,

Esfaqueado

Este post nos foi enviado por um leitor preferiu permanecer no anonimato. Prossigamos ao trágico evento.

Manaus – O auxiliar técnico de petróleo Philipe Rodrigues da Silva, 24, morreu no SPA do Galileia, na manhã desta quinta-feira (21), após ser atingido com uma facada no abdome.
O crime ocorreu na Avenida Chico Mendes, no bairro Terra Nova 1, zona norte, após a vítima tentar separar a briga de um casal. Conforme a polícia, o suspeito é o peixeiro Robemar Monteiro dos Santos, 28, que, aparentemente, nada tinha a ver com a confusão.

Câmeras de segurança de uma drogaria gravaram o momentoem que Philipefoi esfaqueado. As imagens mostram quando a vítima se envolve na briga com Raimundo Nonato Rodrigues Dantas, 63, que estava brigando com a mulher dele, em um bar.

Philipe e Raimundo começam a se agredir. Em seguida, Robemar, que estava trabalhando em uma banca de peixe, se aproxima.

Robemar caminha devagar com a faca nas mãos e, quando se aproxima da briga, atinge Philipe com um golpe na barriga. Depois, retorna à barraca, entrega a faca para o irmão e foge. Mesmo ferida, a vítima continua sendo agredida por Raimundo, que só interrompe a ação quando o rapaz cai no chão.

Segundo a mulher de Philipe, Josi Reis de Oliveira, 28, ele havia passado a madrugada bebendo junto com Raimundo e a mulher dele.

Ela informou que a vítima já havia presenciado várias vezes a mulher ser agredida e, por volta das 9h, revoltou-se e tentou intervir. “Ele só foi tentar ajudar a mulher e acabou morto”, comentou ela.

Josi disse que não sabe o que motivou o peixeiro a esfaquear Philipe. Ela reforça que o suspeito não estava envolvido na briga.

“Do nada, ele saiu da banca dele, foi lá e esfaqueou meu marido, que acabou morrendo nos meus braços”, contou.

O caso foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Abaixo, o vídeo da reportagem.

Abaixo, o vídeo do rapaz esfaqueado e o desespero de seus parentes.

Written by DraftL

O que está em cima é igual ao que está embaixo e, o que está embaixo, é igual ao que está em cima, para realizar os milagres de uma coisa única.

Comentários