, ,

Efeitos da krokodil + O vídeo mais assustador que você verá na sua vida

Olá meus amores, tudo certo?

A dica de hoje foi do leitor Thiago Julio. Agradeço demais por sempre mandar dicas.

Caso você tenha me mandado alguma dica pelo facebook e eu não tenha visto, por favor, me chame de novo até eu responder. As vezes eu passo direto ou acabo visualizando e não respondendo. Desculpem minha lerdeza.

O post de hoje vai fazer vocês se perguntarem: Que porra é essa?

A krokodil já apareceu aqui no blog, então, para entender melhor sobre essa droga clique aqui e da uma olhada lá. Sério, olhem.

O vídeo mostra uma mulher completamente desnorteada pelo o efeito da droga. Eu sempre achei que as pessoas se drogavam para ficar mais “felizes” (na verdade nunca entendi por qual motivo as pessoas se drogam) e, ao ver esse vídeo, eu não consigo entender qual o beneficio que essa droga traz. Tudo bem que a pessoa que começa a usar isso geralmente está migrando de outras drogas mais caras e, talvez, ela já esteja tão viciada ao ponto de fazer qualquer coisa por isso, mas, sei lá, realmente não consigo entender a necessidade de começar com isso…

Acompanhem as imagens:

Está pelo celular? Clique aqui e confira o vídeo.

Triste, não? Reparem que as pernas e os braços dela já adquirem a cor mais esverdeada. Provavelmente ela irá ter que amputar.

Por isso mocinhos, tomem cuidado com o que vocês fazem com a vida de vocês. Não sou mãe de ninguém pra dizer o que vocês devem ou não fazer, mas como a mamãe Cudo já avisou: Nunca entre numa coisa que você não pode sair.

 

____

Hoje temos um bônus meus caros. Por que Cudoca que temos um bônus? Ora, é sexta feira 13 e isso merece um bônus. A vida é feita de bônus. (Bônus,Bônus,Bônus,Bônus,Bônus,Bônus,Bônus,Bônus)

Tudo começou com um rapaz querendo filmar as ações de suas empregadas (ele alegava estar desconfiado, pois algumas coisas simplesmente sumiam do lugar), um amigo deu a ideia de por câmeras pela casa que, assim, ele poderia filmar tudo sem levantar suspeitas. Mas, para sua surpresa e a de todos, o que ele conseguiu filmar foi muito mais além. O homem conseguiu filmar o momento exato que alguma força sobrenatural passa diante as câmeras. É de arrepiar. (ISSO NUNCA EXISTIU, É UMA BRINCADEIRA)

Acompanhem as imagens e tirem suas próprias conclusões. Quero ver você assistir de madrugada:

(É UMA BRINCADEIRA!)

Está pelo celular? Clique aqui e confira o vídeo.

Oloco, espero que esteja tudo bem com quem filmou isso.

Por hoje é isso, meus amores, até a próxima!

Beijos e bom final de semana.

OBS: Eu sei que é uma pessoa correndo…

Written by cudocamelo

Sim, Cudo é uma menina.

Comentários