Eu chuto que foi atropelamento! [Atualizado]

Opa, você que nesse momento lê esse texto me odiando, querendo ser eu, e sabendo que é impossível queridos leitores! Tudo bom? Então a sugestão de hoje, é mais uma do mestre Fabiano MadDog, ou, como diz a Tia Rê dos emails, nosso querido Fahh (Ele vai ficar puto ao quadrado, Hahahahahahahahahahaha!).

Então, no link do Facebook não haviam muitas informações. Exceto, que o acidente ocorreu no famoso Brás – SP . Eu, com alguma experiência que acumulei em alguns anos, chuto que foi atropelamento, como disse no título do post. Enfim, são imagens até “comuns” pra quem frequenta o Isso é Bizarro, porém, como na maioria das vezes, não deixa de nos impressionar. Acho interessante atentar para o fim do vídeo, onde uma das acidentadas parece “sorrir”, ou “se divertir” com a situação. Isso apenas mostra como é inesperada a reação de uma pessoa em choque.

Ah, e tentem não se incomodar com a buzina.

Atualização 06-02-2014 / 21:02

Nesta quinta-feira (30) de janeiro por volta das 5:00 HS da tarde aconteceu um grave acidente na rua Hannemam, bairro Pari, em São Paulo próxima a Igreja de Santo Antônio e da rede de supermercado Extra.
Um veículo modelo honda civic de cor preta e placa: EJG-0234, que estava sendo guiado por uma japonesa segundo informações de populares, a mesma perdeu o controle total do veículo que invadiu a calçada onde havia um numero de pessoal no momento do acidente, o veículo atingiu três jovens que o passavam ali, após o expediente.
Jaqueline Amorim da Silva idade não identificado, foi a principal vítima, o veículo atingiu a garota em cheio empresando-o a no poste causando gravíssima fraturas que o veio a óbito no local, já outras duas jovens que estava no momento também, foram atingidas uma delas fraturou o crânio que passa por cirurgia e se encontra em estado delicado.
Há terceira vítima foi outra mulher que teve apenas escoriações por todo corpo mas ambos foram socorridas para realização de exames. Todas a vítimas trabalham na loja de utilidades Joarde no Waltier-SP.

A guarnição esteve no momento do incidente para tomarem a principais medidas cabíveis e remoção da vítima e do veículo, V.N Notícias com base nas informações de populares.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

E por hoje é só, pessoas. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

177 Comentários nesse post. Comente!

  1. Tenso, pior é o povo querendo mexer nos acidentados.

    Darkkshine / Responder
    • Mas tu vê né Darkkshine, o povo tenta ajudar como pode, mesmo que muitas vezes atrapalhe ainda assim foi tentando ajudar…

      Jeferson Silva / (in reply to Darkkshine) Responder
      • Infelizmente, não é bem assim não. Quando um popular “meche” na vítima sem ter o mínimo de noção do que está fazendo pode ocasionar MUITAS outras lesões do que a original, se é que me entende, e por mais que “todo mundo saiba disso” ainda tem muita gente fazendo merda por aí e, infelizmente, com o seu tipo de pensamento. Os socorristas são treinados para isso e somente eles devem colocar as mãos nas vítimas, até mesmo em casos mais “leves” do que este aí do vídeo. Espero que não haja dessa forma se um dia se deparar com um acidente, velho. Abraços e Peu você é um lindo haha.

        Buces / (in reply to Jeferson Silva) Responder
        • Valeu, moça (Se for moça mesmo, e não outro erro como em outro post).

          Peu / (in reply to Buces) Responder
        • nesse caso não vi ninguém mexendo. podem ter tocado, mas não mexeram porcaria nenhuma. até pediram pra não mexer.

          paulo / (in reply to Buces) Responder
    • sse acidente foi no bras em SP

      Divulgado nome das vitimas.

      Jaqueline Amorim da Silva (óbito)- 19 anos.
      Pamela Rodrigues (estado grave)- 20 anos.
      Nubia Andrea Leite (estado grave)- 39 anos

      A coreana Hwei Já Sul, de 59 anos, entrou na contramão, bateu em um ônibus, atropelou as três mulheres e só parou ao se chocar contra um poste.Ela ficou presa nas ferragens e foi internada em estado de choque, e será indiciada por homicidio culposo (Onde não existe a intenção de matar), e lesão corporal.

      Guilherme kim / (in reply to Darkkshine) Responder
      • Po ? entrou na contramão, bateu em um onibus… e depois matou 3 pessoas.. e tudo isso é culpos a( nao há intenção de matar ) ? Só pelo fato de estar contramão, já estava errada e aposto que quis seguir…

        Douglas / (in reply to Guilherme kim) Responder
  2. uau…. com certeza essa vai ter a perna amputada.

    rafael / Responder
  3. qnd foi esse acidente?

    Juliana / Responder
  4. Morreu alguém?

    Nilmar / Responder
  5. vish maria… que batida violenta, as pernas literalmente explodiram :T

    Vitor Gabriel / Responder
  6. coitada das mulheres, acabou com as pernas da coitada! quem merecia isso era esse filadaput@ que nao para de buzinar ,que raiva dessa peste de buzina !!! abraçao a todos!!

    victor / Responder
    • Acho que não era ninguém buzinando, e sim o carro que ficou assim após o choque. A hora que para, provavelmente desconectaram a bateria, ou o cabo da própria buzina.

      Peu / (in reply to victor) Responder
      • VC ACHA FALA SERIO… NÃO FAÇA IGUAL ESSES BOBOCAS QUE NEM VE O VIDEO INTEIRO OU SE QUER LE E POSTA COMENTARIO IDIOTA

        val / (in reply to Peu) Responder
        • Não tem como eu saber, se eu não estava lá. Disse que acho, pela probabilidade, e por parecer com o que já vi muito por aí, exercendo meu dever (Que muito envolve resgate e salvamento). Mas insisto, como não estava lá, só posso dizer que ACHO. Não faça como quem nem vê o vídeo inteiro, nem lê, nem sabe o já passou na vida de quem disse que “acha” ou deixa de achar, antes de postar um comentário idiota. :)

          Peu / (in reply to val) Responder
  7. A delicadeza do individuo em 1 minuto e pouco: “Aquela lá não tem mais jeito”.

    Hunter / Responder
  8. Vish porque só as pernas dela que ficaram daquele jeito?

    Pedro Bruno / Responder
  9. Não era riso, era cara de desespero e dor… melhoras aos envolvidos.

    Wilson / Responder
  10. Alguem sabe me dizer o que aconteceu com o motorista? E tem como saber o destino de cada vitima? Lamentavel mesmo…

    Linda / Responder
  11. Caralho Velho,olha as pernas da mulher.

    Villiers / Responder
  12. Vixee também chuto que foi atropelamento e ou a 1º da filmagem foi prensada junto com a placa, que tenso o bombeiro tentando arruma um jeito de coloca as pernas da mulher na maca ;s
    Valeu Peu bom post.

    Levi / Responder
  13. Pra mim a reação da mulher no final do vídeo foi de desespero mesmo!

    Hysteria / Responder
    • Eu achei parecido com um tipo de reação adversa… Tipo: Não que ela estivesse rindo (impossível), mas o choque provoca tal reação.

      Peu / (in reply to Hysteria) Responder
  14. nossa foi feio esse em pqp bagaço as perna da mulher, coitadas

    Lucas Mastellini / Responder
  15. eu imagino a dor que deve ser quando os cara levanta a perna toda torada da mulher … gzuix

    xd / Responder
    • Eu já acho que na hora ninguém nem sente. O choque é grande, e isso já acontece para que a mente não sofra tanto pelo corpo. Não na hora do acontecido…

      Peu / (in reply to xd) Responder
  16. nao percebi alguma acidentada sorrindo

    thiago_aha / Responder
  17. O que é mais revoltante é ver o que aparentemente é o dono do carro olhando o carro e não fazendo nada.

    Os populares ajudam em tudo e o cara olhando farol e para-choque.

    Jorge / Responder
    • Mas não se deve fazer nada, exceto chamar o socorro. Se ele mexer em alguém sem saber como fazer corretamente, pode, por exemplo, deixá-la sem andar pro resto da vida, por agravar uma lesão na coluna, ou algo parecido.

      Peu / (in reply to Jorge) Responder
  18. Puta que la merda o trem foi feio ,credo credo …triste

    luiz / Responder
  19. pocha, que acidente feio.

    ueslei / Responder
  20. eu acho que aquilo não foi uma risada, ou foi?

    felipe / Responder
    • Não sei. Sei que pode ter sido uma ação adversa, provocada pelo estado de choque (já que ela fraturou o crânio).

      Peu / (in reply to felipe) Responder
  21. no pari,uma coreana de 59 entrou na contra mao,bateu num busao e atropelou as 3 pessoas.a do poste
    faleceu / varias fraturas,a q berra tem fratura de cabeça e a outra escoriaçoes.todas da loja joarde.

    eu mesmo / Responder
  22. Belo post, Peu. Realmente parece que o carro invadiu algum ponto de ônibus pegando os pedestres de surpresa, sem tempo pra reação. Triste estar no lugar errado na hora errada.

    Leley Oliveira / Responder
  23. …te odiando e querendo ser vc…
    De onde será que saem essas ideias? kkk

    AdrianaP / Responder
  24. puts,se aquela sobreviver,nunca mais vai andar.

    Scorpion / Responder
  25. no Braz tem duas coisas : muita gente e muito carro. não sei como q ele conseguiu velocidade pra fazer esse estrago.
    Mais nada de admirar, lá é carro passando por cima de gente e gente passando por cima de carro.

    Ana Karina / Responder
  26. puts grila, tomara q elas sobrevivão

    kleber / Responder
  27. Oi Peu, excelente matéria, conforme você imaginava foi mesmo atropelamento no bairro do Pari – SP. Achei o link com mais informações, infelizmente a garota que teve as pernas destroçadas, faleceu:
    http://noticias.band.uol.com.br/jornaldanoite/videos/2014/01/30/14845191-motorista-atropela-tres-mulheres-em-sao-paulo.html

    Abraços!

    kk / Responder
  28. Olha só, não sou nenhum especialista no assunto, mas aquele pessoal que estava fazendo o resgate não pareceu um pouco desabilitado a realizar o serviço?
    Se estou errado e eles seguiram procedimentos padrão, já peço desculpas, mas achei bem esquisita a maneira deles agirem… Pareciam perdidos… A mulher com as pernas destruídas e nem sequer amarraram ela na maca, o cara largou as pernas em cima da maca e deixou, tipo, ficou olhando…
    Sei lá, esquisito…

    mauricio / Responder
    • Os socorristas, muitas vezes se deparam com situações que nunca lhes passou pela cabeça. Apesar de serem profissionais treinados, eles não estudam TUDO que encontraram pela frente.

      Peu / (in reply to mauricio) Responder
      • Não pera lá sei que muitos socorristas se deparam com situações que não passaram mas ptz treinamento e treinamento os caras estavam completamente perdidos pareciam até nervosos com a buzina e no final o cara coloca a mascara de oxigênio sem um elástico e deixa cair fala sério um completamente amador na minha opinião ..

  29. sera q sobreviveram todas…principalmente aquela em que as pernas foram destruidas…coitada!!

    anne / Responder
  30. Já vi muita coisa assim. Inclusive ao vivo…
    Mas quando o socorrista do SAMU puxou a perna da mulher para cima da maca e o osso saltou, eu senti um certo desconforto!
    Mesmo sem maiores detalhes, o post valeu muito, Peu!
    Forte abraço!

    Lord Undertaker / Responder
  31. Ola!!!

    Lucas / Responder
  32. Caramba, como é lamentável ver uma situação dessa e não poder fazer nada, fico imaginando se tivesse algum parente ali, o que estaria passando na cabeça da pessoa…

    cangaceirU / Responder
  33. Peu, como faço para apagar um comentário meu nesse blog?
    Faz tempo que estou tentando entrar em contato com vocês,mas ninguém me responde.
    Eu sei que vcs tem pouco tempo para analisar todas as mensagens e pedidos que mandam.
    Qual email posso entrar em contato com vcs? o formulário do site não funciona, já tentei várias vezes.
    Obrigado.

    Destroyer / Responder
  34. Blz peu, você pode me dizer qual o nome da musica da intro ?

    Guillermo / Responder
    • Esse trechinho, foi tirado da Instrumedley – Dream Theater, que como o nome diz, é um medley dos sucessos da banda. Originalmente, a música que tem esse trecho chama-se Erotomania, da mesma banda. Baixa as duas pra ver qual agrada mais. :)

  35. EJG-0234
    Perda total?

    Chupa Rafael / Responder
  36. Alguém desliga a P. da buzinaaaa !!! rs

    well bass / Responder
  37. Meu Deus…coitada da moça com a perna esmagada.

    Vanvanilly / Responder
  38. Caramba!!! Que estrago que ficou a moça do poste!

    Curti a intro do video, podia ter deixado rolar Erotomania no lugar dessa buzina chata rsrs

    Gsk / Responder
  39. que baita estrago.

    BINA / Responder
  40. as perna da mulher quando o cara mexe nela…noss tenso

    PEDRO / Responder
  41. Coitada da menina que teve as pernas mutiladas…

    Pri / Responder
  42. E essa musica do Dream Theater ai? hahahaha

    Renan Pefer / Responder
  43. Ae Peu, de cara ja com erotomania do Dream Theater, hahaha

    Agora quanto ao acidente, eu particularmente ja fui ao braz varias vezes, mas nao conseguiria imaginar que pudesse acontecer um acidente desse nivel de gravidade.
    Enfim, no mais parabens Peu, curto muito o blog e sempre curto o “humor peu“ do IEB kkk

    Abraco

    Pagani / Responder
  44. Prensada no poste? será?

    Lucas Eduardo / Responder
  45. alecsandro / Responder
  46. GUILHERME / Responder
  47. Erotomania no começo e YYZ no final do video com gore no meio. Melhor impossível!!

    hellpainkiller / Responder
  48. Vish, ainda penso em como aconteceu aquilo com a mulher com as pernas “estragadas”. ‘-‘

    Brian / Responder
  49. Foi uma senhora chinesa beirando os quase 80 anos que estava dirigindo na contra mão que jogou o carro pro farol pra evitar um acidente entre ela e um ônibus e infelizmente foi direto no farol onde haviam algumas moças esperando o sinal abrir pra passarem, trabalho lá próximo e digo que essa que ficou sem as pernas infelizmente veio ao óbito segundo noticias que tivemos hoje, exatamente 2 dias depois do acidente, mas não tinha como escapar já que ela perdeu muito sangue.
    Enfim abraços a equipe do IÉB.

    Ale / Responder
  50. Peu a mulher não estava rindo nao mano,, estava era gritando de dor..

    Evandro / Responder
  51. Eu ia enviar o video mas alguem foi mais rapido que eu :C…. esse acidente foi aki na rua do lado (emocionante)

    Falkiner / Responder
  52. Porra, esse povo curioso tinha que tá no meio dos feridos! Muito ajuda quem não atrapalha!

    Mauricio Valhalla / Responder
  53. Muito bom post man!!
    arregaço feio,provavelmente mais um bebado fdp imprudente!
    vlw pelo aviso da buzina,ouvindo de fone ja abaixei antes do play!

    Cainã / Responder
  54. MEU DEUS DO CEU O.o
    Eu fiquei muito impressionada no estado que ficou a perna da moça, e na hora que o moço foi pegar “abriu”mais.. Credo, que coisa horrível.

    Bom post =) E fica aquela curiosidade pra saber se elas ficaram bem =)

    Tatiane / Responder
  55. Imagens muito perturbadoras.

    Thiago de Sousa / Responder
  56. Tudo leva a crer que foi atropelamento mesmo.

    Harley Davidson / Responder
  57. caraca ! vc sabe se aquela mulher morreu?

    tragico!!!

    rafael / Responder
  58. meldels cara,, a perna da mulher fico totalmente despedaçada… que dó véi

    daniiel / Responder
  59. Peu, será que foi mais UM BÊBADO no volante, porque me parece que o Motorista subiu na CALÇADA, e atropelou as três mulheres, ÓTIMO POST PEU ABRAÇO.

    Marrom / Responder
  60. Peu, você acha que uma das acidentadas parece “SORRIR” você esta vendo coisas de mais, Eu vi a mulher gritando DESESPERADA com medo de MORRER ou DOR Valeu Peu.

    Marrom / Responder
  61. a perna da moça vicou só o mingau

    alan / Responder
  62. Bom pessoal,infelizmente,a moça de estado mais grave não resistiu e faleceu.A motorista é uma Coreana de 59 anos.Aqui tem uma reportagem mais completa,e acompanhem os comentários da matéria,pois a conhecidos das moças dando detalhes!!http://noticias.band.uol.com.br/jornaldanoite/videos/2014/01/30/14845191-motorista-atropela-tres-mulheres-em-sao-paulo.html

    Charles Alexandre / Responder
  63. certeza que foi atropelamento e a moça toda fodida foi prensada no poste e certeza (se sobreviveu), perdeu as duas pernas.. Foda os caras tentando por as pernas da mina destroçadas na maca mas elas escorregam pra calçada de novo, que nojo…

    E a mina “rindo” no final parece estar rindo de desespero, aquele cara falando no ouvido dela devia ser algum evangélico dando a “benção” pra mina morrer em paz e ela desesperou, aposto 10 reais hahahaahah

    Nathalia / Responder
  64. Que tristeza. Coitadas das moças…

    Parabéns pela postagem Peu. Para mim não pareceu que a acidentada do fim do vídeo parecia “sorrir” ou se “divertir”. A expressão do rosto dela é de quem está sofrendo dor, o que condiz com o grito que ela dá. Primeiro parece tentar se conter, abrindo a boca e cerrando os dentes, e depois ela grita, provavelmente de dor. Veja que tem um rapaz tentando ajudá-la, consolando-a, e o pessoal pedindo para ele não mexer nela.

    Outra coisa que me chamou a atenção foi um tiozão de branco, que parece sair do carro (02:05 em diante) e colocar as duas mãos na cabeça quando vê o resultado do acidente. Logo depois ela vai conferir o estrago feito no carro.

    Um abraço a todos!

    Tony Stark / Responder
  65. Esse triste acidente foi no bairro do Brás em SP…

    Ronaldo / Responder
  66. Esse filho da puta deveria estar em alta velocidade para foder com a mulher desse jeito,que revolta cara.

    Adão / Responder
  67. AH PEU. Fucking post!

    Adão / Responder
  68. [Não confirmado/Posso estar enganado]
    O acidente aconteceu na “Rua Hannemann” com a “Rua Rio Bonito, uma mulher (Japonesa/Coreana) em seu carro de luxo, tentou entrar em uma rua contra mão, e ao perceber a conversão proibida se apavorou pois vinha um ônibus/carros no sentido oposto e acabou jogando o carro na calçada e atropelando estas três pessoas.

    Local: http://goo.gl/maps/9mvkT

    Leo / Responder
  69. Devem ter amputado a perna dela

    Leka / Responder
  70. Triste

    Não me parece que ela esteja sorrindo mas sim agonizando.

    Victor / Responder
  71. O que eu acho estranho é não fazerem um torniquete nas pernas da mulher, acredito eu que a vitima continua perdendo sangue, nem os bombeiros o fizeram, alguém da área sabe explicar porque?

    Quiron / Responder
    • Pelo visto a prioridade era evitar parada cardio-respiratória. Se tivesse arregaçado a femoral, não deve ter pois senão os paramédicos teriam agido.

      Rodrigo / (in reply to Quiron) Responder
  72. Porrra tenso

    Zamoni / Responder
  73. Peu,

    certeza que esse acidente aí é aquele caso da japonesa que atropelou 3 pessoas que estavam em cima da calçada.. Se não me engano isso ocorreu no final de janeiro / início de fevereiro deste ano. Pelo que eu me lembre, ela entrou na contra-mão, se apavorou e acabou subindo na calçada.

    Bruno / Responder
  74. Porrrrrra , sinistro vey. mas acho que a mulher não sobreviveu!

    caroline pereira / Responder
  75. Rindo? Ela estava gritando com tom de desespero.

    RobertoRaful / Responder
  76. Foi atropelamento mesmo, ocorrido na realidade no bairro do Pari, onde 3 pessoas foram atropeladas, por uma coreana, segundo informações, duas delas vieram a falecer, isso ocorreu no dia 30 de janeiro.

    Rafael / Responder
  77. eu aqui de boa ouvindo Bodom e o fdp ali buzinando af

    Sköll / Responder
  78. esse acidente foi no bras em SP

    Divulgado nome das vitimas.

    Jaqueline Amorim da Silva (óbito)- 19 anos.
    Pamela Rodrigues (estado grave)- 20 anos.
    Nubia Andrea Leite (estado grave)- 39 anos

    A coreana Hwei Já Sul, de 59 anos, entrou na contramão, bateu em um ônibus, atropelou as três mulheres e só parou ao se chocar contra um poste.Ela ficou presa nas ferragens e foi internada em estado de choque, e será indiciada por homicidio culposo (Onde não existe a intenção de matar), e lesão corporal.

    Guilherme kim / Responder
  79. Tenso. Mas sinceramente achei os socorrista meio despreparados. Parece q nem sabiam oq fazer. O cara nem colocou o colar cervical na mulher antes de colocar na tabua. Erro grosseiro no pré hospitalar em uma vitima tão grave assim. Apesar q o final dela já é esperado pela gravidade.

    Cleverson / Responder
  80. Quando Peu falou no final do texto dele sobre o lance da pessoa em choque, lembrei de um amigo meu que sofreu um acidente de carro, ficou rindo durante quase 2 min. e depois fez xixi nas calças na sequência chorou por uns 30 seg e em seguida apagou. ficou em coma por 3 dias.

    Jeferson Silva / Responder
  81. Aí sim hein Peu, Dream Theater na intro!

    willian / Responder
  82. O carinha que tava dirigindo ta é massa foi 3 de uma porrada só kkkkk estilo GTA

    Oliver / Responder
  83. Carro é uma arma mesmo, quase matei um gato um dia desses.

    Fulano De Tal / Responder
  84. puts regiao aonde minha mãe faz e ja fez algumas compras ‘-‘, presumo q a mulher perdeu as pernas e vai ter de amputar, ja as outras duas a por cima parece ter falecido e a de baixo logicamente estava viva, enfim ótimo post Peu, sempre o mestre :D

    eu / Responder
  85. Caralho meuu… já vi um acidente parecido onde o carro perdeu o controle e também prensou a pessoa na parede, as pernas ficaram igualzinhas… Parabéns pelo post Peu!!!

    Deco / Responder
  86. Tenso, gostei do post principalmente o atendimento do samu, espero que as vitimas estajam bem.

    Senhor Espcialista. / Responder
  87. vi esta reportagem no datena
    acho que ele nao sabia que foi tao grave assim
    ficava que meio criticando essas mulheres mas a tiazinha do carro que vacilou
    foi fazer um conversao errada e viu que nao dava pois era contramao e jogou o carro na calcada
    onde essas mocas esperavam para atravessar
    triste né galera……

    lexroots / Responder
  88. Informações aqui:

    http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=motorista-atropela-tres-mulheres-na-calcada-04020D18336AD0C14326

    Uma mulher invadiu a contramão, no sinal vermelho e atropelou as 3 moças. Uma delas morreu, acho q dá pra advinhar qual.

    Leonardo / Responder
  89. Achei bem chocante as pernas, acho que não vai ter como concertar.
    E raramente se vê vídeos assim, com os acidentados conscientes de certo modo como essa mulher.
    Acho que as pessoas ficaram desesperadas, mas ninguém mexeu seguindo o que é correto.

    Czar / Responder
  90. Que massa a Erotomania no começo do video! =P

    Maurílio / Responder
    • E a YYZ no final? E na verdade, tirei esse pedaço da Instrumedley, que eu acho com mais qualidade sonora que da Erotomania, gravada em Estúdio. Essa foi ao vivo…

  91. a única que esboçou reação,não me pareceu rir e sim gritar de dor.

    viviane / Responder
  92. Foi atropelamento mesmo,li em outro Blog.

    Josué / Responder
  93. Peu do céu!
    Sem palavras.
    Você sabe o que aconteceu com as mesmas depois?
    Tadinhas :(
    Agonia na hora que o cara mexeu na perna da primeira.
    :|

    IzaLuqueers / Responder
  94. Peu,

    recebeu meu e-mail que mostra fotos de um acidente envolvendo três assaltantes em Divinópolis – MG? Tem previsão de publicação caso tenha recebido? Valeu.

    Alguem_xp1 / Responder
    • Não chequei meu email ultimamente, cara! Meu tempo tá foda… Mas checarei assim que possível, e te dou algum parecer. Abraço, e obrigado pela contribuição desde já.

  95. Aposto que esse vocês já viram. youtube.com/watch?v=rFrh0GH2rjM – Homem é executado com 3 tiros em Belford Roxo, RJ.

    Alguem_xp1 / Responder
  96. Que desgraça em…

    Predator / Responder
  97. Elas estavam na calçada, não era ponto de onibus, foi bem na minha rua… Elas estavam voltando pro trabalho ai uma mulher perdeu o controle, não sei oque houve, ai pegou as três na calçada. Essa da perna ferrada ainda ficou debaixo do carro, algumas pessoas ajudaram a tirar o carro de cima dela,

    Lucas / Responder
  98. Nossa que moreninha gostosa cara … , post foda !

    Niculae / Responder
  99. Chocante o atropelamento… Agora eu acho que a situação da moça a qual você se refere talvez não seja por estar em choque e sim por desorientação motora mesmo. Dependendo da porrada que ela tomou na cabeça. Ela me parece estar com a fala prejudicada vide que o grito não é de dor, talvez nem esteja sentindo dor, sendo que dor é uma interpretação cerebral.

    Rodrigo / Responder
  100. Minha mãe trabalha pertinho da loja onde essas moças trabalhavam e viu o acidente, 2 morreram e uma esta muito mau no hospital, a moça que esta com as pernas trituradas morreu.
    Foi uma chinesa que atropelou elas, a moça que atropelou estava falando no celular e correndo muito

    Bruh Lopes / Responder
  101. obrigado por retirar meu comentário, nunca comento, nada aqui , apesar de ser usuário assíduo, mas é bom saber !!

    Rafael / Responder
    • Quem retirou seu comentário? EU? Não acho que apareceu algum outro comentário seu por aqui. Nesse post, não me recordo de ter recusado nenhum comentário, exceto os “FIRST”, que já avisei a muito tempo que excluo, ou até mandou pra caixa de Spam.

      Peu / (in reply to Rafael) Responder
  102. Tenso. A buzina deixa ainda maior o pânico.

    Kurt / Responder
  103. QUEM MATA NO TRANSITO NÃO FICA PRESO

    O MESTRE / Responder
  104. A DILMA DEVIA FAZER UMA CADEIA SÓ PARA CRIMES DE TRANSITO E ERROS MÉDICOS IA FICAR LOTADO RAPIDINHO

    O MESTRE / Responder
  105. NO BRAZIL ESTRANGEIRO VEM SÓ PARA FAZER MAIS MERDA

    O MESTRE / Responder
  106. É a primeira vez que acesso o site. Vasculho sobre acidentes, pois me interessa não virar a próxima vítima de um.
    Mesmo assim não encontrei ainda o que justificasse eu ter que ver o rosto da vítima. A primeira coisa que eu pensei ao ver a mulher com as pernas arrebentadas foi imaginar o tamanho da minha indignação caso estivesse vendo a filmagem de alguém cercano.
    Enfim…

    Barrett / Responder
    • Nunca pensei por esse lado… Mas sinceramente, se eu fosse o protagonista, tenho certeza que nem pensaria nisso no momento. Caso sobrevivesse, ainda não me incomodaria, por servir de exemplo. Todo mundo que convive comigo, sabe que não quero confusões, caso algum dia vire post ou desse, ou de outros sites do gênero. Sei lá… Tem tanta coisa para pensar, que acho que é inútil se incomodar com esse tipo de coisa. Mas, mudando um pouco de assunto, e sem fugir totalmente dele, quando vítimas ou familiares entram em contato pedindo retirarmos conteúdo do ar, o fazemos sem pestanejar. Cada um encara essas coisas de uma maneira diferente, e nós entendemos isso. Em todo caso, espero que tenha gostado, e continue a nos visitar. :)

      • Sim, se incomodar gera um debate ético que provavelmente chegará a lugar nenhum, por isso não fiz questão de dar sermão. Teria sugestões para dar, mas não sou adepto do politicamente correto e sei que aqui se prioriza outra coisa. Melhor é procurar outro lugar ao qual meu estômago se adapte. Obrigado pela sua atenção e até uma próxima.

        Barrett / (in reply to Peu) Responder