Evangélico é encontrado morto, amarrado e carbonizado dentro de guarda-roupas em Caruaru

Boa tarde galera! Prontos pra ressaca de amanhã? hahaha

Vamos ao que interessa né?

Na manhã de 15/02, um crime macabro chamou a atenção da população de Caruaru. Por volta das 7:30h, um homem foi encontrado morto, dentro de um guarda roupas na beira do canal, na rua Mississipi, no bairro Salgado.
O corpo da vítima, que foi identificada como,Jailson Francisco da Silva, de 24 anos, que morava em Garanhuns, estava parcialmente carbonizado, amarrado e envolto em um saco plástico.
Um morador da área, Ivanildo Feitosa, disse que é comum pessoas de desfazerem de móveis, abandonando-os na beira do canal e hoje por volta das 7:20h, ele passava pela outra margem do canal e observou que uma mulher estava olhando o guarda roupas, ele se interessou em levar o móvel para casa, mas como a mulher já demonstrou interesse em ficar com o objeto, ele foi embora e quando voltou, se deparou com dezenas de outros moradores da região, que tinham aberto o guarda roupas e encontrado o cadáver.
A vítima foi morta com pancadas na cabeça e golpes de um objeto perfuro cortante, possivelmente uma faca ou um facão e o delegado Dr. Erick Lessa, da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), informou que o crime ocorreu em outro local e o cadáver foi colocado dentro do guarda roupas na beira do canal, pois o móvel estava intacto, impossibilitando a hipótese do corpo ter sido queimado no local e outra evidência da desova, foi o fato do corpo está envolto em um saco plástico e amarrado.
Algo que chamou a atenção, foi que entre os documentos da vítima encontrados dentro do guarda roupas, havia uma carteirinha de membro de Igreja Assembléia de Deus, de Garanhuns. Ou seja, ao que tudo indica, a vítima era um evangélico e pode ter sido morto em um ritual satânico. Em virtude de estar parcialmente carbonizado e em estado inicial de decomposição, o corpo foi encaminhado ao IML do Recife.

Sinistro!

Por hoje é só, galera, amanhã tem mais, se a ressaca deixar. Bom final de semana a todos e se beber não dirija!

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

56 Comentários nesse post. Comente!

  1. Prevejo um monte de fanático compartilhando isso no Facebook ”URGENTE, CRISTÃO É QUEIMADO PQ PREGAVA A PALAVRA DE DEUS”

    M16 / Responder
    • kkkk Fato!

      Vitor Hugo / (in reply to M16) Responder
    • Se fosse um gay o jornal nacional faria no lugar dos fanaticos, mas como é um cristão ninguem fala nada.

      Ricardo / (in reply to M16) Responder
      • Ai coitado dos cristãos, sofrem tantos preconceitos diários aqui no brasil :'( to até chorando aqui cristãos são espancados só por serem cristãos

        Darkwatch / (in reply to Ricardo) Responder
    • Êê, e só pq tinha a carteira da “Assembléia de Deus” e foi queimado, tem q ter sido VÍTIMA de ritual satânico? Pq era evangélico não fazia nda errado? O cara poderia ter feito qualquer merda, ou até ter sido assassinado por outros motivos, mas RITUAL SATÂNICO? jura? Só falta a família flar q ele n tinha inimigos…

      Prefiro Tetas / (in reply to M16) Responder
    • VAI TOMAR NO CU!

      Yasmin / (in reply to M16) Responder
  2. Se o satanismo é uma religião e o Brasil é um país laico, que presta liberdade aos exercícios religiosos, então o cara que matou esse outro ai não está totalmente errado… a constituição brasileira é foda :P

    Karla / Responder
  3. esse saiu do armário queimado…kkkkkk

    AS / Responder
  4. Eu tinha passado essa matéria pra Cudo justo no dia em que saiu. Tinha visto no BestGore.com ):

    Bodão / Responder
  5. QUEMA ELE CHESSUS!!!!

    corbydalas / Responder
  6. Onde está o seu deus agora, Flanders!

    Neto / Responder
    • Deus dele esta no céu so dando misericordia
      aos impios

      Du Mal / (in reply to Neto) Responder
    • ta ocupado dando livre arbitrio para quem cometeu o crime

      robson / (in reply to Neto) Responder
    • isso um ser humano morre e vcs ai zuando com ele vcs são mais burros q uma porta alem d não saberem nada de religião um evangelico lógicamente tem muito menos chance de cometer crimes do q qualquer outro ser humano isso é um FATO a doutrina deles jamais permitiria isso eles podem até morrer para não matar a propria doutrina religiosa diz para fazer caridades ajudar os nessecitados e não cometer crimes e talz isso é um fato se todo undo fosse REALMENTE evangelico aposto q não haveria homicidios os fanaticos q vcs chamam não estão fazendo nada de errado pode ser irritante para vcs q são burros e ignorantes um pequeno escarnio e escoria humana q não sabem respeitar nem a uma provavel boa pessoa esse negocio de hipocrisia por parte deles vem só de idiotas como vcs q nunca tiveram fé em Deus e não sabe oq é força de vontade pense seus idiotas vc abandonaria o paraiso por causa de uma mulher ou dinheiro não pense como um babaca ou como ua criança q diz q Deus é só um homenzinho no céu pense como se o paraiso fosse tão melhor q aqui q seus prazeres minimos no paraiso jamais seriam alcançados aqui os maiores prazeres tanto carnais como sentimentais dessa terra pareceriam uma terrivel tortura comprado com o menor dos prazeres e felicidades do paraiso pense assim e vc vai entender e outra coisa eu prefiro acreditar em papai noel doq acreditar q tudo na verdade é nada q no fim não havera nada sendo assim dane-se se eu matei mil crianças ou as salvei dane-se se eu fui feliz ou não dane-se seus filhos e seu amor por seus entes queridos nada tem sentido nem essa conversa nem nada não haverá vc no fim olhando para tras e dizendo nossa como fui feliz ou nossa como fui triste não haverá nada pq vc não existe depois de sua morte vc não existe isso si pra min é besteira se for assim o certo seria destruir tudo afinal tanto faz como tanto fez pq vc não existe não importa vc o seus gostos e sua crença pois vc não existe apesar de vc esta vi agora uma hora a morte vais ser o agora e vc não existe mais isso é a descrença na vida após a morte e outras coisas conheço phds na minha igreja pessoas q tiveram experiencias com Deus e uma experiencia com Deus não deixa duvidas seja sobre os olhos ou sobre os sentimentos por exemplo se um ser de asas desse do céu(sim realmente vc vé isso não é uma alucinação ou imaginação vc ve isso e tem certeza q aconteceu) como alguem vai te convencer de q vc não viu de q oq vc realmente viu não existe de q aquilo q vc viu da mesma forma q vc esta vendo essa pessoa não existe sendo assim essa pessoa tambem pode não existir e tbm pode não existir tudo oq vc ta vendo e vc vai cair numa maluquice sem tamanho pense

      l.c.g.a / (in reply to Neto) Responder
  7. Nárnia ta passando por tempos violentos hahahahaha

    Igor / Responder
  8. Tá a questão é : Jailson? UASHUHAUHSAUHSUHAS

    Ana Karina / Responder
  9. Religião não quer dizer nada, no presídio também tá cheio de crente.

    Bárbara / Responder
  10. ASHUHUSAHUASHUAS
    Repare no nome : JAILSON
    QUE DELÌCIA DE QUEIMADURA CARA

    Thiago / Responder
  11. Acho q ele tentou converter alguém e esse alguém não gostou nada kkkkkkkkkkkk

    L.S / Responder
  12. Qualquer motivo deve ter pra alguém ter feito isso mas ritual satânico ? aposto que falaram isso só por que ele era evangélico

    L.S / Responder
    • Tb acho. A motivação do crime provavelmente é beeeem terrena: rixa, desafeto, a pessoa devia saber demais, enfim…

      Valéria / (in reply to L.S) Responder
  13. Até o pessoal cristão saindo do armário, fim dos tempos .

    Tupis / Responder
  14. apesar de ter um cartão de membro não significa que ele estava frequentando a igreja ,podia ser um afastado que a muito tempo não ia pra igreja ,sei lá quem vai saber ,mais o corpo ali de cabeças pra baixo enrolado em um saco é bizarro

    modesT / Responder
  15. Que horror !

    Calafrio Real / Responder
  16. Daí pessoal… eu sei que não é o melhor local/post pra comentar… sou leitor e acompanho todas as publicações, mas não sabia como falar com vocês sobre isso, mas se fosse possível aos blogueiros e toda a parceria do IEB publicar algo sobre a questão de Exoesqueletos implantados em humanos, procurei na internet e não encontrei muita coisa interessante e/ou mais chamativa… se fosse possível a publicação, desde já agradeço.
    Abraço.

    Matheus / Responder
  17. Trágico…SQN hahahahaha Se Fodeu! bom post.

    Chainsaw Gutsfuck / Responder
  18. Nasci em Caruaru, não que isso seja importante para alguém.

    Pedro / Responder
  19. Carai mano !!!! O bairro Salgado de Caruaru é onde acontece de tudo!!!…É lá

    que reside o bebum mais famoso da internet o saudoso Geremias. Existem

    vários videos bizarros desse lugar. …. ” Se eu pudesse eu matava mil …”

    HELLRAISER / Responder
  20. Ficou meio tostadinho kkk…Coitado, sei la o que ele fez, mas foi uma morte brutal. Belo post !!!

    Juve_Ou_Nada / Responder
  21. Ficou meio tostado kkk Coitado do cara, não sei se precisaria de tudo isso para dar uma lição ou não em uma pessoa assim. Foda, belo post;

    Zdeno_Chara / Responder
  22. Eu que achava que deus protegia os cristãos, pior é que eles também acham isso!

    Pedro / Responder
  23. Independentemente dele ser católico, macumbeiro beleza… tanto faz..

    Mas o pessoal rir da morte do cara é muito interessante… Só leva a crer uma coisa óbvia : TEM MUITO FILHO DUMA PUTA NESSE MUNDO.

    Com tanto crime aí no mundo, estupro, latrocínio, assassinato, tortura, vai que calha de a vítima ser um filho da puta como muitos aqui… Ai vão falar que era estudante, trabalhador, pai de família .

    Tem mais é QUE SE FODER MESMO.

    Daniel / Responder
  24. Cadê o onipresente e onipotente pra salvar seu seguidor?

    Rafael / Responder
  25. “Ou seja, ao que tudo indica, a vítima era um evangélico e pode ter sido morto em um ritual satânico.”

    Crentes não perdem a chance de fazerem “crentices”.

    thiago de sul / Responder
  26. Ao menos agora ele sabe se existe alguma vida após a morte e se valeu a pena frequentar a igreja para salvar a alma. E se tiver seguido a religião errada e por isso foi parar no inferno? E se não existe nada e em função da religião deixou de viver a vida? Por isso que eu digo que melhor que seguir uma religião é ser uma pessoa boa, procurar não prejudicar ninguém e viver a vida em toda a sua plenitude buscando a felicidade sempre, porque até que provem o contrário só temos uma vida.

    Herbert / Responder
  27. Queima ele, gzuiz!

    heresie / Responder
  28. Não pagou o dízimo^^

    Marcos / Responder
  29. garanhuns ? lugar de gente que come gente literalmente !!!alguém lembra de certos canibais que moravam por essas bandas de vez em quando me deparo com alguma bizarrice envolvendo essa cidade …

    cesar / Responder
  30. Fazia tempo q não aparecia um de caruaru

    JucaCaruaru / Responder
  31. NOSSA. MAIS CADA CCOISA EM..MATAR A PERFURAÇOE E QUEIMAR O CORPO ? MEU DEUS DO CÉU………

    bruno peron / Responder
  32. Isso que da não pagar o dízimo!!

    DGExtreme / Responder
  33. bom… se crente ou não isso eu não sei mas que é obra satânica é.
    DEUS não nus fez pra isso !!!!

    kal / Responder
  34. Que descanse em paz.

    Rafael / Responder
  35. Queimado… Mississipi… Bom, acho que os fãs de Anne Rice também pensaram o mesmo que eu, ele poderia ter sobrevivido com o sangue de crocodilos e sapos XD

    Talitha / Responder
  36. Esse retété é fogo puro! Alelúia irmãos!

    Reteté / Responder