,

Encontrada morta em São Bento – PB (Atualizado)

E aew, meus queridos gigolores leitores! Antes de tudo, venho pedir desculpas por  não ter postado esses dias. Além da falta de tempo, tive problemas com minha internet, que só voltou a normalizar no dia hoje. Mas vamos que vamos, que o que não falta é bizarrice pra postar nessa bagaça beleza.

Um corpo foi encontrado, as margens do Rio Piranhas, na Zona Rural de São Bento, no alto sertão paraibano. O corpo foi identificado como sendo da jovem Elizenete Ribeiro Dantas, também conhecida como “Rosinha“, que tinha 19 anos de idade. Seu irmão quenomedaporraéesse? Lucifran, disse ter conversado com ela por telefone, antes que a mesma sumisse, e só fosse encontrada 4 dias depois, nesta situação. A policia esteve no local, e o isolou, até a chegada da perícia. Ainda não se sabe se a causa da morte foi afogamento ou assassinato. A polícia segue investigando.

______________________________________________________________________

02/05/2013 0 03:18

Nossa leitora Menina LiloKill, nos enviou a seguinte informação (muito obrigado), via comentário:

Policiais civis do Grupo Tático Especial (GTE) de Catolé do Rocha, das delegacias de São Bento e Pombal prenderam, nesta quarta-feira (17), Ivanildo Alves Soares, 24, por força de mandado de prisão preventiva por crime de homicídio. As investigações apontaram como autor do assassinato. Ivanildo, que é ex-companheiro da vítima, por isso representamos pelo mandado de prisão preventiva, deferido pelo juiz da Comarca de São Bento, Glauco Coutinho. Em menos de duas horas o acusado foi preso.

AfogamentoSaoBento1

AfogamentoSaoBento6

AfogamentoSaoBento2

AfogamentoSaoBento3

AfogamentoSaoBento4

AfogamentoSaoBento5

E é isto, pessoas. Amanhã tem mais!

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários