, ,

Erivanaldo é o nome dele.

Opa, você que está de parabéns por ser um pobre alienado que acredita que tudo no Big Bosta Brasil é real queridos leitores! O vídeo é mais uma sugestão do Fabiano MadDog, e é de revoltar qualquer cristão (não pelas cenas, e sim pelo que as causou).

O vídeo é do ano passado, mas só agora tomei conhecimento. Tudo se passou em Natal-RN. Erivanaldo, estuprou a filha dos 6 ate os 15 anos. O mesmo ameaçava a Mãe e a filha de morte, se os acontecimentos fossem revelados. Mas tudo tem um limite, e um dia a coragem fala mais alto… E o fim, pode ser este. Mas confesso que fiquei triste por ele ter sofrido tão pouco. Era pra terem arrancado o pinto dele, como alguns sugeriam no vídeo. Primeiro o pinto… Depois a cabeça. Aí sim, seria realmente um final feliz (Apesar de algumas fontes confirmarem que ele morreu. Tomara). Ah, não pensem que ele só apanha no começo… Grande parte do vídeo, ele fica sem apanhar, mas ali pelos 13, 14 minutos, ele volta a levar uns catiripapos. Vale a pena esperar, se quer ouvir populares comentarem a história, e se deliciar com várias e várias cacetadas na cara de um vagabundo filho da puta.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

E é assim, que desejo a todos um ótimo final de semana. Fiquem em paz.

Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários