Fato interessante na Oktober Fest da Alemanha

Opa, você que deveria estar contente porque eu tem um emprego, é um dito cidadão respeitável e ganha quatro mil cruzeiros por mês queridos leitores! Aqui vai mais um post dos mais bizarros que já vi. E a dica, é da fera conhecida como Fábio Ahsefordeu Ribeiro.

Um turista australiano teve que ser submetido a um cirurgia de emergência após ter parte do lábio inferior arrancada por uma mordida dada por um lobisomem uma mulher, durante uma troca de carícias briga na Oktoberfest, em Munique, Alemanha. O motivo da briga ninguém sabe, mas acredita-se que o fato foi decorrência de uma investida muito tosca do folião trêbado, que não agradou nem um pouco a moça. O turista teve as partes arrancadas no ataque de fúria reimplantadas em um hospital local. A agressora foi presa.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Muita gente vai pensar antes de tentar beijar as meninas a força nas festas. Um deles será esse rapaz do vídeo, com certeza absoluta. Isso, se ele ainda conseguir beijar alguém nessa vida. Anatomicamente falando, é muito provável, que tudo tenha ficado certinho… Mas o psicológico é que é o foda. Uhauhuaha.

No mais, sem mais. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na… na… Sem lábio, sem beijo. :/

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

75 Comentários nesse post. Comente!

  1. O.o rsrs eu ri desse cara…
    Poxa, acho que ele não deve conhecer uma palavra chamada Respeito…nem mesmo eu (sóbrio ou não) faço isso…devo ser um louco com um QI de 0000000000000000000,1 %
    Ótimo post, compadre! Ei, até o próximo post e um paterno abraço, cara! :)

    NeoDarkSide / Responder
    • Outro paterno abraço pra você! O meu já nasce ali pelo Natal! :D

      • …Mas ele poderia ter evitado, Jaum…nao aconteceria nada se ele nao fizesse o que fez…mas, a porra da bebida eh foda rsrs..
        POXA, COMPADRE! EITA PRESENTAUM DE NATAL ENTAO! Vc sera abençoado primeiro que eu… Meus parabens, cara… Compartilho da sua alegria…e muito… :)

        • Valeu, compadre. Seremos pais quase ao mesmo tempo. Não sei no seu caso, mas no meu, é o primeiro filho. Tow doidinho… Pena eu e a mãe dele não sermos tão próximos (tipo, não temos nenhuma relação amorosa, apenas uma grande amizade, e agora, compartilhamos esse grandioso presente). Mas é a vida…

          • Desculpa transformar isso num chá de bebê,mas eu tbm vou ser pai a qualquer momento. Tbm não tenho nada com mãe e vai ser o primeiro… boa sorte a nós… abraços

            jean / (in reply to Peu)
          • Opa, Jean! Parabéns a você. Boa sorte a nós², e que os pequeninos venham com saúde. :)

            Peu / (in reply to jean)
    • Provavelmente ele nao conhece a palavra soco tambem,e muito menos usa-la, rs
      Se fosse no Brasil,ela logo que morde já teria levado um soco na cabeça, o cara foi bem besta em ficar parado =P

      jaum / (in reply to NeoDarkSide) Responder
      • Cara, ele estava muito bêbado… Acho que nem acertaria dar um soco! :/

        Peu / (in reply to jaum) Responder
        • Jaum provavelmente tu não conhece a palavra respeito, né querido? O vídeo começou aparentemente na metade do ato, deu bem pra ver que ela não queria e o cara continuava insistindo, não foi menos que merecido! Aí por que a guria não quer te beijar, tu vai socar a cara dela? Ridículo! Machista nojento, deve ser daqueles que agarra mulheres a força nas baladas. Tu é uma vergonha pra sociedade e um perigo para as mulheres.

          Leonardo / (in reply to Peu) Responder
      • larga de ser idiota, o cara além de assediar a moça (sim, tentar beijar a força é assédio, quiçá estupro) ainda tem que dar um soco se ela reagir? Ê sociedade machista…

        anonimo / (in reply to jaum) Responder
        • Seus WK afeminados

          Quem começou a agressão física foi ela

          Acho que pode com homem, sorte que o cara é um trouxa

          Se fosse comigo, o que aliás seria impossível, pois não bebo e não importuno a vida de ninguém, ela teria levado muito soco na cara.

          Isso é resultado desses e dessas idiotas que querem colocar mulheres em igualdade com homens.

          Agora tem muita mulher achando que pode sair metendo porrada em homem, até levar uma surra como naquele vídeo onde o cara arrebenta a vadia no soco quebrando a vidraça da loja.

          visitante / (in reply to anonimo) Responder
        • Pera, pera, pera… falar é uma coisa… agressão é outra, ele podia sim, e isso não seria machismo, ninguém tem o direito de partir pra agressão por causa de uma cantada…

          darkyuno / (in reply to anonimo) Responder
      • Moralistas everywhere. Nesse caso já n tem nada a ver com machismo. Ela está arrancando o lábio do cara e ele tem que se defender de alguma forma. O que ele fez não tem nada de certo mas queria ver quem seria o idiota que preferia perder o lábio ao invés de dar um soco em uma vaca dessas.

        Edson / (in reply to jaum) Responder
    • QI é medido por porcentagem. Acho que quem tem o QI baixo aqui é você. LOL.

      larindo / (in reply to NeoDarkSide) Responder
      • Corrigindo: NÃO é medido. Teclado da peste. LOL

        larindo / (in reply to larindo) Responder
        • …Rsrs cara, não vou perder meu tempo discutindo com vc…tenho coisas mais importantes para fazer (dica pra vc)…só voltei aqui por acessar o IÉB e ler os meus coments mesmo, pra ver se há respostas dos meus considerados…
          Portanto, se vc é um professor, o maioral, um gênio, não me interessa… Apenas não venha com isso e aquilo pq são suas palavras e não me servem, mesmo que esteja certo… Sabe mais que eu, tudo bem, guarde pra vc… O que a gente aprende só serve para nós mesmo e não para os outros (exceções)… Se não sabe, penso por mim mesmo… E se incomodei vc com esse comentário, nada posso fazer… É a sua opinião… Então desculpe os segundos que levei para tc isso… Fica na paz, cara… E obg… :)

    • QI 0000000000000000000,1 % = 0.1% !! 8] kkkkkkkkkkkkkk
      o certo seria: 0,00000000000001%.

      Fica a dica

      Neto / (in reply to NeoDarkSide) Responder
  2. uuhhhhhhhhii…….que delicia

    marcio jora / Responder
  3. legitima defesa

    igor / Responder
  4. caralho que pesado, maluco… O.o

    DraftL / Responder
  5. Eita, que baixinha arretada
    Beijo da morte

    Jonh / Responder
  6. O maluco achou que estava no meio da putaria do carnaval brasileiro e que podia fazer o que quisesse….. Se f****!!!!!

    RKLNH / Responder
  7. AAAAHHHH A CERVEJA, SEMPRE ME FAZENDO DAR BOAS RISADAS HAHAHA.

    wagner a. r. / Responder
  8. bêbado se fudendo é diversão

    roberto.dias / Responder
  9. Vídeo off…

    Rodryscreison Netdiscada / Responder
  10. Desculpe pela ignorância. resolvi com F5.

    Rodryscreison Netdiscada / Responder
  11. Tá certa ela

    Fulano De Tal / Responder
  12. mordidinha de leves…

    Vinícius / Responder
  13. …. é tipo mike tyson !!!

    japak / Responder
  14. a ta a culpa é só do cara ngm aqui sabe ao certo oque a conteceu, a mina tava bem loca tbm ….se fosse eu furava os dois olhos dela, soltava na primera ….

    joao / Responder
  15. Acho que ele nunca mais vai se excitar com aquela mordidinha sexy nos lábios!!!!

