, , ,

LADRÃO Arrastado, Baleado e Incendiado!

Bom né? Esse aí sim SE DEU MAL! A gelére não perdoôu e o arrastou por uma boa parte da estrada de terra, depois enfiou umas 4 azeitônas nele, e ainda o elegeram á tocha humana:
____________________________________________________________

UPDATE – UPDATE – UPDATE:

Galera, minhas sinceras desculpas! Desde o início eu tinha a impressão de que este vídeo não me era estranho, E realmente foi como um amigo alí falou nos comentários: “A fonte deu uma “kimbada” no Viral Death”.

REALMENTE PEÇO DESCULPAS, esse erro foi grotesco. Até porque fui eu mesmo quem traduziu a matéria para o ViralDeath.com, Mas você sabe como é esta vida, não é? Geralmente fica complicado lembrar de tudo. É tanta bizarrice que a gente acaba esquecendo até do que comeu óntem.

Aqui vai a matéria na ÍNTEGRA:

Ladrão é morto e tem corpo incendiado

Mototaxistas e moradores da vila de Murajá, que fica a 14 quilômetros do centro do município de Curuçá, no nordeste do Pará, reconheceram um assaltante e fizeram justiça com as próprias mãos. O crime, que aconteceu ao meio-dia de anteontem, revelou a revolta dos populares por causa da violência na cidade. Mesmo morto por três tiros, os justiceiros ainda jogaram gasolina no corpo e atearam fogo.

“Os mototaxistas são muito unidos. Toda vez que acontece alguma coisa, eles se reúnem até fazer justiça. Ainda este ano, um deles foi assaltado e eles correm atrás dos bandidos”, contou uma testemunha, que não quis se identificar.

Um funcionário público do município informou ainda que o assaltante, que não foi identificado, teria roubado a moto de um mototaxista no centro de Curuçá, nordeste do Pará, por volta das 19h da segunda-feira, dia 14. “Eram dois bandidos que ameaçaram o mototaxista com uma arma de fogo”.

Para o azar de um desses bandidos, no dia seguinte, por volta das 12h da terça-feira, o assaltante transitava com a moto roubada pela vila de Murajá, por coincidência localidade onde moraria o mototaxista assaltado na noite anterior. Ao reconhecer a sua moto, a vítima convocou outros colegas de trabalho e com ajuda de moradores da vila encurralaram o bandido no mato. Lá, um dos justiceiros disparou três tiros (Nota IEB: Foram QUATRO!) contra o acusado.

Muito revoltados, populares ainda atearam fogo no corpo da vítima que só foi levada pelos técnicos do Centro de Perícias Renato Chaves, às 15h, para o IML de Castanhal.

Até a noite de terça-feira, a Polícia Militar de Curuçá, com o apoio da Associação dos Moto-taxistas, ainda estava em diligência a fim capturar o outro assaltante envolvido no roubo, mas que ainda se encontra foragido. Alguns moradores indicaram que ele estaria escondido no mangue do município.

Fonte: Diário do Pará

É… implorar por piedade não adiantou muito.

FONTE: The Young News Channel

Nota 1: Viu como se faz, “Sitezinhos Copiões”? AO USAR ALGO QUE NÃO É SEU, CITE A FONTE.

Nota 2:  Aprendam:

A) Para copiar, basta duas combinações: Ctrl+C  e  Ctrl+V.

B) Para criar algo novo, usa-se outras duas coisas: O teclado inteiro, e um Cérebro.

Nota 3: No caso da nota 2, quem não tem a alternativa B, usa sempre a A.

Nota 4: Boa semana á TODOS.

Comments

comments

Powered by Facebook Comments