Esfaqueada em Manaus (Re-post) + Atropelamento nos protestos [Atualizado]

Opa, piromaníacos juninos implacáveis leitores! Tudo na boa? Recebi este vídeo por email, enviado pela leitora Nathalia Sciencia (Nice, girl), e, apesar de lembrar que já foi postado, julguei com um vídeo bom para reaparecer por aqui. Nem pesquisei, por ter certeza de ter visto este material por aqui outrora. Pelo pouco que me lembro, essa mocinha estava pulando a cerca, e se encontrava com seu amante no centro de Manaus – AM, quando o corno esposo chegou, e tentou fazer sushi fez este “servicinho” com a mesma, que permaneceu numa calma (Leia se em choque), que até parece que ela só se cortou depilando a perna.

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

[Dedico mais esse post aos 4 ou 5 (aumentou!) leitores de Manaus. Hahahahahahaha.]

Aproveitando que hoje foi um re-post, posto também um vídeo do atropelamento, que ocorreu em um dos protestos que vem acontecendo em todo o Brasil. Este caso ocorreu em Ribeirão Preto – SP, e segundo informações não checadas, alguns dos manifestantes chegaram a óbito. Vídeo enviado pelo leitor Franklin (Good job, guy).

_____________________________________________________________________________

Atualização – 25/06/2013 – 09:51

A leitora Sthefanie, que carinhosamente me chamou de Pau (Rsrsrsrsrsrs), me mandou um link com as seguintes informações:

“A Justiça de Ribeirão Preto, no interior paulista, decretou nesta sexta-feira, 21, a prisão do empresário Alexsandro Ishisato de Azevedo, de 37 anos, procurado por atropelar 12 pessoas durante manifestação contra a tarifa de ônibus na noite passada. O atropelamento matou Marcos Delefrate, de 18 anos . Ele está foragido e teria deixado a cidade de ônibus, sendo seu carro localizado no condomínio de luxo onde reside.

A Range Rover preta tinha marcas de sangue, foi periciada e mandada para Araraquara (SP). O empresário foi indiciado por um homicídio e quatro tentativas de homicídio doloso – quando há a intenção de matar. Se condenado, pode pegar mais de 20 anos de cadeia. A expectativa era de que se apresentasse à polícia nesta sexta, o que acabou não ocorrendo.

O empresário atua no ramo de revenda de imóveis e também teria uma academia de artes marciais em que seria professor. Lutador de jiu-jitsu, já responde a mais de dez processos na Justiça, alguns deles relacionados a agressões. Em vídeos feitos pelos manifestantes, ele acelera o carro duas vezes para passar pelo bloqueio na Avenida João Fiúza, em vez de dar ré e retornar. Na terceira vez acelera com tudo e vai atropelando quem está pela frente.

Segundo a Polícia Militar, o protesto reuniu 20 mil pessoas na cidade, que tem mais de 600 mil habitantes. O corpo do jovem será enterrado às 16h no Cemitério Bom Pastor, no Jardim Zara.

Luto

“Uma nova manifestação foi marcada nas ruas de Ribeirão Preto em luto pela morte de Marcos. Uma montagem anunciando o protesto com a foto da vítima circulou nas redes sociais com a hashtag ‘#VoltaPraRuaRibeirão’. Na imagem, os manifestantes pedem justiça e solidariedade. “Queremos justiça! Sejam solidários! Vá de roupa preta, leve flores, velas e cartazes!”, diz o grupo.

No local onde as pessoas foram atropeladas e o jovem morreu, foram colocados flores, cartazes, velas, mensagens e uma bandeira do Brasil. Até por volta das 12h30, duas jovens seguiam internadas e uma delas, em estado mais grave, precisará passar por cirurgia.

A prefeitura de Ribeirão Preto decretou luto de três dias pela morte de Marcos Delefrate. ‘A tragédia trouxe indignação e tristeza para todos. Uma manifestação pacífica e organizada, que tinha tudo para marcar a história de nossa cidade e servir de exemplo para a democracia do País, deixou uma grande cicatriz em todos nós’, disse a prefeita Darcy Vera (PSD)”. (Copiado e colado, sem correções) Fonte: IG.

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Se você também tem alguma sugestão de post, envie para [email protected], caso você queira que eu mesmo poste. Se preferir, também pode enviar seguindo as dicas do menu superior do site, onde está escrito “Envie um post”.

Por hoje é só, pessoal.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

91 Comentários nesse post. Comente!

  1. Fazer o que com um assassino desses?

    Priscila Ramos / Responder
  2. um cortin de nada

    ana santos / Responder
  3. o cara tava dando Re .. pq o fdp chuto o carro … pediram na moral …

    Douglas / Responder
    • Namoral, acharia merecido ele dar ré virando o carro, pra foder quem tava chutando o carro dele.

      pediram na hora que começaram a chutar o carro, mas o duro q qm pagou nao tinha nada haver. Deveria pegar e medir só nas pessoas que tavam naquele lado uhauehaue.

      Fui em uma dessas passeatas, e acabou umas 21:30. A policia tinha liberado a avenida principal pros carros passarem, e uns filhos das putas que só queriam confusão começaram a ficar na frente fechando o transito denovo. queria que esse cara tivesse feito isso aqui. só nos filhos das putas q ficam tapando o transito, e só querem tumultuar. Mas no fim um doido lá saiu do carro e deu uns tiro pro alto e todo mundo correu aheuhauehauheuae.

      Meu / (in reply to Douglas) Responder
  4. safadinha com o amante. Se gosta de putaria, da próxima arruma um corno manso… porque esse de manso não tem nada kkkkkkk… quem manda!? Aí acaba dando nisso rsrsrs

    renato / Responder
  5. Ouvir uma multidão de pessoas te chamando de “filha da puta” não deve ser muito confortável, ae ele resolveu tentar descobrir se seu Range Rover tem boa tração sob terreno coberto por humanos.

    Spark / Responder
    • kkkkkkk com certeza não é nada confortável ser chamado de fdp por esses imbecis. Bando de vagabundo, no instante fecharam o cu e chiaram saindo correndo com os rabos entre as pernas depois que o cara deu uma arrancada. “Aiiii uiiiii ele trapelou a pessoa, aiiiii, desgraçado velho, eu vi eu vi” !!! se fosse um mais ignorante ia e dava ré de volta!!! Bando de vagabundo que não tem o que fazer, atrapalhando a vida e xingando cidadão que não tem nada a ver com a história!! Bando de vagabundo!!
      Otários!! Não defendo atropelar alguem por conta disso!! Mas é um bando de fdp isso são!! E se fosse um mais bruto ia e dava ré de volta como eu disse!! Tão procurando fazer confusão, arruma isso, seus mané!!

      renato / (in reply to Spark) Responder
      • Vagabundo é você que fica aí com seu cu gordo sentado na cadeira tocando punheta enquanto os outros vão pra rua tentar melhorar o país que você vive.

        Lucas / (in reply to renato) Responder
        • parabéns!!!!

          jobel / (in reply to Lucas) Responder
        • Ele deve ser um gordo punheteiro que não tira a bunda da cadeira nem pra peidar! O cara é um assassino! Nada do que aconteceu aí justifica a ação dele! O nome disso é ruindade! O cara tem a índole ruim e se aproveitou do momento pra fazer merda!

          Carlos / (in reply to Lucas) Responder
        • APOIADO LUCAS. COVARDE SIM SO POR QUE TEM CARRO ACHA QUE TEM MAIS DIREITOS QUE OS OUTROS, MORREU LUTANDO PELO SEU DIREITO TB RENATO.

          erica / (in reply to Lucas) Responder
      • Completamente sem palavras pra dizer sobre esse comentário. Legal, é sua opinião, parabéns. Agora vamos analisar o que você disse por partes: 1. “kkkkkkk com certeza não é nada confortável ser chamado de fdp por esses imbecis. ” Concordo com você, não é nada legal ser chamado de FDP por ninguém. Ainda mais quando você está estressado, querendo ir pra casa enquanto um monte de … hm “Vagabundos” (segundo você, claro) está manifestando seus direitos. Mas, não tenho certeza me corrija se eu estiver errada, toda manifestação ta sendo divulgada pela mídia (local e hora… Pelo menos aqui eles avisam (nem que seja um minuto antes, ou mesmo durante). Mas ok. Mesmo diante isso tudo vamos supor que o homem seja um trabalhador que passou o dia todo no trabalho e está louco pra chegar em casa. Acredito, ao meu ver, que isso não lhe da o direito de atropelar ninguém…
        2.”Bando de vagabundo, no instante fecharam o cu e chiaram saindo correndo com os rabos entre as pernas depois que o cara deu uma arrancada. “Aiiii uiiiii ele trapelou a pessoa, aiiiii, desgraçado velho, eu vi eu vi” !!! se fosse um mais ignorante ia e dava ré de volta!!!” Cara… Se fosse você em qualquer canto no mundo fazendo o que for e um carro estivesse vindo na sua direção iria querer bater boca? Vamos ver… É UM CARRO CONTRA PESSOAS. Acho…ACHO, que o carro ganha.
        O resto do seu comentário é somente lixo virtual. Concordo que as manifestações estão ultrapassando um pouco limite, porém, como já disseram: Não houve e não haverá revoltas sem violência. Triste? Horrível. Mas infelizmente é a verdade. Essas manifestações vai adiantar algo? Não sei. Pelo menos o povo ta fazendo aquilo que na maior parte da história não fez que é levantar a bunda do computador e ir pelo menos dizer o que quer… Mesmo que não de em nada, mesmo que o movimento pare agora acho que isso já foi uma coisa a boa. Uma hora a revolta tinha que começar né?Mas enfim… Não irá ler esse comentário gigante, pois já mostrou que sua mente é do tamanho de um amendoim. Não digo que estou certa, nem que você está errado, mas posso afirmar que o seu comentário foi no minimo… infeliz. Beijos na bunda!

        cudocamelo / (in reply to renato) Responder
        • Para mim existem dois tipos de indivíduos naquele meio: IDIOTAS, ou, VAGABUNDO, MELIANTE, como preferirem.
          Primeiro, isso não foi manifestação pacífica nem aqui nem lá no Cu do Camelo.
          Logo, quem está ali no meio participando da arruaça é idiota… porque se aparece batalhão de choque sobra pra todo mundo. Qual a recomendação nas redes sociais? Sente no chão, quando ver alguem agindo além dos limites. Alguém aí fez isso? Não!! Então são idiotas, porque se aparece a polícia apanha pelos outros (os vagabundos).
          Bem, se não for idiota, então é vagabundo, faz parte da corja!!!

          Ele pode sim ter o direito de atropelar alguém colega… estado de necessidade, sabe o que é? Em situação de perigo, pra salvar sua vida ou integridade física, voce pode tirar a vida de outra pessoa! Ou seja, se havia algum perigo iminente para o motorista, alguem com pedra em mãos etc (algo muito comum em manifestações), isso justificaria sim o que ele fez.
          Sem falar que o cara pode ter alguma síndrome de pânico… tanta coisa que pode justificar a atitude dele que nem vou exemplificar mais.

          Sou a favor de manifestações, PACÍFICAS, sem violar direito de ninguem, de ir e vir, integridade física, patrimônio etc, de cidadãos de bem!!!

          renato / (in reply to cudocamelo) Responder
          • Cara, vc é a pessoa mais burra q eu ja vi… kkkk muito insignificante, conformista….

            Lucas / (in reply to renato)
          • O mais engraçado, que pelo jeito que voce fala, faria o mesmo, o municipe poderia muito bem nao ter entrando no meio da muvuca, e nao teria causado nada disso.

            E sigo na ideia:

            “pois já mostrou que sua mente é do tamanho de um amendoim. Não digo que estou certa, nem que você está errado, mas posso afirmar que o seu comentário foi no minimo… infeliz”

            Fabio Granelli / (in reply to renato)
          • acho que esse renato e politico hein.

            erica / (in reply to renato)
        • Faço as minhas, as palavras da Cudocamelo ;) Esse idiota ai é mais um vagabundo, portanto, um vagabundo que prefere reclamar do que participar e fazer algo que preste. Quero só ver se ele falaria isso se fosse um parente que tivesse morrido.

          Giovani / (in reply to cudocamelo) Responder
          • Vai perguntar pra quem foi atropelado, pergunta pra essa pessoa se ela não preferia ter ficado em casa esquentando a bunda na cadeira, seu mané!! Não sou contra manifestos, apenas sou contra manifesto de corja de vagabundos!!
            Se quem foi atropelado era vagabundo, que estava agindo com violência, estava lá pra fazer confusão, foi bem feito… se quem foi atropelado, não estava fazendo nada de errado, foi no mínimo muito inocente ao se misturar com gente que não presta!! E tenho dó por esses últimos. Morte ou sofrimento, sem merecimento, é duplo sofrimento e dor, pois não há justiça no que se passou. Por esses tenho dó!!

            renato / (in reply to Giovani)
        • “Pelo menos o povo ta fazendo aquilo que na maior parte da história não fez que é levantar a bunda do computador e ir pelo menos dizer o que quer… Mesmo que não de em nada, mesmo que o movimento pare agora acho que isso já foi uma coisa a boa.”

          Pergunta pra os que foram atropelados se eles não prefeririam ficar em casa no computador, ok? Existem grupos e grupos de manifestantes… alguns são dignos de respeito e de apoio, outros são uma vergonha!!
          Engraçado o que a prefeita falou:

          “”A tragédia trouxe indignação e tristeza para todos. Uma manifestação pacífica e organizada, que tinha tudo para marcar a história de nossa cidade e servir de exemplo para a democracia do País, deixou uma grande cicatriz em todos nós”, disse a prefeita Darcy Vera (PSD).””

          Isso foi pacífico? kkkkkkkkk é irrisório isso!! Como é ridículo o oportunismo dos políticos!!! Não fazem nada contra a corrupção, aí quando existe esses movimentos, eles fecham o bico, não falam nada, só fazem elogiar tudo e todos, PRA NAO PERDER VOTOS!! Até a prefeita foi infeliz nesse acontecimento!!

          renato / (in reply to cudocamelo) Responder
          • Concordo em tudo o que o Sr. Renato disse.

            Adriano / (in reply to renato)
          • cara, vc é uma pessoa que merece ser roubado pelo resto de sua vida, por esses politicos safados. vc não passa de um mauricinho fdp que não usa transporte coletivo pra trabalhar. se alguem como vc aparecesse na minha frente com todo esse discurso de merda eu enfiaria ele todo por sua garganta abaixo. fdp, tira sua bunda da cadeira e vai trabalhar!

            jeff / (in reply to renato)
        • parabéns!!!!

          jobel / (in reply to cudocamelo) Responder
        • Olha a manifestação apresentada no vídeo mostro bem quem a policia militar não estava presente e falta de organização dos protestantes, vejo essa manifestação apresentada como apenas ‘Modinha’

          Renan Avila / (in reply to cudocamelo) Responder
      • É por existirem brasileiros como você, que o Brasil não muda e continua essa bosta.

        Moonlight / (in reply to renato) Responder
  6. Isso que dá insultar a mãe dos outros, respeito é bom e todo mundo gosta.

    Carl Johnson / Responder
    • Isso não é motivo o suficiente pra sair atropelando ninguém. Se todo mundo que escutasse um “Filho da Puta” sair matando por causa disso, o mundo estaria escasso de seres humanos. ;)

      Giovani / (in reply to Carl Johnson) Responder
  7. Sou de Ribeirão Preto, uma jovem morreu no local e 4 dias depois mais uma das 11 pessoas morreram no hospital.

    Fernando / Responder
    • Só se o nome dessa menina é Marcos, né? Morreu um jovem de 18 anos no local (Marcos Delefrate) e só ouvimos rumores de outra pessoa ter morrido no hospital. O pessoal aqui tá colocando tênis e roupas do Marcos na av. em que ele morreu. Tá a maior piração sem sentido.

      ana / (in reply to Fernando) Responder
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai besta bota de novo chifre nele

    johnatas / Responder
  9. Pau, segue o link com a noticia do atropelamento….http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2013-06-22/justica-decreta-prisao-de-empresario-por-atropelamento-em-ribeirao-preto.html

    O cara preferiu passar por cima de um monte de gente ao invés de acatar os pedidos dos manifestantes e dar a volta e ir embora como todos estavam fazendo…

    Sthefanie / Responder
    • Ótimo. Irei atualizar.

      P.s.: Pau? O.o

      • Pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sacanagem kk

        Luis Felipe / (in reply to Peu) Responder
        • Rsrsrsrsrsrs. Deve ter sido um erro ortográfico. É pq eu gosto de zuar os leitores, mesmo. Sthefanie, não fique com raiva não, viu? :)

          • KKKKKK Sorry Pau, ops Peu, mandei do celular e aquele maldito tem corretor ortográfico kkkkk Vlw aii novamente eu como sua informante kkkk

            Sthefanie / (in reply to Peu)
          • Hahahaha! Sei bem como é isso. Morro de ódio do meu cel por isso também. Pois é! Que você continue sempre me mandando informações! :)

            Peu / (in reply to Sthefanie)
    • E manifestante é autoridade pra mandar o cara dar meia volta e ir embora? kkkkkkk só faltava essa!!!
      Pronto, um bando de zé mané resolve agora interditar a avenida e atrapalhar todo o trânsito e impedir as pessoas de seguirem seu caminho… sem falar que a pessoa que está no carro pode estar se dirigindo a alguma situação de emergência etc. Aí tem que dar a volta, mudar seu rumo por conta desse povo que não quer abrir caminho! Não abriu caminho, mas acabou fechando o cu!!

      renato / (in reply to Sthefanie) Responder
  10. As ideia do pessoal meu, cercar o cara e começar a xingar o cara, nem conheciam o cara, o pessoal estava super correto em cercar o cara, começar a botar medo e xingá-lo, eles queria que ele saísse atirando pirulito pra todo mundo?

