,

Duplo homicídio

E aí, homozigotos do demo meus queridos! Sentiram falta de mim? (Nãããããão) Pois bem. Quero me desculpar com vocês, pois nos últimos dias foi praticamente impossível aparecer por aqui. Para falar a verdade, tive contato com um computador o tempo inteiro, porém fazendo outras coisas, e nada de internet. Mas o show não pode parar…

Um fato ocorrido na manhã da última terça-feira (14), chamou a atenção da população de Santa Maria do Cambucá, no agreste Pernambucano. Dois homens, até o momento não identificados, foram encontrados mortos, possivelmente a tiros, e com os corpos bronzeados carbonizados. O duplo assassinato provavelmente aconteceu na madrugada da segunda para terça, nas terras da fazenda do vice prefeito da cidade. Segundo informações da polícia, os algozes atearam fogo nos cadáveres usando a gasolina que havia na moto. É provável que as vítimas estivessem praticando assaltos, mas isso ainda está sendo investigado. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.
E é isto. Amanhã tem mais, pessoas! :D
Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários