Livra-nos do Mal

Estuprador pego pela população em Vargem Alta – ES (Atualizado)

Muito boa tarde, meliantes adoráveis leitores! Mais uma vez a população fez justiça com as próprias mãos. Justiça essa que,  em minha humilde opinião, deve ser aplaudida de pé. Gilmarcam Messine, de 24 anos, havia estuprado e matado Kevilin de Souza, de 10 anos, e foi linchado até a morte pela população de Vargem Alta-ES. Meus mais sinceros agradecimentos ao leitor Junior S, que me enviou este link por email. A diversão começa aproximadamente aos 3 minutos do vídeo. E pra ser sincero, ainda achei esse castigo pequeno…

_________________________________________________________________________

Atualização 07/06/2013 – 01:32

O leitor Jean (Muito obrigado, cara) me enviou, via comentários, um link contendo informações sobre o acontecido:

kevilin

Kevilin, 10 anos.

Reviravolta no caso da menina Kevilin Souza, de 10 anos, que teria sido estuprada e estrangulada pelo lanterneiro Gilmarcan Mezini, 24 anos, em Vargem Alta, na última quarta-feira (29). O delegado José Rafael Machado, responsável pelo caso, afirmou na noite deste domingo, em sua página no Facebook, que descobriu “a verdadeira identidade do autor do crime contra a menina”, e que identificou os autores do linchamento contra Gilmarcan.
 
Segundo José Rafael Machado, as prisões temporárias dos envolvidos foram decretadas pelo juiz de plantão de Cachoeiro de Itapemirim. Até o início da tarde desta segunda-feira três pessoas haviam sido presas por participação no linchamento, uma delas identificada como Domingos.  

O pai de Kevilin também está sendo procurado pela polícia, suspeito de ter sido autor do golpe que matou Gilbercan. O delegado está com uma equipe de investigadores nas ruas de Castelinho e Vila Maria para prender mais suspeitos pelos crimes.

A mãe da menina, a comerciante Delcilene de Lurdes Souza, 32 anos, está na delegacia da cidade, acompanhada do atual companheiro, Leonardo, para acompanhar o caso.

O Crime:

Acusado de ter estuprado e assassinado a menina Kevilin, no distrito de Vila Maria, interior de Vargem Alta, Gilmarcan foi perseguido, espancado e morto por cerca de 100 pessoas na manhã da última quarta-feira (29), no bairro Castelinho, a três quilômetros de onde aconteceu o assassinato da criança. Gilmarcan Mezini, conhecido como Gil, 24, era vizinho da menina.

O homem chegou a ser levado para o hospital de Venda Nova, mas morreu cerca de 10 minutos após dar entrada na unidade.

O cabo Marques, da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, disse que Gil  chegou a dar pistas a familiares e ao dono da oficina sobre o paradeiro de Kevilin durante as buscas à menina.

“Segundo os moradores, ele disse que havia visto a criança brincando atrás da oficina por volta das 21h de terça-feira (28). Foi quando o dono do estabelecimento encontrou o corpo embaixo de um latão.

Neste momento, Gilmarcan teria fugido para o mato. Ele passou a noite no local, mas foi encontrado e perseguido pela população.

Link da notícia AQUI.

Só ficou uma dúvida: O delegado disse saber a “verdadeira identidade” do autor do crime… Mas não confirmou ter sido o linchado, ou ser uma outra pessoa.

Usuário Android ou IOS clique AQUI.

Este outro vídeo, contendo uma reportagem, foi enviado pelo leitor lester, também pelos comentários.

Usuário Android ou IOS clique AQUI.

Antes que os defensores dos direitos humanos dos manos comecem com todo aquele lenga lenga sobre o que eu disse, lembrem-se que eu disse que acho certo este tipo de atitude… Ou seja, esta é minha opinião, e eu tenho direito a ter uma, da mesma maneira que você tem. Por tanto, não venha encher meu saco com seu falso moralismo, pois somente o que vou fazer, é te mandar ir tomar no cu.

P.s.: Coloquei o link original do You Tube, mas acredito que não vai durar muito, por isso, salvei o vídeo aqui no PC, caso dê problema, vocês me avisem, que eu upo ele em outro lugar.

P.s.²: Amanhã sai o Pessoas Bizarras #2, que inclusive já está prontinho, aguardando apenas para ser postado. Vocês não perdem por esperar! :D

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Apaixonado por voar e por música, sou um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

182 Comentários nesse post. Comente!

  1. Pena que a qualidade num é muito boa…
    Queria que todos os futuros-estupradores vissem esses vídeos pra terem uma ideia…

    Trey / Responder
    • Fizeram o serviço mal feito na minha opinião..
      Não deveriam ter batido na cabeça, deveriam ter feito ele cagar de dor batendo nas pernas e braços, depois subir para o dorso e só após isso bater na cabeça, provavelmente depois da primeira pancada na cabeça ele já perdeu a consciência, ou seja, não sentiu mais nada, se for pra fazer justiça com as próprias mãos e matar um estuprador eu penso que deveriam ter feito algo mais planejado, estava uma turma lá mesmo, levasse também um etanol depois e metesse fogo, todo mundo vai embora, ninguém sabe de nada e não dá rolo pra ninguém..

      A população já cansou de esperar leis mais severas, já cansou de ver pessoas trabalhadoras sendo assassinadas a troco de nada, acredito que isso vai se tornar algo rotineiro daqui algum tempo, não vai ser mais nenhuma exclusividade, afinal, se a justiça não tem capacidade de aplicar penas severas, a população que o faça, e se preciso que a população tome conta do congresso, em números somos muito mais que eles, o que os políticos mais temem é que a população acorde e vá em busca de seus direitos..

      David / (in reply to Trey) Responder
      • Nunca comece pela cabeça ja dizia o nosso amado coringa

        Gustavo / (in reply to David) Responder
        • Para mim fizeram totalmente errado, deveriam ter feito isto na encolha. Planejado melhor, ( tá mataram o estuprador ) mas foi preso por homicídio qualificado. Poderia ter matado e estar solto se tivesse feito bem feito.

          Aquila Braz / (in reply to Gustavo) Responder
      • Concordo contigo David, mas acho que faria pior, cortaria a língua, cortaria as orelhas, faria buraquinhos nos olhos, cortaria os tendões do pé, tiraria fora as 2 mãos e pra finalizar o pinto.
        Pronto, dai largava ele e chamaria o socorro, a morte acaba com a dor em instantes, mas viver desta forma é um castigo muito maior, ia fazer com que levasse anos a dor dele, que ele desejasse a cada segundo morrer…
        Ps. Daria umas porradas no FILHO DA PUTA que estava filmando e jogado essa merda de câmera no lixo, o babaca grita “NINGUÉM VIU NADA!” e depois joga o vídeo no “YOU TOBA”, resultado, por culpa de um babaca todo mundo tomou no TU!!!!

        Death Angel / (in reply to David) Responder
        • tem um tipo de tortura que coloca um fio de arame no canal urinário e pegar uma vela acender; aquilo ia começar esquentar ate chegar no canal urinário

          rickson / (in reply to Death Angel) Responder
          • Sei de um tipo de tortura mais apropriado, pega um pedaço de tubo de pvc, enfia no cú do vagabundo, depois vc pega um pedaço bem grande de arame farpado e vai passando por dentro do tubo no fiofó do cara, depois é só tirar o tubo e começa a diversão, vc vem puxando o arame e vai arrebentando tudo q tem por dentro do vagabundo incluindo o brioco dele

            Rick / (in reply to rickson)
      • VC ESTA CERTO.PARA O BANDIDIO NUNCA TEM LEI PARA PRENDE LO MAIS PARA AS PESSOAS BOAS TEM LEI

        ERICA MIRANDA / (in reply to David) Responder
    • Nao só os estrupadores mas tmb toda pilantragem em geral-politicos corruptos deveriam ter o mesmo fim

      van / (in reply to Trey) Responder
    • Dúvido muito que esse cara seja um estrupador, pode ser um nóia que foi roubar uns trocados e foi pego ou derrepente pode ter mexido com alguma mulher e acabou nisso. Sou contra linxamentos, mas claro que vai depender do delito, na maioria das vezes uma boa surra já seria o suficiente, mas o pessoal exagera e mata, mata por medo de vingança. Essa é a verdade.

      henzo / (in reply to Trey) Responder
      • Só disse o que tinha na fonte. Se é ou não verdade, eu não sei.

        • Se ele fez o que diz na fonte, então teve o que mereceu e ainda foi pouco, isso porque a justiça neste país é frouxa e todos sabem que um sujeito desses uma vez condenado vai ficar uns 7 anos na cadeia e depois é solto. Sou contra linxamentos, mas nesse caso até eu dava umas pauladas.

          henzo / (in reply to Peu) Responder
      • sim, ele estuprou a menina. a minha mãe trabalha lá em vargem alta, ela conhece.. E o pior de tudo foram as palavras da da mãe da garota (que inclusive é uma piranha bem das sujas): “se ela foi estuprada e morreu foi culpa dela, ngm mandou sair de casa”. E também teve os comentários do povo de lá “a menina era uma putinha, dava pra td mundo, mereceu” PELO AMOR DE DEUS, A MENINA ERA UMA CRIANÇA. revoltei..

        ola :) / (in reply to henzo) Responder
        • Duvido que ela fosse puta. E mesmo que fosse, E DAÍ?!

          O ponto é, mesmo puta merece respeito. Mesmo puta não merece ser estuprada.
          O que a galera não entende é que o estupro é a forma mais cruel e abjeta de violência, é humilhante e muitas vezes pior que a morte.

          Tem aquela listinha, sabe?
          – Se uma mulher é puta, NÃO A ESTUPRE
          – Se uma mulher está de micro-saia, NÃO A ESTUPRE
          – Se uma mulher está pelada na rua, NÃO A ESTUPRE

          NÃO EXISTE JUSTIFICATIVA, PRONTO, ACABOU!

          Lu / (in reply to ola :)) Responder
      • Se for bater em bandido é melhor mata brother, se não ele volta para terminar o serviço mal feito que você fez.

        Nicholae / (in reply to henzo) Responder
    • aff assim num vale, tinha q arranca o pau dele fora com a faca depois arranca a mão depois de sangra bastante matava

      Ivan Erik / (in reply to Trey) Responder
    • Tá certo !
      e qual o pai que não teria feito o mesmo ?

      Renato01976 / (in reply to Trey) Responder
  2. Peu achei que o castigo foi pouco, deveria ter feito ele sofrer, acho que já nas primeiras pauladas ele ficou inconsciente, esse mostro não sofreu!

    Tiago / Responder
  3. O caso é q muitas vezes, acontecimentos assim acabam tomando um criminoso individual como um bode expiatório frente a tantos outros criminosos tão desprezíveis quanto (grande parte vestidos de terno e gravata).

    É de crucial importancia q a sede de justiça da população não se limite a esse tipo de linchamento.

    É claro q n fiquei com pena do desgraçado, mas precisamos destacar q uma mobilização social com uma força assim (como nos casos de linchamento) poderia ser MUITO MAIS PRODUTIVA, se TAMBEM aplicada em outros aspectos de injustiça em nossa sociedade.

    Inútil msm parece q é se limitar a matar um ou dois miserável pontuais, e se conformar com o resto das injustiças em nosso cotidiano.

    J. Tanatos / Responder
  4. Entre ter uma morte assim ou ficar alguns anos preso (se ficar) e ser liberado por bom comportamento ou coisa que o valha, voltar às ruas e continuar estuprando e matando pessoas inocentes, prefiro a morte. Belo post =]

    Carolina Belmonte dos Santos / Responder
  5. Esses caras lavaram a alma de todos que ficam revoltados com estupros… Principalmente a minha!

    joao / Responder
  6. que dlç , da o pau pra ele :9

    Lucas / Responder
  7. ES, um lugar tão pacífico! Bom post Peu :DD

    cudocamelo / Responder
  8. Show, coisa linda, todo estrupador merece esse destino.

    Rodolfo / Responder
  9. Bárbaros …..

    Everton Mathias / Responder
    • COMUNISTA ATÉ FICAR RICO, FEMINISTA ATÉ CASAR, ATEU ATÉ O AVIÃO COMEÇAR CAIR. DEFENSOR DE CRIMONOSOS ATE SER ALVO DE UM. NA BOA CARA NUM FODE.

      SHKAKUU / (in reply to Everton Mathias) Responder
  10. Ele morreu muito rápido!Tinham que ter feito ele sofrer beeeem lentamente antes.
    Ps:Aguardando´´Pessoas bizarras #2´´. :)

    EDUARDA / Responder
  11. “Ninguém viu nada” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    junior / Responder
  12. eu faria o mesmo, mas com o facaao meesmo, beeelo post PEEEU * ehaiuheiuahei
    OS CARA AINDA FALA TA VIVO AINDA, NINGUEM VIU NADA, BEM XUCRO UHAEIUAHIAEAE

    Félix / Responder
  13. HOJE VOU DURMIR COM SENSAÇÃO DE FELICIDADE! MENOS UM VAGABUNDO NO MUNDO E AINDA SOFREU PARA VISITAR O CAPETA! KKKKKKKKKKK ACHEI POUCO FALTOU COLOCAR FOGO E EMPALAR O FDP!

    wendel / Responder
    • Acho que eles deveriam ter estuprado o cara antes de matar .. cortar ele em fatias( sem matar) e depois atirar sal e alcool , depois cortar os membros do corpo dele e depois de matar ele com pauladas e por fim atirar fogo … e eu ainda acho pouco para um estuprador :/

      walacce / (in reply to wendel) Responder
  14. Eu sou a favor sim, da justiça com as próprias mãos. A farmácia onde trabalho foi assaltada e eu estava no caixa na hora do ocorrido. Nada pôde ser feito para impedir o criminoso. A Brigada militar chegou rápido, mas já tinham fugido os assaltantes, que levaram em cerca de um minuto, mais que eu ganho em 8 horas de trabalho. Um dos policiais o reconheceu nas filmagens como um beneficiado do regime semiaberto. E disse que só ele o prendeu 4 vezes, assim como deteve um menor de idade 3 vezes que noites antes, matou um outro brigadiano. Se sabem bem quem é que cometeu crimes e não há sombra de dúvida da responsabilidade do criminoso, manda pra vala! A população em geral já tá de saco cheio e estourando de viver presa e à mercê da bandidagem!

    Ederu / Responder
  15. A única pena é que se essas pessoas forem identificadas por este vídeo, vão responder pela morte do fdp.

    Cabeça / Responder
  16. “Ninguém viu nada!” só ta gravado aqui kkkk

    Jaksu / Responder
  17. Bem feito bem feito bem feito bem feito bem feito bem feito bem feito bem feito ja deve ta com as pregas estourada de tanto o capeta comer

    MAD MAX / Responder
  18. -Ninguem viu nada
    Mas eu vi tuto chessuis ! e passou na Rede Rebosta do pastor metralhadora…

    Vitor / Responder
  19. Isso, nao vai demorar pra se tornar normal, a populacao ta de saco cheio de: induto de natal, dia das maes(se é que esta gente tem), prende e solta, menor aprontando o diabo porque sabe que nao vai dar nada com ele, eu aprovo. pegou no flagrante, despacha pro inferno e acho que presidio deveria se tornar campo de concentracao, pega esta vagabundagem da um banho no chuveirinho de cianureto e depois transformar em nitrogenio pro solo. tenho dito

    daniel / Responder
  20. Bem, feito. Bem, feito. Bem, feito. Bem, feito. Bem, feito. Bem, feito. Bem, feito. Bem, feito. Bem, feito. Bem, feito. Bem, feito. Bem, feito. Bem, feito. Bem, feito. Foi da o cú pro Kpeta agora filhadaputa!!!

    Metaltrader® / Responder
  21. A atitude da população é totalmente aplausível, achei pouco para esse verme. Quem defende esse tipo de lixo, da mesma laia é.

    Fer Cole / Responder
  22. o cara ainda diz ‘ninguém viu nada’ haHaHa

    Xoão! / Responder
  23. parabens peu pelo post, e parabens as populalão de vargem alta.

    lucas / Responder
  24. Pelo menos aonde eu moro nao tem isso :/

    lol / Responder
  25. Tinha quer ser preto. EHUEHUEHUEHUE

    Racistaaleatorio / Responder
  26. Ta certo.

    Nócomventa / Responder
  27. Ri muito da parte que ele diz “Pronto, ninguém viu nada” hauhauahuahuahuahauhua, tá certo mesmo, tem que fazer isso pq se vai pra cadeia, logo esta solto…

    Bruna / Responder
    • E depois está repetindo a façanha com a filha de outro. Linchamento é vergonhoso e bárbaro, mas olha a nossa justiça, a mãe vai ser indiciada por abandono de incapaz, quer dizer que criança deve ser trancada e estuprador solto. Nesse país o rabo é que abana o cachorro mesmo.

      Pedro / (in reply to Bruna) Responder
      • Nesse pais, se vc não tem dinheiro esta ferrado, coisas como essa são vergonhosas mesmo, se tivesse penas mais justas pra punir esses vagabundos, as coisas seriam diferente.

        Bruna / (in reply to Pedro) Responder
  28. a pergunta é… pegaram em FLAGRANTE ou foi só a vítima dizendo que foi a pessoa e pronto, mataram.

    Cantarzo / Responder
  29. Ninguém viu nada! hahahaha

    tiago / Responder
  30. E o pior é que o coitado-pobre do pai ainda pode ser preso, ele devia ter começado pelos membros depois enfiado aquele pau LÁ ( mais bem lá mermo ) e posteriormente goela abaixo do vagaba

    Fulano De Tal / Responder
  31. Justiça é isso, no pau e não na “Vara”

    Lineker Sheldom / Responder
  32. legal, me fez lembrar daqueles caras mexicanos que picotam seus inimigos, eu acho que seria mais apropriado pro cliente aeww, mais que deixem para decapitar só no final, comecem pelos dedos do pé, da mão, e assim por diante, morreu muito rápido o rapaz aeww

    Xand / Responder
  33. Cara, o aqui no ES tem umas coisas ruins, mas eu adoro o pessoal daqui por causa de umas coisas dessas…

    Vitor / Responder
  34. Gostaria de saber mais sobre o vídeo, gostaria de saber oque aconteceu depois que foi divulgado o vídeo, será que prenderam o rapaz que apareceu no vídeo matando o SAFADO, pela força da agressão o rapaz que aparece dando pauladas no SAFADO seria totalmente culpado pela morte do SAFADO.
    Fiquei curioso…

    CLAUDIO / Responder
  35. “Ninguém viu nada”
    Só o cara filmando o outro falando o nome de todo o mundo.
    Mas de qualquer forma, valeu a pena. O cara sofreu pouco, aliás.

    Anna / Responder
  36. Para começar tinha que colocar aquele pal naquele lugar para ele ver se é bom ;D

    Lucas / Responder
  37. merecido

    guilherme / Responder
  38. Achei pouco. ‘-‘

    Ricardo Schwarz / Responder
  39. Tudo certo, se isso fosse costume acontecer nao haveriam mais estupros, tem que matar os FDP mesmo.(minha caridosa opinião)

    SidEuOdeio / Responder
  40. da o pau pra ele!

    joao / Responder
  41. Bem que podia prender todo mundo que participou desse crime ai.

    Matheus Drexler / Responder
  42. Deviam ter enfiado aquele pau/ferro (não sei o que é) no ânus dele, pra depois matar!

    Mayara / Responder
  43. NINGUEM VIU NADA UHSAUHASHSAHUSAUHASUHAU

    gleison / Responder
  44. Esse e o tratamento que os estrupadores e políticos merecem.

    Edy / Responder
  45. Sou de Cachoeiro, cidade próxima a Vargem Alta e a última notícia que sei sobre o assunto é essa: http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/06/noticias/cidades/1448201-crime-em-vargem-alta-tem-reviravolta-e-novos-suspeitos.html

    Jean / Responder
  46. Esse tomou no roscofe

    JucaCaruaru / Responder
  47. Publicado em 05/06/2013
    O pai da pequena Kevilin de Souza, de 10 anos, estuprada e assassinada no último dia 28 de maio, em Vargem Alta, foi detido, nesta terça-feira (04). Jademi Alves Lacerda, 36 anos, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapamerim.

    Além do pai menina, também foi detido Edmar Vieira. Ambos são acusados de participar do linchamento do lanterneiro Gilmancan Augusto Vieira Teixeira, 26 anos, apontado como autor do estupro e assassinato de Kevelin.

    Os dois estavam foragidos, e se apresentaram na presença de advogados, segundo informações da Polícia Civil. Jademi e Edmar teriam sido identificados como um dos autores do crime, por meio de um vídeo postado na internet.

    lester / Responder
  48. Foi é pouco!

    Ana Karina / Responder
  49. Pois, eu acho que foi pouco e desumano. Ele devia ter ficado o resto da vida a apodrecer na cadeia, e ali só sofreu uns segundos. Esses que o mataram devem ser condenados, não têm o direito de decidir quem vive ou morre.

    Asdrubal / Responder
  50. Poxa podia ter batido mas em partes que fizessem ele sentir dor mas não o matasse a principio, mas tirando isso maravilhoso *——-*
    E agora as palavras do querido Alborghetti http://www.youtube.com/watch?v=2PGQ1tyACLU
    Esse vai sentar no colinho do capeta hahahaha

    Matheus / Responder
  51. Morreu rápido demais, tinha que demorar mais um pouco xD

    Jessica / Responder
  52. Como eu queria estar numa parada dessa…. só Deus sabe como eu gostaria. Eu o deixaria oco totalmente…entende, tortura seria apelido…

    Drigo / Responder
  53. Que cidade mais pacata… kkkkk

    Felipe / Responder
  54. Eu acho é pouco, deveriam bater mais.
    Ótimo post Peu, o blog está cada dia melhor!

    Lucas / Responder
  55. CARALHO, FOI NO MEU ESTADO!!!!!!! E EU N SABIA! MIDIA MALDITA!

    M4N14C0 / Responder
  56. me responda um a
    coisa, ta provado que foi ele?

    walter / Responder
  57. Mano, foi vacilo já ter acertado logo a cabeça…

    Pedro / Responder
  58. Isso mesmo, dente por dente olho por olho, já passou da hora de fazer justiça com as proprias mãos, já q as nossas leis so favorecem bandidos tem que fazer isso mesmo, mata tudo xessus…

    Alysson / Responder
  59. que merda nem colocaram fogo no final

    Rodrigo / Responder
  60. Ninguém viu nada?

    Coredg / Responder
  61. GOSTEI! PENSO QUE TODO PAI DE FILHA E FILHO ESTUPRADO TEM O DIREITO DE FAZER ISSO! COMO FORMA DE TERAPIA MESMO! EU PELO MENOS IA ME SENTIR MELHOR! PENA QUE ESSA “JUSTIÇA BRASILEIRA” N PENSA ASSIM! JUSTIÇA PODRE!

    Rafael / Responder
  62. Já foi tarde.

    Mosy Cruz / Responder
  63. cara, que mundo é esse?
    tanto estuprar quanto matar?, tá td lascado mesmo!

    Icaro / Responder
  64. Um colirio para os meus olhos!! aahhh *___*
    Sangue Criminoso derramado, da pra assistir isso jantando!!!

    Caio / Responder
  65. Ai que dó :(

    Pena q o cara vai ser preso por ter assassinado o estuprador =/

    Ricardo / Responder
  66. Não tenho certeza mas parece que ela era só suspeito não tinham provado ainda se ele tinha esturpado mesmo.

    Lill / Responder
  67. Não tenho certeza mas parece que ela era só suspeito não tinham provado ainda se ele tinha estuprado mesmo.

    Lill / Responder
  68. o sujeito gritando .: Ninguem viu nada !!!!! rsrs

    e isso aí , pq estrupador bom e morto

    douglas / Responder
  69. TA VIVO AINDA, TA RESPIRANO, PÓ MATA!
    AWJEPOAWEKAPWOEKAWPOEKAWEOKEEPOKWA

    Rodolfo / Responder
  70. Engraçado, vcs (grande parte dos issoébizarrianos) acham o que os “zetas” fazem uma barbaridade, mas esse vídeo aí é o que?
    Onde vcs acham que o Brasil vai parar se em todo canto as pessoas que se acham “capazes de julgar” os crimes alheios, começarem a fazer esse tipo de “justiça”?
    Em quanto tempo vcs acham que esses “exemplos de moral” estarão matando igual aos zetas?
    E em quanto tempo passarão a condenar à mesma pena pessoas que cometerem outros crimes, como roubar 1 kg de feijão, por exemplo?
    De repente um cara (que pode ser você) xinga alguém, depois começa a ser hostilizado em praça pública e um sacana qualquer grita: “Ele estuprou uma criança!” E aí vc é morto igualzinho a esse cara aí do vídeo. E aí, seria lindo também se isso acontecesse?
    E quem garante que não foi isso o que aconteceu??
    Se vcs querem que o Brasil se torne um país de justiceiros, eu tô fora!
    Acho que esse caminho é um retrocesso de uma sociedade.
    Não vejo esse tipo de comportamento em nenhum país desenvolvido.

    Falei demais,
    fui…

    Rafael Tavares / Responder
    • Os Zetas matam outros bandidos, de outros cartéis, semelhantes a eles. Enquanto estiverem se matando, tá bom. Quando parte para matar inocente, a coisa muda, camarada. Amigo, atualizei o post agora, e vi uma parte que dizia: “O delegado disse saber a verdadeira identidade do estuprador”, mas não disse que era o cara que foi morto. A menina foi achada no local onde o cara vivia… e fugiu quando descobriram o cadáver. Se não foi ele, alguma participação ele teve.

      • Será que os zetas só matam bandidos de outras facções mesmo?
        Como vc pode ter essa certeza? É um deles?
        Vc acha que eles não matam pessoas inocentes que simplesmente os contrariaram em qualquer outra questão?
        Difícil saber, não acha?

        Quantos casos você vê por aí o tempo todo de pessoas que são condenadas injustamente, quando toda uma população e autoridades têm certeza que são culpadas?
        Isso acontece o tempo todo.
        E olhe que acontece mesmo com os trâmites legais de investigação policial e justiça.
        Agora, imagine quando não há investigação e quando o “julgamento”, “condenação” e “execução” da pena são praticados por populares enfurecidos; qual a porcentagem de “enganos” vc acha que pode acontecer?

        Cara, são questões para serem refletidas.
        Mas de uma coisa eu tenho certeza:
        Se esse tipo de “justiça” se tornar banal no Brasil, estaremos no fundo do poço!

        Rafael Tavares / (in reply to Peu) Responder
        • Lá vem você com as dúvidas de sempre: Como sabe? Como tem certeza? É um deles? Blá blá blá? Cara, quer saber? Fique com sua opinião, que eu ficarei com a minha. perdi a paciência de discutir (principalmente esse assunto) com certos leitores. Parei de ler no “É um deles?”. Me desculpe, mas até pra ler esse tipo de coisa, eu ando sem paciência. Continue sempre conosco. Um abraço.

          • Ou seja,
            Você não aceita o embate com argumentos que contrariem a sua opinião.
            Eu só perguntei isso porque vc deu a entender que eles (zetas) só matam bandidos.
            E me parece obvio que para ter essa convicção, só estando entre eles.
            Como eu sei que vc não está entre eles (pelas sua ponderações aqui no IEB) é lógico que a minha pergunta foi apenas uma instigação para uma reflexão sua diante de uma declaração tão frágil e difícil de ser comprovada.
            E tenha certeza que minhas ponderações não são blá blá blá.
            Considero-as muito mais sensatas do que as de pessoas que vêem nos atos desse vídeo a solução para os problemas de crimes no Brasil.
            Mas numa coisa concordo contigo: Fiquemos cada qual com a sua opinião.
            E sim, estarei com o IEB enquanto ele existir, independente de divergência pensamento.
            Abração.

            Rafael Tavares / (in reply to Peu)
          • Tá, tá, tá, tá bom. Você continua com sua opinião, eu a respeito, e pronto.

            P.s.: Já aceitei muuuuitos embates, e talvez seja por isso que não tenho mais paciência sequer para ler certos comentários.

    • Tá bom então. Faça sua parte, convença os políticos a investirem em segurança pública, já que o Estado deveria estar lá pra garantir a vida da garotinha. Onde o Estado não consegue ir a população vai e faz. Eu sou advogado e estou farto dessa merda.

      Dr. Jão / (in reply to Rafael Tavares) Responder
      • Pô,
        Desculpe aí Jão, mas sinto te informar que você ainda não é um advogado.
        Um advogado deve estar a serviço da LEI.
        Não importa o nível de corrupção e violência do lugar onde ele vive/atua.
        Se vc está fora-da-lei ou corroborando com atitudes fora-da-lei, você ainda não é um advogado de verdade.
        Minha família inteira é de advogados, mulher, mãe, irmã. primas e nenhum deles é conivente com esse tipo de “justiça”.

        Rafael Tavares / (in reply to Dr. Jão) Responder
        • Eu estou fora da lei? Manifestar minha opinião e criticar o Estado é estar fora da lei? Estou falando como cidadão e mesmo como advogado posso dizer o que disse. Qual delito eu cometi. Violei o estatuto da OAB? Onde? Aliás estou exercendo cidadania. Você tá falando merda porque não é parente seu. Se estuprassem e matassem sua filha, sua mãe, sua irmã e então pegassem o sujeito no pulo, você diria: “tem de manter a legalidade, prendam esse pobre infeliz.. Ele cometeu um ‘estupro famélico'” (risos). Você é um baita de um hipócrita. Você não é mais gostoso pq fala “corroborando”.
          Esses caras vão ser absolvidos pelo tribunal do júri e as coisas ficam acertadas. Sendo assim, pode enfiar sua opinião no cu ou no “reto” se você achar mais chique.

          Dr. Jão / (in reply to Rafael Tavares) Responder
        • Acha mesmo que a verdade pode ser trazida à tona por um juiz sentado no seu gabinete, fresquinho, cheiroso, onde ele tem sua cadeira de executivo e lê o processo confortavelmente olhando a bunda da estagiária de vez em quando, tomando um cafezinho, etc. Chamam isso de “busca da verdade real”, Na realidade existe a verdade processual que muitas vezes é uma mentira. Depois se condenassem o honrado cidadão estuprador aplicariam a pena tem a finalidade de “ressocializar” o indivíduo, no maravilhoso sistema prisional brasileiro. Depois de um tempo ele sairia de saída autorizada e não retornaria mais e estava livre pra barbarizar novamente. Que justiça maravilhosa né? Aplicar o direito não é sinônimo de fazer justiça.
          Justiça pra Aristóteles é “dar a cada um o que lhe é devido”. Ele recebeu o que lhe era devido não acha? Ou acha que deveriam dar a ele um troféu e honrarias?

          Dr. Jão / (in reply to Rafael Tavares) Responder
          • Nossa, que meda!
            Cara,o que eu posso dizer?
            Fica difícil a discussão quando um lado parte para a ofensa.
            Então tá tranquilo, fique aí com sua mentalidade da idade média que eu fico com a minha.
            Belê!
            Fui, e não volto mais (nesse tópico).

            Rafael Tavares / (in reply to Dr. Jão)
          • É bom ir embora daqui mesmo seu falso pacifista. Quem agrediu primeiro foi você, dizendo que não sou advogado. AHAHAH EU SEI QUE VOCÊ VOLTOU AQUI PRA LER. Seu déspota esclarecido, seu sujeito culto.

            Dr. Jão / (in reply to Dr. Jão)
    • Pois é Rafael, nem adianta discutir, é ler a notícia em si, pular o resto do texto, assistir os vídeos, ver as fotos, ler comentários, ponderar e continuar a vida.

      Há pessoas que simplesmente não aceitam dialogar e isso não vai ser mudado.

      Mas de fato, na literatura policial, tanto quanto pelo mundo todo, você tem centenas de casos onde a pessoa foi pra cadeia e não era culpada, foi para no corredor da morte no estado do Arkansas no USA e não era culpada… casos também no USA que depois de passar 40 anos em prisão por sentença perpétua, com o advindo do teste de DNA e demais tecnologias, foi provado que um homem negro, preso por estupro e morte de uma mulher branca, não fora de fato seu assassino e estuprador, fruto dos tempos mais racistas americano…. no Brasil existem igualmente casos onde a pessoa foi culpada e incriminada por policiais corruptos.

      Existem filmes, retratando inclusive casos de pedofilia onde a vítima acusou sem aquilo ter acontecido.

      Não é uma regra geral, mas de fato, se você pega pequenas comunidades radicais, e você é o forasteiro, surgem os bodes expiatórios, não me refiro em nenhum momento ao caso aqui citado na matéria… tudo nessa vida é possível, inclusive você não ter praticado um crime e ser acusado e alvejado tal como e aí… é sentar e esperar a merda brotar do chão.

      Eu também tenho uma visão desconfiada desse tipo de atitude, mas enfim….

    • A cara, um moralista, um cara que se acha fodastico pq pensa diferente, VAI TOMA NO TEU CU, democracia o caralho, tem que dar segunda chance pra esses cara não, tem que fazer sofrer.

      • Não, você é moralista cara! Que loucura, como você é moralista, que coisa absurda, isso aí que você disse é tudo moralismo, moralismo.. Eu não consegui gravar muito bem o que você falou pois você falou de uma maneira privilegiada.

        David / (in reply to Dagui) Responder
  71. Eles foram presos, mas com um puto alívio.

    Janilson Lima / Responder
  72. Cara , achei muito pouco o que eles fizeram , poderiam ter feito ele sofrer bem mais , mas pelo menos um lixo a menos no mundo , eu sou do Es mas moro longe de Vargem Alta , e quando eu fiquei sabendo desse caso eu já fiquei bem puto com isso , se eu estivesse lá , acho que eu o mataria só de soco , mas achei muito bom as pauladas nas idéias desse lixo , bem que poderiam fazer isso com todos os vagabundos e não só estupradores/pedófilos , por mim todos os bandidos já estariam mortos faz tempos. Bom post , obrigado por postar o vídeo , eu ainda nem tinha visto.

    Gleidson Gomes / Responder
  73. Esses dias eu vi uma matéria falando que o cara era inocente, o acusaram injustamente, parece que a policia prendeu o verdadeiro autor do crime.

    Pai zifinho de Ogun. / Responder
  74. Meu sonho é implementar o linchamento de certos políticos e empresários.

    Pedro / Responder
  75. Olha,minha cidade no IEB! hehehe

    Sou de Vargem Alta e infelizmente não pude presenciar esse ato! Mas apoio a população,achei que foi muito merecido. De acordo com as informações do delegado,o laudo para comprovar que foi ele que matou a menina sai hoje. Mas na minha opinião não precisa de comprovação,ele mesmo se culpou quando foi pego.Disse que estava arrependido…tá bom.
    Morreu pq mereceu e pronto. Aqui ainda tem quem critique as pessoas que o mataram,queria ver se fosse com uma filha de quem anda falando coisas sem parar pra refletir.

    Valeu Peu,muito legal ver este post aqui!!

    Glasi / Responder
  76. Cara, lendo o texto antes de ver o vídeo me lembrou o filme “A Espera de um Milagre”.

    Julio / Responder
  77. Duvido que esse farrado de gente que não tem nem forças pra andar, tenha tido força pra segurar, estuprar e matar uma menina.
    Tenho uma irmã de 12 anos, e só em ver a foto da garota, me dá muita raiva em pensar que ela tenha sofrido tanto antes de morrer.
    No lugar do pai, tendo certeza de quem seria o culpado, eu faria o mesmo.

    Spark / Responder
  78. Glasi / Responder
  79. ACHO É POUCO, deviam antes ter enfiado aquele pau no meio da bunda dele pra ele sentir como é.

    Rach / Responder
  80. Não entendi. Se ele identificou o verdadeiro culpado, por que ele não divulga logo?

    E outra coisa, o que esta cidade tem contra nomes comuns?

    Michael / Responder
    • Michael, fiquei com a mesma dúvida que você. A notícia tá muito vaga, em relação ao suspeito “certo”. Quanto aos nomes, eu nem tinha notado, cara! Hahahahaha.

      • Realmente é muito vaga. Acho que deve ter o dedo de algum “poderoso” nessa história e o cara morreu de graça. Tipo aquele caso do moleque riquinho que atropelou, com um jet ski, uma garotinha de 3 anos aqui na minha cidade, Bertioga. O moleque tá de boa na rua, e quem tá quase rodando é o caseiro da casa que ele estava e o mecânico que colocou o jet na água. E o meliante? Vão empurrar o caso com a barriga até ele fazer 18 anos. O único fórum da cidade não quer segurar a bomba na mão e tá querendo jogar o caso para outras cidades. Resumindo: dane-se a vida da menina e a dor da família.
        Kevilin, Gilmarcam, Gilbercan…
        Ps.: não estou defendendo o cara do vídeo e nem tirando sarro da menina.

        Michael / (in reply to Peu) Responder
      • Aqui na minha cidade aconteceu algo parecido há uns 10 anos atras, menina estrupada e estrangulada, na época acusaram um morador de rua que vez ou outra batia na porta da familia pedindo comida, pegaram o coitado e linxaram até a morte, passado aguns dias o verdadeiro assassino foi descoberto, era um dos tios da menina, que alias já esta solto, não ficou nem 6 anos na prisão, isso é que revolta. Na época foi justamente esse tio que espalhou o boato que o estrupador seria o morador de rua.

        henzo / (in reply to Peu) Responder
  81. corta a cabeça logo e já era.

    Acunha / Responder
  82. Duvido se fosse com nossas filhos ou algum parente próximo nós faríamos algo pior
    ( ainda nao sou pai) mas ate eu fiquei puto com o que fizeram com a criança parabens ao pai que matou o desgraçado
    Obs: Que puta rapidez da policia que prenderam o ” suspeito” para prender ladrao e vagabundo neh
    País lixo

    diego / Responder
  83. O Estado é omisso, não oferece segurança pública e depois quando chega quer comer o rabo de todo mundo. Ferra a mãe, quem capturou, quem espancou, quem incitou, quem matou, a puta que pariu também. Ainda bem que pro homicídio existe o tribunal do júri que é um tribunal popular e que os cidadãos dessa cidade irão absolver seus camaradas.

    Dr. Jão / Responder
  84. Menos um vagabundo pra estuprar.

    Sérgio / Responder
  85. Ainda querem prender os caras, “vao se foderem” meu

    Matheus Montano / Responder
  86. De estuprador virou vítima como pode? esse é meu brasil!!!!!!!!!

    VIVAAA

    PomboSemAsa / Responder
  87. Sei que dá raiva, mas pro cidadão de bem, não se fuder, tinha de fazer o “básico”, enche de pancada, até quebra uns ossos ou corta o pau mesmo. E pronto, na cadeia, ele ia ser bem feliz.

    A morte pra esses caras ,acaba virando um prêmio.

    Matar por matar, você fode a vida dele (com razão) e acaba se fudendo junto.

    A não ser que ninguém…filme.

    Dã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ninguém viu não amigo, só botaram no youtube!

    JCnaWEB / Responder
  88. ta vivo ainda kkkkkkkkkkkkkkkkk

    rodrigo / Responder
  89. Guilherme / Responder
    • Cara, faz uns dias que eu tow tentando postar esse vídeo, mas ele com censura, não tem muito sentido para o site. Tow pesquisando desde que me enviaram esse link a primeira vez, mas não encontrei nada até agora.

  90. como assim? os envolvidos da morte do estuprador foram presos? pera aí… a lei é do bandido ou de um inocente que morre… todos os estupradores deveriam ter o mesmo fim..nao pagariamos tanto impostos pra sustentar vagabundo! PENA DE MORTE NO BRASIL PARA ESTUPRADORES!

    carla / Responder
  91. SOU DE VARGEM ALTA E TAMBEM DA COMUNIDADE ONDE ISSO ACONTECEU EU VI DE UMA CERTA DISTANCIA FOI TUDO MUITO RAPIDO,

    CHRL / Responder
  92. Peu, sinceramente… Não sou um cara que apoia a violência, mas como neste caso não trata-se de violência e sim de “JUSTIÇA”, ainda sim achei pouco… Ele apanhou muito pouco (no vídeo) pelo que vi… merecia muito mais, muito mesmo… Ele tirou a vida de uma menina e que com certeza teve um momento muito maior de dor do que ele… Enfim, Direitos Humanos “VÃO TOMAR LÁ”… Só isso que eu digo a quem tem pena deste tipo de pessoa…
    Bom não, excelente post Peu…
    Aqui na cidade (RJ), aliás, no meu bairro e adjacentes existe a especulação de um estuprador esta fazendo suas vítimas… Qualquer coisa, na hora que o pegarem, espero estar lá com o celular carregado… pois ele vai vir direto pra cá… E pode deixar que o celular é bom e a imagem vai ser ótima…

    - André Freitas § / Responder
  93. O BICHO PEGA AQUI PORRAAA, FEZ MERDA, MORRE.E A LEI DO CAO!

    Davi / Responder
  94. Sou de familia evangélica, sou evangélico, Deus me perdoe, mais eu faria o mesmo… me desculpem, nem todos os evangélicos sãp assim, mais gente tenho dois filhos , 1 dele menina, mataria sim…

    Beuno / Responder
  95. Se fosse minha irmã, Esposa ou Mãe parceiro, eu faria a mesma coisa Sem mais

    Ricardo G. Kitada / Responder
  96. Deveriam enviar esse cara pra um cartel mexicano pra ele morrer afogado no próprio sangue.

    JuninhoNascimento / Responder
  97. O negócio é o seguinte galera: “Ninguém viu nada!!”

    Fernando / Responder
  98. ai so raxei com o gari no começo do video! rsrsrsrs

    Wilker Vinicius / Responder
  99. ESTE FILHO FILHO DE UMA PUTA TEVE OQUE MERECEU AINDA FOI POUCO TERIA QUE FAZER MAIS .SE TODO O MUNDO AGISEN ASSIM NAO TERIA MAIS ESTE TIPO DE SAFADEZA..TEM QUE MATAR MESMO EU SOU A FAVOR ESSI
    PESSOAL, QUE DEU ENTREVISTA NA TV .DISENDO QUE NAO, TERIA QUE PRENDER PRA ELE SER JULGADO, E UM BANDO DE ORDINARIO..QUE NAO TEM O QUE DISER PORQ NAO FOI COM A FILHA DELES…ESTUPROU TEM QUE MORRER… EU SOU A FAVOR MESMO,

    SAMUEL / Responder
    • Companheiro, agradecemos seu comentário. Só tente evitar comentar com o Caps Lock ativado, por favor, Ok? Desde já, agradecemos.

  100. É que Deus é muito burocrata.

    Humberto / Responder
  101. Na minha humilde opinião, ele deveria ser mandado para los zetas junto com uma barra de ferro para ser mutilado. Se eu fosse esse pai, vish, hahaha, caralho véio acho que ele ficaria preso para o resto da vida num lugar ou apenas sofreria todos os dias, pelo menos a mesma idade q a menina tinha até a morte. Para ter a certeza que ele já seria bem punido ainda antes de ir para o inferno. Esses fdp de estupradores devem morrer, mas morrer com muita dor…

    Cadu / Responder
  102. Não sou um “falso moralista” , mas acho que esse tipo de comportamento simplesmente não resolve nada ,NÂO VAI DIMINUIR A DOR DA FAMÌLIA DA VÌTIMA e não vai impedir que outras pessoas façam o mesmo , eu também acho que as leis do brasil são frouxas , que um cara desses é um filho da puta ,etc; mas na boa , tem muito mais coisas que tem que mudar

    yago / Responder
  103. Sou a favor de fazer esses vermes sofrerem muitooo msmo, mas a unica coisa que fico pensando quando vejo esses casos é a possibilidade de o cara ser inocente e se fuder dessa forma….
    no mais, merecia muito mais SE realmente foi ele.

    Lucaslow / Responder
  104. Só isso?

    Meus parabéns aos cidadãos q mataram esse lixo. Mas deviam tomar umas aulas com os Zetas para aprenderem a matar porco!

    Clawsevits / Responder
  105. MALDITA TEKPIX

    laudison / Responder
  106. “Ninguém viu nada!” = vídeo na internet!

    Parabéns por guardar segredo, kapião!

    Bruno Cezar / Responder
  107. parabéns a todos que mataram esse lixo, se fosse minha filha faria o mesmo e não me arrependeria que va estuprar no inferno agora

    Edilson / Responder
  108. boa muito bom mesmo…..esses canalhas tem que ser linchado mesmos, por que não vão pra cadeia e sim onde trabalho, está cheio desses lá, tomando a vaga de quem precisa de um tratamento, de verdade, olho para um que tem duplo homicídio e penso o que um cara desse faz aqui, isso é u m absurdo, fico com dó desses que mataram ele ir preso porque quem estuprou não ia acontecer nada, queria ver se fosse a filha de um delegado ou juiz o que eles fariam………

    oriene / Responder
  109. Deveriam ter matado no mato e largado o corpo na madruga ali na vila.
    Agora vão puxar um cadeião e ficar no meio dos chinelagem sendo estuprados e espancados.

    Jose Luis / Responder
  110. O pai e a mãe perde a filha… o povo faz justiça !!!

    resumo… a mãe é denunciada por abandono de incapaz e o pai procurado… parece até piada viu!

    kduuco / Responder
  111. Esse vídeo só retrata o que os brasileiros sentem. A justiça brasileira é um fiasco, pra não dizer coisa pior. Estamos todos cansados de trancar a porta com 5 chaves diferentes, de passar corrente no portão, de colocar grades nas janelas.. Estamos cansados de não ter a liberdade de deixar as crianças brincando na rua sem medo de que algum maníaco se aproveite da situação.

    Aí, eu sou obrigada a escutar ( no caso, ler) de um moralista filho de uma kenga que “não acha bacana esse tipo de tratamento. Pra deixar o julgamento para as autoridades competentes”..sério isso?
    Eu aposto o dedo mindinho da Dilma, que vc, rapaz criado pela avó à base de vitamina de leite com pêra e ovomaltine, pagando de moralista, usando camiseta do Che Guevara que custou 50 pau, curtindo a pagina dos Direitos Humanos no facebook, que compartilha foto de criança doente pq acha que o Mark Zuckemberg vai dorar 0,04 centavos pra ajudar na sua recuperação e se sentindo como um verdadeiro militante não se dispõe do seu alarme, do seu sistema de vigilância 24h e nem do seu carsystem..
    Eu tenho NOJO de vc! Nojo, pq enquanto vc luta em prol dos direitos desses inúteis, que não fazem um peido de produtivo pra sociedade, nós que trabalhamos até o cu fazer bico estamos presos em nossas casas, à mercê das “necessidades” deles. Trabalhamos pra eles terem o que roubar, pra eles terem o que comer na cadeia, pra eles terem como pagar a pensão dos 20 filhos de mães diferentes, que aliás, se beneficiam do bolsa familia, que também é tirado do nosso bolso (não estou dizendo que todas as mulheres que usam o bolsa família são mulheres de bandidos, vão meter e parem de ficar procurando margens para interpretações variadas só pra ficar enchendo o saco com filosofias baratas e argumentos falhos, como nosso querido amigo Rafael Tavares.)

    RESUMO DA ÓPERA: tem que sentar o sarrafo em bandido, mesmo. Se não gosta, abra o wordpad, escreva sua opinião com Comic Sans Verde-musgo ou azul-bebê, imprima em folha sulfite, dobre e enfie no cu.

    Metzger Nathalia / Responder
  112. Levanta Exu. Levanta Judas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fonts / Responder
  113. Ninguem vio nada mas o troxa ta filmando UAHSUAHSAUSHASUHASUH

    N88 / Responder
  114. Nem fizeram ele de mocinha ¬¬’
    deviam ter enfiado esse pau nele.

    Lola / Responder
  115. justiça que na minha humilde opinião deve ser criminalizada….

    Max Siqueira / Responder
  116. CONCLUSÃO DO CASO: De acordo com as investigações da Polícia Civil, o mecânico Gilbercan Augosto foi confirmado como estruprador e responsável pela morte da menina. Segue o link da notícia:
    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/06/mecanico-linchado-estuprou-crianca-no-es-diz-inquerito-policial.html

    Jean / Responder
  117. Pessoas que matam assassinos são piores do que assassinos. Já teve caso da minha família de parente assassinado, mas nem por isso fui caçá-los para matá-los, pois me considero mais evoluído do que pessoas assim. Deixem com a justiça.

    Kia / Responder
  118. Isso é de deixar qualquer um indignado,o safado estrupa a menina e mata e a policia não faz nada, quando é o pai da menina mata esse desgraçado, que vamos combinar foi bem feito. A policia vem e prende. O pai da menina fez um favor pra humanidade menos um estuprador, pervertido, pedófilo,safado no mundo!!!!!!!

    Jéssica Cristina / Responder
  119. “P.s.²″ ???
    Que ignorância. É “P.p.s.” . Vai estudar…

    Alex / Responder
  120. Eu me pergunto o porque de achar isso certo ? vocês que concordam com oque aconteceu n são diferentes do sujeito que foi morto vocês são todos carniceiros n tem amor a o próximo não tem ideia de quanto vale uma vida humana queria que todos os que concordarão com a ação pensassem bem antes de falar algo sobre o acontecido seus lixos deviam ter morrido vocês e depois se dizem amar a deus quer saber vocês tirarão uma vida humana sem ter a certeza do que ele fez n estamos mas no tempo do olho por olho seus desgraçados .

    isac / Responder
  121. e a o rapaz que disse vá estrupa no inferno agora meu querido você com seu pensamento acha que vai entrar no teu ceu ?

    isac / Responder
  122. Sei que a justiça no brasil e um lixo mas oque as pessoas fizeram n foi nada justo n esto defendendo estupradores mas n vo defender que tal ato teja sido necessário e eu garanto que nem um de vocês teve a minima sensação de pensa porra eu vo morrer aqui que que eu faço n foi eu que fiz isso mas oque posso fazer ?
    .. n tirem conclusos precipitadas do ato que ocorreu .

    isac / Responder
  123. parabéns ao pai da garotinha que finalizou o pedaço de lixo, espero que saia dessa parceiro, você vai conseguir! e novamente, meus parabéns!!!!!!!!!!

    bloodyreaper / Responder

Deixe seu comentário