, ,

Re-post: O facão comeu solto…

Atualização 22/05/2013 – 15:19 (8 minutos após ser postado :O )

É re-post sim. Confirmado pelo leitor Giuliano.

________________________________________________________________________

Aeeew, raça amaldiçoada gloriosos leitores! Hoje, o caso é sinistro. Apesar de ser um caso um pouco antigo, pesquisei aqui no blog, e não achei nada, mas pode acontecer de ser um Re-Post (Eu até achei que fosse, por já ter visto esse vídeo outrora). Se for, me avisem, que atualizo o título. Vamos lá…

O caso aconteceu em Goiânia – GO. Segundo a polícia, 8 pessoas pegaram carona com um caminhoneiro depois de uma festa. Acabaram indo para a casa de uma menina, incluída no grupo, e lá, rolou o Bacanal de Herodes consumo de drogas e bebida alcoólica. Daí, o caminhoneiro veio a se envolver numa briga com um dos rapazes, e teria sido atacado a golpes de facão. Ainda assim, a vítima conseguiu fugir, e chegou a ser socorrido pelos bombeiros… Mas não resistiu, e bateu a cachuleta faleceu instantes depois, já no hospital. A polícia, por meio do serviço de inteligência, conseguiu identificar os 8 envolvidos, que foram detidos em diversos pontos da cidade.

Se você é usuário Android ou IOS, clique AQUI.

Cara, definitivamente foi nesse caso que The Walking Dead se inspirou para criar seus zumbis. Que situação tensa da porra…

Enfim, pessoas… Insisto em dizer que se por acaso for re-post, me avisem, para que assim eu possa atualizar o título. Aquele abraço, meu povo!

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários