,

Era uma vez uma mão

Eai moçada, tudo bem?

Você pode até estar mal, mas esse cara deve estar pior.

O vídeo de hoje me deixou com um arrepio na espinha. Infelizmente, como sempre tem uns que reclamam – e confesso que é com razão – eu não tenho maiores informações sobre o que ocorreu (atualmente só estou postando coisa assim, mas estou preparando um post muito massa pra vocês… Deve demorar, mas aguardem!), mas seja lá o que tenha sido deve ter doído bastante.

Imagine a dor que esse ser está sentindo nesse momento. Imagine a sensação de ver sua pele sendo cortada com uma tesoura… Imagine você sentir um vento bater ali naquela região… COMO ESSE HOMEM NÃO ESTÁ GRITANDO?

Acompanhem e sofram junto:

Ou deram muita substância pra esse cara ficar calmo ou a teoria do “o que os olhos não veem o coração não sente” é verdade, pois repare que o homem em nenhum momento olha pra sua mão.

Antes de ir eu quero deixar dois pedidos de desculpas com vocês: Primeiro o conteúdo dos posts. Sei que estou em falta com vocês com posts com mais conteúdos, com filmes e com doenças, mas está meio complicado nessas semanas (tem a faculdade e a sinusite me impedindo de viver), mas pode deixar que eu irei melhorar nesse aspecto. E segundo é a demora para os posts, sei que também estou em falta, porém acho que encontrei a solução para os nossos problemas.

E ah, o sapovídeos me bloqueou e por isso alguns vídeos meus estão saindo do ar. Só vou poder ajustar isso quando eles liberarem minha conta. O liveleak também deve tirar o vídeo do ar (ele sempre faz isso), mas pelo menos vai ter um tempinho de post pra vocês. Se o vídeo sair do ar durante a manhã/tarde me desculpe, mas só poderei ver isso a noite! 

Quanto ao fato de preparar algo super legal pra vocês é verdade! Tenho em mente uma série de posts que, pelo menos eu, acho muito interessante e espero que vocês gostem também. Mas como eu disse, deve demorar um pouco para o início (requer um pouco de trabalho).

 

Chega de blablabla e tenham um ótimo dia.

Written by cudocamelo

Sim, Cudo é uma menina.

Comentários