo mostra a segunda vítima, que morreu horas depois da internação. De acordo com informações do hospital, ele teve parte dos membros inferiores esmagado pelo trio e precisou ser operado, no entanto, não resistiu e morreu ainda no centro cirúrgico. De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 13h deste domingo (10), quando milhares de pessoas acompanhavam os festejos carnavalescos na Avenida B do Conjunto Jardim.
O trio elétrico ficou desgovernado após perder o freio. Ainda segundo a polícia, o condutor do trio tentou de diversas maneiras parar o veículo, mas não conseguiu. O veículo só parou ao bater em uma caminhonete da Polícia Militar, que atuava na segurança da festa. Com o impacto entre os veículos, o policial Nivaldo dos Santos, do Batalhão de Choque, teve uma lesão nas costas e precisou ser encaminhado ao hospital.

Enviado pelo leitor Wevesson C., de Aracaju

Written by Danibrowser

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

Comentários