,

Ex-interno do CEA é assassinado com tiro de 12 e degolado em Mandacaru

Boa noite galera do IéB, tudo em cima?

Só pedindo desculpas por 2 vídeos meus que passaram o dia de hoje indisponíveis mas já hospedei em outro site e resolvi o problema.

Vamos ao que interessa?

Homicídio em Mandacaru

Foi registrado no dia 21 do mês de maio, o homicídio de um homem identificado como Leonardo Nascimento. O crime ocorreu na comunidade Beira Molhada, localizada no bairro de Mandacaru.

O fato aconteceu quando 8 criminosos armados com espingardas, revolveres e facas entraram na casa em que Leonardo se encontrava e dispararam contra ele diversos tiros; houve ainda tentativa de decapitação.

Ano passado, Léo, como era conhecido entre familiares e amigos, já havia sofrido uma tentativa de homicídio que desencadeou na morte de uma mulher inocente. Após esse fato, Leonardo teria se mudado de Mandacaru para morar em Itabaiana e por convite da mãe, estava de volta a Mandacaru para visitar a família.

Leonardo estava em liberdade, mas já havia cumprido pena no Centro Educacional do Adolescente (CEA). O mesmo havia sido detido por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

A vítima estava acompanhada de um amigo que conseguiu fugir na hora do crime, de onde os assassinos evadiram-se sem deixar pistas.

 

 

Bom, boa coisa esse rapaz não deve ter feito pra precisar de 8 pessoas armadas pra apagar o sujeito.

No mais, sem mais.

Sugestões via Facebook. Até o próximo post! Abração.

Written by Sweeney Todd

Cearense, 23. Jogador de Poker e boêmio por natureza.

Comentários