,

Estuprada com a filha nos braços [Atualizado]

Esse é mais um post dedicado aos senhores MORALISTAS DE MERDA. Por isso, decidi até começar o post de uma maneira diferente. Vamos aos fatos:

Uma mulher foi encontrada em coma depois de ter sido estuprada e espancada às margens da Avenida Papa João XXII, no Bairro Petropólis, em Lages, na Serra Catarinense na manhã de quinta-feira (20-03-2014). Além da brutalidade, o caso chama ainda mais atenção pela crueldade.

Um morador encontrou a vítima praticamente nua, sem calcinha e com a calça abaixada. Ela estava bastante ferida no rosto. Nos braços da mulher a filha, uma criança de dois anos. A menina estava inconsciente e com um lado do rosto bastante inchado. A Equipe do Samu foi acionada e encaminhou a mulher em estado de coma para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, já a criança foi encaminhada para o Hospital Infantil Seara do Bem. A mulher não possuía nenhuma identificação e o lugar é famoso por diversas ocorrências de estupro registradas no local.

Fonte: Portal A Desgraça.

Os leitores Herbert e Victor Souza mandaram mais informações:

Segundo a polícia o principal suspeito do crime é o MARIDO da vítima, e também seria usuário de drogas:

Fonte: DestaqueSul

A Polícia Civil está apurando um suposto estupro de uma mulher, em Lages. Ela foi encontrada desmaiada em um matagal no bairro Petrópolis, por volta das 8 horas desta Quinta-feira (20), e com sinais de violência sexual. A filha dela, de dois a três anos, também estava no local.

A mulher de 26 anos foi encontrada por moradores em um terreno que fica às margens da avenida Papa João XVIII. Estava seminua, com sinais de abuso sexual e agressão. A criança dormia nos braços dela e também apresentava sinais de espancamento.

A Polícia Militar (PM) informou que a mulher apresentava vários ferimentos e sofreu traumatismo craniano. Após receber os primeiros atendimentos médicos, foi levada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres onde, até a tarde desta quinta-feira, permanecia internada e respirando com a ajuda de aparelhos.

Criança

A criança, por sua vez, tinha hematomas no olho, mas estava bem e não apresentava sinais de abuso sexual. Ela foi levada ao Hospital Infantil Seara do Bem onde ficou em observação. O Conselho Tutelar está acompanhando o caso e a menina será encaminhada para tratamento psicológico.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Camila Andrioli, o marido da vítima é o principal suspeito do crime. Existiam vários boletins de ocorrência registrados contra ele por violência doméstica. A Justiça também impôs uma medida protetiva, que o proibia de se aproximar da vítima.

Comoção: O crime chocou pela violência, causando comoção entre os policiais e socorristas que atenderam a ocorrência. Segundo a PM, ao ser questionada sobre quem tinha feito aquilo, a criança respondeu: foi papai.

De acordo com o Correio Lageano a suspeita é que quem cometeu o crime é usuário de droga, já que no local foram encontrados materiais usados no consumo de droga, como isqueiros e uma lata.

A menina, encontrada dormindo ao lado da mãe vítima de espancamento e supostamente abusada sexualmente na última quinta-feira 20), no Bairro Petrópolis, em Lages, na Serra, será encaminhada para um abrigo. A informação é do conselheiro tutelar Éder da Silva.

A criança segue internada no Hospital Infantil e o estado de saúde dela é bom. Silva ainda não sabe se a menina foi espancada ou sofreu abuso sexual. No dia da ocorrência, a Polícia Militar informou que ela tinha hematomas no olho.

O conselheiro comenta que há suspeita do envolvimento da mãe com drogas. Se isso se confirmar, a família pode perder a guarda da criança. Entretanto, Silva deixa claro que o futuro da menina será definido pelo juizado da Infância e da Juventude.

02(14)

03(8)

04(6)

1395404665

mulher21

Matéria sobre o ocorrido:

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

O leitor zzzzzzzzzz mandou um vídeo de como é feita toda a palhaçada dos direitos humanos (Nesse caso, o acusado era inocente, mas fica o exemplo de como são tratados os estupradores):

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Aí, perante todo esse circo, eu lhe pergunto, caro hipócrita que insiste em defender bandido:

Este tipo tem jeito? REALMENTE TEM JEITO? Cara, uma pessoa que estupra outra, já não merece pisar na terra… E quem estupra na frente de uma criança? Pode-se dizer que esse ainda foi bom, que não estuprou a menina também, apesar de lhe dar uma senhora cacetada, e deixá-la inconsciente, e com o rosto super inchado (Eu vi isso na foto que o policial segura a menina nos braços, antes de a censurar, por não poder postar aqui de forma natural). Quando solto o verbo aqui, dizendo que este tipo de gente só se conserta quando morre, é por essas e outras. Já fiz um senhor discurso outro dia, hoje mais um, e muitos ainda virão, com certeza… O que eu não aguento é ver um monte de gente tão hipócrita, que ainda abre a boca pra dizer que existe sim uma correção. A cada crime que vejo, só constato cada vez mais que o fato é que bandido bom, é bandido morto. Não me importa se vão sofrer muito, pouco ou nada… Me interessa apenas que “gente” desse tipo saia de circulação. Essa é minha opinião… Não venha criticar ou querer mudá-la. Não obrigo ninguém a ser de acordo comigo, mas uso do direito que tenho de expressá-la.

Se você acha ruim, simplesmente suma do site, esqueça que tanto ele quanto eu existimos. Deixo mais um pequeno vídeo sobre o caso…

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Virei seu fã, caro Questionador.

No mais, sem mais. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até próxima… E que se fodam os falsos moralistas.

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários