, ,

Estuprador pego pela população em Vargem Alta – ES (Atualizado)

Muito boa tarde, meliantes adoráveis leitores! Mais uma vez a população fez justiça com as próprias mãos. Justiça essa que,  em minha humilde opinião, deve ser aplaudida de pé. Gilmarcam Messine, de 24 anos, havia estuprado e matado Kevilin de Souza, de 10 anos, e foi linchado até a morte pela população de Vargem Alta-ES. Meus mais sinceros agradecimentos ao leitor Junior S, que me enviou este link por email. A diversão começa aproximadamente aos 3 minutos do vídeo. E pra ser sincero, ainda achei esse castigo pequeno…

_________________________________________________________________________

Atualização 07/06/2013 – 01:32

O leitor Jean (Muito obrigado, cara) me enviou, via comentários, um link contendo informações sobre o acontecido:

kevilin
Kevilin, 10 anos.

Reviravolta no caso da menina Kevilin Souza, de 10 anos, que teria sido estuprada e estrangulada pelo lanterneiro Gilmarcan Mezini, 24 anos, em Vargem Alta, na última quarta-feira (29). O delegado José Rafael Machado, responsável pelo caso, afirmou na noite deste domingo, em sua página no Facebook, que descobriu “a verdadeira identidade do autor do crime contra a menina”, e que identificou os autores do linchamento contra Gilmarcan.
 
Segundo José Rafael Machado, as prisões temporárias dos envolvidos foram decretadas pelo juiz de plantão de Cachoeiro de Itapemirim. Até o início da tarde desta segunda-feira três pessoas haviam sido presas por participação no linchamento, uma delas identificada como Domingos.  

O pai de Kevilin também está sendo procurado pela polícia, suspeito de ter sido autor do golpe que matou Gilbercan. O delegado está com uma equipe de investigadores nas ruas de Castelinho e Vila Maria para prender mais suspeitos pelos crimes.

A mãe da menina, a comerciante Delcilene de Lurdes Souza, 32 anos, está na delegacia da cidade, acompanhada do atual companheiro, Leonardo, para acompanhar o caso.

O Crime:

Acusado de ter estuprado e assassinado a menina Kevilin, no distrito de Vila Maria, interior de Vargem Alta, Gilmarcan foi perseguido, espancado e morto por cerca de 100 pessoas na manhã da última quarta-feira (29), no bairro Castelinho, a três quilômetros de onde aconteceu o assassinato da criança. Gilmarcan Mezini, conhecido como Gil, 24, era vizinho da menina.

O homem chegou a ser levado para o hospital de Venda Nova, mas morreu cerca de 10 minutos após dar entrada na unidade.

O cabo Marques, da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, disse que Gil  chegou a dar pistas a familiares e ao dono da oficina sobre o paradeiro de Kevilin durante as buscas à menina.

“Segundo os moradores, ele disse que havia visto a criança brincando atrás da oficina por volta das 21h de terça-feira (28). Foi quando o dono do estabelecimento encontrou o corpo embaixo de um latão.

Neste momento, Gilmarcan teria fugido para o mato. Ele passou a noite no local, mas foi encontrado e perseguido pela população.

Link da notícia AQUI.

Só ficou uma dúvida: O delegado disse saber a “verdadeira identidade” do autor do crime… Mas não confirmou ter sido o linchado, ou ser uma outra pessoa.

Usuário Android ou IOS clique AQUI.

Este outro vídeo, contendo uma reportagem, foi enviado pelo leitor lester, também pelos comentários.

Usuário Android ou IOS clique AQUI.

Antes que os defensores dos direitos humanos dos manos comecem com todo aquele lenga lenga sobre o que eu disse, lembrem-se que eu disse que acho certo este tipo de atitude… Ou seja, esta é minha opinião, e eu tenho direito a ter uma, da mesma maneira que você tem. Por tanto, não venha encher meu saco com seu falso moralismo, pois somente o que vou fazer, é te mandar ir tomar no cu.

P.s.: Coloquei o link original do You Tube, mas acredito que não vai durar muito, por isso, salvei o vídeo aqui no PC, caso dê problema, vocês me avisem, que eu upo ele em outro lugar.

P.s.²: Amanhã sai o Pessoas Bizarras #2, que inclusive já está prontinho, aguardando apenas para ser postado. Vocês não perdem por esperar! :D

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários