, , ,

Esquartejado Vivo!

Boa tarde pessoas bizarras. Conforme prometido na minha última postagem, uma matéria mostrando o pior lado humano. Começando, a partir de um pai dos burros dicionário, vejamos o significado de algumas palavras:

crueldade | s. f.
1. Qualidade de cruel.
2. Ato próprio de pessoa cruel.
3. Desumanidade.
4. Barbaridade.
5. Excessivo rigor.
sadismo | s. m.

([Marquês de] Sade, antropónimo [escritor francês] + -ismo)

s. m.
1. [Psicologia, Psiquiatria]  Perversão sexual em que a satisfação depende do sofrimento físico ou moral infligido a outrem.
2. Prazer em fazer ou ver sofrer outrem.
Voando pelos ares virtuais da net, acessando o BestGore, deparei-me com algo tão cruel e sádico, que fica até meio difícil de acreditar em até que ponto o ser humano chega para torturar, castigar, matar, usando artifícios brutais, tornando o ato, numa grande bizarria.
O rapaz, ainda vivo, onde seu algoz, usa primeiramente um pedaço de pau e em seguida, é picado parte por parte, com o uso de um machado. A vítima supostamente relatado como membro do Cartel de La Barredora, enquanto o sicário é do Cartel Nova Geração de Jalisco – CJNG, um grupo anteriormente conhecido como MATAZETAS. Este grupo de mexicanos comuns, decidiram ser narco sicários, porque estavam cansados da opressão por parte dos cartéis. Como sugere o nome original, sua finalidade, seu alvo principal, era os membros do Cartel Los Zetas, pois estes são os responsáveis de introduzir a violência na vida dos mexicanos, muito mais do que qualquer outro cartel.
Em poucos anos, o CJNG, cresceu e tornou-se um cartel incrivelmente poderoso e unindo-se a EL CHAPO Guzman do Cartel de Sinaloa ou Alianza de Sangre e tornaram-se em um dos cartéis mais poderosos de crescimento mais rápido no México. Como parte da aliança entre os cartéis SINALOA – GOLFO, os sicários de Jalisco, tem-se demonstrados agentes extremamente cruéis, assumindo o primeiro lugar em brutalidade, anteriormente, associado com seu principal inimigo – LOS ZETAS.
No entanto, estranho é ver este vídeo de um Jalisco matar um membro de La Barredora, pois este também é um grupo que funciona sob as ordens do Cartel de Sinaloa. Pode significar duas coisas:
1-  A La Barredora beija a bunda de El Chapo e buscam fazer parceria com o Cartel de Sinaloa, mas, realmente, não são reconhecidos por estes.
2- Os sicários não são da Jalisco, mas sim, dos Independientes de Acapulco – CIDA, um cartel que opera sob ordens de Barbie Edgar Valdez Villarreal, onde nesta execução, tentam ser da Jalisco, mandando uma narcomensagem, truque semelhantemente feito em janeiro de 2011, na qual decapitaram 24 pessoas e deixaram suas cabeças exibidas com uma narcomensagem de El Chapo. Porém, nem Sinaloa, nem outro cartel assumiu a autoria destas decapitações.
Tentem assistir:

Um vídeo de má qualidade, mas, com uma brutalidade tamanha.

Perdoem-me pela imagem de destaque com qualidade M de merda. Não pude fazer algo melhor, com um vídeo, já ruim assim.

Fiquem na paz e se cuidem.

Fabiano MadDog

Comentários