    Oscar von Sperling / Responder
  16. HSUAHSUAHSUAH mano faltou uma joelhada no saco pra completar. Cara babaca, foi merecido mesmo

    Mah / Responder
  17. se fosse comigo….eu socava o dedo no ais de copa dela inté sair boxta…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tomatão / Responder
  18. Peu, sou seu fã cara, só post loco kkkkkkkkk E toca Raul !!!!!

    Xande / Responder
  19. Não achei que ele tentou beijar ela, pra mim ela simplesmente grudou na boca dele na hora que os dois se aproximaram porque ela estava puxando a câmera dele.

    Leo / Responder
  20. Nossa, já tava ficando nervoso aqui pra ver o lábio do cara voando mas nem apareceu, de qualquer forma sou obrigado a dizer, nego bêbado acaba ficando ridículo, idiota quem bebe todas e se presta a esse papel (de palhaço).

    Lagartixa Peluda / Responder
  21. Caraca…. essa “bala de hortelã” que estavam disputando no boca-a-boca deve ser a última bala do pacote mesmo….

    o.Ô

    Kenshin Himura / Responder
  22. A mulher parece Pitbull, nem com soco ela soltou kkk

    Igor-O / Responder
  23. dizem q os fracos ficam bebados para terem coragem acho q foi isso que aconteceu …mas o homem investiu pra cima mesmo heim..? sem pudor e com bastante pique e se fudeu …

    anne / Responder
  24. Raul Seixas *_* OMG

    Só pela frase dele, já merece ser dito, um mais que ótimo post.

    Muito bom!

    Fidel / Responder
  25. nossa senhoraaaa deu agonia , mas mereceu

    renatinha tatagiba / Responder
  26. Nossa que AGONIA! e______e PQP tapei minha boca com a mão quando ela mordeu e não soltava mais! kkk

    Lucas / Responder
  27. Ai, que dor!!!!!!!
    mas ele não sentiu nada, já estava anestesiado, rsrsrsrs

    Rita / Responder
    • Será que não sentiu? Acho difícil. Uhauhauhauhauha. Acho que, mesmo que ele estivesse morto, sentiria, pois a dentada foi segura.

      Peu / (in reply to Rita) Responder
  28. Quem nunca fez besteira bêbado?? Só quem nunca bebeu!!

    Miguel Silva Parnaibano / Responder
  29. Só de pensar na dor.. putz!

    Sidney / Responder
  30. gostei quem mandou querer abusar dela

    ERICA / Responder
  31. Tentou vencer ela no grito? Me pareceu que ela também segurou as mãos dele, ou pelo menos uma. Não tinha nada que desse pro cara fazer!

    MrPguarnier / Responder
  32. Eu acho que a maneira mais eficiente de fazê-la soltar seria por estrangulamento. Da mesma forma que se “apaga” alguém no jiu-jitsu. Não causa males e salvaria os lábios dele. Além de impedir que ela puxasse pra trás esticando a pele.

    Danilo / Responder
  33. Eu acho é pouco!

    Rubbs / Responder
  34. Após analisar o vídeo, me pareceu o seguinte: obviamente os dois estavam MUITO bêbados, o que já afeta bastante o juízo de cada um.
    Daí, das duas uma: ou o cara tava mesmo pentelhando muito a menina, do tipo: não admito que você me ignore, e a garota ficou puta, tentou deixar pra lá (quando senta no banco), e o cara continuou a assediar, aí ela perdeu as estribeiras e começou a socá-lo, então ele agarra a câmera que está na mão dela para segurar a garota, e ela pira de raiva e morde ele pra ver se ele aprende.
    OU, ela roubou a câmera dele (pegou e não quis devolver, sei la), e ele estava tentando falar com ela pra pegar de volta e a menina não queria dar de tão louca que estava, e aí, chegou na situação final.

    MariA / Responder
    • bobeira…ele era só um garçom empurrando a bebada fora de controle pra fora do bar , nao teve cantada porcaria nenhuma…gostaria muito de saber se todo mundo viu e ignorou o avental que ele estava usando..

      jhon / (in reply to MariA) Responder
  35. eu furaria o olho dela com os dedos

    daniel / Responder
  36. Isso me lembra o filme Fome Animal, em uma cena da enfermeira zumbi com o padre zumbi (se você não assistiu, sério, assista!)

    Eric / Responder
  37. Não querendo ser chato, mas já sendo, o certo é ”nem um pouco” e não ”nenhum pouco”. Ótimo post e parabéns papai!

    Harley Davidson / Responder
  38. Essa é das minhas…. Que raiva desses homens que parecem cachorro cobiçando carne…. O último que tentou me agarrar a força está dentro de um poço abandonado perto da minha casa, ou o que restou dele…. Kkkkkkkkkkkk FAKE OU NÃO, DURMAM COM ESSA. Agora venham os machões defensores da testosterona e me consumam viva…. asuhaushuahusha
    me chamem de vadia e digam que se fossem ele quebrariam o meu pescoço, estuprariam meu cadáver (morto) e me jogariam no poço…. tô esquizofrênica hoje…. cadê meu Haldol? :P

    Luana / Responder
    • Discordo desse tipo de “machão”. Tá certo, todo mundo tem direito de se defender. Mas, afinal, ela era quem estava se defendendo dele, não? Então, aguente. Quem procura, acha… Essa é a frase mais certa do mundo.

      P.s.: Mais uma Luana pra eu colocar na lista de “Nomes que fazem jus a certo tipo de personalidade”. Toda Luana que conheci até hoje, se não for brava igual a você, chega perto. Inclusive, uma que namorei… Pense numa onça prenha, multiplique por 12, e some mais 100. Pronto. Hahahahaha.

      Peu / (in reply to Luana) Responder
  39. É por isso que entro nesse site ver bêbado sem noção se lascando é bom D+++++

    josie / Responder
  40. Realmente não tem como entender, pelo vídeo o que aconteceu de fato. Não está mais me parecendo um assédio… No começo ela estava discutindo com um cara de camisa branca, barbudo. Aí o rapaz do beiço vem na frente pra separar, e leva um empurrão, quando ela vai se sentar. Aí ele pega o que parece ser uma câmera e vai colocar na boca dela. Será que era dela? Ou ela acha que é dela? Quando ela tá puxando uma coisa das mãos dele, ele chega perto com a boca, parecia querer beijá-la!

    MrPguarnier / Responder
  41. credooo se fosse eu eu matava essa vadiaaa a chutes

    daniel / Responder
    • Certo… Você estaria a importunando, mas ainda se acharia o correto da situação, né? É bom pensar que quem procura, acha, companheiro.

      Peu / (in reply to daniel) Responder
      • Peu , sem querer ser chato mas foi tu que inventou essa historia cabeluda ai ??
        rapaz… turista australiano,cantada ?? não existe nada disso no video que viajem.
        Amigo.. para de enrolar o povo com essas ladainhas ou abre mais o olho com suas fontes!!
        abç

        jônatas moutin xavier / (in reply to Peu) Responder
        • Apenas coloquei o que li na fonte. Achou ruim? Acha que é mentira? Quer apenas perturbar? Dane-se. Simples assim. :)
          Ah, e pare de ser covarde, comentando com 2 emails/nicks diferentes (john/jônatas moutin xavir)… o IP continua o mesmo, Genius.

  42. se essa moda pega aqui no brasil os maluco ta ferrado no carnaval rsrsrs

    lagartixa / Responder
  43. mano, mano, mano,. essa mina é do capiroto sem mals!!!! imagina se essa infeliz tiver um namorado??? o cara vai virar o nêmesis do Resident Evil.

    Robert Rodrigues / Responder
  44. Olha na moral eu não sou a favor da violencia não,mais nesse caso essa gordinha tava merecendo mesmo um belo soco na cara,assim quem “sabe” ele largaria o beiço do cara….kaoskoaksokaoskaoksoaksokaos

    DarAngel / Responder
  45. ta certinha

    Keller / Responder