Estuprador do Rio Negro + Acidente de moto

Opa reencarnações de Barrabas, Judas e Erodes querido público assíduo! A primeira parte do post, foi uma sugestão do Evandro Ricardo Meira, e repassado pra mim pela melhor tia do Brasil: A Tia RÊ Mariano, que fuça a caixa de entrada do blog, lendo, respondendo e encaminhando cerca 1,200 emails por dia! Vamos lá.

AlineO corpo da jovem Aline Moreira, 18 anos, foi encontrado pela polícia, próximo de um riacho e uma plantação de pinus, na terça-feira (01/10/13) na localidade de Fazendinha, zona rural de Rio Negro (PR). A garota desapareceu na sexta-feira (27/09/13), depois de sair de Mafra (SC), onde morava com a mãe, para encontrar o namorado em Curitiba. O corpo de Aline foi encontrado nu, e com violência sexual.

Aline fez faculdade em Curitiba, mas trancou o curso e recentemente tinha voltado a morar em Mafra. Porém, manteve o namoro com um rapaz da capital paranaense. Ela pegou carona com o namorado da mãe, o mecânico José Ademir Radol, 48, que iria comprar pneus. Segundo testemunhas, José foi visto pela última vez no domingo, perto de onde o corpo de Aline foi encontrado. O carro da mãe dela, usado na viagem, também foi abandonado na mesma região.

Segundo informações da delegacia de Rio Negro, responsável pelas investigações, a garota foi assassinada ainda na sexta-feira. Além de estar sem as roupas, ela tinha um hematoma na cabeça e pode ter levado um golpe de barra de metal. O reconhecimento do corpo da jovem foi feito pelo tio, no Instituto Médico-Legal (IML).

De acordo com Leonilda Kurlapski de Lima, mãe da vítima, o mecânico ligou para ela na segunda-feira de manhã, dizendo que havia deixado a garota na Rodovia do Xisto, onde ela encontraria o namorado, que é representante comercial.

Alegando que Aline estava bem, José tentou marcar um encontro com Leonilda, para supostamente acertar detalhes do conserto do veículo, mas como a filha ainda estava desaparecida, ela recusou. O medo era grande, porque ainda na sexta-feira, Aline enviou mensagens de celular para a mãe pedindo socorro.

 assassino1A família disse que José tinha bom relacionamento com a garota. Porém, as dúvidas cresceram quando descobriram que o nome “Márcio Melo”, usado pelo mecânico para se relacionar com a mãe de Aline, era falso. Segundo a delegacia de Rio Negro, José tentou estuprar uma jovem, também na área rural da cidade vizinha de Mafra, mas felizmente essa vítima conseguiu fugir.

Policiais do Paraná e de Santa Catarina trabalharam juntos para prender José Ademir Radol, 48 anos.

Segundo o delegado Sergio Luiz Alves, da delegacia de Rio Negro, parentes e amigos de Aline e da mãe dela foram ouvidos. “Temos vários indícios que o autor realmente é José. Fomos a vários lugares atrás dele”. O delegado disse que José já tinha sido denunciado duas vezes. Uma por tentativa de estupro e outra por estelionato, em Santa Catarina. “Foram somente boletins de ocorrência, que não viraram inquérito policial”, completou o delegado.

A mãe de Aline foi quem o apresentou para a família. Ela o conheceu na internet, em uma rede social há pouco mais de três meses.José Ademir Radol, 48 anos, mecânico, assassino de Aline Moreira, foi preso no início da tarde de sexta-feira (04/10/13), por policiais catarinenses e paranaenses, na casa da irmã dele, na cidade catarinense de Santa Cecília.

José Ademir Radol foi encontrado morto na cela da Delegacia de Rio Negro, cidade onde aconteceu o crime, nesta mesma sexta-feira (04/10/13). Ele teria feito uma Tereza, corda feita com lençóis, e se enforcou na porta do recinto chamado seguro, por volta das 23h. Os próprios presos que dividiam a cela comunicaram a morte ao delegado de plantão, dizendo que antes de se matar, ele confessou ter matado a jovem.”

 assassino2

assassino_morto1

assassino_morto2

E essa dica, foi da Bombeira Greice. As imagens, são de um homem supostamente “Endemoniado” após sofrer um pequeno acidente de moto.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

É cada uma que aparece… ¬¬

No mais, sem mais, garotada. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

78 Comentários nesse post. Comente!

  1. ótimo post! De duas uma: ou os presos ajudaram a matar ou os presos ajudaram a matar… Pq né a tah q eles iam ficar ali só olhando o cara fazer tudo: arrumar a Tereza( haha), sufocar e morrer e aí sim avisar o pessoal q o carinha se matou e antes de morrer confessou q era culpado… Deve ter dedo dos policiais tbm nesse suícidio.

    Cris / Responder
    • Cris, na verdade passou em jornais que foram os presos que “ajudaram” o cara a passar dessa pra outra. Justamente por se tratar de estupro da moça e morte tbm.. É normal acontecer isso na prisão, na real até pegaram leve com o cara. Na maioria das vezes fazem picadinho ou matam com veneno ou ETC.

      Murilo / (in reply to Cris) Responder
    • aqui na minha cidade quando um pedófilo ou estuprador vai pra cadeia, os outros detentos cercam ele e dizem, você tem até o fim do dia pra se matar, se não o negão vai te estuprar e depois te matar.

      mr_holz / (in reply to Cris) Responder
    • Concordo contigo, Cris!!!

      E Peu… S2 pra vc!!! hahahahahaa
      Soh agradeço às pessoas que mandam materiais pra gente.. Mais ainda aos que respondem minhas respostas!!!

      Amo amo amo esses meus sobrinhos adotados!!! HAHAHAHA

      Renata Mariano / (in reply to Cris) Responder
  2. ehuahuehauaehueah oque esses caras tem na cabeça de ficar encenando demônio …

    Murilo / Responder
  3. Foram na calada da noite e fizeram o serviço

    antonio / Responder
  4. Mae burra, pagou pela morte do filha.

    Olhando pelo lado racional e aplicanto o conceito de Nietche: Nao existe bem ou mal, existe forte e fraco. Nao que o estuprador seja mal, ele foi forte perante a menina, situacao esta que a mae burra deixou acontecer.

    Se olhar pelo lado racional sempre teremos mais exitos em nossas decisoes!

    :/

    Chinelo / Responder
    • Nietzsche*. Pode existir um mal forte e um bem fraco como é o caso. Mas a situação poderia ser diferente, nem sempre o forte é mau, nem sempre o fraco é bom/bem.

      Murilo / (in reply to Chinelo) Responder
    • Me desculpe, já vi conceitos ridículos, e esse é, de longe, um dos piores. Não existe bem e mal, não sei de onde esses caras tiram essas idéias. Ele foi mal, perverso, sem compaixão, alheio ao sofrimento dela e da família. Ser forte ou fraco, em qualquer sentido, jamais terá algo a ver com o que ele fez a ela e sua família.
      Quanto ao fato dele ter se matado, acho muito estranho que ele tenha feito isso, pois ele está quase deitado no chão.
      Quanto ao segundo vídeo, realmente existem casos de possessão demoníaca, devidamente estudados e documentados, acho muito difícil o rapaz estar fingindo, o que normalmente ocorre nos cultos de falsos pastores, e não no meio da rua após um acidente, a não ser que ele tenha um motivo muito forte para fingir isso a fim de desviar a atenção das pessoas que estão ali. E pra isso ele tem que não ter se machucado muito ou ser muito forte e resistente à dor.
      Mais uma vez, parabéns pelo post mestre PEU, e um abraço a todos aí de “Pernambuquis”.

      DEUS abençoe a todos.

    • Pois eh… Não sei oq acontece com essas mulheres de hoje em dia… Mal conhecem o cara e jah enfiam dentro de casa…
      Gente, ainda mais com filhos… Eu sempre comento aki em ksa: se POR ACASO algum dia eu vier a me separar do meu marido, HOMEM dentro de ksa eu não coloco MESMO!!! Isso pq eu tenho dois filhos, meninos, mas que merecem tanto amor e proteção quanto meninas. Eh triste dizer, mas do jeito que andam as coisas, ninguém está livre da maldade humana.

      Renata Mariano / (in reply to Chinelo) Responder
    • Mãe burra?
      Quer dizer que se acontece um estupro a culpa é da mulher?
      Beauvoir te manda lembranças. :)

      Nitse / (in reply to Chinelo) Responder
  5. “Caralho maluco, que porra é essa?!”

    Cantarzo / Responder
  6. Parabéns pelo post Peuzaço! Continue assim.

    Harley Davidson / Responder
  7. Não deviam prender um FDP desse. Devia amarra-lo, e ir cortando as poucos.

    Dennys / Responder
    • Começando por uma LINDÍSSIMA castração, depois arrancava as tripas dele uma-por-uma a sangue frio e por último cortava ele em pedacinhos!!! ¬¬”

      Mandy / (in reply to Dennys) Responder
  8. …lamentável…uma moça tão linda e tão jovem, com toda uma vida pela frente, morrer desse jeito…é cruel demais pra mim…já tc algumas vezes por aqui que prefiro ver mil vezes outras mortes do que de uma mulher…acho triste demais…talvez pelo fato de eu dever a minha vida a uma me faça ter todo esse amor, carinho e afeto pelas mulheres…e como comentei no face, não mostrarei isso a minha noiva porque a garota ae mora na mesma cidade que ela nasceu…e notícias ruins que venham ou envolvam lá, sempre deixam ela tristonha e não quero vê-la assim…ela está tão bem e suponho que não deva saber de nada, pois não mora na sua cidade natal atualmente…bem, eh isso…fica na paz ae, P! Gostei do post apesar da notícia…
    Ps: não vi o vídeo, mas tentarei mais tarde por outro navegador, pois ainda tô no expediente rsrs..vlw!!

    NeoDarkSide / Responder
  9. WTF esse video O_O’

    rafael / Responder
  10. Fiquei com um medo da porra desse cara rindo, acho que vou ter pesadelos essa noite.
    Ótimo post Peu.

    sandrielle / Responder
  11. Eu estava acompanhando pela mídia televisiva sobre este mosntro que estuprou e matou a garota,mas não sabia que ele havia (feito este grande favor de economizar nosso dinheiro)se suicidado.Quanto ao vídeo do acidentado de moto:Aquilo pra mim é pomba-gira hem! kkkkkkkkkkkkk.. Vlw Peu pelo post! Ótima matéria que me atualizou sobre o ajudante do medonho!Abraços man!

    Nilton / Responder
  12. Ri muito do carinha no final do segundo vídeo “caralho mano, que porra é essa?” spokaokpsapkosapkoas :3

    Pedro L / Responder
  13. A rosca desse aí pelo jeito estava ardendo.. kk
    Já foi tarde, tinham que tirar ele dessa corda com um facão. ;-)

    David / Responder
  14. “Os próprios presos que dividiam a cela comunicaram a morte ao delegado de plantão, dizendo que antes de se matar, ele confessou ter matado a jovem.” Eu acho que não foi ele que se matou não em kkkkk

    Diogo Skoito / Responder
  15. realmente esse cara tem que ir numa igreja! falo serio!

    rhadamantys / Responder
  16. É isso q dá coloca em casa qualquer pessoa!

    Ana Karina / Responder
  17. Droga tomara que deve ter dado tempo de estorar o bufante do mecânico, ou tomara que ele se enforcou por terem estorado o bufante dele… fdp, safado!

    Thiago / Responder
  18. Tipico de traumatismo craniano o caso do “endemoniado”, ele simplesmente bateu a cabeça e algum má funcionamento no cérebro aumentou o nível de Dopamina liberado pelo mesmo, é daí que vem esses casos de pessoas “endemoniadas”, pois elas não tem noção da realidade e seu cérebro exerce ações aleatórias inconvenientes.
    Se eu estivesse no local no acidente, eu daria um soco na cara dessa véia pra ela parar de falar bosta.

    Ravick / Responder
  19. Deve tá endemoniado mesmo, porque pra sofrer um acidente de moto e ficar rindo assim!!!! kkkk

    André / Responder
  20. Saudações rubro-negras! Ótimo post Peu ^^

    Rodrigo Oliveira / Responder
  21. Oh pior foi o cara que tava filmando falando : ” caraio, que porra é essa ” kk

    Paulo / Responder
  22. estranho… acho que não pra se matar assim com os pés no chão.. chega uma hora que o kra iria se levantar mesmo sem querer.. acho que foi enforcado e dpois pendurado lá..

    um ai / Responder
  23. O cara precisa de um paramédico que também exerça a função de exorcista (autorizado por Vaticano e Papa), rsrs.

    Ótimo post, Peu!

    Dooley / Responder
  24. engraçado é que todos os demonios falam portugues

    Erick / Responder
  25. autas capirotagem

    Pedro Henrique Nunes França / Responder
  26. Já vai tarde.

    red fox / Responder
  27. “A mãe de Aline foi quem o apresentou para a família. Ela o conheceu na internet, em uma rede social há pouco mais de três meses.”
    Que estupidez dessa mulher, acreditar em tudo da internet. A culpa foi da própria mãe.

    Janilson Lima / Responder
  28. E acho que no segundo vídeo, que o rapaz está supostamente “possuído”, sofreu uma pancada forte na cabeça.

    Janilson Lima / Responder
  29. Pelo menos esse vagabundo aí não vai estuprar mais ninguém, um a menos.

    Bear / Responder
  30. E um viva aos outros presos que nada fizeram para impedir (ou não) ele de se enforcar… Poupou nosso dinheiro e o serviço da polícia!

    Geovani / Responder
  31. Sou aqui de Rio Negro e segundo amigos da vítima a mãe dela não conheceu o fia da puta pela internet, o povo que fala muito! Lamentável, a coitada da garota teve que morrer pra polícia tomar uma atitude…

    Bruna / Responder
  32. Algumas pessoas são treinadas pela universal para encenar que estão com o demônio no corpo. São pessoas simples de família e existe um curso para isso. Existe toda uma ideia sobre isso durante o curso, eles mencionam inclusive que não será enganação da sua parte que é preciso para as pessoas entenderem como funciona a bíblia e bla bla bla…

    Bem… O que aconteceu ai foi que uma dessas pessoas resolveu fazer a encenação logo depois do acidente de moto, já que é um ambiente propicio para ter muitos curiosos.

    Obrigado!

    Fox / Responder
  33. Que bom que este maldito resolveu se matar, menos um.
    bem que podia virar moda nos presidios…
    Belo post!

    Olavo f / Responder
  34. Primeiro video real de obcessão espiritual que vejo

    sid / Responder
  35. é o exu papau

    prapof / Responder
  36. CARALHOOOOO Um dos vídeos mais engraçados que eu vi esse ano kkkkkkkk até chorei ahuaha
    Ainda mais na hora que o cara comenta: ” Caralho meu, que porra é essa?” ahuahuaauhaaaa

    Vulto / Responder
  37. “Caralho, que porra é essa?” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Não sei pq, mas lembrei desse trecho de música: 70 capeta não faz o que a pinga faz…

    Priscila Ramos / Responder
  38. notaram que a calça dele usada na viatura é a mesma da cela????? e notaram que ta sujinha né??? kkkkkkkk

    tudove / Responder
  39. Imagina, vc trabalha no horário da noite chega 3hrs da manha em ksa e abre o ISSOEBIZARRO.COM dos seus favoritos, sendo que vc esta sozinho em um quarto fechado com luzes apagadas, a unica iluminação é do abajur do lado do pc para vc enxergar o teclado, e se depara com esse segundo video -.-
    AMEI ESSE POST

    Paulo Voltmer / Responder
  40. “Olha lá irmão que porra é essa?!”
    Esses capetas sempre zuando nas horas erradas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    k9 / Responder
  41. “Caralho, que porra é essa? kkkk

    Diego / Responder
  42. Peu ta se superando com os posts! Leitores agradecem!
    E TÃO linda a garota…

    kenny / Responder
  43. FDP! Foi tarde e de um jeito muito menos cruel do que a garota.. Merecia muito mais! Covarde!
    Quanto ao vídeo, eu ri do carinha falando: “caralho mano, que porra é essa?!” kkkkk
    Ótimo post, Peu!

    Walkiria / Responder
  44. A mãe tb eh uma das culpadas pela morte da filha , 3 meses e conheceu pela internet pediu essa dai

    Douglas / Responder
  45. hoje em dia muitas mulheres estão sendo brutalmente torturadas e mortas devido a essa babaquice de procurar relacionamentos sérios pela internet, nunca aprovei isso pois tenho 4 irmãs.
    Espero que isso ensine à outras

    Kevin / Responder
  46. Rachei com o vídeo da moto, CARALHO MANO Q PORRA EH ESSA? Vaso ruim não quebra nem pra morrer esse capeta dos inferno ahuahuahuhauha

    Legolaz / Responder
  47. O Homem não estava endemoniado… ele bateu com a cabeça, isso sim.

    Paladino / Responder
  48. Me parece mais é uma droga muito louca na cabeça deste motociclista!!

    Miguel Silva Parnaibano / Responder
  49. E esse cara possuído no vídeo de baixo com espirito maligno encorporado.

    Wilson / Responder
  50. muito doido esse esse carinha do video ahahah

    GIncognito / Responder
  51. Se tivesse pago o dízimo o Demonho não tinha possuído :P UAHuAHauhAUahuHaua

    Dielis / Responder
  52. Destaque para o comentário no final do video:
    “”-Caralho, mano, que PORRA é essa cara???””
    kkkkkkkkkkkkkkkk ri pa karai…

    Joshua7378 / Responder
  53. ESTRUPADOR BOM É ESTRUPADOR MORTO . AGOra é só tirar o lixo e dar a vaga prá outro ir para o inferno. Delicia de post.

    DD / Responder
  54. Amigo, existe a possibilidade de reupar tal video? Está dora.

    Abraço e obrigado

    Adones / Responder
  55. Legal ver o lado “B” das notícias.

    Rita / Responder
  56. Cadê o vídeo?

    Relam Piava / Responder