Execuções: Câmara de gás+Cadeira elétrica+Decaptação

Muito bom dia, almas sebosas gloriosos leitores! Estive assistindo (pela milésima vez) um filme que gosto muito, e que me despertou a vontade de fazer um post sobre o tipo de execução abordado no mesmo. O filme? A Espera de Um Milagre. Sempre que está na programação, e eu não tem nada inédito que me interesse, eu revejo outra vez. Se eu fosse contar quantas vezes já assisti a triste história de John Coffey (“Como café, mas não se escreve igual não!” rsrsrsrsrs), e o sofrimento do chefe Paul com sua gonorreia infecção urinária, eu entraria pro Guiness como a pessoa que mais reviu as cenas deste clássico. Mas enfim, como já disse, esta última assistida me deu a ideia, e eis que, buscando no Google, achei este combo, com os 3 tipos de execução citados no título. Também achei um só com a parte da cadeira elétrica, mas por que não postar ele, e não este, com mais 2 tipos?

Quero avisar que não sei se estes vídeos já estiveram por aqui no IÉB. Pesquisando, até achei um post da cadeira elétrica, mas o vídeo não era esse aí. Se por acaso já foram postados, peço-lhes desculpas adiantadas. Pelo pouco que me lembro, acredito ter visto estas 3 execuções no clássico Faces Da Morte, beeeeeem das antigas. Deixo aqui, até a dica de post pra companheira cudocamelo: Se Faces da Morte não se encaixar em sua série “Filmes Bizarros”, eu já não sei o que se encaixa! :P

Enfim, se você nunca viu nenhuma dessas execuções, e tem curiosidade de ver, vale a pena assistir, afinal, o vídeo só tem 10 minutos.

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Na minha humilde opinião, umas churrasqueiras cadeirinhas dessas aqui no Brasil já resolveria um bocado de coisa. Sei que vão chover comentários de falsos moralistas descendo a lenha em mim por causa desse comentário… Por tanto, eu só tenho 3 coisas a dizer a esta classe:

1º: Essa é minha opinião. Eu tenho direito a uma, assim como você;

2º: Você não é obrigado a concordar, assim como não sou obrigado a concordar com a sua;

3º: Se você é daqueles que achou ruim, e vai querer causar, FODA-SE antecipadamente. E depois de tentar causar também.

O vídeo está inicialmente hospedado no YouTube, mas eu salvei ele no PC, e se der problema, é só avisar nos comentários, que eu posto em outro lugar.

Enfim, meu povo… Por hoje é só. Desejo-lhes um ótimo domingo, e bons festejos juninos. Só lhes peço para terem cuidado com fogos de artifício (Pra essa porra arrancar tua mão é ligeiro, malandro), e na direção… Pois todos sabemos que beber e dirigir não dá mesmo. E agora, vou-me embora, que o céu hoje é “pequeno”, com o movimento nas estradas, por causa dos festejos e o feriado de amanhã. FUI!

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Apaixonado por voar e por música, sou um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

96 Comentários nesse post. Comente!

  1. Esse filme é emocionante!

    Lindar / Responder
  2. bom post mesmo, aquele filme da capa é foda. fui o first?!?!

    jhordan / Responder
  3. Isso é um filme ou um documentário?

    Nasser / Responder
    • A imagem de capa, é o filme que me referi. O vídeo, se não me engano (como já disse), acredito fazer parte do documentário “Faces/Traços da Morte”.

      • E ai postador q nao sei o nome, blz?
        Entao cara, eu assisti o faces da morte 1 e reparei q umas cenas sao muito artificiais…
        tem como vc me dizer se o filme é veridico ou ficticio?
        VLW, otimo post…

        Lucas Oyama / (in reply to Peu) Responder
        • Opa, Lucas. Meu nome, ninguém sabe, na verdade. Rsrsrsrsrs. Sabem meu Nick (Peu), que está destacado em vários locais do post. Mas isto não vem ao caso… Não tenho como dizer. Porém, muitos leitores dizem que até os próprios produtores do documentário afirmam que muitas das cenas foram feitas inclusive em estúdio. Ou seja, o mais provável, é que pelo menos sua maioria seja fake mesmo. Obrigado pelo elogio. Continue conosco, e comente sempre, por favor.

      • “Essa é minha opinião. Eu tenho direito a uma, assim como você.”

        Peu, percebi um duplo sentido aê! HSUAHSUAHSUAHSUAHSUA
        Mas realmente, uma “penazinha” de morte pra caba safado não faria mal a sociedade…

  4. Muito tenso esse vídeo…
    feito nos E.U.A. e narrado por um alemão, fica complicado entender, mas foi + ou – isso q eu entendi:
    o 2° cara que morre na cadeira elétrica estuprou e matou uma senhora de 84 anos.
    o terceiro é na arábia.
    e todas as execuções são falsas! apenas encenadas p/ o documentário.

    Ed_cabral / Responder
  5. Para quem nao sabe, esse video que foi retirado de Faces da Morte e um completo fake, e muito mal feito.
    Execuções em câmara de gás e cadeira elétrica nunca foram feitas dessa maneira.
    No caso dos dois tipos de pena capital ocorrem o procedimento de vendar o condenado, sendo que no caso da cadeira elétrica se faz necessário o uso de uma máscara que impossibilita a projeção dos olhos e lingua do Individuo devido à tremenda força da corrente que percorre seu corpo.
    Fake de merda!!!

    Ronnie / Responder
    • “sendo que no caso da cadeira elétrica se faz necessário o uso de uma máscara que impossibilita a projeção dos olhos e lingua do Individuo devido à tremenda força da corrente que percorre seu corpo.”

      Como assim uma mascara impedindo projeção dos olhos e da lingua?

      Michel / (in reply to Ronnie) Responder
  6. Achei muito legal o vídeo, mas sou contra a pena de morte. Acredito que se tivesse uma educação de qualidade, chances iguais para todos não haveria violência, assim como os países nórdicos. Ver a pessoa morrendo é bem triste D;
    Ótimo post, assim como todos os seus.

    Alexandre Henrique Sirin / Responder
    • Nos EUA existe uma educação de qualidade, e lá é um dos poucos países em que ainda existem execuções na cadeira elétrica. Valeu, Alexandre.

      • É lá(USA) tem mesmo. No entanto de dois em dois meses alguém entra atirando dentro de uma universidade e matando geral. Se pena de morte desse medo e servisse de exemplo para alguém, bastaria só a primeira execução, não haveria a segunda. Pode-se discutir a pena de morte como algum corte de custo com algum criminoso dito irrecuperável.Mas acreditar que isso impeça atos criminosos/perversos é ser, na minha opinião, ingenuo, pois crimes/violência/perversidade sempre estiveram na história da humanidade(não importa se tinha exceução, exercito na rua, execução em praça pública, etc… sempre tiveram várias execuções e repressões intermináveis, ou seja, não deram exemplo e nem evitaram atos posteriores). Doa a quem doer, seja militante do “contra o mal” de internet ou não, o “mal” sempre vai existir…em qualquer era, modelo econômico, política de segurança,etc…

        MJS / (in reply to Peu) Responder
        • Como eu já disse, eu tenho direito a uma opinião, assim como você. Eu só acho que, um cara que faz grandes atrocidades não deve ter o direito de um dia retornar ao convívio social. Mas, repito: Essa é minha humilde opinião.

          Peu / (in reply to MJS) Responder
          • É um assunto bem complicado, cada um possui sua opinião, sim eu sei, mas nem por isso devem ser deixadas de ser debatidas, certo? resumi o resumo do resumo do que penso sobre pena de morte no Brasil ( que já está muito grande e acho provável que não seja lido por muita gente ). Então a quem se interessar , minha opinião:

            Grande atrocidade que eu considero é o a sociedade em geral e o governo faz: deixar crianças em situação de vulnerabilidade social cheirando cola pelas ruas do centro de SP. Entre outros reflexos de uma má administração somada ao clichê da corrupção. Os atentados que geralmente ocorrem nos países de IDH elevado na grande maioria são cometidos por pessoas com problemas psicológicos/psiquiátricos . Os crimes de nosso país tem a origem na cultura brasileira, e isso que deve ser mudado ( sim , deve ser mudada a cultura brasileira ). O que é bem mais trabalhoso, essas medidas socio-educativas de escolinha não adiantam muito ( principalmente do jeito que é mal-feita no Brasil) , há de se agir em outras instituições de socialização (começando pela família) e deve-se selecionar melhor os estímulos entregue as nossas crianças. Qualquer pessoa que sabe um pouco de psicologia, compreende que o meio é o principal fator que vai definir quem vai ser cada um de nós, e no brasil, a morte é banal, nossos pais viam todos os dias isso nos jornais.
            Mas por que então eu não sou um assassino? é simplesmente uma soma de fatores que me influenciaram, somadas as circunstancias em que estou agora.
            A pena de morte pode influenciar sim, e com muita eficácia e rapidez, mas ela só alimenta a cultura da banalização da morte no brasil.
            Ai se compensa ou não, é complicado achar uma resposta consensual.
            Mas em um país com gente de rabo preso como o Brasil, algum poderoso sentaria na cadeira elétrica? O judiciário tem rabo preso, a mídia tem rabo preso, o policial tem rabo preso. pena de morte só ia pra classe média abaixo e pra um ou outro da classe alta de vez em nunca ( só pra dar um gostinho de igualdade judiciária pro povo, que influenciado pela banalização da morte iria adorar). Por isso, sou contra a pena no Brasil. Porque não ia punir os verdadeiros culpados.

            EdPsico / (in reply to Peu)
          • Ok. Obrigado pelo comentário.

            Peu / (in reply to EdPsico)
      • É que a situação no EUA é bem complicada, teve muitos problemas socias que acarretam a sociedade. Eu acho que tem formas mais humanas de matar uma pessoa, até guilhotina eu acho que é melhor que cadeira elétrica ou essa camara de gás. Ou se fosse usar câmara de gás, usasse o dióxido de carbono, ele te mata e você nem sente. Abraços Peu.

        Alexandre / (in reply to Peu) Responder
  7. 1° – Não precisa pedir desculpas, post, repost, old, old but gold, FODASE!!!! Tem gente que ainda não viu (como eu………como vc também depende do tesão….hahahah.desculpe) , quem já viu não veja…..ou veja.
    2° – Este filme eu assisti umas 10 vezes.
    3° – Cadeira elétrica no Brasil? Aumentar o consumo de energia elétrica? Melhor não, presos deveriam serem abatidos a pauladas por voluntários (estou a total disposição).
    4° …………….hmmmm……….Só isso!

    Pingo / Responder
  8. Lindo ….

    Fabio / Responder
  9. Cuidado com as merdas q irá fazer durante o são joão pois vc poderá aparecer aqui.

    Kaos / Responder
  10. Churrasquinho, bunitinho e fedido kkkkk

    Shwazenego / Responder
  11. CA-RA-LE-O!

    Rafael / Responder
  12. Fake as 3 execuções, a cadeira elétrica apresenta uns erros grotescos.
    Já foi provado que grande parte do filme Faces da Morte foi feito em estúdio e pouca coisa lá era verdadeira…
    Mas muito bom a título de curiosidade.

    Matheus / Responder
  13. ótimos métodos para matar políticos corruptos

    rafaelbtl- ATEU / Responder
  14. Fake! Não rasparam o cabelo do cara, não botaram a esponja molhada na cabeça pra facilitar a passagem da corrente.

    eueueue / Responder
  15. Concordo contigo, pena de morte ja!!!!

    Patricia Mello / Responder
  16. A espera de um milagre, tbm assisto toda vez q passa, inclusive essa semana passou várias vezes em vários canais. Eu não lembrava dessas execuções do Faces, e eu tinha os VHS do Faces da Morte e Traços da Morte, não sei onde foram parar. Assunto polêmico esse de execução e com certeza vai ter alguém aqui contra a pena de morte. Só digo uma coisa, quero ver essa bondade quando um cara desses aí matar ou estuprar alguém da sua família ou alguém querido. Penso que quando alguém comete um crime cruel como esses que citei, no momento em que está executando essa pessoa não dá a mínima para a vítima, tipo que se foda a vítima. Então que se foda tbm, pena de morte mesmo!!

    Vlw Peu, ótimo vídeo!

    odrig / Responder
    • Na programação da Sky passa bastante, mesmo. E eu, sempre assistindo! :) Valeu pelo elogio. Abraço, cara.

  17. faces da morte é fake pra caralho

    mas essas 3 execuções me pareceram reais

    Vinícius / Responder
  18. Já vi várias vezes esse filme Faces da Morte, e já li muitas críticas dizendo que essas cenas da cadeira elétrica e a de gás são fakes, seria apenas uma simulação, mas não tenho como provar e nunca vi provas também, mas fica a dica se alguém souber de algo, mesmo assim é um ótimo post e um ótimo filme, parabéns Peu.

    Rodrigo / Responder
  19. A trilha sonora que é foda
    o cara vai ser eletrecutado e esta tocando aquelas musiquinhas de desenhos da hannah barbera

    Jonh / Responder
  20. faces da morte eh epico!

    Everton / Responder
  21. Nossa da cadeira elétrica parece que sofre muito

    Lucas Mastellini / Responder
  22. Isso deveria, sim, ter no Brasil. Mas acho só em casos de morte ou estupro.

    Gabriel Batista / Responder
  23. hooo foda !2

    lucas corecha / Responder
  24. Que espadinha afiada!!!!

    Deve ser da familia Ginsu 2000!!!!!!

    Marcel Yuki Fujita / Responder
  25. Certeza que esse video é de execuções reais !
    Até legalzinho

  26. Incrível, cara! Que belo post!
    “Na minha humilde opinião, umas churrasqueiras cadeirinhas dessas aqui no Brasil já resolveria um bocado de coisa” – CONCORDO!

    Íris Menezes / Responder
  27. Que musiquinha filha da puta no fundo do vídeo kkk.

    naldoassuncao / Responder
  28. puta merda , odeio voce PEU
    odeio a forma que voce escreve, me irrita muito !
    seu publico é velho e não crianças de 13 anos
    escreve que nem homen cara

    Felipe / Responder
  29. A trilha sonora da execução da cadeira eletrica parece de um filme de comedia kkkk poderiam ter colocado uma trilha de terror mais o video ta massa assim mesmo
    .

    Robson / Responder
  30. Muito interessante, nunca tinha visto essas execuções. parabéns pelo post!!!!

    Adriano Lourenço / Responder
  31. nossa a cadeira elétrica é muito tenso !
    mas se ta no corredor da morte é porque é um filho da puta (SALVE os erros que devem ter ocorrido ao longo da história )

    lucas / Responder
  32. Peu, muito bom, esse é das antigas em brow, Faces da Morte, foi meu primeiro contato com cenas reais de, atrocidades, suicídios,acidentes com animais, confesso que depois disso nunca mais fui o mesmo, lembro-me de uma cena de Faces da Morte, que logo no inicio aparece um louco com uma chave de fenda na garganta de uma enfermeira, sendo que o mesmo veio a matar ela,enfim, fazia um tempo que eu não assistia trechos desse filme que “cá entre nós” é Épico.
    Sou a favor da pena de morte também e favor que seja feita em praça publica,
    Ótimo Post.
    Abraço

    Belezão / Responder
  33. Precisava de uns métodos assim no Brasil.²

    Raven / Responder
    • as pessoas não entendem…eu até apoiaria a pena de morte, acho que no caso de psicopatas, estupradores, assassinos frios cairia muito bem! mas aqui no Brasil não rola.
      no Brasil, pena de morte seria pra pobre. o sistema aqui é muito falho. os que realmente mereceriam uma boa cadeira elétrica (todos dentro do Congresso Nacional) teriam dinheirinho pra se livrar dela. e aí?
      assim como na prisão. se não tem dinheiro pra pagar fiança, mesmo sendo inocente, você fica por mais de 15 anos.
      enfim…boa postagem, Peu!

      Bianca / (in reply to Raven) Responder
  34. falo tudo cara

    Isaac / Responder
  35. Cheira a fake, pelo jeito de filmagem e pelos caras parecerem que estão atuando…
    malz ae se num for…

    Foquinha Idosa / Responder
  36. Sou contra a pena de morte.
    Viver ou morrer é algo muito complexo de se pensar.
    O fato é, um ser morto é inútil, um ser vivo pode ser inútil.
    Se eu tivesse poder, muito poder, eu faria uma profunda reforma no sistema. Pessoas vivas podem ser úteis. MUITAS pessoas vivas podem ser EXTREMAMENTE úteis.
    Todos podem ser bom em alguma coisa.
    Façam com que eles trabalhem pela própria vida.

    É claro que há os irrecuperáveis, raras exceções.

    Posso ser sonhador, mas nenhum de nós quer deixar de existir assim, quer morrer. São anos, décadas, muito tempo e poderia haver mais tempo proveitoso se bem canalizado, tudo perdido em um instante.

    Kyusss / Responder
    • Tbm sou contra a pena de morte, não acredito que seja muito útil não…eu acredito que crimes tipo roubo, até seja recuperável, mas assassinos e etc, eu faria um curso(tipo pedreiro, ou qualquer coisa assim) e mandaria trabalhar de graça por um bom tempo, acho que ajudaria no desenvolvimento do país! é algo bem complexo pra ser discutido, tem uns leitores do IEB(não todos) que são metido a fodões, acham que a solução pra muitos problemas é oque SOMENTE eles acham/pensam, é algo bem difícil!

      Rafa / (in reply to Kyusss) Responder
  37. Ótimo post!!!

    Lucao / Responder
  38. Na minha opnião devia sim existir condenação de morte aqui no brasil para atos de assassinato, estrupo etc. porém não acho que devia ser na cadeira eletrica, a morte demora e pelo o jeito o cara sofre muito. Eu sei que ele merece mas ao fazer a pessoa sofrer nós só se igualamos ao ela. Por isso acho que devia ser um tiro na cabeça mesmo. É rapido, barato e o detento nem sente.

    Essa é também A MINHA OPNIÃO, se vc não concorda tudo bem, mas não venha discutir com grosseria pois não mudara minha opnião.

    Thiago / Responder
  39. Essas cenas de morte são da série faces da morte são fakes, assim como outros diversos videos mostrados na série, os próprios produtores assumiram anos mais tarde. :(
    Isso acabou com minha infância quando descobri (sim, eu assistia faces da morte quando era criança)

    Leandro / Responder
  40. eu acompanho o blog a um tepo vejo todos os post e nunca comentei anda.Mas toda vez que vejo um ser humano sentindo dor ou morrendo(mesmo emc aso de morte de ladroes) voces nao sentem doh?eu vejo um ladrao morrendo eu sinto angustia e penso wow que pena dele

    pasquala / Responder
    • Pois por favor, comente sempre, pasquala. Respondendo sua pergunta, eu não sinto dó de quem poupa uma vida inocente. Na verdade, não sinto dó de quem pratica qualquer tipo de mal, pelo contrário, sinto prazer em ver esses se foderem. Deus me perdoe se eu estiver errado, mas seria hipocrisia minha dizer que não é assim que acontece comigo. Abraço.

  41. Muito bom o post.
    Eu acho q quando a gente faz algo de errado tem q pagar por isso, e cada país tem seu jeito de punir! Isso não pode nem ser questionado pq é cultural e tals!
    Mas meu, não tem nem como imaginar o q se passa na cabeça de uma pessoa dessas, oq passa o sentimento, o q sente na hora! É muito tenso!

    Principalmente o negro q foi de gás ne? e o da cadeira elétrica depois! Eles foram os piores, dava pra notar q eles estavam assustados e com medo.

    Ana Karina / Responder
    • Obrigado pelo elogio, moça. Seria hipocrisia de minha parte, te dizer que eu sinto o mínimo de pena que seja, independente da forma da morte, quando trata-se de bandido. Pelo contrário: Quando eu vejo que eles estão com bastante medo, é que eu acho bom. Alguns leitores disseram que os vídeos são fakes, e que até os produtores do “Faces Da Morte” chegaram a reconhecer isto… Mas mesmo que seja, tem-se uma boa ideia de como seria realmente, né?

      Você sabia que você é uma das leitoras (pelo menos entre os que comentam nos meus posts) que mais tem comentários aprovados no site? Sempre observo isso, e você, até este momento, soma 556 comentários aprovados (ao menos com o mesmo email). Parabéns! E espero que continue sendo esta usuária NATA, e acima de tudo, tão participativa. Duvida? Olha a prova:

  42. Aqueles videos de faces da mortes

    Julio / Responder
  43. Alguém sabe se já ouve algum caso de alguém que sobreviveu à cadeira elétrica (sei lá, interrompera o procedimento e deixaram a pessoa viva)?

    É que eu queria saber o que a pessoa sente e como ficou seu corpo após o procedimento.

    No Youtube tem um monte de gente dizendo que é fake e, não querendo ser chato, me parece que a execução na cadeira elétrica e a decapitação foram fakes.

    A da decapitação me pareceu muito estranha. Nem sei bem porquê.
    E a da cadeira elétrica me pareceu estranha na hora em que filma a mão do cara: ele está mexendo meio que espontaneamente e acho que isso não aconteceria num choque.

    Ricardo / Responder
    • Cara, só por causa de sua pergunta, fui dar uma pesquisada, e achei o caso de Willie Francis, que sobreviveu a este tipo de execução. Ele foi condenado em 1945, no estado da Louisiana – EUA, por ter assassinado Andrew Thomas, dono de uma farmácia em St. Martinville, que havia o contratado. No dia 3 de maio de 1946, a cadeira elétrica não conseguiu o matar. As testemunhas relataram ter ouvido o acusado, que usava um capuz de couro, gritar: Tire isso daqui! Tire! Deixe-me respirar!”. Mas foi descoberto que o caso só se deu, porque a cadeira em questão tinha sido criada de forma inadequada, por tanto, ineficaz. Houve outro julgamento, e o réu foi condenado novamente (e desta vez executado) em 1947.

      Fonte:

      Infelizmente, não achei maiores detalhes de como fica o corpo, o do que se sente. Realmente, muitos leitores estão dizendo ser fake, mas mesmo que seja, se tem uma ideia do que acontece. O que eu sei, é que se o condenado sobreviver a 3 tentativas na cadeira elétrica (o que eu acho que é impossível), ele tem sua dívida quitada com a sociedade. Depois, pesquisarei mais afundo sobre este tipo de execução. Dependendo do que eu conseguir, posso até fazer outro post sobre este assunto. Abraço.

      • Valeu pela pesquisa! Vou ler sobre esse cara aí.

        Realmente, mesmo que seja “fake” dá pra ter uma noção de como é o terror.
        Afinal, “À espera de um milagre” também é fake (quer dizer, não há ninguém sendo executado de verdade) e é impossível não se emocionar assistindo.

        (Por favor, exclua o meu comentário logo acima deste pois enviei incompleto).

        Ricardo / (in reply to Peu) Responder
  44. Pra que matar se torturar é mais divertido

    Abutre / Responder
  45. Isso é desumano ¬¬

    Caio / Responder
  46. Grande coletânea Faces da Morte!
    Lembro que ficava horas na locadora bisbilhotando as capas porque não tinha idade para alugá-los. Mesmo sendo fakes ou não, são parte da minha infância bizarra!

    E tá mais que certo! Bandido bom sempre será o bandido morto!

    Priscila Ramos / Responder
  47. ACHO É POUCO, esses bosta só existem ainda pra fazer volume no mundo, nunca vou entender um país que protege uma pessoa que mata/rouba/estupra/sequestra seu semelhante, nunca vou entender o porque de ser desumano sentar o cacete num cara que maltratou sem a menor piedade uma criança ou um animal que nem defesa tem. A China que ta certa, fez merda, adeus, e a família ainda paga a bala que vai matar o infeliz, pra não dar gasto pro governo, ta mais que certo.

    Rach / Responder
  48. então Peu a mairoria das cenas do filme faces da morte são fakes a mais fake de todas é a da cadeira elétrica vi uma entrevista antiga do diretor do filme se voce souber ler em ingles esta aqui o link

    http://www.sptimes.com/News/102600/Weekend/Lifting_the_mask_from.shtml

    assisti esse filme quando tinha uns 11 anos no ano 2000 , há bons tempos

    JOnes / Responder
  49. Peu faces da morte é tudo fake! Quero cenas reais!

    Paladino / Responder
  50. A música da segunda execução é muito boa!!!

    Metaltrader® / Responder
  51. Concordo com a sua opinião Peu, e sou a favor da pena de morte, pelo menos esvaziaria os presídios rapidinho

    Juuhh / Responder
  52. Nossa a trilha sonora da parte da cadeira elétrica é tão feliz ou alegre contrastando com o fim do miserável que buscou por onde merecer rsrsr…. Haaa se as leis no brasil focem severas a este ponto teríamos muitos churrascos anualmente (churrasco que ninguém come né a não ser o diabo)!

    mm / Responder
  53. Sou completamente a favor da pena de morte, porém foi bem triste olhar esse video, nunca tinha visto um e não imaginava que teria essa reação…o medo no olhar deles me deixou meio tensa, apesar da morte ser merecida.

    Ótimo post, Peu!

    Bruuna! / Responder
  54. Faltou “morte por exposição ao programa do GUGU”.
    Mas acho que seria um post muito pesado.

    Tony Gordo / Responder
  55. Bom, Ótimo post, mas tipos nas descrição do vídeo diz cenas reais, mas a maioria foi tudo encenação, por que parecia cena de filme, e acredite, eu vi vários videos de morte no seu blog e vi como uma pessoa demonstra quando esta preste a morrer, e tipo, tem uma musica no fundo do vídeo, acho que o editor da cena do filme ia ter um poco de consideração. kkk, Desculpe e Que todos esteja em PAZ.

    Manoel afonso / Responder
    • Eu nem sabia, mas o cara que produziu esse filme, assumiu que várias cenas eram fakes. Fiz um post sobre este filme, hoje. Dá uma olhadinha.

  56. cinematográfico!

    jaelio / Responder
  57. Mesmo sendo fake, é bem interessante… Belo post!

    Matheus / Responder
  58. vc é contra o aborto, mas é a favor da cadeira elétrica… falso moralista é vc. eu sou a favor tanto do aborto quanto da cadeira elétrica. Eu sou a favor do direito de escolha das pessoas.

    Max / Responder
    • O aborto tira uma vida de quem não teve nem a chance de viver. A cadeira elétrica tira a vida de quem usou a mesma apenas para infernizar a vida dos outros. Uma coisa, está bem longe da outra, minha querida. Isso mesmo, MINHA QUERIDA!!! Comenta com um nick masculino, mas é mulher, e eu sei disso através de seu email. Pra você está dizendo isso, é porque é uma vagabunda que todo mês aborta fetos de pais que você nem imagina quem sejam. Você, ao invés de conversar tanta merda, deveria se preocupar com prevenção, ao invés de se preocupar em sempre que a menstruação não descer, abortar para não ter que arcar com a irresponsabilidade de levar picas e mais picas de estranhos sem saber se voltará sequer a os rever.

      Peu / (in reply to Max) Responder
  59. É UMa situaçao assustadora morre assim. isso é face da morte 1985. é una cena real nos estados unidos cumprido ujma pena de morte………..

    edward the puma junior / Responder
  60. Acho q tinha q existir três vidas pro peu pois todas as modalidades deveria passar por ele primeiro pos o brasil precisa antes de um voluntario bem o lula a Dilma os deputados senadores e os jogadores de fulerou chamo assim porque acho uma palhaçada bem vcs já sabem né ate acho q nos temos q tomar uma atitude em vez de ficar debatendo modalidades usa aqui se mata é todo dia rapaz te digo q ate acho q num vai rolar bola aqui não pois o brasil quebra antes ai os empresários q gostam de bola te digo num vão ficar muito feliz não

    dos anjos / Responder

Deixe seu comentário