,

Esse assalto não deu muito certo :D

Alô, galera bate a mão e bate o pé! Tcha, Tcha, Tcha! E bate o pé! Tcha, Tcha, Tcha! E bate o pé! Tcha, Tcha, Tcha! do bem! Tudo bom? Se não, está prestes a melhorar. E se já, maravilha em dobro a partir desse exato momento. O grande Leley Oliveira (que é quem está praticamente mantendo meus posts Hehehehe) me enviou mais essa maravilha. O seguinte é esse…

“Na manhã da terça-feira do dia 03-09-2013, dois marginais tomaram uma motocicleta de assalto na cidade de Araçás – BA. Após cometer o delito, eles fugiram pela BA 093, sentido a cidade de Entre Rios. Próximo a localidade do Mamão, a dupla do mal foi alcançada por populares, que fizeram apenas o certo espancaram um dos indivíduos, mandando-o para a casa do cramulhão até a morte.

O outro assaltante, evadiu-se por um matagal, sendo localizado horas depois numa fazenda, na zona rural de Araçás. Populares fizeram o mesmo com este, até algum filho da puta alguém acionar a equipe do SAMU, que foi até o local prestar socorro ao elemento, que chegou a ser medicado e colocado dentro da ambulância. Mas como a galera gosta da coisa certinha, e bagaceira só presta grande, continuaram a perseguir “o bandido”, interceptaram a ambulância, e abordaram o motorista pedindo para que a equipe se retirasse. Aí começou o “belelêi”: O povo ordenou que a porta dos fundos fosse aberta, e temendo represálias, a ordem foi atendida pela equipe. Em seguida, o moribundo foi retirado da ambulância, sendo colocado as margens da BA 504, e o povo mostrou porque “Verás que um filho teu não foge a luta” faz parte do Hino Nacional. Com requintes de crueldade, e golpes de armas brancas tipo o bom e velho facão, o bandido foi gentilmente convidado a amaciar a cabeça do caralho do anjo caído, da besta fera e de todos os outros “SeiscentosMiliDiabos”, como dizemos no interior de PE.

O elemento recebeu um corte profundo na cabeça, e teve a sua mão direita decepada (Epa! Quem fez isso, viu o segundo vídeo DESSE POST que eu fiz! Hehehehe). Viaturas das Policias Militar, Civil e Técnica foram até o local para registrar a ocorrência. O entulho corpo foi colocado na concha do rabecão, e em seguida se deslocou até a BA 093 para realizar o levantamento cadavérico do outro indivíduo, morto a pauladas horas antes.

Os corpos ainda não identificados foram encaminhados ao IML de Alagoinhas. A Policia Civil está investigando o duplo homicídio (Espero eu que daquele jeito: dando bem muita “massada”, e fazendo de conta que não veem nem ouvem muita coisa). De acordo com informações de populares, a moto tomada de assalto pertencia a um mototaxista de Araçás.”

Fonte: Portal “A Desgraça” (Com expressões alteradas, sem tirar ou modificar o sentido e a veracidade do texto original e dos fatos).

Agora, abra uma cerveja, prepare uma dose de Wisk, vá degustando uma boa tábua de frios, pegue a pipoca, faça o que quiser para melhorar mais ainda a DEGUSTAÇÃO DAS TÃO BELAS IMAGENS A SEGUIR!

SEMC 3MP DSC

SEMC 3MP DSC

SEMC 3MP DSC

SEMC 3MP DSC

SEMC 3MP DSC

Gozei. Mais de uma vez. Gozei de novo. Só um post como esse, para tirar a bad que eu fiquei depois do post de ontem. :D

População de Araças – BA, aquele abraço, e meus aplausos de pé para vocês que deram a essas duas lastimas o que elas mereciam.

APLAUSOSPOROIurlgif1tumblr_mgevc5tPlb1s0nmn8o1_400

Esse post me lembrou uma embolada engraçada:

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

É uma pena que nesse nosso país, só o ladrão “besta” se dê mal. Pra mim, todos deveriam acabar na mesma vala.

Resolvi voltar com o “Pessoas Bizarras”. Tive até a ideia de fazer o post em um formato diferente, por tanto não sei se dará tempo de fazer essa semana, pois farei alguns testes, para ver se dá certo, se fica legal do jeito que penso. Assim que tudo estiver como eu imagino, aviso quando sairá a próxima edição.

No mais, sem mais. Sugestões, no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários