,

Execução que parece ter sido filmada pelo próprio assassino

E aêêêêêêêêêêêêêêêêêêê, queridos leitores VOCÊ QUE NÃO SE SURPREENDE COM MAIS NADA DEPOIS DO POST EM QUE EU CONSEGUI ZERAR O ISSO É BIZARRO! Tudo na paz? Ainda muito complexados? Mas a vida é isto, e aqui estou com meu Post de número 200 nessa joça! :P

(Tem muito Hater trocando de pele de tanto ódio/inveja nesse momento Hahahahahaha)

Mais uma vez, agradeço a todos os leitores do Isso É Bizarro… Seja você que gosta de mim, ou você que vive viçando atrás de pica só me critica pra caralho. Como disse no meu post de número 100, é um prazer imenso ter contato com grande parte de vocês, leitores fiéis (e infiéis). Muitíssimo obrigado pela paciência, e pela presença sempre que possível. A Cudo e eu estamos pensando em algo um pouco diferente… Daqui a uns dias, acho que a gente já tem acertado todos os detalhes, e traremos mais informações para vocês. Mas deixemos de chororô, e vamos ao que interessa.

O vídeo, enviado pelo leitor Val Leitte, veio por WhatsApp, e infelizmente, sem nenhuma informação. Para complicar ainda mais nossas vidas, o pessoal não fala português, inglês, espanhol ou nenhuma língua que dê ao menos para deduzir (ou se falam, o pré-defunto já estava com os dentes todos frouxos, pois nada se entende do ele diz… E olha, que eu aumentei bastante o volume, e ainda gozando qualidade de dois monitores de referência Yamaha), mas ao que parece, as cenas foram feitas pelo próprio assassino, que num breve instante, tira a vida da vítima com 2 tiros a queima roupa, e pelo menos um deles, no meio da cara.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Lembrei de comentar outra questão (Até de muita utilidade): Muita gente está reclamando que não está conseguindo ver os vídeos do site (nem falo dos que foram perdidos, e sim dos atuais, muitas vezes, postados quase naquela hora). Isso só reforça que o problema não era o Sapo Vídeos como muita gente dizia, principalmente acessando através de dispositivos móveis. O que acontece, é que 90% dos vídeos que vocês veem, estão hospedados no YouTube, e esse, não costuma dar tanto problema até por já vir com um aplicativo instalado na maioria dos dispositivos móveis. A dica que sempre dou, e que quase sempre resolve, é tentar visualizar o site em outros navegadores. Exemplo: Se você usa o Chrome, tente pelo Mozilla, e vice e versa. Para dispositivos Android (já possuí alguns), eu indico a mesma coisa, com um diferencial: Desde que comecei a usar esse sistema operacional, achei um navegador muito bom, o Opera Mobile (ou Opera Mini, para alguns dispositivos)… Ele foi tiro e queda. É gratuito, e você pode baixar rapidão no Google Play Store. Outro fator que pode ajudar, é baixar o FLV Vídeo Player, que é um plugin justamente para rodar vídeos no celular (Também gratuito, e de fácil acesso no Play Store). No meu caso, esse plugin era pedido logo ao tentar acessar o primeiro vídeo, nos primeiros usos dos aparelhos. Se isso não resolver, a solução é baixar algum gestor de ficheiros, e baixar os vídeos para o dispositivo. No PC, se mudar o navegador não resolver, o problema provavelmente será em seu Firewall, que está bloqueando o tipo de conteúdo do site. Espero ter ajudado de alguma forma!

Ufa… Cansei! O.o

No mais, desejo a todos uma ótima semana. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até o post 201. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários