,

Em apenas um lance, Jogador de Hockey leva corte profundo e ganha mais pontos do que o Vasco ganhou no ano todo

Enquanto termino de preparar o “Coisas que podem acontecer em uma sexta-feira”, lhes trago esse caso…

Quando entram em uma quadra de hockey, os jogadores já sabem que, mesmo com as várias proteções, estão vulneráveis a fraturas e lesões que podem causar muita dor. Pense num esporte violento, rapaz…

Prova disso é o que passou o jogador Sebasian Courcelles, do Thetford Mines Isothermic, que acabou levando um corte profundo, de 13 centímetros, no lado esquerdo do rosto. O jogo era contra a equipe Marquis de Jonquière, em Quebec, no Canadá. Depois do acontecido, Courcelles foi levado para um hospital e levou cerca de 50 pontos no rosto, o que é uma quantidade de pontos superior à que o Vasco conquistou o ano todo, que talvez com um corte desse aí, não teria caído para a segunda divisão, hauehuauehuae (tá, parou a zuera).

O lance aconteceu após uma disputa com Jean-Michel Bolduc, que acabou caindo e o atingiu no chão, sem a intenção de machucar, com a lâmina de seu patins.

Veja as fotos:

hockeycourcelles1

hockeycourcelles2

hockeycourcelles3

hockeycourcelles4

hockeycourcelles5

Courcelles ainda disse que teve sorte, apesar do azar. Ele conta que o patins poderia ter atingido seu olho, ou até mesmo seu pescoço. Dos males, o menor.

Fonte: Dailymail

Written by Danibrowser

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

Comentários