    Tiago / Responder
  11. O que posso dizer sobre as vítimas dos dois vídeos? BEM FEITO!

    Spartacus / Responder
  12. Esse cara pode muito bem sair sem punição alguma disso. Existe duas figuras no direito penal: legítima defesa e estado de necessidade. Pode muito bem caber alegação de “estado de necessidade” aí. O motorista pode alegar que se encontrou em situação de pânico e numa situação de perigo atual… os “meliantes” (SIM, isso pra mim são uns meliantes FDP) poderiam jogar pedra contra o vidro e agredi-lo etc. O cara é rico pra ter um carro desses, pega um bom advogado e sai dessa sem pegar nada. Já os vagabundo otário se fu fu. Bando de ignorante mesmo.

    renato / Responder
    • Detalhe, nem cabe alegar omissão de socorro, por parte do motorista, após o atropelamento… pois qualquer pessoa de juízo sabe que se ele voltasse pra prestrar socorro iria ser linchado pela população.
      Não vai acontecer nada com esse empresário!!!
      Eu li aqui na notícia que juiz decreta prisão do empresário: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2013-06-22/justica-decreta-prisao-de-empresario-por-atropelamento-em-ribeirao-preto.html

      Essa prisão que o juiz decretou é prisão preventiva… que vai ser derrubada por um advogado. Não se trata de punição. Vai ser instaurado processo criminal, ele vai ter um bom advogado, e sai ileso penalmente dessa situação.
      Azar aos manifestantes meliantes.

      renato / (in reply to renato) Responder
      • Vc não tem nada melhor pra fazer não cara?!?!?!?!?
        É bem o tipinho de “cú-na-vara” que só se garante atrás do teclado, ninguém tem culpa do que vc é…
        Eu voltaria com meu carro e faria outro caminho sem atropelar ninguém, e vc também sabe porquê,
        porquê vc é covarde, cusão, nunca faria isso pois vc só fala. Talvez no máximo desse uma cagada nas calças quando o monte de gente lhe pedisse pra não passar.

        Metaltrader® / (in reply to renato) Responder
        • Cara, quer saber o que eu faria? Eu daria ré.
          Ficaria com medo? Claro! Um bando de gente nervosa e pronta pra arrumar confusão, provavelmente alguns poderiam ter pedras na mão, chutando meu carro, me chamando de filho da puta etc… imagine se esse cara estivesse fora do carro, possivelmente poderia levar umas porradas. Eu teria medo de uma situação dessa? Claro! E não vem bancar o fodão aqui, dizendo que tu iria ficar tranquilo e daria ré de boa como se nada tivesse acontecido.

          Se algum manifestante chegasse na janela e mostrasse um revólver dizendo que iria atirar em mim, o que e faria? Quer saber? Me diz primeiro o que voce faria? Tu iria esperar pra ver se o cara iria atirar ou não? Hahaha…
          Voce, eu, qualquer um, pra salvar a propria vida iria dar uma arrancada no carro, e quem tivesse na frente que se danasse.

          Se lembra da tragédia da boate? Tu acha que em situação de perigo, de pânico, a gente liga pra vida dos outros? Claro que não! Pisa, passa por cima, empurra. Eis o que se chama no direito penal de estado de necessidade.

          Ninguem cogitou da hipótese de algum manifestante ter mostrado uma arma ou ameaçado o motorista de alguma forma… só estou lembrando esse ponto.

          renato / (in reply to Metaltrader®) Responder
        • Eh isso ai mano… ele poderia mto bem fazer a volta e procurar outro caminho!
          mas tbm axo q os caras passaram um pouco do limite…. um erro levou a outro que levou a outro……….

          Matheus / (in reply to Metaltrader®) Responder
    • A PARTE QUE VC FALOU DE LEGÍTIMA DEFESA TÁ ATÉ CERTO, MAS DAI VC FALOU MERDA SOBRE O ESTADO D NECESSIDADE! QUE É OUTROOO ESQUEMA E NÃO CABERIA JAMAIS NO CASO!! .

      Rafael / (in reply to renato) Responder
      • Eu não falei nada de legítima defesa rapaz… o que está certo, se eu nao sequer defini legítima defesa?
        Estado de necessidade… lá vai um exemplo: prédio em chamas… voce sai pela saída de emergência e vai descendo as escadas correndo tentando se salvar… tem uma velhinha na sua frente bem devagar… voce empurra ela escada abaixo para se salvar… mata ela, para salvar sua vida ou INTEGRIDADE FÍSICA.

        Meu amigo… acho que pode caber sim… se ele alegar que corria risco de vida ou na sua integridade física, pois os meliantes vagabundos poderiam jogar pedra dele… eu como advogado dele poderia alegar que tinha meliantes com pedra na mão, prontos pra jogar em mim!!

        ps: esse meu comentário está duplicado. Repostei porque o anterior não saiu como “resposta a Rafael”

        renato / (in reply to Rafael) Responder
        • Você está esquecendo das testemunhas contra ele (que são mais de 100) e do começo do vídeo onde o pessoal pede pro cara voltar e ele começa a acelerar e discutir com os tais, como você diz, meliantes. Se os manifestantes xingaram o cara, foi porque ele disse alguma coisa que não os agradou.

          Michelle / (in reply to renato) Responder
      • renato / (in reply to Rafael) Responder
  13. Nossa véi. kk minha cidade tá perigosa. kkkkk
    isso foi “teçadada” (golpe de facão) tenho certeza. kkk

    Alex Castro / Responder
  14. Pô o cara tava lá todo mundo chutando gritando no ouvido dele, ele até q teve paciência!
    Esses protestos já tão enchendo o saco, mas o cara devia dar ré e ir embora não atropela o povo!

    Ana Karina / Responder
    • Mas a galera pediu pro cara ir embora e voltar na boa, o cara fico de vacilagem ae a galera começo a xingar e bater no carro mesmo. Se pegasse uma manifestaçao mais violenta o cara (talvez) nao tivesse nem saido vivo do carro.

      Nasser / (in reply to Ana Karina) Responder
      • Sim, não custava nada o cara dar ré e ir embora!
        Mas revolta isso, tem pessoas q vão pra rua realmente pra manifestar, mas MUUUUITOS vão pra fazer baderna, e roubar coisas!
        E sendo q tão mais atrapalhando passagem, dando transito do q manifestando mesmo!
        Já deu oq tinha q dar essas manifestações. E a maioria q ta lá vai votar nos mesmos infelizmente.

        Ana Karina / (in reply to Nasser) Responder
        • Verdade… Mas baderna e malandro se aproveitando de toda situação, existe em todo canto. A gente tira por uma festa: A galera vai pra se divertir; descontrair. Mas sempre tem aqueles que vão tirar proveito da situação. É complicado.

        • na verdade o cara estava pacificamente dando ré bem tranquilo até o momento em que começaram a xingar ele e a chutar o carro (nada baratinho). entao foi filha-da-putismo por parte dos baderneiros. quem garante que se ele nao tivesse saido daquela maneira nao iam tirar ele do carro e arrebentar o cara? aqui na minha cidade aconteceu algo parecido com 2 trabalhadores durante uma manifestaçao…

          Gabriel / (in reply to Ana Karina) Responder
      • Aí é que está Nasser, vai saber se ele não pensou o mesmo que vc, se sairia vivo dali, e acabou se desesperando? Ele pode ter vacilado em ter insistido, mas não justifica os xingamentos nem os chutes no carro, deu no que deu. Para toda ação há uma reação. E a reação do cara foi essa, vai saber o que passou na cabeça dele naquele momento.
        Pra te falar a verdade, acho que se eu estivesse no lugar dele e cercassem o meu carro e chutassem talvez eu fizesse o mesmo, com a diferença que, acredito que antes, olharia pelo espelho e escolheria o melhor lugar pra sair, mas que eu não pagaria pra ver o que ia acontecer, não mesmo.

        AdrianaP / (in reply to Nasser) Responder
  15. Respondendo ao segundo vídeo…
    apesar de não ter sido correto atropelar o cara, santo ele nao era..
    “Quem proucura acha”

    thiago r. / Responder
  16. Eu faria o mesmo no segundo vídeo… qual era o problema em deixar o cara passar na paz?

    Helder / Responder
  17. ok sem violência, mas xingar a mãe e chutar o carro pode!!

    renatinha / Responder
  18. Eu não falei nada de legítima defesa rapaz… o que está certo, se eu nao sequer defini legítima defesa?
    Estado de necessidade… lá vai um exemplo: prédio em chamas… voce sai pela saída de emergência e vai descendo as escadas correndo tentando se salvar… tem uma velhinha na sua frente bem devagar… voce empurra ela escada abaixo para se salvar… mata ela, para salvar sua vida ou INTEGRIDADE FÍSICA.

    Meu amigo… acho que pode caber sim… se ele alegar que corria risco de vida ou na sua integridade física, pois os meliantes vagabundos poderiam jogar pedra dele… eu como advogado dele poderia alegar que tinha meliantes com pedra na mão, prontos pra jogar em mim!!

    renato / Responder
  19. O cara tava dando a ré começaram a zoa com ele se foderam por causa dos outros….

    Thiago BigJoint / Responder
  20. Não deve ser nada legal, ter seu carro cercado por manifestantes, ser xingado de FILHO DA PUTA por uma multidão, e quando você está para dar a ré, começam a chutar seu carro.

    Não estou legitimando o ato, muito longe disto. Entretanto, a situação poderia ter sido evitada pelos MANIFESTANTES.
    Xingar e chutar o carro do cara para quê? A pessoa com a mínima consciência saberia que isso poderia dar merda. E deu.

    Ronaldo JR. / Responder
  21. Um grande óbice ou empecilho pra configurar estado de necessidade para o motorista seria o fato de ele poder dar ré, evitando atropelar as pessoas…
    Suponhamos que um dos manifestantes tenha mostrado uma arma pra o motorista… nessa situação ele teria pleno direito de atropelar os manifestantes, caso tanto atrás como na frente do carro tivesse pessoas. Pra salvar a própria vida, temos direito de sacrificar a vida alheia (estado de necessidade). É que não se configura estado de necessidade se havia um outro meio de não atingir bem jurídico alheio.

    renato / Responder
  22. Não digo que a ação do empresário esta correto, mais ai eu pergunto qual era o problema do cara passa com o carro?, a manifestação ia ser prejudicada pelo o fato do homem passa com seu carro, o brasil vai mudar se não deixar ele passar? não sei para algumas cabeças as perguntas feitas aqui não tem lógica. toda ação tem uma reação assim já dizia meu velho avo.

    Nicholae Schillers / Responder
  23. Valeu pelo post PEU, tamo junto, infelizmente o manifestante chegou a obito, e tem mais 2 em estado grave, uma menina da minha cidade está em coma induzido. O cara que atropelou tem muita grana, e tinha muitas passagens pela policia, porém, ainda se encontra foragido. abraços.

    Frankllin / Responder
    • Obrigado a você pelo Material, Franklin! Demorou uns dias, mas eu postei! Rsrsrsrsrs. Abração, e sempre que tiver algo, me mande, por favor.

  24. Viu o que da ser mulher chifeira

    Peu deve tbm dois atropelamentos com vitimas fatais em brasília, se der postar pra nos

    diego / Responder
  25. Seguinte: realmente não é bom voltar do trabalho, cansado, ser rodeado por manifestantes te xingando de “filho da puta” e chutando seu carro. Só que tem algumas coisas que vocês não estão levando em consideração…
    1 – As manifestações são divulgadas em redes sociais, geralmente 2 dias antes (pela TV e/ou rádio também). COM CERTEZA ele sabia dessa manifestação e ao chegar perto dela, poderia desviar e ir por outro caminho, entrar em outra rua maaaas… teimou em ir por aquela que estava cheia de gente.
    2 – O cara já tem nome sujo, com mais de 10 processos por agressão. Provavelmente deve ser conhecido por bastante gente, pois trabalha em dois ramos que envolve muita clientela.
    3 – No início do vídeo, os manifestantes pedem, pacificamente, para que o homem dê ré e vá embora por outro caminho. O cara começa a acelerar e discutir com o pessoal. Deve ter dito alguma coisa que não agradou os manifestantes fazendo com que eles o xinguem de “filho da puta”.
    4 – Todas as vezes que nos xingarem, é motivo pra atropelar alguém? Nem psicopatas agem assim.

    Michelle / Responder
  26. No brasil , os protestos estão virando coisa de ignorante…namoral …pra que chutar o carro do cara ?
    outra coisa …pq simplesmente não abrir espaço pro cara passar ????xingando o cara de playboy etc….sério cara…esse é o maior problema dos brasileiros ….resolvem julgar os outros pelo que aparentam …foda-se se ele é playboy ou não pobre ou não …só queria passar com o carro ….acho que oque ele fez foi muito errado ….mas uma pessoa é diferente da outra ..no momento da raiva e desespero as pessoas agem de forma diferente uma das outras…..aposto qualquer coisa com qualquer um , como 90% do povo que está nas ruas não sabe nem pelo que está lutando …está la apenas porque nao gosta da vida que leva “sem direcionamento exato do que quer”…..muito menos se toca que se destruir uma prefeitura , uma placa , um carro publico…estara destruindo seu proprio patrimonio e no final vai pagar por isso….não tenho nenhum partido politico ou algo do tipo …mais o povo agredir e xingar quem leva bandeira de partidos de esquerda para os protestos …sendo que eles são quem mais lutam para termos um pais igual pra todos …como eu disse ….a falta de informação e aglomero de pesssoas que querem fazer badernas pq não estão nem ai pro que estão lutando ,resulta nesse tipo de coisa…..

    ricardo / Responder
  27. Esse video mostra exatamente como funciona o brasil !!
    Alguem , infelizmente pagou muito caro pelo erro dos outros…que chutaram o carro do cara.
    mesma coisa acontece quando você vota errado , alguem vai morrer em um hospital , por doença , falta de atendimento pelos roubo do politico bonitinho , com propaganda em full hd que vc adorou e elegeu ….

    ricardo / Responder
  28. estavam a espera de que ???
    por min e assim direito a manifestar todos tem mas os direitos dos manifestantes acaba quando esta a sobrepor sobre os direitos dos outros , e mais o cara estava a fazer marcha a trás quando se deparou com insultos grátis sem anexo a quem gritava sem violência mas os manifestantes e que começaram com violência sentiu a integridade dele e a segurança em alto risco , e se fosse os tais manifestante que chutar e insultaram o cara do carro estivessem no lugar dele ? o que acham que aconteceria ?

    Manifestação e um direito não uma obrigação.
    Manifestação não pode se sobrepor sobre os direitos dos outros com violência.
    Manifestação acaba quando tentem a força ou com violência a que outros participem contra a vontade deles.
    Manifestação por mais que dizem ser pacifica acaba sem em guerra
    terá sempre uns “vagabundos” a espera de uma oportunidade para se opor contra qualquer tipo de força policial .
    não digo que sou contra as manifestações não digo que o cara do carro agiu bem , temos que nos por no lugar dele não deu para ver se estava acompanhado se era a esposa ou se estava com filhos se era jovem ou velho.

    babane / Responder
  29. É um absurdo essa playboyzada que passa o dia no Facebook querer protestar sem saber de porra nenhuma. Se vc perguntar para a maioria porque estão ali, ninguém sabe, só querem os 15 segundos de fama. Querem aprender sobre protestos? Vão pro Chile ou pra Argentina.
    Eles poderiam muito bem protestar sem tirar o direito de ir e vir de um cidadão, coisa que os manifestantes exigem para eles.
    É muito fácil quando se está em maioria chamar ou outros de filho da puta. O cara já estava dando ré, mas teve que um playboy chutar e chamar de filho da puta para o resto dos idiotas ir atrás e fazer o mesmo. O resultado não poderia ser diferente.
    É BEM FEITO PRA QUEM MORREU E BEM FEITO PRO MOTORISTA QUE VAI RESPONDER POR HOMICIDIO.
    Depois que essa modinha passar, o brasil vai continuar a mesma merda, os hospitais vão continuar os mesmos lixos e tudo continuará a mesma merda.
    15 minutos de fama, GAME OVER.

    Gregory House / Responder
  30. “O tal de RENATO… nem vai entender o dia que algo acontecer com ele, mas o UNIVERSO de alguma maneira traz de volta o que tu faz, fala ,ou pensa… UM METEORO pequeno, por exemplo, algo comum hoje em dia, pode cair sobre tua casa bem em vc sentado no computador, RENATO, e te desejo VIDA… sem BRAÇOS E PERNAS E só com UM OLHO bom… sofrendo e vivendo na própria merda…pois ninguém vai te ajudar a te LIMPAR… LIXO DE SER HUMANO !!!! Uma Boa noite”
    obs: não to desejando isso, é só um exemplo…

    Antunes / Responder
    • Antunes, e de alguma forma tu vai ter o mesmo nao é? Já que tu deseja isso pra mim, entao voce vai ter a mesma reação do unvierso, certo? kkkkkkk
      Deixa de ser ridículo cara, não estou desejando o mal pra ninguem! O que falei foi apenas uma análise jurídica da situação… dizendo que o motorista tem o DIREITO de atropelar os manifestantes em situações que ele se encontra em risco de morte ou sua integridade física. Vamos supor que algum manifestante tinha mostrado uma arma pra ele, ou ameaçado jogar uma pedra… nessa situação, o direito não o obriga a esperar a atitude do marginal… pode o motorista, pra proteger seu bem jurídico, simplesmente sacrificar o bem jurídico das outras pessoas (vida, integridade física etc, ou seja, atropelar as pessoas em sua frente). É o mesmo raciocínio de um prédio em chamas… quando voce estiver tentando se salvar e se depara com uma velhinha bem devagar na sua frente, voce pode empurra-la escada abaixo, mata-la, e nao será homicício. A grande questão que pode atrapalhar a vida do motorista numa situação dessa é que pra configurar o ESTADO DE NECESSIDADE o direito exige que nao haja outro meio pra o indivíduo salvar sua vida sem ter que ferir o bem jurídico de outra pessoa. E nesse caso, “teoricamente”, o motorista poderia dar ré e evitar atropelar as pessoas. PORÉM, isso é só teoria…. em situações de pânico a gente não pensa muito bem. Voce acha que em um prédio em chamas voce antes de empurrar a velhinha vai parar pra pensar se da pra pular de uma escada pra outra sem ter que empurra-la escada abaixo? Claro que nao.
      Da mesma forma com o motorista… vamos supor que alguem tenha mostrado uma arma pra ele, ou tenha mostrado uma pedra etc, ameaçando feri-lo… tu acha que o cara vai ter CALMA pra pensar, num espaço de tempo de menos segundos, que deve engatar a RÉ, pra nao atropelar os vagabundos que estão o xingando na frente de seu carro (claro que tinha gente inocente no meio, mas mtinha muito vagabundo)? É situação complexa… um bom advogado (esse cara é rico), creio que irá livrar esse cara da prisão!!
      Antunes, rapaz sensível, não estou desejando o mal pro povo no mínimo inocente, pra nao chamar de idiota, que se encontrava no meio da corja de vagabundo… estou apenas dizendo que os vagabundos tiveram o que PROCURARAM e que o motorista vai possivelmente sair ileso dessa. O cara já tem 10 processos contra ele, se nao me engano (diz a notícia no site), e tá solto, tu acha que esse cara nao tem bom advogado, rico do jeito que é???
      RESUMINDO: azar pros vagabundos meliantes; e azar para os pobre coitados inocentes que se meteram de forma estúpida (maria vai com as outras) no meio da corja de meliantes. Quanto ao motorista, aguardem, aposto que vai se safar dessa…

      renato / (in reply to Antunes) Responder
      • vc é advogado? se é tão bom assim porque não tirou o bruno da cadeia? vc é só mais um vagabundo que vive as custas dos trabalhadores! anda um dia de onibus pra vc ver? tá defendendo o playboy por que vc é mais um!

        jeff / (in reply to renato) Responder
  31. Na boa, na boa mesmo?

    A população quem pediu! Sei que talvez os que foram atropelados não tivesses culpa nessa briga mas me coloco na situação do motorista na hora que junta raiva, medo, a adrenalina deve subir pra caramba e o cara acaba isso, talvez se fosse eu alí faria o mesmo, não estava no protesto claro, mas depredarem o carro do cara na covardia dessa maneira é pedir pra tomar.

    IvanPetry / Responder
  32. Quando aconteceu a manifestação aqui em Fortaleza e eu voltava do trabalho, doido pra chegar em casa, fiquei, confesso, INJURIADO por ficar preso no trânsito! Mas nada, meus caros, me dá o direito de sair atropelando pessoas que estão ali lutando pela melhora do MEU país! O cara teve a opção de dar meia volta! Ele poderia ter dado ré! Não deu porque não quis! O cara botou pra cima dos pedestres um carro que pesa 2 toneladas e meia, fora a blindagem! Ele sabia que ia matar alguém! ASSASSINO!

    Carlos / Responder
  33. A mulher inconformada porque o marido não a rachava no meio, foi dar para outro, até que em um certo dia o marido resolveu rachá-la, ela não pode reclamar..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brinquei. Espero que ela não fique com sequelas. E que o marido seja preso por tentativa de assassinato.

    Léo / Responder
  34. Antes que o mundo foda você foda-se eles foda-se todo o mundo.

    Ice Kinght / Responder
  35. Sr. Renato, creio que o Sr. seja acadêmico de Direito, mas como tal, você está redondamente enganado nas suas afirmações sobre estado de necessidade. Aconselho-o que quando for “dar aula” sobre alguma matéria, leia sobre o assunto em fontes “confiáveis”.
    Eu sou advogado criminalista, e irei explicar, humildemente, o que seria estado de necessidade para o Sr. e aos que estiverem interessados em saber.

    “Estado de necessidade.
    Art. 24 – Considera-se em estado de necessidade quem pratica o fato para salvar de perigo atual, que não provocou por sua vontade, nem podia de outro modo evitar, direito próprio ou alheio, cujo sacrifício, nas circunstâncias, não era razoável exigir-se.” – Código Penal.

    Segundo Fernando Capez “causa de exclusão da ilicitude da conduta de quem, não tendo o dever legal de enfrentar uma situação de perigo atual, a qual não provocou por sua vontade, sacrifica um bem jurídico ameaçado por esse perigo para salvar outro, próprio ou alheio, cuja perda não era razoável exigir. No estado de necessidade existem dois ou mais bens jurídicos postos em perigo, de modo que a preservação de um depende da destruição dos demais. Como o agente não criou a situação de ameaça, pode escolher, dentro de um critério de razoabilidade ditado pelo senso comum, qual deve ser salvo. Exemplo: um pedestre joga-se na frente de um motorista, que, para preservar a vida humana, opta por desviar seu veículo e colidir com outro que se encontrava estacionado nas proximidades. Entre sacrificar uma vida e um bem mate rial, o agente fez a opção claramente mais razoável. Não pratica crime de dano, pois o fato, apesar de típico, não é ilícito.”

    O conceito de estado de necessidade, lecionado por Fernando Capez (renomado jurista de direito penal), é autoexplicativo. Apenas pelo amor à argumentação, e para contrapor suas argumentações extremamente frágeis, passo à analise:

    “E nesse caso, “teoricamente”, o motorista poderia dar ré e evitar atropelar as pessoas” – Ele podia de fato, dar ré, e não apenas “teoricamente”, como você sugere. Tanto é verdade que ele DEU RÉ, mas porque o sangue ferveu de ver o povo batendo no seu carro de R$ 200.000,00, resolveu avançar sobre a multidão para mostrar “quem manda nessa merda”. Pode ver que praticamente não tinha nem sequer uma alma viva atrás do carro. Restou clara a possibilidade de ser evitado o desastre, ele que conscientemente não quis evitar, NÃO PODENDO, DE FORMA ALGUMA, SER ALEGADO ESTADO DE NECESSIDADE.

    “É o mesmo raciocínio de um prédio em chamas… quando voce estiver tentando se salvar e se depara com uma velhinha bem devagar na sua frente, voce pode empurra-la escada abaixo, mata-la, e nao será homicício” – QUE MERDA DE EXEMPLO É ESSE. Meu amigo, não faço ideia de quem te deu esse exemplo, mas se tiver sido seu professor, vai uma dica: MUDE DE FACULDADE. Eu me reservo ao direito de sequer argumentar contra essa hipótese absurda que você propôs. Só te digo que se você fosse advogado duma pessoa que matou uma senhora nesses moldes e usasse essa argumentação, você seria, inclusive, denunciado ao conselho de ética da OAB.

    Seu conhecimento jurídico é ZERO, assim como sua gramática e ortografia, e por ser tão leigo e imaturo, não deveria argumentar sobre institutos que sequer conhece. Essa é a doença dos acadêmicos de direito, estão no 4º semestre e já se acham os ministros do Supremo. Eventualmente você vai acabar se tocando que não entende nadica de nada.

    Quanto ao acidente em si, é uma pena o acontecido, espero que o agente seja criminalmente e civilmente responsabilizado por seus atos, que não se mostraram nem razoavelmente justificáveis.

    Essas manifestações que estão tomando conta das ruas são absolutamente LEGÍTIMAS e não devem parar! Já estão surtindo efeitos perante os Poderes Executivo e Legislativo. Quem assistiu as sessões plenárias da Câmara dos Deputados e do Senado Federal (25/06) sabe do que estou falando! (os congressistas estão com o esfíncter anal PISCANDO)
    O vandalismo infelizmente faz parte disso, e os que executam os atos de vandalismo na verdade são bandidos, que deveriam estar presos. Mas a minha opinião é de que vandalismo mesmo é o que os políticos fazem com a população. O desvio de verba destinada à saúde mata mais gente do que um assassino mata numa vida inteira.

    Giovanni / Responder
    • carissimo senhor giovanni (creio que escrevi seu nome corretamente, caso contrario, desculpe-me) não sou advogado nem academico de direito, porém mesmo sendo um homem ignorante (no sentido de não ter o conhecimento adequado) entendi completamente sua explanaçao sobre o fato. agradeço por uma pessoa realmente instruida esclarecer as duvidas sobre os tramites legais do mesmo. eu como motorista profissional acredito realmente que danos materiais sao preferíveis em relação a vida de qualquer ser humano. quanto á possibilidade de o motorista em questão ter dado ré, não era apenas uma possibilidade, era a unica atitude a ser tomada. muito obrigado por sua explicação!

      jeff / (in reply to Giovanni) Responder
    • Eu tava aqui de boas, moderando uns comments… E me deparei com a resposta do Giovanni… E sinceramente… MEUS PARABÉNS. Realmente “ownou” (de öwned)!

  36. tem é que atropelar, voltar e passar por cima, bando de playboy maconheirinho de merda que quer fazer revolução

    Jailson Mendes / Responder
  37. Vai xingar o cara e chutar o carro, eu tambem passava por cima bando de vagabundo

    amorte / Responder
  38. Otimo post! Alias… sou de Manaus man kkkkk mais um leitor na sua lista!

    Gabriel / Responder
  39. O cara tem o carro chutado e é chamado de filha da puta por dezenas de pessoas que o cercam, o ser humano em alto nível de estresse não pensa bem e ele só queria sair dali…
    Uma pena a pessoa que morreu, mas é de tamanha imbecilidade ”moscar” na frente de um carro numa situação dessas!!

    Luciano / Responder
  40. O ser humano é animal, os protestantes agrediram o cara como podiam apenas chutando seu carro e ofendendo eles e conseguiram, mas se pudessem teriam agredido fisicamente. o motorista revidou mas para seu azar estava com um carro.
    e por mais que nós sejamos animais agressivos, entendemos que para viver em sociedade, é preciso obedecer regras ( esse é o unico motivo que nos impede de agir como o motorista).
    esses protestantes sao 90 % filhos das putas que dizem ” sem violencia”, e o que fizeram com o cara n foi violencia?
    e até esses que se dizem pacificos, a maioria fica incitando os policiais, ai quando eles revidam saem dizendo que é abuso de poder …
    deveria ter dado a ré e atropelado de novo ……..

    Rafael / Responder
  41. O cúmulo da hipocrisia é gritar “Sem violência” enquanto intimida uma pessoa.
    Quando vi a notícia bruta confesso que fiquei com raiva desse cara, mas vendo esse vídeo.. É compreensível, já que se tratando de instinto humano.. Para o humano quando as coisas estão perto de um caos a pessoa quer se libertar, nesse momento ela perde a razão..
    Semelhante com o que acontece com pessoas em assaltos, por mais que é dito pra você não reagir a assalto, quando se tem um bandido do seu lado querendo levar o que é seu na facilidade e você vê uma oportunidade de desarmar o bandido/fugir, não espere racionalidade nesse momento, você vai tentar desarmar/fugir mesmo.. E não tenha dúvidas que esse vídeo vai ser muito importante no inquérito desse rapaz, e vai reduzir muito a pena dele.. Ótimo post, Eduardo.

    David / Responder
  42. Eu estava la no protesto meu video foi um dos melhores no momento do atropelamento, eu estava do lado encostado no carro, filmei com meu iphone em qualidade HD, eu filmei o cara la no chao morto cheio de sangue com o olho pra fora, só que vendi pro SBT o video, na hora pensei de mandar pro IEB, mas meu espírito oportuno falou mais alto HUAHEUAHE

    Raphael / Responder
  43. CARA ELA SÓ TA DODÓI SÓ BOTA UM BANDEDI GRUTA TUDO DENOVO :)

    NossaTIUQISSU / Responder