,

Faca no olho + Estupro (direto da Deep Web) [Atualizado]

E aew mafagafinhos belezuras, tudo na paz? O vídeo de hoje, eu consegui dando uma garimpada pela net, e é um daqueles em que sua reação é: CARAAAAAAAAAALHO! Não encontrei informações sobre o mesmo, e o que se sabe, é que se vê, e nada mais. O jovem mancebo levou uma peixeirada no olho, e ainda assim, continuou vivo. Apesar de meio fora de si (pelo choque, é lógico), é possível ver que ele está “bem” (pela situação, eu diria que ele está ótimo). Quem tiver mais alguma informação, comenta aí, me manda um email ([email protected]) ou me fala pelo Facebook. Ah, não sei dizer com certeza se é re-post ou não, mas busquei aqui no site, e não achei. Então se for, me desculpem desde já.

Atualização 21/08/2013 – 16:54

O primeiro caso é re-post sem ser ao mesmo tempo. O caso já foi postado, mas esse vídeo em especial, não. Créditos ao leitor Murilo Viomar(Muito obrigado, man!) que mandou esse outro vídeo que segue, com informações sobre o acontecido.

 

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Bom, as imagens a seguir são altamente perturbadoras. Pelo menos pra mim, foi uma das piores coisas que já vi na vida. O leitor Walter me enviou as imagens pelo facebook, e descreveu as mesmas da seguinte maneira:

Olá pessoal, meu nome é Walter, as imagens abaixo mostram uma realidade inimaginável. Uma criança que aparenta ter entre 10 e 12 anos é morta, degolada e estuprada, bom, as imagens irão explicar melhor o que o indivíduo fez com a garotinha.

Fonte: Deep Web

Quanto a censura, eu SOU OBRIGADO a censurar suas partes íntimas, assim como seu rosto, por se tratar de uma provável menor de idade. Quem achar ruim, que se dane. Podem berrar, espernear, perder as pregas do cu e tudo mais, eu é que não vou levar o site pro buraco, e me arriscar a ser preso apenas para meia dúzia de punheteiros olhar uma buceta de um cadáver.

1080118_218835258271756_2119301144_n

1081874_218835261605089_1569537099_n

Falando sério, gente… Como é que pode alguém sentir prazer com algo desse tipo? Essas duas imagens, só servem para mostrar que a Deep Web não é um bom lugar para se frequentar. Isso, pode-se dizer que é o mínimo que se vê por lá. De boa? O negócio é tão pesado, que grande parte do conteúdo Hardcore de lá, nem dá pra ser postado aqui. Fiquem longe dessa merda.

Sugestões, reclamações e afins no [email protected] e no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários